Naruto SP

[CT] Uzumaki Yukiteru e Will Terumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CT] Uzumaki Yukiteru e Will Terumi

Mensagem por Yukiteru em Qui 24 Dez 2015, 17:50

Campo de treinamento dos Gennins de Konoha:
Uzumaki Yukiteru, Kurama Hikumo e Will Terumi.
Yukiteru

Ficha Ninja
HP HP:
230/230  (230/230)
Chakra Chakra:
190/190  (190/190)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Re: [CT] Uzumaki Yukiteru e Will Terumi

Mensagem por Yukiteru em Qui 24 Dez 2015, 21:28

Eu chegava no meu campo de trinamento lentamente enquanto olhava ao redor para ver se avistava mais alguém, porém nada via, então coloquei os pergaminhos alinhados no chão e comecei meu treinamento.

Pergaminhos:

Fuuton
(Estilo Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Gaara, Naruto, Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kujaku, Jin, Seimei, Zaku Abumi, 
Juubi, Shukaku, Danzou
Rank: C
Descrição: Técnica que consiste em realizar ataques usando o Elemento Vento. Tem a vantagem natural de ser invisível a olho nu. Parece estar presente em quase todos os Shinobis de Sunagakure no Sato. Tem uma grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Kaze Shinsei no Hokori
(Poeira Divida do Vento)
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 209
Quem Usa: Shimura Danzou
Rank: C
Descrição: Danzou inspira o ar a sua volta e enche os pulmões, e em seguida dispara o ar concentrado com o chakra fuuton em direção ao chão, levantando uma enorme cortina de poeira que cega o inimigo por um curto intervalo de tempo, o suficiente para atacar e acerta em cheio seu oponente.

Kaze Shuriken no Jutsu
(Técnica da Shuriken de Vento)
Quem Usa: Shimura Danzou
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 209
Descrição: Danzou lanças shurikens envoltas de chakra fuuton em direção de seu alvo, e com seu comando tais shurikens com chakra fuuton se expandem a quase dois metros seu diâmetro, e cortam tudo pela frente.

Fuuton - Kaiten Shuriken 
(Estilo Vento - Shuriken Rotativas)
Quem Usa: Setsuna
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário concentra Chakra Fuuton em Shurikens, aumentando assim o poder de corte e podendo alterar livremente a direção das Shurikens.

Juuha Shou 
(Palma da Fera Vendaval)
Quem Usa: Sora
Descrição: O ninja move seu braço, e atira contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa.

Fuuton - Atsugai 
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Carneiro
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de vento poderosa que é liberada pela máscara de elemento vento de Kakuzu. Uma massa como furacão é comprimida até uma densidade muito elevada e é então liberada. A pressão do vento é elevada ao seu mais alto limite, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante arrasta todos do chão. Se a técnica é usada por alguém que domina a transformação da natureza do vento, a explosão pode atingir uma vasta gama, causando grandes danos em ambos alvo e seus arredores. O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.

Fuuton - Shinkuujin
(Estilo Vento - Lâmina de Ar)
Quem Usa: Danzou Shimura
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: O usuário exala vento infundido com chakra em uma arma, a fim de aumentar a sua agudeza, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir em uma kunai para se assemelhar a uma cimitarra improvisada ou infundir shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte.

Fuuton - Hanachiri Mai 
(Estilo Vento - Dança da Dispersão de Flores)
Quem Usa: Fuuka
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Ao realizar o Selo do Dragão, o usuário invoca um poderoso ciclone de pétalas que acerta o oponente e o lança longe. Se desejar, o usuário pode usar aumentar a força da técnica como seu último recurso.

Yosumi Kara no Kaze
(Formação dos Quatro Vento)
Quem Usa: Temari
Primeira Aparição: Capitulo 416
Rank: E ~ S
Nota: Usado com leque
Descrição: Uma habilidade variável usado para diferentes momentos, desde pequenas defesas  proximas ao corpo de Temari, quanto grandes defesas afastadas do corpo de Temari à cerca de 8 metros, com isso a kunoichi de Suna consegue se defender de todas as armas conhecidas, até mesmo as que produzem explosões e fogo. Essa barreira de vento não pega fogo devido ao fato da grande velocidade que os 4 ventos sopram ao redor de Temari.

Fūton: Tatsu no Ōshigoto
(Estilo Vento - Grande Tarefa do Dragão)
Primeira Aparição: Episódio 217
Descrição: Temari balança seu leque para o céu, causando um tornado gigante a descer sobre um alvo. Esta técnica pode ser configurada como uma finta, pois tem uma ativação retardada. A técnica modifica temporariamente as condições meteorológicas e os ataques saem céu sobre a pessoa. As nuvens da tempestade que criam o ataque se dissipam imediatamente após o tornado começar quando o furacão continua em um estado altamente concentrado.

Última edição por Yukiteru em Sex 25 Dez 2015, 15:56, editado 1 vez(es)
Yukiteru

Ficha Ninja
HP HP:
230/230  (230/230)
Chakra Chakra:
190/190  (190/190)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Yukiteru em Qui 24 Dez 2015, 22:45

Fuuton no Jutsu
Eu chegava lentamente ao meu treinamento, o local era como os outros locais de treino, nada demais a destacar, nada de diferente. Havia uma área gigantesca sem nada, apenas uma grama mal cortada e bem baixa, solo estava acidentada, talvez pelas centenas de anos de uso. Ao redor daquela extensa área havia uma tímida floresta com árvores grandes que rodeavam o local. Eu então fiquei logo no centro do local e peguei a sacola onde estavam os pergaminhos que havia pego logo mais cedo na biblioteca, o meu Leque eu deixei em um canto pois pesava um pouco e me atrapalharia. Eu então sabia que antes de começar a aprender os demais jutsus do meu elemento, pelo menos era o elemento que meu clã mais usava, eu precisaria descobrir na prática se este era realmente meu elemento. Eu então peguei da sacola um pergaminho, este era o Fuuton no Jutsu. Eu o li, vi que se tratava não de um jutsu e sim de ensinamentos e informações sobre o Elemento Vento, eram muitas. O pergaminho era muito longo e cansativo de ser ler, uma coisa que eu nunca admirei foi ler, achava chato e sem sentido, porém era necessário. Terminando de ler todo o pergaminho eu o "dobrava" novamente e o guardava na sacola, ele seria devolvido novamente ao seu local de origem, a biblioteca. Eu então me sentei ali mesmo e peguei uma folha de papel, porém esta folha não era comum, ela mostraria qual elemento eu poderia dominar, qual minha natureza elemental. Caso o papel queimasse, meu elemento seria o Katon(Fogo), caso molhasse e desmanchasse seria Suiton(Água), caso virasse pó seria Doton(Terra), caso se esticasse até rasgar seria Raiton(Raio) ou caso o papel se amassasse seria Fuuton(Vento). Eu então fechei os olhos e respirei fundo. Estava torcendo para ser o que eu queria, o elemento vento estava na minha família a gerações, eu tinha que possui-lo também, para mim era uma questão de honra. Então eu concentrei meu chackra naquele pequeno papel e quando percebi o papel começou a se amassar lentamente até ficar todo amassado, quase irreconhecível. - Então é isso? - Eu disse intrigado com a facilidade que tive em aprender tal técnica.
Yukiteru

Ficha Ninja
HP HP:
230/230  (230/230)
Chakra Chakra:
190/190  (190/190)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Yukiteru em Qui 24 Dez 2015, 23:13

Kaze Shuriken no Jutsu
- Não pode ser apenas isso! Está muito fácil, nenhum começo é fácil! - Eu disse enquanto desamassava a folha de papel e a examinava minuciosamente para ver se realmente tinha algo de errado, porém minhas suspeitas eram falsas, não havia nada de errado com o papel. - Bem, não há nada de errado. - Eu disse enquanto amassava novamente o papel e o jogava para longe. Logo eu decidi que tinha que treinar ainda mais hoje, um jutsu apenas era muito pouco para mim, eu sabia que tinha capacidade para ainda mais técnicas. Eu logo ia até a sacola onde estavam os pergaminhos que escolhi e puxava novamente um deles. Nem mesmo havia escolhido apenas puxei um. Me sentei novamente e abri o pergaminho no meu colo e comecei a lê-lo rapidamente. A técnica que havia naquele pergaminho já era mais interessante do que a anterior que havia aprendido, ela sim daria para ser usada em combate, se tratava do Kaze Shuriken no Jutsu, uma técnica de ataque muito eficiente e poderosa. Lendo sobre a técnica vi que grandes shinobis que usufruíam do mesmo elemento que eu usavam esta técnica no passado, um deles era o suposto Sexto Hokage, Shimura Danzo. Ele havia usado esta técnica contra o maior Uchiha de todos os tempos, Sasuke. Ele era um mestre do Fuuton, eu o admirava profundamente e gostaria de ter todas as suas técnicas um dia, era um exemplo para mim, porém seus atos não eram bons o que me incomodava um pouco. - Argh, essa técnica deve ser muito difícil! - Eu disse enquanto fechava o pergaminho depois de ler o mesmo por completo. Eu então o guardava e me levantava para iniciar o treino. Haviam duas árvores bem posicionadas ali, seriam aonde eu treinaria a técnica, se conseguisse corta-las eu teria emfim aprendido o que eu queria. - Vamos lá! - Eu disse enquanto abria um sorriso de determinação. Eu saquei de minha bolsa ninja duas shurikens, comecei a gira-las em meus dedos indicadores enquanto concentrava meu chackra nelas, por um tempo eu havia conseguido fazer o chackra ir até elas, porém logo o chackra se esvaiu. Eu tentei novamente e dessa vez com êxito, as duas shurikens se envolveram com ar e logo lancei-as contra as árvores que foram perfeitamente cortadas pela minha mais nova técnica. - Apenas isso novamente? - Me perguntei enquanto sacava mais duas shurikens para continuar o treinamento.
Yukiteru

Ficha Ninja
HP HP:
230/230  (230/230)
Chakra Chakra:
190/190  (190/190)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Yukiteru em Sex 25 Dez 2015, 16:19

