[SUNA] Sala do Kazekage

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[SUNA] Sala do Kazekage

Mensagem por Admin em Dom 10 Jan 2016, 13:48

Relembrando a primeira mensagem :

Sala do Líder da Vila.

> Bata antes de entrar.

Off: Deixe claro que passou (ou se ainda está) pela recepção [1º andar] para chegar à sala do Kage [2º andar] ou se vai para a cobertura do local.
Admin
Admin

Ficha Ninja
HP HP:
220/220  (220/220)
Chakra Chakra:
220/220  (220/220)
Stamina Stamina:
220/220  (220/220)

http://naruto-sp.forumeiros.com

Re: [SUNA] Sala do Kazekage

Mensagem por Felipe Uchiha em Sab 11 Jun 2016, 00:06

Freed surgia no local, já sentado em sua cadeira, e assim o mesmo pegava o papel que tinha deixado em cima de sua mesa para que os Ninjas de Suna pudessem anotar seus nomes no papel caso queira participar da guerra. Ao ver que ninguém se alistou Freed logo entendeu que ninguém queria se arriscar, mas tudo bem, porém ele deveria ir já que é o anfitrião desta guerra. Deste modo Frees fazia o sinal de mão tigre e então projetava uma imagem sua no céu mandando uma mensagem para todos da Vila:  - Caros companheiros e companheiras, estarei fora a partir de agora, peço que ninguém saia da Vila da areia pois quem fizer isso irei considerar como desertor e assim irei prender ou na pior das hipóteses, aniquilar. Saibam que isso é para o bem de vocês e de Suna. Depois de falar Freed observava um Ninja ali em sua frente, mas o mesmo não fazia nada e por isso Freed criava uma fumaça no local e em seguida voltava à sua aparência normal fazendo com que sua marionete fosse desinvocada, e assim o Kazekage usava de seu Jutsu Hiraishin e então saia do local indo até Konoha.

Jutsus usados:

Touei no Jutsu
(Técnica de Projeção)
Quem Usa: Hiruko
Rank: D
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Esta técnica permite que o usuário projete uma imagem de si mesmo no céu, a fim de enviar uma mensagem.

Hiraishin no Jutsu 
(Técnica do Deus do Trovão Voador)
Quem Usa: Namikaze Minato
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.

Ação secreta ainda ativa:

Armas que está comigo::
Armas: 30 Kunais, 30 Shurikens, 1 leque gigante dobradiço 
Outro tipo de Equipamento:30 Bombas de Fumaça, 15 Fios-de-Aço, 5 Pílulas de Soldado, 2 Mecanismo de Kunais Escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo), 1 pincel, 4 pergaminhos G, 8 kibaku Fuuda, 1 par de Mimisen, 1 Máscara de Oxigênio, 1 Mateki
- Uma máscara [Imagem escolhida pelo usuário]
- Colete resistente à armas de pequeno porte [Kunais, shurikens, etc ...]
- Um manto com capuz [Cor preta]
- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Vestimenta preta e máscara que Felipe sempre usa::

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por victor151 em Sab 11 Jun 2016, 18:45

ao ver que o kazekage o ignorava e saia de suna
victor151

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
170/200  (170/200)
Stamina Stamina:
145/175  (145/175)

Mensagem por victor151 em Sab 11 Jun 2016, 19:09

resolvo anotar de ultima hora meu nome no papel em caso de necessidade.
victor151

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
170/200  (170/200)
Stamina Stamina:
145/175  (145/175)

Mensagem por Felipe Uchiha em Sab 11 Jun 2016, 22:55

Felipe surge no local e pega o papel que tinha deixado ali, e assim via que um ninja queria participar desta missão Rank S, o nome dele era Victor cujo já estava ali, e então Felipe comia uma pílula de comida e em seguida pegava o garoto e saia do local levando-o junto por meio de seu teleporte dizendo antes de ir: - O Kazekage me pediu pra levar os Ninjas que irão ajudar na guerra, então vamos.

Item usado::

Soldier Pills
Soldier Pills ou Pílula do Soldado são pequenas pílulas tomadas pelos Shinobis 
em missões muito desgastantes. Essas pílulas são feitas de uma vitamina 
especial que permite que um shinobi lute por três dias e três noites. 
São usadas principalmente pelos cães e membros do Clã Inuzuka, mas podem
ser utilizadas por qualquer Shinobi.

Jutsu usado::

Hiraishin no Jutsu 
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.

Outro tipo de Equipamento:30 Bombas de Fumaça, 15 Fios-de-Aço, 5 Pílulas de Soldado, 2 Mecanismo de Kunais Escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo), 1 pincel, 4 pergaminhos G, 8 kibaku Fuuda, 1 par de Mimisen, 1 Máscara de Oxigênio, 1 Mateki
- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por victor151 em Dom 12 Jun 2016, 12:02

victor é teleportado junto com o kazekage
victor151

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
170/200  (170/200)
Stamina Stamina:
145/175  (145/175)

Mensagem por Hisashi Tsugomori em Qua 15 Jun 2016, 15:46

Iria até a mesa do Kazekage e deixaria um bilhete respondendo tudo que ele havia pedido.

"Caro Sr. Kazekage, como pedido irei falar sobre mim, perdi meus pais para um incêndio e vivi sozinho até que achei minha marionete Sasori, e até hoje venho treinando e vivendo ao lago dela. Tenho varias habilidades de titeriteiro, que gostaria de não reve-lar aqui nesse papel, já que alguém sem ser o Sr. poderia ler. E os motivos para deixar eu ser seu assistente? sou motivado, esforçado, organizado e gosto de ser util.

