Naruto SP

[OFF] Mei x Thiago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OFF] Mei x Thiago

Mensagem por Examinador em Qua 23 Dez 2015, 22:32

O começo ...

Uma praia que se estende por mais de 300 metros, cobrindo uma grande enseada. Tal praia é cercada por um grande rochedo de mais ou menos 60 metros de altura. Ambos se encontram a cerca de 15 metros um do outro. 

Mei Terume começa ^^
Examinador

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)
Stamina Stamina:
250/250  (250/250)

Re: [OFF] Mei x Thiago

Mensagem por Mei Terumi em Qui 24 Dez 2015, 00:02

Ao desenrolar-se do clima observei minha presa, fiz uma reverência ao mesmo mantendo minhas mãos juntas e em seguida abaixaria a cabeça como forma de respeito, assim lançaria a sua direção executando minhas ações o mais depressa possível para lança-lhe uma rajada de três "dragões" de fogo, ao qual tinha intenção de causar-lhe um dano fatal ao combate. --Me chamo Mei Terumi, não subestime em momento algum ou tu sofrerás as dores de meus ataques. Vossa graça é poderosa. -  Falei quando efetuava meus ataques poderosos, assim posicionava minha mão com o selo do cachorro.
Ação Secreta MP NARRADOR

Katon - Ryuuen Houka Hi no Jutsu
(Elemento Fogo - Tempestade dos Dragões de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara
Primeira Aparição: Capitulo 591
Distância: Média
Selos: Tigre
Rank: A
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual, o usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de expeli-lo sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande incêndio, e ataca seu oponente.
Mei Terumi

Ficha Ninja
HP HP:
0/200  (0/200)
Chakra Chakra:
130/200  (130/200)
Stamina Stamina:
175/175  (175/175)

Mensagem por Thiago Cullen em Qui 24 Dez 2015, 00:22

Assim que chegava na luta com minha flauta em mãos e como de costume meu sharingan já era automaticamente ativo. Olhei suas mãos juntas, fora o suficiente para que eu suspeitasse de que ela fosse fazer algo, então não perdi tempo para tocar minha flauta visando impedir que ela iniciasse qualquer tipo de movimento.

Shattodaun no Oto
(Paralisação Sonora)
Rank: A
Descrição: Ao tocar as flautas Mateki Shin ou Tayuya, o ninja é capaz de paralisar pessoas e no caso da Shin retardar um pouco o movimento de Bijuus. Enquanto a flauta soar, a pessoa pega continua com dificuldade de se mover e usar Jutsus, diferente da Bijuu, cuja se recupera logo.

Mateki
Usando esta flauta, Tayuya pode lançar genjutsu, invocar e controlar seus Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela mantêm consigo. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.

Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o
Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

Armas levadas: Da ficha

OFF: Vai com calma aê .-. Meu personagem ser mal educado

"Eu sou muito pior do que você imagina.
Eu não sinto ódio.
Eu sou o ódio."
Thiago Cullen

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Mei Terumi em Qui 24 Dez 2015, 00:37

Dispenso Defesa

OFF: Onde que aumenta a dificuldade desse fórum aqui?
Mei Terumi

Ficha Ninja
HP HP:
0/200  (0/200)
Chakra Chakra:
130/200  (130/200)
Stamina Stamina:
175/175  (175/175)

Mensagem por Examinador em Qui 24 Dez 2015, 11:33

Narração ...

Uma bela praia era o cenário de um combate de peso, a Kunoichi se apresentava para seu oponente juntando as mãos, e nessa hora era revelado um ataque escondido na falsa reverência ao seu oponente. Uma enorme coluna de água se formou de baixo de Thiago, o elevando em direção ao céu em um breve intervalo de 0,5 segundos. O Uchiha era pego de surpresa e nem conseguiu fazer seu ataque com a flauta, pois seu sharingan apenas observou o ataque de fogo sendo preparado com a pré-visão de selos. Tudo acontecia muito rápido e estando desconfortável no pilar de água, Thiago parecia não está ciente do que fazer, e o ataque de fogo se aproximava cada vez mais do cume do pilar, e sem mais e nem menos, o céu limpo e ensolarado da praia, nublou-se ... e uma chuva assolou o local, mais precisamente onde Thiago se encontrava. Por fim a estratégia da kunoichi era 100% concluída no momento em que seu ataque de fogo atingiu em cheio seu oponente, causando uma explosão no alto do cume do pilar de água, fazendo com que Thiago despencasse de uma altura de 5 metros sobre a areia molhada da praia. Thiago teve partes de seu corpo queimado [braço direito, perna direita, parte da cabeça e superficialmente no peito], embora o fogo tenha sido em grande escala devido a explosão do impacto de três bolas de fogo em forma de dragão, a grande quantidade de água deixou o corpo do uchiha úmido, e por essa razão os ferimentos não foram graves.

Termino em breve ^^
Examinador

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)
Stamina Stamina:
250/250  (250/250)

Mensagem por Thiago Cullen em Qui 24 Dez 2015, 11:55

Desisto da luta.

OFF: Queria domínio mesmo ou queria treinar alguma de suas estratégias? sushsuha, deixe-as para o CS querida ^^

Eu não sinto ódio.
Eu sou o ódio."
Thiago Cullen

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Mei Terumi em Qui 24 Dez 2015, 12:31

Mei caia de joelhos perante o oponente, em seu rosto era estampada as lágrimas por ainda não encontrar um oponente a disposição de seus ataques poderosos, seus inimigos pareciam render-se perante a demonstração mais simples de seu poder. "Eu o avisei, onde estará meu verdadeiro inimigo?"

OFF: Desistindo assim então da luta, vendo a este modo parece que fora eu que estaria a fugir do resultado de minha derrota, assim atacando com tudo, tendo em vista que eu não usei nada de mais, você que não possui capacidades de parar-me , indague o que quiser, uma derrota por desistência é quase mais feia que uma derrota sem honra.

Assim me sinto sem honra por ter de vencer deste modo, quem se da ao luxo de aceitar uma vitória tão fútil como está é mero fraco sem forças para lutar.

Por favor, se eu peguei muito pesado com tu, espero que perdoe-me e outro dia possamos lutar, espero que não se deixai levar por minhas ações, pois eu não lutei a sério.
Mei Terumi

Ficha Ninja
HP HP:
0/200  (0/200)
Chakra Chakra:
130/200  (130/200)
Stamina Stamina:
175/175  (175/175)

Mensagem por Thiago Cullen em Qui 24 Dez 2015, 12:51

OFF: Também não lutei sério, tanto que não me dei o trabalho de observar se havia feito ação secreta ou não ainda que suspeitasse de suas ações. Não quero lutar para valer antes de entrar no CS. Agora com certeza lutaremos mais vezes, mas não em OFF. ^^

Eu não sinto ódio.
Eu sou o ódio."
Thiago Cullen

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)