Kaze Shinsei no Hokori
O tempo estava passando muito mais rápido do que o que estava acostumado, as nuvens no céu de Konoha ainda estavam firmes e grandes, o Sol intenso parecia não dar uma trégua se quer. Eu então pegava uma das ultimas shurikens que me restava e a soprava criando novamente o Kaze Shuriken no Jutsu e a lançava contra uma rocha do local, ao entrar em contato a rocha foi facilmente partida em duas. - Bem, acho que isso já está mais que dominado! - Eu disse sorrindo vendo os resultados do meus esforços, estava feliz com o que estava aprendo, melhorando cada dia mais e mais. Porém, o treinamento não podia parar por ali. Eu então pegava de minha mochila uma pequena garrafa d'água e tomava um pouco para refrescar e fiquei ali encostado em uma árvore para aproveitar a sua sombra. Após alguns minutos eu decidi voltar a treinar, o calor havia passado e então eu fui a té a sacola de pergaminhos e puxei um. Sentei-me novamente e abri o pergaminho sobre o meu colo, comecei a passar os olhos pelas letras do pergaminho rapidamente, sem perceber eu terminei de ler o pergaminho em questão de minutos. A técnica que estava nele era o Kaze Shinsei no Hokori, meu pai utilizava esta técnica, eu lembrava dele ensinando o meu primo mais velho quando eu era bem pequeno, pequenas recordações que eu tinha de minha família que nunca mais iria ver... Por um momento uma lágrima escorreu de meu olho direito mas logo limpei-a e continuei a me concentrar no treinamento. Eu então ao colocar o pergaminho em seu devido lugar, me posicionei a alguns metros de onde estava e fechei meus olhos, era de costume eu fazer isso para esvaziar minha mente e me concentrar somente no que eu queria, isso me ajudava muito mesmo. Logo, eu concentrei meu chackra em meus pulmões, o transformando em ar eu inspirei profundamente e após amassar meu chackra, soprei uma cortina de vento empoeirado que cobriu uma pequena área em minha frente, a cortina de poeira ainda não tinha o resultado que queria. Decidi fazer novamente e deu certo. A cortina estava mais densa e poderosa, cobriu uma área muito maior e parecia ter sido feita em menos tempo do que na primeira vez. - Fácil! - Eu disse enquanto sorria.
Yukiteru

Ficha Ninja
HP HP:
230/230  (230/230)
Chakra Chakra:
190/190  (190/190)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Yukiteru em Sex 25 Dez 2015, 19:43

Fuuton - Shinkuujin
-Mais uma para a conta, desse jeito eu vou ser o maior usuário de Fuuton do mundo em pouco tempo! - Eu disse enquanto saltitava de alegria. Enquanto eu usava minha técnica nova inúmeras vezes para ir a aprimorando e melhorando mais e mais eu nem percebia que o tempo estava passando muito rapidamente, as nuvens estavam se escondendo para o horizonte que ninguém sabia onde era, o Sol estava ficando tímido e logo iria se despedir do imenso céu azul daquela calorenta Vila. Eu então ao me dar conta que estava escurecendo rapidamente, eu logo juntei minha sacolas de pergaminhos, arrumei minha pequena mochila e bati a poeira de minhas vestes e logo sai do local em direção a minha humilde residência. Enquanto eu caminhava rapidamente em direção a minha casa, as nuvens que antes somiam rapidamente no céu se juntavam novamente criando um céu nublado naquela noite, logo uma fina chuva caiu sobre a Vila Oculta da Folha, como eu estava despreparado para tal acontecimento eu tive de correr ainda mais rápido pra poder escapar da chuva, senão com certeza iria me molhar e os pergaminhos também, teria de pagar muito cara para ressarcir os custos por eles. Eu não tinha dinheiro nenhum para isso, havia gastado tudo com meu Leque, estaria literalmente ferrado caso isso acontecesse. Logo eu cheguei em casa sem nem mesmo perceber. - Ufa! Graças a Deus! Não molhou nenhum... - Eu disse enquanto revirava a sacola para me certificar de algum dano causado pela chuva.  Eu abri a porta de casa e logo adentrei nela rapidamente. Sem nada para fazer eu decidi usar uma de minhas técnicas ali mesmo. - Bora então! - Eu disse enquanto sacava uma kunai de minha bolsa ninja. Logo meu chackra Fuuton envolvia totalmente a kunai criando uma espécie de Cimitarra improvisada que cortava praticamente tudo.
Yukiteru

Ficha Ninja
HP HP:
230/230  (230/230)
Chakra Chakra:
190/190  (190/190)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Yukiteru em Sab 26 Dez 2015, 19:43

Minha mais nova técnica estava em mãos, com uma kunai empunhada na minha mãe direita o chackra Fuuton que a percorria completamente formou uma espécie de cimitarra de puro vácuo, era letal em combates. A cimitarra não tinha grandes dimensões não, porém casado acertasse o alvo seria letal, ele provavelmente morreria pelo alto poder de corte do vácuo aliado a kunai. Eu estava doido para poder testar minhas mais novas habilidades e jutsus em combate, porém eu tinha de esperar a oportunidade para isso. - Que saco! - Eu disse enquanto desfazia minha técnica, a kunai sofreu alguns cortes leves, devido a grande força e poder que o jutsu necessitava, eu ainda não havia dominado cem por cento daquele jutsu. Mas, eu tinha que descansar, amanhã seria outro dia, outro dia cheio eu sabia. Foi o que eu fiz, logo me deitei em minha cama e descansei profundamente. No outro dia, em acordei em êxtase, estava muito animado para poder treinar novamente, eu queria poder treinar e me tornar muito forte, proteger meus amigos e quem eu amo. Para isso eu ia me tornar forte o suficiente e no futuro ia me tornar um Hokage! - É isso aí! Eu vou ser um Hokage, e o melhor! - Eu disse enquanto saia de casa em direção ao campo de treinamento correndo pelos telhados em alto velocidade. Eu corria feito um retardado, as pessoas que caminhavam tranquilamente pela rua não sabia o que passava por cima deles, era eu, o futuro Hokage! Após alguns minutos correndo eu cheguei ao meu campo de treinamento, não havia ninguém novamente, meu companheiro de equipe devia estar com problemas ou algo do tipo. - Que saco, não é muito interessante treinar sozinho. - Eu disse enquanto colocava a sacola com os pergaminhos no chão. Rapidamente eu puxei um pergaminho aleatório e logo comecei a lê-lo para aprender mais uma nova técnica. A técnica era novamente envolvendo armas ninjas, dessa vez, as shurikens. Eu já tinha alguma maestria com isso, por isso não seria muito complicado aprender. Eu então lancei cinco shurikens ao ar, usando meu chackra elemental, o Fuuton eu as manipulava livremente pelo ar, era relativamente fácil, só precisava de concentração e vontade!

Fuuton - Kaiten Shuriken 
(Estilo Vento - Shuriken Rotativas)
Quem Usa: Setsuna
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário concentra Chakra Fuuton em Shurikens, aumentando assim o poder de corte e podendo alterar livremente a direção das Shurikens.

Yukiteru

Ficha Ninja
HP HP:
230/230  (230/230)
Chakra Chakra:
190/190  (190/190)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Yukiteru em Sab 26 Dez 2015, 20:02

As shurikens eram facilmente manipulados por mim, a técnica, como disse, era relativamente fácil, mas exigia concentração e um pouco de esforço. - Isso ai! Isso está cada dia melhor, logo logo eu serei forte o suficiente! - Eu disse enquanto manipulei as shurikens de vento em direção a uma das árvores do local, eles estavam bem mais cortantes e rápidas que o normal por isso atravessaram a árvore sem nenhum problema. Eu então julguei que a técnica já estava bem dominada, não havia porque aprimorar tal técnica, ela já era muito eficiente deste modo. Porém, quando vi o ranking da técnica eu percebi que o meu avanço era maior do que eu imaginava, era uma técnica ranking B! - Nossa! - Eu exclamei ficando ainda mais animado com os meus treinamentos. Porém eu queria testar tudo isso e um pouco mais em uma luta mano a mano contra um oponente honrado e de mesmo nível que eu, o que era muito complicado em Konoha, os Gennins não estavam tão animados como eu estava. - Bem, vamos continuar! - Eu disse enquanto guardava o pergaminho das shurikens de vento na sacola e puxava um novo pergaminho. Eu logo me sentei no mesmo lugar de sempre e abri o pergaminho. Comecei a lê-lo e me interessar pela técnica que nele continha. A técnica que tinha no pergaminho era, assim como a outra, de ranking B, porém não usava armamento shinobi algum. Era emfim uma técnica que eu queria realmente treinar e aprimorar, se tratava do Atsugai. Uma técnica usada por um poderoso membro de uma organização criminosa do passado, ele usou essa técnica contra o time do Nanadaime Hokage no passado, era demais! Empolgado com tudo aquilo eu logo fechei o pergaminho e o guardei novamente na sacola e me posicionei de frente para as exuberantes árvores do local, elas seriam destruídas pela minha técnica caso desse certo. - Bem, eu vou conseguir, vou aprender de primeira! - Eu disse com um tom de empolgação enorme. Logo eu respirei fundo, bem fundo mesmo e acumulei uma enorme quantidade de chackra em meu estomago, logo o amassei e fiz um selo de mão, o selo do carneiro, expeli de minha boca uma enorme quantidade de ar comprimido em uma enorme esfera que destruiu tudo pelo caminho, no final de seu trajeto ela explodiu soltando uma forte brisa cortante por todo o lado.
Treinado!

Fuuton - Atsugai 
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Selos: Carneiro
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de vento poderosa que é liberada pela máscara de elemento vento de Kakuzu. Uma massa como furacão é comprimida até uma densidade muito elevada e é então liberada. A pressão do vento é elevada ao seu mais alto limite, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante arrasta todos do chão. Se a técnica é usada por alguém que domina a transformação da natureza do vento, a explosão pode atingir uma vasta gama, causando grandes danos em ambos alvo e seus arredores. O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Yukiteru

Ficha Ninja
HP HP:
230/230  (230/230)
Chakra Chakra:
190/190  (190/190)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Yukiteru em Sab 26 Dez 2015, 21:27

Após a poderosa e grande explosão que ocorreu após a utilização da minha técnica eu vi o quão poderosa ela era, era demais! Me deixou ainda mais empolgado em ficar forte e poder proteger meus amigos, pessoas que eu daria minha vida para poder protege-los o meu amor era mais poderoso que qualquer mal! - Eu vou conseguir! - Eu disse. Eu estava um pouco cansado após a utilização das técnicas, o custo de chackra delas era muito alto para um Gennin como eu, além do mais, já era hora do almoço, o tempo havia passado muito rápido enquanto estava focado no treinamento. - Tenho que comer alguma coisa e rápido! - Eu disse enquanto guardava meu pergaminho em seu devido lugar e logo iria ir atrás de um lugar buscar algo para poder comer e recuperar minhas energias depois de um tempo de treinamento. Eu então sai dali em direção ao Ichiraku Ramem, um local bem conhecido em Konoha, ainda mais depois que o Nanadaime Hokage assumiu o poder, a algum tempo atrás, eu corria rapidamente para encurta o tempo de chegada. Ao chegar no restaurante, percebi que o mesmo ainda estava abrindo devagar, porém o moço que estava no local disse que já estavam atendendo os clientes sem nenhum problema. - Vou querer um gigantesco, por favor! - Eu disse pedindo o que eu queria comer. Após alguns minutos esperando ficar pronto finalmente o moço veio e me entregou o prato de Ramem pronto. Estava com uma boa cara. Logo comi e paguei o moço, agradeci e sai fora rapidamente. Ao chegar novamente no meu treinamento eu já sabia o que eu queria treinar. Se tratava também de uma técnica muito poderosa e boa em combate. Logo eu ia até a sacola de pergaminhos e puxava novamente mais um. Me sentava e abria o pergaminho sobre o meu colo e começava a ler o pergaminho. Após algum tempo, eu fechava o pergaminho e guardava-o na sacola novamente. Eu então me levantei e logo comecei a treinar a minha mais nova habilidade. Como se tratava de um ataque eu queria dar o melhor de mim para deixá-la ainda mais destrutiva. Eu saltei, um grande salto que me levou a sete metros e meio de altura, balancei meu braço direito após ter colocado uma grande quantidade de chackra nele e lancei contra uma das árvores dali uma lâmina de vento muito poderosa e letal. Ela podia cortar tudo em seu caminho. E foi assim que se mostrou muito potente e eficaz. Destruiu facilmente aquela árvore.

Juuha Shou 
(Palma da Fera Vendaval)
Quem Usa: Sora
Descrição: O ninja move seu braço, e atira contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa.
Yukiteru

Ficha Ninja
HP HP:
230/230  (230/230)
Chakra Chakra:
190/190  (190/190)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por wil terumi em Sab 26 Dez 2015, 21:38

Spoiler:

Ninja
Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Gennin3456XXX
Chunnin234510XX
Jounnin1234920X
ANBU1123820X
Sannin1123820X
Kage/Conselheiro/Akatsuki111271525
Treino Permitido

Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido

Como Consigo Pontos?

Os pontos são conseguidos através do treino de técnicas ninja, cada nível (Rank) de técnica dá um valor diferente em pontos ao ser treinada:
Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Pontos11124610
Domínio por Aprender uma Técnica

RankValor Ganho
-D-0,25%
-C-0,50%
-B-0,75%
-A-1%
-S-2%
-SS-4%
Treino Jutsu Criado 

RankPostsPontos Ganhos
-D-6 Posts1 Ponto
-C-8 Posts2 Pontos
-B-10 Posts3 Pontos
-A-15 Posts6 Pontos
-S-25 Posts9 Pontos

NEW TÉCNICAS

Rasengan and more jutsus

Local do treino: CT EQUIPE NINJA
Número de Treinos na semana: 5/7 de 21/12 a 27/12
Objetivo do Treino: aprender Jutsus  
Número de posts: 1 Rank A 10/ 5 Rank B 6 = 120 linhas (FIZ 163, SEM CONTAR AS PEQUENAS)
Jutsus aprendidos:
RASENGAN:

Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru. 
Rank: A 
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico 
Distância: Curta
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. 
Descrição: Para o Jutsu é preciso ter um enorme controle de Chakra para que se possa girar uma quantidade média de Chakra na forma de uma esfera com forma constante, o Jutsu é bastante poderoso pois o Chakra em rotação pode ferir a pele quase profundamente e também fazer o inimigo ser lançado longe girando.

Katon - Haijingakure no Jutsu:

Katon - Haijingakure no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica de Ocultação nas Cinzas)
Quem Usa: Uchiha Madara
Primeira Aparição: Capítulo 657
Selos: Não requer selos manuais
Descrição: O usuário expele uma névoa quente com infusão de chakra que queima quando em contato, o que também pode ser usado para esconder sua presença, a névoa serve tanto para ocultar o usuário momentaneamente assim como queimar todos a sua volta, possui um grande alcance.

Katon: Kaen Senpū:

Katon: Kaen Senpū
(Estilo Fogo -Redemoinho de Chamas )
Quem Usa: Suika
Primeira Aparição: Episódio Filler 236 (Clássico)
Selos: Macaco → Pássaro → Cachorro → Carneiro
Descrição: Após a realização dos selos de mão, o corpo do usuário é envolvido por um redemoinho de fogo que pode ser atirado contra o oponente caso o usuário deseje atacar.

Katon - Karyū Endan:

Katon - Karyū Endan
(Estilo Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Capítulo 120
Selos: Carneiro → Cavalo → Cobra → Dragão → Rato → Boi → Tigre
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

Doton - Sunaodori:

Doton - Sunaodori
(Estilo Terra - Dança da Areia)
Quem Usa: Daimaru
Rank: B
Distância: Média
Selos: Bode
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 316
Descrição: O Shinobi coloca suas duas mãos no chão, criando assim uma onda de areia ondular que ataca os inimigos e desativa todas as armadilhas postas no solo à frente do usuário.

