Naruto SP

[Luta OFF] Tenka VS Kirito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Luta OFF] Tenka VS Kirito

Mensagem por Kirito Yamazaki em Ter 22 Dez 2015, 19:03

Local: Campo plano com uma floresta em volta. VEM NI MIM.

Narrador: raadam EU QUE SEI.

NANATSU WORLD

NERFA NOIzES QUE TA OP!!! :concordo: 
Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Re: [Luta OFF] Tenka VS Kirito

Mensagem por Kirito Yamazaki em Ter 22 Dez 2015, 19:11

Não demorou muito para escurecer, a lua iluminava com sua luz branca toda a extensão do local, segurava ambas as katanas sorrindo, esperando pelo meu oponente.

ABS: Lutas tem fins de treinamento de Espadachin VS Samurai

Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachim.

Telescópio de Olho
Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que ele veja seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. É geralmente escondido debaixo de seu cabelo.

NANATSU WORLD

Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Mensagem por Tenka em Ter 22 Dez 2015, 19:51

- Em passos um pouco apressados, o homem de cabelos negros se aproximava da localidade, atrasado, só pensava em chegar a tempo - Arrgh - Tropeçou em uma pedra que o jogava ao chão, mas logo se levantava. Limpou a poeira de suas vestes com a mão - Ora, mais uma vez estrou atrasado. Sinto muito! - Se desculpava em meio a um sorriso.

Off: Não irei postar descrição da Katana, visto que uso uma básica de um Samurai, que lógico, terá uma. Doug já postou a descrição lá em cima e acho que todos podem ler e entender o que a arma é. Grato desde já.

Última edição por Tenka em Ter 22 Dez 2015, 19:52, editado 1 vez(es) (Razão : Editei para acrescentar uma 'Obs')
Tenka

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
200/200  (200/200)

Mensagem por Kirito Yamazaki em Ter 22 Dez 2015, 20:12

Observei o inimigo chegar as "pressas" olhei o mesmo nos olhos e sorri para o mesmo, sacando da bainha ambas as katanas. -Cara, cuidado com essa pedra ae cuzaum...- Estávamos cinco metros de distância do inimigo, baxei minha coluna e flexionei o joelho direito e esquerdo de forma que meu corpo ficava a uma envergadura de combate perfeita para desferir golpes ou defender, ou até mesmo para saltar de prontidão, corri na direção do alvo segurando com a mão direita uma das katanas, iria deslocar meu braço direito para a esquerda na linha de cintura do alvo visando causar-lhe um corte horizontal em toda sua linha de sua barriga, enquanto a mão esquerda movimentaria-se para a direita ao mesmo tempo que a outra, porém na linha do peito do alvo com intenção de enfia-la na costela do mesmo assim visava perfurar o pulmão do alvo. -Vamos com calma, o que acha? Meu nome é Kirito- Falei com o inimigo ao mesmo tempo que executava minhas ações de avanço em combate

NANATSU WORLD

Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Mensagem por Tenka em Ter 22 Dez 2015, 20:37

- Ouvia mesmo que de baixo tom os passos no gramado. Assoviou - Ele é rápido - Admirava. Sua postura se mantinha por pouco tempo, até que seus braços começavam a se mover nas proximidades. Cauteloso, o homem o esperou até certo trajeto e saltou por cima do garoto, com intuito de cair alguns metros por trás em distância segura - Meu nome é Tenka - dizia em pleno ar.
Tenka

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
200/200  (200/200)

Mensagem por Kirito Yamazaki em Ter 22 Dez 2015, 20:42

Observei o inimigo saltar sobre mim, no mesmo instante que sua sombra passava sobre meu corpo viraria de frente ao mesmo, estendendo uma de minhas mão para frente empunhando a katana, enquanto a segunda ficava parada em posição de cautela esperando as ações inimigas. Cerca de seis metros de distância.

NANATSU WORLD

Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Mensagem por Tenka em Ter 22 Dez 2015, 21:20

- Na queda segura, o homem se virava com um sorriso ainda estampado, aquilo era sua característica - Você é um pouco exaltado, mas gosto disso - Sua postura de combate se formava - Vamos, me mostre o que tem! - Sua expressão facial mudava de repente.
Tenka

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
200/200  (200/200)

Mensagem por Kirito Yamazaki em Ter 22 Dez 2015, 21:30

Utilizando-me da forma em que já me encontrava usei a força de meus pés para impulsionar a velocidade assim dispararia em direção ao mesmo com um sorriso no rosto, em meio a corrida faltando quatro metros para chegar próximo ao nomeado Tenka já estaria com a mão direita erguida enquanto a esquerda estaria na linha frontal pronta para ser utilizada em modo de defesa caso precisasse, a direita iria mover-se de cima para baixo visando atingir a cabeça do inimigo, os tais movimentos seriam feitos no exato momento em que atingisse o alcance do alvo, assim tomando a posição que eu poderia atingi-lo facilmente onde desejava, após a primeira movimentação de ataque, recuaria meu braço direito empunhando a katana frente ao corpo para então eu pode usar da mão esquerda para deixar as duas em prontidão de defesa se preciso, após me reposicionar em questão de segundos ergueria a perna direita e chutar o inimigo com a sola do pé e o empurrando para trás para quebrar a formação do alvo, ao ser empurrado iria desferir com a mão esquerda um golpe simples na direção do pescoço do alvo, como já estaria em posição de proximidade não precisaria avançar muito para atingi-lo, assim avançaria o suficiente para que pudesse finalizar o combate com aquele golpe.

NANATSU WORLD

Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Mensagem por Tenka em Ter 22 Dez 2015, 22:03

- Parecia um dejavu aquele garoto correndo. Tudo estava acontecendo como antes, mas provavelmente os ataques não seriam iguais. O samurai era tomado pela paciência e olhos fixos aos passos que vinham abraça-lo. A posição de katanas era algo óbvio, ainda mais após o primeiro ataque demonstrando ser destro. Em uma pequena fração de segundos o golpe foi executado, mas um desembainhar veloz de sua katana, uma defesa foi armada, mas de volta a sua bainha, ela já havia retornado.

- Após o ataque, parecia não estar tão satisfeito com aquilo e já se preparou para outro. A postura era um pouco torta e se notava o amadorismo, mas apresentava um talento acima dos outros. Um movimento rápido vinha atingir o homem de cabelos negros, mas já em sua postura de ferro, levantou sua bainha em direção a sola atirada a ele, usando assim, a bainha como ponto de empurro. Antes que pudesse levantar sua visão direito, outro ataque feroz estava vindo - Que fôlego - sussurrou pra si mesmo. Estava prestes a ser atingido, mas a diferença de posturas era eminente. Arrastou sua posição com passos rápidos para o lado correspondendo ao do membro utilizado para ataque, criando assim, um ponto cego para ataques com o mesmo por um curto período de tempo. Exerceu alguns saltos pegando uma distância de cinco metros de seu oponente - Nossa, você realmente é impressionante, mas antes de começar a atacar, queria fazer uma perguntar - Novamente fez sua posição para atacar pós resposta - Qual seu objetivo de vida, garoto? - Fintou-o.

Iaido
Tenka

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
200/200  (200/200)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado