[SUNA] Sala de Reunião

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[SUNA] Sala de Reunião

Mensagem por Admin em Dom 10 Jan 2016, 15:03

Local de assembléia entre os membros da administração da Vila.

> Proibida a entrada de qualquer um não autorizado.
Admin
Admin

Ficha Ninja
HP HP:
220/220  (220/220)
Chakra Chakra:
220/220  (220/220)
Stamina Stamina:
220/220  (220/220)

http://naruto-sp.forumeiros.com

Re: [SUNA] Sala de Reunião

Mensagem por Zan em Sex 04 Mar 2016, 12:04

Chegava na sala de reunioes de Suna com alguns papeis em maos, tais papeis estavam em branco, tinha usado meu chakra para ocultar as letras , iria retirar o chakra em um certo ponto da reuniao. Tais papeis so mostravam o nome da vila para o kage responder na folha de sua devida Vila. Colocava os papeis espalhados na grande mesa em frente as cadeiras, separados de 2 em 2 cadeiras justamente porque os kages levarao seus acompanhantes. Tal feito, me sentava na posicao 12h de frente para a porta a espera dos kages.

Posicoes em ordem anti horaria:

Kiri - Iwa - Tetsu - Konoha

Obs: Sao 10 cadeiras no mesao.

Por trás Da Máscara e Manto:
Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 4 Pilulas de Soldado, 4 Papeis Bombas , Tampao de Ouvido, Manto e Mascara
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Raadam em Sex 04 Mar 2016, 20:08

Ao entrar na sala ele logo tratava de se sentar na sua devia cadeira, Kibo retirava seu chapéu de Kage, fazendo com que este fica-se na mesa. Agora com uma expressão séria, dizia:

-Bom, tenho algo a proteger...O que seria essa reunião?

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Tsu Inazuma em Sex 04 Mar 2016, 21:21

Kirisuke adentrava a sala e então sentava-se sobre uma das cadeiras que ali estavam, fechava seus olhos por alguns segundos, suas mãos pegavam o chapéu e então o colocava sobre a mesa. Com os cotovelos apoiados sobre a base, apenas aguardava o kazekage se pronunciar.

Armas e Equipamento Comigo:

Armas: 5 kunais, 5 Kunais de Três Pontas(Com marcação), 5 shurikens e um Pergaminho em Branco

Equipamento: 5 Bombas de fumaça, 2 Fios-de-aço e uma pílula do soldado
Tsu Inazuma

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Zan em Sab 05 Mar 2016, 00:38

Visto todos os Kages presentes, alguns com acompanhantes , fitava meu olhar seria rodando para eles retirando meu chapeu colocando ao meu lado na mesa e logo me pronunciava .

- Me chamo Kazekage Zan , nao preciso explicar porque da reuniao ja que a mesma estava explicada na carta. Fiz a reuniao em Suna por dois obveis motivos , Suna nao tem boa potencia militar e como fui o unico ou para nao me preciptar em tais palavras , o primeiro a propor uma reuniao dos Kages sabendo que os senhores viriam acompanhados. Sem mais delongas.

Estalava os dedos retirando o chakra dos papeis para que os kages pudessem ler os formularios.

- Tais questionarios é para serem respondidos por escrito , inclusive eu mesmo. Todos nós leremos os formularios de todos os Kages e entao discutiremos os assuntos. Antes que questionem algo , peço para que respondam o formulario antes.

Logo eu começava a fazer o meu.

=FORMULARIO PARA TODOS]

Caro Kage, como o mesmo deve saber precisamos reafirmar a Aliaça Shinobi, seja com uma ou mais certas vilas , ou todas. Não tenho nenhum interesse em guerra ou inimizade, o mais importante no momento é parceria entre as vilas no meu ponto de vista. Com isso quero saber qual(quais) vila(s) você tem intenção de ter aliaça.
[] Suna
[] Konoha
[] Kiri
[] Kumo
[] Iwa
[] Tetsu
[] Nenhuma
[] Todas

Como Suna, todas as vilas tem intenção de aumentar poder militar, com isso vem de shinobes tem altos potenciais e principalmente bijuus e seus jinchurikis. Não sabemos onde os mesmos se encontram , mas sei que como todos devem estar ciente do poder dos bijuus pelas caudas e suas habilidades demonstradas na época do Heroi Naruto Uzumaki e devem estar de olho em um certo bijuu ou mais. Escreva seus bijuus de pretençao.
R:

Os Kages anteriores a nós sumiram sem vestígio, creio uma organização , ou a volta de uma outra Akatsuki possa ser o motivo. Escreva sua opinião e suposição.
R:

OS 3 ASSUNTOS TAMBEM SERAO DISCUTIDOS MESMO COM A RESPOSTA DOS SENHORES, POIS ESSE FORMULARIO FOI MAIS UMA BASE E RESUMO.