Kekkai - Tengai Houjin:

Kekkai - Tengai Houjin
(Barreira - Formação do Método da Cobertura)
Quem Usa: Jiraiya 
Rank: B
Distancia: Curta/Média
Descrição: O Jutsu cria uma barreira detectora esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira pode se expandir, podendo ser de curta a média distância. O Usuário pode detectar tudo e todos que se moverem dentro da barreira. Se o usuário se mover, a barreira continuará ao seu redor.

- Bom vamos treinar mais uma técnica, pelo visto esse será o mais difícil de todos ate agora.

Digo isso olhando o pergaminho.

PERGAMINHO:

Rasengan (Esfera Espiral)

Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A

Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico

Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.

Descrição:
Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.

-Rasengan, esta técnica será de muita ajuda de agora em diante.

Depois de alguns blá blá blá comigo mesmo começo a me preparar para tentar executar tal técnica. Olho para os lados procurando um local perfeito para executar tal técnica e vejo a árvore que eu tinha utilizado para treinar naquele dia.

Ver aquelas marcas me deixava feliz e muito mais motivado por saber que estava dando o meu melhor e estava conseguindo resultados. Enfim, vendo o local que ia usar para utilizar tal jutsu me ponho de pé bem em sua frente e começo a fazer igual como dizia o pergaminho.

Junto meu chakra e canalizo concentrando-o em minha mão esquerda, após ter feito isso tento transferir o chakra que estava na mão esquerda para a mão direita fazendo com que ela receba tentando o deixar de forma densa e criando forma circular, mas nada daquilo fazia efeito e muito menos sentido além de minha mão começar a doer um pouco.

Sentindo o peso daquele jutsu me sento ao lado da árvore e me escoro nela pensando em alguma forma de aprender aquele jutsu. No entanto percebo que havia alguém me olhando escorado em uma das árvores ao redor do campo. Quando ele percebeu que eu o tinha visto venho em minha direção e me cumprimentou.

-Ohayo, me chamo kuriodate sou um jounnin de konoha e pelo visto você esta tendo dificuldades em aprender esta técnica não esta?

-Olá kuriodate hajimemashite, é estou sim esta técnica é bem difícil de controlar e necessita de um grande controle do chakra e não sei se vou conseguir.

-Claro que vai, irei te ajudar a executar o rasengan.

-COMO VOCÊ SABE QUE É ESTA TÉCNICA?

-Por que eu sei utiliza-la.

Diz o jounnin com um sorriso no rosto.

-E ficarei feliz em poder te ajudar. Então aceita ou não minha ajuda?

Aquilo parecia não estar acontecendo, do nada aparecer um ninja que sabe a técnica que eu quero executar e de bom grado querer me ajudar, mas como cavalo dado não se olha os dentes aceitei e começamos o treinamento.

-Bom primeiramente você deve aprender o fluxo do chakra, o sentido que ele deve girar e não simplesmente joga-lo na mão e tentar segurar como você estava fazendo. Pelo que eu percebi você é destro então será a mão direita que você ira fazer a rotação do chakra.

Fico prestando atenção no que o jounnin me falava ate que ele tira do seu bolso varias bexigas e pede  para mim encher algumas com água, sem muita demora corro para encher as bexigas e iniciar meu treino. Depois de amarrar algumas bexigas repletas de água Kuriodate-kun pega uma e deixa uma em sua mão direita para demonstrar oque eu deveria fazer com ela.

-Aqui Will, veja a bexiga que esta em minha mão direita, nota alguma diferença?

Confuso respondo que não, logo ele começa a formar um chakra que fica girando na palma de sua mão esquerda me surpreendendo demostrando que oque estava acontecendo na sua mão esquerda estava também acontecendo na sua mão direita.

-Viu will, é esse movimento que terá que fazer mas...

Ele para de falar e logo a bexiga em sua mão estoura.

-Seu objetivo é estourar a bexiga usando o chakra, será que você consegue?

Assim pego uma bexiga, concentro-me e tento fazer com que o chakra ganhe rotação dentro do balão para o lado direito, mas o balão só ficava se mexendo e nenhum sinal de estourar. Treinei por horas e horas sem parar e nada de nenhum resultado e o jounnin havia saído do local porque tinha que fazer algumas coisas, então não tinha nenhuma dica ate que sinto o vento ficando mais forte, as árvores balançado e empurrando para um lado e para o outro as bexigas com água que estavam no chão, ate que de tanto os balões balançarem para os lados todos eles estouraram. Aquilo para mim foi mais que uma dica, mas sim me mostrou oque eu estava fazendo de errado.

-É isso eu sou estou girando para um lado só, então a água vai ficar em um único sentindo não tendo efeito nenhum, quem sabe se eu girar o meu chakra para os dois lados tenha um resultado?

Assim com a bexiga na mão começo a concentrar o chakra nela fazendo o girar na direção direita e com a outra mão uso meu chakra para girar na direção esquerda.

-AHHHH! É isso ai eu tenho que conseguir.

A bexiga se mexia muito ate que se tudo der certo ela estourará fazendo a primeira parte do meu treino completa. Depois de tudo certo faço mais uma vez e parecia que tinha dominado aquela parte, eis ai que aparece o jounnin novamente.

