[KIRI] Prédio do Mizukage

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[KIRI] Prédio do Mizukage

Mensagem por Admin em Dom 10 Jan 2016, 18:34

Relembrando a primeira mensagem :

Admin
Admin

Ficha Ninja
HP HP:
220/220  (220/220)
Chakra Chakra:
220/220  (220/220)
Stamina Stamina:
220/220  (220/220)

http://naruto-sp.forumeiros.com

Re: [KIRI] Prédio do Mizukage

Mensagem por Zakuro em Sex 24 Jun 2016, 20:44

E quem no mundo de hoje não se importa?  - Apenas comento antes de me virar para His e segurar suas mãos delicadamente o puxando. - Vamos querido?A muito chão pela frente e eu preciso descansar um pouco.Vamos logo? - Como o Hokage havia dito antes,era para levar os shinobis de Kiri consigo para Konoha,então apenas pego um destes e amarro seus braços para trás e o carrego o levando.

Última edição por Zakuro em Sex 24 Jun 2016, 21:18, editado 1 vez(es)

Gato:

Zed 
Descrição:
 Zed é o gato de Zakuro,com pelos de cor alaranjando e personalidade forte,porém bastante obediente e inteligente.O mesmo ainda possui habilidades de usar Genjutsu de porte básico e médio.Além de falar a lingua dos humanos fluentemente.
Status: 200 HP/ 200 CK/ 200 ST 

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Felipe Uchiha em Sex 24 Jun 2016, 21:11

Felipe ainda com aparência e voz de Akame, dizia: - Victor, o Jutsu que usei na Mizukage me permite saber tudo o que ela sabe, e agora que usei este Jutsu eu estou percebendo que Akame realmente não sabia de nada sobre o acontecido. Ela veio para Kiri depois que tudo contra Konoha e Suna aconteceu. Ela só teve o azar de pegar este cargo neste estado de crise que Kiri entrou.

Ulquiorra, não sei o porque quer deixar a Anbu Ne, fora que isso era algo que você não poderia dizer a ninguém que é, enfim, estou muito cansado, portando vamos resolver isso na sala do Hokage ok? E agora falando para todos... Não sabemos ainda quem atacou Konoha e Suna, mas por eu estar muito cansado, irei interrogar os Ninjas de Kiri lá em Konoha, portanto cada Ninja deve levar dois Ninjas daqui de Kiri até Konoha. Me desculpem deixa-los agora mas realmente estou muito cansado... Acho que eu exagerei muito na luta contra a Mizukage.

Depois de falar Felipe pegava de seu BAG uma pílula de comida usando sua mão direita e assim comia esta pílula. Depois disso Felipe ia até a cadeira do Mizukage e então deixava um selo sobre a cadeira, e em seguida desaparecia do local como mágica, isso era feito devido ao uso do Hiraishin que Felipe tinha acabado de usar na intenção de voltar para sua Vila.

Item usado::

Soldier Pills
Soldier Pills ou Pílula do Soldado são pequenas pílulas tomadas pelos Shinobis 
em missões muito desgastantes. Essas pílulas são feitas de uma vitamina 
especial que permite que um shinobi lute por três dias e três noites. 
São usadas principalmente pelos cães e membros do Clã Inuzuka, mas podem
ser utilizadas por qualquer Shinobi.

Jutsus usados::

Maaku Hiraishin
(Marca do Selo do Deus do Trovão Voador) 
Usuários: Minato Namikaze
Nata: Para se usar o Hiraishin no Jutsu, precisa marcar algo antes com essa técnica.
Rank: E
Primeira Aparição: Manga 240
Descrição: Minato concentra o selo na palma de sua mão, o Kanji fica dourado em sua mão, e aos poucos vai se tornando preto, em movimentos super rápidos o Hokage consegue marcar seus alvos, uma vez marcado com tal selo, é praticamente impossível de se esquivar de um ataque em tamanha velocidade instantânea.

Hiraishin no Jutsu 
(Técnica do Deus do Trovão Voador)
Quem Usa: Namikaze Minato
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.

Armas que está comigo::
Armas: 30 Kunais, 30 Shurikens, 1 leque gigante dobradiço 
Outro tipo de Equipamento:30 Bombas de Fumaça, 15 Fios-de-Aço, 5 Pílulas de Soldado, 2 Mecanismo de Kunais Escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo), 1 pincel, 4 pergaminhos G, 8 kibaku Fuuda, 1 par de Mimisen, 1 Máscara de Oxigênio, 1 Mateki
- Uma máscara [Imagem escolhida pelo usuário]
- Colete resistente à armas de pequeno porte [Kunais, shurikens, etc ...]
- Um manto com capuz [Cor preta]
- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Vestimenta preta e máscara que Felipe sempre usa::

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por 'His em Sex 24 Jun 2016, 22:23

Apenas escuto e observo toda a cena que se desenrolava ali naquela sala, guiado por minha esposa, a sigo apressadamente até Konoha, meus lobos vinham logo atrás.
'His

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
200/200  (200/200)
Stamina Stamina:
175/175  (175/175)

Mensagem por victor151 em Sex 24 Jun 2016, 22:26

Pego o ninja que trouxe e vou para a saída de kiri.
victor151

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
170/200  (170/200)
Stamina Stamina:
145/175  (145/175)

Mensagem por Ulquiorra em Sab 25 Jun 2016, 12:16

simplesmente deixava o local e seguia para Konoha

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Raadam em Sab 25 Jun 2016, 14:52

Uma Jornada!
 Só restou eu ali naquela sala vazia, e dessa forma sai da mesma seguindo em direção a minha casa, levando comigo o corpo de Laxus.

Jutsus em Uso:

Shikigami no Mai
(Estilo da Dança dos Papéis)
Quem Usa: Konan
Primeira Aparição: Capítulo 368
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel. Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Pain lavou o óleo com o lançamento de Liberação de Água: Onda Selvagem de Bolha.

Kami Bunshin Bakuretsu
(Clone de Papel Explosivo)
Quem Usa: Konan
Primeira Aparição: Capítulo 430
Rank: B
Descrição: Esta técnica tira proveito da habilidade de Konan para criar e manipular papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-los em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ela apenas cai para trás em folhas de papel. No anime, também foi mostrado que Konan poderia esconder selos explosivos em seus clones de papel.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Pawafuro Nara em Seg 27 Jun 2016, 11:34

Depois de muito tempo parado e sem fazer nada eu resolvo sair dali, e assim eu pego o Saitama usando minha mão direita e coloco em meu ombro esquerdo, e em seguida eu pego o Hiroto e coloco sobre meu ombro esquerdo, e em seguida pego Bolsonaro com minha mão direita e assim eu saio do local seguindo para a Vila da Folha.

Itens que estão comigo agora:
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens  
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 2 Pilula de Soldado, 4 Kibaku Fuuda, 2 Mecanismo de Kunai escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo)
Pawafuro Nara

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
95/125  (95/125)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5