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 4 Pilulas de Soldado, 4 Papeis Bombas , Tampao de Ouvido, Manto e Mascara
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Zan em Sab 05 Mar 2016, 00:47

Colocava minha folha feita o mais perto possivel do Mizukage e dizia.

- Vamos passar as folhas para a ordem anti horaria para que todos vejam nossas opinioes e objetivos resumidos na folha.

Questionario do Kazekage:

Caro Kage, como o mesmo deve saber precisamos reafirmar a Aliaça Shinobi, seja com uma ou mais certas vilas , ou todas. Não tenho nenhum interesse em guerra ou inimizade, o mais importante no momento é parceria entre as vilas no meu ponto de vista. Com isso quero saber qual(quais) vila(s) você tem intenção de ter aliaça.
[] Suna
[] Konoha
[] Kiri
[] Kumo
[] Iwa
[] Tetsu
[] Nenhuma
[x] Todas

Como Suna, todas as vilas tem intenção de aumentar poder militar, com isso vem de shinobes tem altos potenciais e principalmente bijuus e seus jinchurikis. Não sabemos onde os mesmos se encontram , mas sei que como todos devem estar ciente do poder dos bijuus pelas caudas e suas habilidades demonstradas na época do Heroi Naruto Uzumaki e devem estar de olho em um certo bijuu ou mais. Escreva seus bijuus de pretençao.
R: 1 e 9 caudas

Os Kages anteriores a nós sumiram sem vestígio, creio uma organização , ou a volta de uma outra Akatsuki possa ser o motivo. Escreva sua opinião e suposição.
R: Uma organização criminosa ou uma nova Akatsuki com motivos de base retardada assim como a Akatsuki original, que queriam fazer todos dormirem para não ter guerra.

OS 3 ASSUNTOS TAMBEM SERAO DISCUTIDOS MESMO COM A RESPOSTA DOS SENHORES, POIS ESSE FORMULARIO FOI MAIS UMA BASE E RESUMO.

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Felipe Uchiha em Sab 05 Mar 2016, 01:08

Felipe entrava no local calmamente e então se aproximava do Hokage ficando a dois metros atrás dele, sua bandana mostrava ser um Ninja de Konoha e guarda do Hokage. Felipe não estava interessado em se sentar, até porque, se fizer isso, poderá atrasar seus movimentos caso seja preciso algum tipo de ação. Para quais queres proteções Felipe pré ativava seu Jutsu de substituição.

Jutsu pré ativado::

Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.

Armas que está comigo::
Armas: 30 Kunais, 30 Shurikens, 1 leque gigante dobradiço 
Outro tipo de Equipamento:30 Bombas de Fumaça, 15 Fios-de-Aço, 5 Pílulas de Soldado, 2 Mecanismo de Kunais Escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo), 1 pincel, 4 pergaminhos G, 8 kibaku Fuuda, 1 par de Mimisen, 1 Máscara de Oxigênio, 1 Mateki
- Uma máscara [Imagem escolhida pelo usuário]
- Colete resistente à armas de pequeno porte [Kunais, shurikens, etc ...]
- Um manto com capuz [Cor preta]
- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Vestimenta preta e máscara que Felipe sempre usa::

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Yato em Sab 05 Mar 2016, 09:43

Eu adentrava na sala de reuniões. Dentro, já estava o Kazekage, o Hokage e o Raikage. Acho que fui o ultimo a chegar mas que problema isso tem?

Logo, me sentei ao lado do Kazekage e coloquei meu chapéu sobre a mesa. Vendo uma folha de papel com um tipo de questionário, eu o respondo e me apoio sobre a mesa, completamente despreocupado sobre o que vai acontecer nesta reunião.

Prova do Enem respondida:

[] Suna
[] Konoha
[] Kiri
[] Kumo
[] Iwa
[] Tetsu
[] Nenhuma
[x] Todas

R: Kyuubi ou Hachibi, pois a Nanabi eu já tenho

R: Por que acham que foi uma organização que fez tudo isto com os kages e ninjas? poderia ser alguém com um poder muito forte, talvez até com o famoso Rinnegan que desapareceu depois da morte de Uchiha Madara

?BY LOONY!