-Então wil, pelo que percebi agora a pouco você foi capaz de executar a primeira fase do rasengan, a fase de poder mover seu chakra para vários lugares ao mesmo tempo dando mobilidade e rotação ao seu jutsu. Mas agora vem a segunda parte.

Dizia o kuriodate pegando uma bola de borracha que estava em uma sacola que ele trouxe.

-Veja will, esta não é uma bexiga e sim uma bola de borracha sua forma é muito mais resistente que a do balão além de ser muito ais difícil estourar. Então seu objetivo será estourar esta bola assim como fez com a bexiga.

Kuriodate demonstra a técnica fazendo a bola estourar como se fosse uma bexiga de água. Naquele momento percebi que ele deveria ter um grande controle do chakra ate porque aquilo parecia ser tão fácil para ele.

- Terumi nesta parte você deverá colocar muito mais força no seu chakra deixando ele muito mais denso, se não nunca irá estoura-la.

Entendendo oque o jounnin queria dizer pego uma bola e começo a fazer o mesmo procedimento que ele tinha falado, no entanto a única coisa que conseguia fazer era a bola se mexer. Tentei inúmeras vezes e nada além de movimentar a bola e fazer pequenos furos.
Irritado com aquilo me sento ao lado do jounnin que a todo instante observava como eu estava me saindo.

-Will me de sua mão.

Estendo minha mão para ele mesmo saber o motivo daquilo, ele logo a pega colocando a palma da mão para cima desenhando bem no meio dela um ponto puxando um pouco para o lado como se fosse o meio da bandana da folha.

-Este é o seu ponto de concentração, concentre todo seu chakra neste ponto apenas o girando como se fosse o primeiro passo, mas, de uma forma muito mais densa e com muito mais energia.

“Ponto de concentração”? “Não basta só canalizar e girar tenho ainda que centralizar e colocar força”? “Então é por isso que estava escrito no pergaminho que é uma técnica de nível alto e que muitos poucos conseguiram domina-lo. Mas como esse jounnin conseguiu domina-lo e com quem ele aprendeu”?

-Então é isso que tenho que fazer para estourá-la, então é assim que vou fazer.

Coloco-me em pé novamente olhando para o ponto feito em minha mão, aquele ponto é aonde tudo deve acontecer, aonde tudo deve ser focado e colocado, aonde verei que realmente nasci para isso ate porque aquele ponto era o inicio do símbolo da folha e o inicio de um caminho ninja. Pegando a bola, e a segurando firme começo a concentrar-me naquele único ponto em minha mão além de juntar todo chakra possível tento canalizar o chakra na bola por aquele ponto logo uso a outra mão para tentar criar varias direções dentro do objeto. Assim com todo o chakra concentrado num único ponto em minha mão direita tento colocar muito mais força tentando assim estourar a bola de borracha.

Se tudo deu certo o jounnin me parabeniza por conseguir fazer a segunda parte com sucesso.

-Will-kun, você conseguiu executar os dois primeiros passos perfeitamente e isso significa que você já consegue fazer o rasengan.

-Oque?

Pergunto ao jounnin que me surpreendeu ao falar aquilo.

-Sim você consegue executar o rasengan, mas ainda falta um último passo, dar forma espiral a ele.

Assim o kuriodate enche um balão normal com ar, depois segura a bexiga em sua mão e executa o rasengan dentro dela sem fazer o balão sequer se mexer ou estourar.

-Viu terumi é assim que você vai controlar e dar a forma para o seu rasengan tente fazer com que ele fique um circulo perfeito e denso a ponto de você conseguir segura-lo.

Pego o balão que estava com o jounnin  para tentar executar aquele último passo e finalizar o treino daquele jutsu. Com o balão em minha mão começo a canalizar a saída do chakra por um único ponto, já dando a forma circular uso a outra mão para fazer para o outro lado, mas o balão estourou rapidamente.

-Não will, não pedi para você estourar mas sim para dar forma, aliás você deverá fazer seu chakra circular para os dois lados com uma mão só, será difícil mas deve tentar.

O sol estava se quase se pondo no horizonte e eu estava quase terminando a técnica não podia parar agora, aliás, tinha outro jutsu que queria mostrar para o jounnin antes de ir embora. Com convicção de que seria capaz de fazer aquilo pego outra bexiga que o jounnin tinha enchido e a seguro. Sentindo seus limites sabia ate onde meu rasengan deveria ir ganhando forma e não estourando o balão. Assim concentro e vou emitindo chakra para dentro do balão, com os olhos fechados imagino o símbolo da folha e a forma de esfera que ela tem, logo tento girar meu chakra para todos os lados dentro do balão tentando dar a forma circular e sem estourar o balão. Será que consegui?

Após ter feito no balão o jounnin me manda executar a técnica sem o objeto, aquilo será meio estranho, pois não teria limite de até onde poderia expandir o jutsu. Mas eu acreditava em mim e esse era o limite.

-Use o rasengan naquele tronco de árvore will-kun, e arremesse-o para longe você consegue vamos lá.

Encorajado pelas palavras do jounnin vou à frente da árvore que ali havia, aquela seria talvez a nossa primeira e última técnica juntos, pois, não saberia o quão catastrófico poderia ser aquele jutsu. Então com minha mão preparada tento concentrar meu chakra nela emitindo por um ponto só se tudo estiver dando certo começarei a criar uma esfera azul que fica girando intensamente, e depois impulsiono minha mão contra à árvore dizendo.