Hisashi."

Então saio da sala do Kazekage e vou até o centro comercial.

Vestimenta:

aparencia:

Hisashi Tsugomori

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
115/150  (115/150)
Stamina Stamina:
115/125  (115/125)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qua 06 Jul 2016, 00:29

Felipe surgia na sala do Kazekage junto de His e Zakuro, e assim que chegava já dirigia até o armário do Kazekage, ali Felipe abria e retirava os itens de um Anbu, e assim depois de fechar a porta deste armário Felipe colocava estes itens sobre sua mesa e então dizia: - Zakuro, o His é Anbu, sendo assim ele continuará sendo Anbu aqui em Suna, e você, estou nomeando você como Anbu também, assim você e His poderão conhecer Suna de forma mais... Liberal digamos assim, ai está seus equipamentos, aliás, preciso que você crie um codinome, que será o que você será chamado enquanto estiver usando a roupa da Anbu de Suna. Depois de falar Felipe se sentava em sua cadeira e então pegava um papel que estava sobre sua mesa e o lia, e em seguida guardava-o em seu bolso direito de sua calça e assim aguardava a resposta de Zakuro.

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Zakuro em Qua 06 Jul 2016, 10:59

Então chegamos a sala do Kazekage,me localizando a dois metros de His e a cinco do Hokage,e ouvindo as palavras do Kage respondo: - Muito obrigada,creio que o senhor conhece o nosso trabalho,pura harmonia...Quanto ao codinome...Talvez,talvez "Karma"...É um nome interessante.Agora,podemos fazer algo já?Alguma missão? - Digo,pegando os itens básicos dos ANBU's.

Gato:

Zed 
Descrição:
 Zed é o gato de Zakuro,com pelos de cor alaranjando e personalidade forte,porém bastante obediente e inteligente.O mesmo ainda possui habilidades de usar Genjutsu de porte básico e médio.Além de falar a lingua dos humanos fluentemente.
Status: 200 HP/ 200 CK/ 200 ST 

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qua 06 Jul 2016, 12:08

Depois de ouvir o que Zakuro diz Felipe pega um papel de dentro de sua gaveta e começa a ler, e assim o mesmo diz guardando este papel de volta na gaveta e fechando-a logo após: - O Jonnin Victor e um Gennin chamado Hisashi saíram param uma missão de proteção Rank B, a descrição da missão deles é a seguinte, o dono de uma famosa Empresa de Contabilidade desconfia de planos por parte de seu maior rival. O contratante necessita de um grupo de shinobis para fazer a proteção de sua empresa. Sendo assim os dois foram fazer essa escolta do contratante e estão indo para o País do rio, porém essa escolta fora pega a mais de dois dias atrás, já era pra eles estarem aqui, ou pelo menso terem mandado um relatório.

Portanto, a missão de vocês não é a de escoltar este contratante, porém investigar o motivo da demora dos dois Ninjas de Suna, aliás temos um Jonnin realizando uma missão Rank B, por isso ela já deveria ter acabado. Também protegem eles caso necessário. Quero que esta seja uma missão secreta, ninguém precisa saber da presença de vocês dois ali, portanto só apareçam se realmente for necessário. A missão será Rank A.

Investigação e proteção
Rank: A
Descrição: Proteger Victor e Hisashi, além de investigar o motivo pelo qual estão demorando para realizar uma missão Rank B de escolta até o País do Rio.

OBS¹: Como é uma missão de Rank superior à C, então vai precisar de narração, então a narração de vocês será junto da narração da missão de Victor e Hisashi, sendo assim a missão de vocês começará a ser narrada quando vocês estiverem próximos dos outros dois.
OBS²: Não se esqueçam de me entregar o relatório desta missão(obrigação de um Ninja, mas obrigação dobrada para um Anbu)

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Zakuro em Qua 06 Jul 2016, 15:39

- Quer dizer que então não tem localização certa deles?Devemos passar onde supostamente eles deveriam passar para averiguar ou algo assim?Parece fácil. - Pego a máscara que identificava como Anbu e então a coloco cobrindo meu rosto além de pegar vestir o resto como colete e o manto e então aguardo a resposta do Kage para assim eu e His partirmos. 

Máscara:

Gato:

Zed 
Descrição:
 Zed é o gato de Zakuro,com pelos de cor alaranjando e personalidade forte,porém bastante obediente e inteligente.O mesmo ainda possui habilidades de usar Genjutsu de porte básico e médio.Além de falar a lingua dos humanos fluentemente.

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qui 07 Jul 2016, 11:47

Felipe respondia: - Sim, isso mesmo. Não sei por onde estão, mas sabemos onde irão, então isso já é uma boa ajuda.

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Zakuro em Qui 07 Jul 2016, 12:51

Ouvindo então as palavras do Kage e a finalização,e junto de His saimos em direção ao portão da vila. - Vamos,Zero?Huhu a quanto tempo alguém não te chama assim? - Me despeço do Kage e então saio do local.

Gato:

Zed 
Descrição:

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por 'His em Sex 08 Jul 2016, 15:41

-Realmente, faz um tempo mesmo! - Sigo com Zakuro.
'His

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
200/200  (200/200)
Stamina Stamina:
175/175  (175/175)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qui 21 Jul 2016, 11:24

Vendo que não tinha mais nada para fazer na sala do Kazekage, visto que todos trabalhos já fora feitos, Felipe Uchiha usava seu Jutsu de teleporte para assim voltar para sua Vila e então começar a trabalhar um pouco por aquele lado.

Jutsu usado:

Hiraishin no Jutsu 

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)