Yato

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Raadam em Sab 05 Mar 2016, 11:49

Todos os kages já estavam na sala, pelo menos a maioria. O kazekage dava um tipo de questionário, o que pra mim ao meu ver era o melhor jeito de começar uma reunião.

Formulário:

[X] Suna
[X] Konoha
[X] Kiri
[] Kumo
[] Iwa
[] Tetsu
[] Nenhuma
[] Todas

R: 8 caudas

R: Não sabemos ao certo quem foi. A única coisa que tenho que ter certeza é que foi algo ou alguém muito forte. Sendo mais provável que tenha sido uma "organização".

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Tsu Inazuma em Sab 05 Mar 2016, 12:08

A expressão em seu rosto e a forma como encarava a todos não se modificava ao que muito acontecia, parecia estar ciente do que estava a se passar ao que a sala de reuniões enfim se completava, seus olhos se fechavam por alguns segundo seguidos de um breve suspiro preocupado, ao se abrirem o jovem Kage tomava posição e preenchia o questionário.

Questionário:

[X] Suna
[] Konoha
[X] Kiri
[X] Kumo
[] Iwa
[X] Tetsu
[] Nenhuma
[] Todas

R: Kurama & Matatabi

R: Nada a declarar. Darei minha opinião depois

Armas: 5 kunais, 5 Kunais de Três Pontas(Com marcação), 5 shurikens e um Pergaminho em Branco

Tsu Inazuma

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Zan em Sab 05 Mar 2016, 12:33

Suspirava um pouco enquanto todos liam os formularios de todos, me preocupava os topicos obviamente mais polemicos de uma reuniao de tal porte, olhava para todos e dizia com calma.

- Antes de mais nada , peço para que nessa reuniao só os Kages falem , sei que nao tenho ninguem ao meu lado , mas se tivesse garanto que nao deixaria , afinal , é reuniao dos Kages, é só um pedido, nao me levem a mal.

- Começando com o primeiro topico , reparei que alguns de voces , nao querem aliança com todas, poderiam explicar motivo ? Podemos resolver amigavelmente antes de qualquer atitude. Como voces viram , eu me interesso em uma aliança mundial.

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Raadam em Sab 05 Mar 2016, 16:02

O Kazekage se mostrava o mais tenso em relação aos outros que ali se encontravam, aquilo poderia representar uma insegurança o que poderia ser um dos motivos de não fechar aliança com todas as vilas. O Hokage tomava a dianteira da reunião, o que o tornaria o líder ? talvez os novos kages ainda vejam konoha como uma potência que não se pode superar.

-¬ Concordo com sua posição Kazekage, o fato é, não é obrigado formar aliança, até por que não temos nenhum perigo eminente.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Yato em Sab 05 Mar 2016, 16:13

Após todos terminarem de preencher os formulários, o Kazekage inicia a reunião com o primeiro tópico: O fato de que alguns não quiserem fazer aliança com algumas vilas.

Eu não estava muito interessado nesta reunião, apenas queria conhecer os novos Kages e suas personalidades, talvez no futuro alguns podem se tornar minhas "marionetes"

O Raikage foi o primeiro a comentar algo. Não me importei muito, apenas diste: --Kazekage, é obrigatório fazer aliança com todas as vilas? Não estamos em perigo e muito menos caminhando em direção a uma guerra. Após falar isto voltava a me debruçar sobre a mesa

?BY LOONY!

Yato

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Tsu Inazuma em Sab 05 Mar 2016, 16:37

O Raikage e Mizukage mostravam sua posição ao que diz respeito a aliança, o jovem Hokage também não se mostrava interessado em uma aliança:

- Muito bem, serei breve nesse assunto. Devo concordar com o Raikage e o Mizukage, não estamos tomando um rumo em direção a guerra, assim eu espero. - Sua expressão vazia tomava um tom confiante. - O que agente precisa agora é uma ajuda notória e mútua entre as nações, pelo tais acontecimentos e, acho que isso não se resolve da boca pra fora e sim pelos posicionamentos de cada kage e vila, assim como desconheço a posição do kage de Iwakagure em relação a tudo que esta acontecendo.

Tsu Inazuma

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Raadam em Sab 05 Mar 2016, 16:39

Por fim o silêncio toou conta do local, nenhuma palavras era dita após o comentário e expressão de opiniões citadas pelo Kazekage, parecia que a paz não se dava pela formação de aliança, e sim do jeito ninja que se resolver as coisas. Aproposito o Mizukage se demonstrou sonso perante ao seu comentário, o mesmo é alguém muito estranho.

-¬ Creio que não há necessidade de mais comentários sobre essa questão, não é mesmo Kazekage. Outra questão, se devemos ou não voltar a usar as Bijuus como armas, até por que o motivo delas serem usadas dessa forma eram as guerras constantes, ao meu ver isso é algo relativo então sinta-se a vontade nessa questão.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Zan em Sab 05 Mar 2016, 19:25

Escutava atentamente suas opiniões e imaginava suas respostas, com isso, poderia puxar o 3 tópico.

- Então, no 3 tópico, onde se fala do sumiço dos Kages anteriores a nós , não sabemos o motivo, com certeza, não foi porque eles estavam afim. Se foi uma Akatsuki, organização de tal porte, não são fracos , o mesmo se dá se for no caso , uma única pessoa. Se esperarmos esse inimigo agir para propormos aliança , sera tarde de mais. Os bijuus são fonte de poder para nós , mas tambem pode ser para o inimigo assim como a antiga Akatsuki. Esse é o motivo da reunião...

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Yato em Sab 05 Mar 2016, 19:49

Todos os outros Kages já tinham dado sua opinião e por fim o Kazekage falou. Depois de ouvir o Kazekage, mudei de postura. O jeito despreocupado, relaxado e sem interesse em nada foi subsistido por seriedade e interesse no que se passava ali

Realmente o sumiço dos outros Kages não foi por livre e espontânea vontade, provavelmente alguém muito forte os matou. 

Eu me levantava e colocava meu casaco azul por trás das cadeira, assim voltava a me sentar e dizia: --Se realmente os Kages foram mortos por alguma organização ou alguém, devemos tomar providencias desde já, por que se não, podemos estar neste momento caminhando para uma possivel 5ª Grande Guerra, parecida com a 4ª Grande Guerra. Minha opinião sobre as bijuus é que elas são apenas armas de guerra, que apenas servem para fortalecer uma vila, independente se existe guerra ou não, Bijuus são e sempre serão armas de Guerra.

Após dizer isto eu apoiava meus braços sobre a mesa, esperando a palavra dos outros Kages.

?BY LOONY!

Yato

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Tsu Inazuma em Sab 05 Mar 2016, 20:16

Os kages expressavam suas opiniões, Kirisuke apenas o escutavam a opiniões dos kage afim de no final. O Hokage tomava pra si uma indiferença, no final ele apenas irá "bater o martelo" e decidir o que irá fazer com tal situação.

Tsu Inazuma

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Oryo em Sab 05 Mar 2016, 22:42

Com um rápido movimento, o ANBU que me acompanhava fatiava a porta fechada ao meio, para que eu não a precisasse abrir. Com toda a gentileza do mundo, adentrei o recinto, dando uma bela olhada aos que lá estavam, pois até então, eu não havia tido nenhuma interação com os outros líderes ninja.

Com alguns passos, cheguei até meu assento e, por fim, me sentei. Meu acompanhante ficou ao meu lado direito, apenas observando oque ali ocorria. - Me desculpem pelo atraso, mas gostaria de saber uma coisa... Qual o motivo de tal reunião? - Pronunciei, desferindo-lhes uma pergunta, enquanto retirava meu chapéu de tsuchikage e o colocava sobre a mesa.

Anbu:

- Domínio em Fuuton, doton e raiton.
- Possui uma espada pequena, dada a aqueles que se graduam na organização ANBU.
- Possui todos os jutsus de seus elementos até rank A(Jutsus que foi provado no anime que Anbus podem usar.
- Não possue clã.
- Possue um arsenal com shurikens e kunais.
- Possue todos os jutsus ANBU.
Oryo

Ficha Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)

Mensagem por Yato em Sab 05 Mar 2016, 23:21

Aquilo já estava me dando raiva. Precisava aprimorar minhas técnicas e também não poderia atrasar o lado do Haru. 

Não queria mais ficar ali. Eu me levanto, pego meu casaco e o visto. Ainda de pé, eu falo a todos os Kages: --Bom, acho que o que eu vim fazer aqui esta feito. Saibam que almejo Kyuubi ou Hachibi, e pretendo ter aliança com todas as vilas, pelo menos as que compareceram aqui. Até mais senhores kages.

Após dizer isto, me aproximo de Haru e digo: --Vamos treinar um pouco. em seguida eu saio do local, indo em direção a bibliotéca 

?BY LOONY!

Yato

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Behemoth em Sab 05 Mar 2016, 23:24

- Vamos - Concordou e apenas seguiu.

Full.
Behemoth

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Zan em Dom 06 Mar 2016, 00:08

Considerem que falei tudo o que conversamos para o Oryo...

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Oryo em Dom 06 Mar 2016, 01:27

Recebi um formulário e comecei a lê-lo. Era algo semelhante a um resumo do assunto da reunião, então, simplesmente o respondi, percebendo que todos já haviam respondido antes de minha chegada. Fácil era compreender que, dentre as várias vilas, apenas algumas iriam rejeitar uma aliança, porém, este era o caso de minha vila. Me levantei da cadeira e levei o formulário até o anfitrião da reunião, cujo qual dominava a vila sede onde estávamos, pós isso, voltei a minha cadeira e me sentei.

- Isso não está certo. Tivemos de vir até aqui só para preencher um pedaço de papel, isto poderia ter sido feito em nossas próprias vilas. Não sou o tipo de líder que tem tempo a perder. - Me levantei novamente, vestindo o chapéu de tsuchikage. - Caso haja mesmo alguma organização ou algo do tipo, me contate por cartas ou bilhetes, não me faça vir atoa até o fim do mundo só para ouvir coisas de que já sei. Adeus. - Andei, até sair da sala, deixando para trás aqueles líderes. Meu anbu ainda não havia dito uma palavra sequer desde havíamos saído de suna, oque me fez o estranhar, porém, apenas o dispensei, para que fosse para casa. Continuei minha caminhada, agora sozinho, em direção ao portão da vila, ou talvez até algum campo de treinamento próximo.

Formulário (Atrasado):

[] Suna
[] Konoha
[x] Kiri
[] Kumo
[] Iwa
[] Tetsu
[] Nenhuma
[] Todas
[x] O resto que se ferre

R: Não ligo para Bijuu's, mas tenho preferência para a Gobi.

R: Quero que os kages anteriores se ferrem, eu estou vivo e bem, então não me importo. Quanto a essa organização, não tenho argumentos.

Anbu (dispensado):

- Domínio em Fuuton, doton e raiton.
- Possui uma espada pequena, dada a aqueles que se graduam na organização ANBU.
- Possui todos os jutsus de seus elementos até rank A(Jutsus que foi provado no anime que Anbus podem usar.
- Não possue clã.
- Possue um arsenal com shurikens e kunais.
- Possue todos os jutsus ANBU.
Oryo

Ficha Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)

Mensagem por Tsu Inazuma em Dom 06 Mar 2016, 11:35

Os kages já começavam a sair sem ao menos a reunião ter acabado, em particular se fosse o Hokage que tivesse feito tal reunião, kirisuke levaria para si uma afronta que ele não perdoaria.

- Acho que a reunião acabo! - Kirisuke pausava sua fala já se levantando. - Foi um prazer conhecer vocês, porem, posso dizer quase ao contrario dos outros dois kages. - Concluía o jovem Uchiha, já indo em direção a Felipe que se encontrava em pé, em seguida tocando em suas costas dizendo para o mesmo. - Acho que você vai sentir um pouco de dor de cabeça. -  O Hokage criava uma pequena emanação de chakra que, atravessava o espaço físico.

Jutusu Utilizado:

Hiraishin no Jutsu 
(Técnica do Deus do Trovão Voador)
Quem Usa: Namikaze Minato
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.

Tsu Inazuma

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Felipe Uchiha em Dom 06 Mar 2016, 12:05

Felipe saia do local junto do Hokage.

Armas que está comigo::
Armas: 30 Kunais, 30 Shurikens, 1 leque gigante dobradiço 
Outro tipo de Equipamento:30 Bombas de Fumaça, 15 Fios-de-Aço, 5 Pílulas de Soldado, 2 Mecanismo de Kunais Escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo), 1 pincel, 4 pergaminhos G, 8 kibaku Fuuda, 1 par de Mimisen, 1 Máscara de Oxigênio, 1 Mateki
- Uma máscara [Imagem escolhida pelo usuário]
- Colete resistente à armas de pequeno porte [Kunais, shurikens, etc ...]
- Um manto com capuz [Cor preta]
- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Vestimenta preta e máscara que Felipe sempre usa::

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)