-RASENGAN!!!!!

Se tudo deu certo à árvore seria arrancada do chão com raiz e tudo e seria arremessada a vários metros de distância com o grande impacto que recebeu do rasengan, além de um belo buraco feito na parte de trás do seu tronco e um buraco menor na parte da frente na qual foi atingida.

-WOOOOU Garoto muito bem, parabéns você finalmente aprendeu o rasengan fico contente com isso. Só não se esqueça  o rasengan possui varias outras formas de se fazer que você só irá aprender com o tempo. -Mas vejo que você possui aptidão para técnicas difíceis então execute essas.

Assim ele me da um pergaminho com 5 técnicas e pede para que eu realiza-se todas elas sem descanso. Não me questionei e simplesmente fiz alias era um jounnin que estava falando. Lendo a primeira técnica vejo que é do estilo fogo, me animo pois adoro este elemento e estilo de ninjutsu. Katon - Haijingakure no Jutsu era o nome da técnica, li e ele me explicou como se fazia, então realizei os selos, concentrei o chakra em meu estomago e disse o nome da técnica fazendo com que uma fumaça sai-se da minha boca e quando ficou mais densa vi que tocou os galhos de uma árvore por ela ter se expandido muito rápido e começou a incendiar ate pegar fogo em toda á arvore.

-Boa garoto, irei criar um clone agora e você pode lançar nele esta técnica que você irá realizar.

Aquele treino estava sendo muito divertido e produtivo. Katon: Kaen Senpū era o proximo, fiz como da primeira vez lendo e o jounnin me explicando. Sem muitas delongas acumulo chakra em volta do corpo moldando para elemento fogo e realizando os selos digo Katon: Kaen Senpū, e rapidamente em minha volta levanta uma barreira de fogo, aquilo era impressionante.

-Anda will-kun, lance no clone.  

Rapidamente impulsiono meu chakra para o local aonde se encontrava o clone, sendo atingido pelas chamas e assim desaparecendo. -Nada mal em. Dizia o sensei. -Will, tente este último do estilo katon. Disse ele apontando para o jutsu no pergaminho. Logo ele me disse que se tratava de um jutsu forte direto do estilo. Criou outro clone e me mandou novamente acertá-lo,

Ficando a alguns metros do clone me preparo para ataca-lo, quando de repente o clone vem em uma velocidade alta em minha direção com uma kunai na mão. -Se defenda e ataque will, em uma batalha de verdade você não terá espaço para acumular chakra. -E agora você me diz isso.

O clone me atacava com chutes e socos que eu desviava e repetia o movimento tentando o acertar no estômago e dando um chute em seu queixo, já dando um mortal e me impulsionando para trás. Katon - Karyū Endan, digo realizando os selos, então um grande dragão se molda naquelas chamas e vai em direção ao clone que estava um pouco tonto do chute que havia levado.

-Esse é o espírito garoto. 

"Talvez ele não sentisse, mas eu já estava exausto e quase sem chakra, alem de já ter escurecido".

Indo para o próximo, vejo que era uma técnica do estilo Doton. Perguntei para ele como se realizava aquela técnica e assim obtive a resposta. -Doton - Sunaodori é bastante útil para descobrir armadilhas no solo e derrubar os inimigos com a areia, tente você irá conseguir. 
Aquilo me fizera pensar no futuro como shinobi indo em missões e realizando aquela técnica. Me prontificando fico em posição com as pernas paralelas e um pouco afastadas, mudando totalmente o estilo da técnica sinto um peso nos ombros e um cansaço nos olhos, Realizo os selos e digo Doton - Sunaodori pondo a palma das minhas mãos no solo emitindo meu chakra para ele fazendo assim erguer uma pequena onda de areia que levantou tudo oque havia pela frente parando um pouco antes do instrutor.

-Will, deixei esta técnica por último por exigir muito mais concentração, ate porque ele não usa formas do elemento e sim uma barreira sensorial de percepção de movimentos. -Aqui, neste local há 3 clones meus escondidos, diga-me aonde eles estão.

"Esta técnica será muito útil". Pensava comigo, não demorei muito e logo saltei realizando o selo exigido e dizendo Kekkai - Tengai Houjin, que quando toquei no chão uma barreira fina e transparente que se expandiu por toda a área me fazendo sentir cada ser vivo que entrava e saia da barreira. E quando o jutsu se expandiu senti três corpos com chakra dentro daquela área que seria sim os clones. Um encima da árvore a três metros a minha esquerda, outro a 3 metros atrás da árvore no sentido noroeste a minha frente e o último embaixo da terra bem abaixo do jounnin. Depois de dizer as localizações o jounnin me parabeniza pelo grande feito e num movimento rápido some fazendo os clones desaparecerem também, pois, não sentia mais a presença deles lá, A NÃO SER....

wil terumi

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
170/170  (170/170)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por wil terumi em Sab 26 Dez 2015, 21:44

Amizade

"Equipe ninja"

Sentia um chakra de um shinobi ali perto, depois de ter terminado meu treino vou na direção do garoto que estava treinando também. Ele estava do outro lado das árvores que cercavam tudo no local. Ao chegar digo. -OLÀ, me chamo terumi wil. 
wil terumi

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
170/170  (170/170)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo