[KIRI] Prédio do Mizukage

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[KIRI] Prédio do Mizukage

Mensagem por Admin em Dom 10 Jan 2016, 18:34

Relembrando a primeira mensagem :

Admin
Admin

Ficha Ninja
HP HP:
220/220  (220/220)
Chakra Chakra:
220/220  (220/220)
Stamina Stamina:
220/220  (220/220)

http://naruto-sp.forumeiros.com

Re: [KIRI] Prédio do Mizukage

Mensagem por Akame em Dom 05 Jun 2016, 14:12

Akame dizia. - A defesa de Kiri está desprotegida, se você for no mínimo Chunnin, desejo que você cuide do Portão sendo o novo Guarda, se não então pode ficar livre de suas tarefas, apenas estando sempre em prontidão para ajudar Kiri no que for preciso.
Akame

Ficha Ninja
HP HP:
380/300  (380/300)
Chakra Chakra:
235/340  (235/340)
Stamina Stamina:
250/300  (250/300)

Mensagem por 'Link em Dom 05 Jun 2016, 14:14

Colocando minhas mãos em meus bolsos e em seguida me virando, saia da sala da Mizukage seguindo para o Portão de Kiri. Tudo bem, sou Chunnin, vou cuidar do Portão de Kiri então.

Way Of The Samurai

'Link

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
200/200  (200/200)

Mensagem por Akame em Dom 05 Jun 2016, 14:15

A nova Mizukage Akame dizia com um sorriso em seu rosto. - Obrigada amigo.
Akame

Ficha Ninja
HP HP:
380/300  (380/300)
Chakra Chakra:
235/340  (235/340)
Stamina Stamina:
250/300  (250/300)

Mensagem por Felipe Uchiha em Seg 20 Jun 2016, 15:36

Felipe finalmente chegava no prédio que parecia ser o do Mizukage por ser o maior que estava naquele local. E assim ele adentrava o recinto já com seu Sharingan Nível 2 ativo, localizando o Chakra do Mizukage Felipe entrava nesta sala estando a cinco meros de distância dela e assim dizia: - Você é a Mizukage que está dando tantos problemas para as Vilas Ninjas?

Doujutsu ativado:

Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

Armas que está comigo::
Armas: 30 Kunais, 30 Shurikens, 1 leque gigante dobradiço 
Outro tipo de Equipamento:30 Bombas de Fumaça, 15 Fios-de-Aço, 5 Pílulas de Soldado, 2 Mecanismo de Kunais Escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo), 1 pincel, 4 pergaminhos G, 8 kibaku Fuuda, 1 par de Mimisen, 1 Máscara de Oxigênio, 1 Mateki
- Uma máscara [Imagem escolhida pelo usuário]
- Colete resistente à armas de pequeno porte [Kunais, shurikens, etc ...]
- Um manto com capuz [Cor preta]
- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Vestimenta preta e máscara que Felipe sempre usa::

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Akame em Seg 20 Jun 2016, 22:43

A uzumaki dizia com um sorriso em seu rosto enquanto olhava para o garoto à sua frente. - Olá meu caro, vejo que você não é daqui. Está bandana e chapéu é de Konoha, você então deve ser o Hokage certo? Muito bem, não sei do que você está falando, pois peguei este cargo nesta semana, mas posso te ajudar com alguma coisa?
Akame

Ficha Ninja
HP HP:
380/300  (380/300)
Chakra Chakra:
235/340  (235/340)
Stamina Stamina:
250/300  (250/300)

Mensagem por Felipe Uchiha em Seg 20 Jun 2016, 22:47

Felipe dizia mostrando através de seu olhar e de sua voz que ele estava muito sério: - Sim, sou o Hokage! Kirigakure atacou Konoha e Suna, e estou aqui para prender TODOS os envolvidos! Irei interroga-los, e você é uma das que vou interrogar. Não quero ser rude, então peço que colabore por bem, ou...

Doujutsu ativado:

Sharingan Nível 2
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

Outro tipo de Equipamento:30 Bombas de Fumaça, 15 Fios-de-Aço, 5 Pílulas de Soldado, 2 Mecanismo de Kunais Escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo), 1 pincel, 4 pergaminhos G, 8 kibaku Fuuda, 1 par de Mimisen, 1 Máscara de Oxigênio, 1 Mateki
- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Akame em Seg 20 Jun 2016, 22:50

Ainda com um sorriso em seu rosto Akame dizia. - Amigo, não vamos nos estressar ok? Vamos mostrar respeito a nosso cargo. Entendo que Konoha e Suna possam estar com raiva deste ocorrido, mas agora sou a nova Mizukage, irei cuidar daqui e comporta-los, isso não acontecerá de novo, não enquanto eu ser a Mizukage ok. Agora peço que se retire e volte para sua Vila, e da próxima vez, bata para entrar em minha sala ok? Eu poderia estar nua agora e você parece ser muito pequeno pra ver alguma dama assim.
Akame

Ficha Ninja
HP HP:
380/300  (380/300)
Chakra Chakra:
235/340  (235/340)
Stamina Stamina:
250/300  (250/300)

Mensagem por Felipe Uchiha em Seg 20 Jun 2016, 22:52

O Hokage dizia com um tom maior do que o anterior: - Posso ser uma criança, mas meu comportamento é o de um Kage! E não confunda as coisas, não estou aqui pedindo para domesticar seus Ninjas, estou aqui lhe avisando que irei interrogar TODOS desta Vila!

Doujutsu ativado:

Sharingan Nível 2

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Akame em Seg 20 Jun 2016, 22:54

A jovem e mais nova Mizukage se levantava de sua cadeira e em seguida dizia com um tom mais violento. - Então parece que não vamos conseguir resolver isso de forma pacifica não é mesmo amigo? Aliás não vou deixar me interrogar, assim como não deixarei que interrogue os Ninjas de minha Vila. Temos informações que não podem vazar, mas se quiser eu mesmo posso fazer isso e te passo as informações que deseja.
Akame

Ficha Ninja
HP HP:
380/300  (380/300)
Chakra Chakra:
235/340  (235/340)
Stamina Stamina:
250/300  (250/300)

Mensagem por Felipe Uchiha em Seg 20 Jun 2016, 22:56

- Negado! Não confio em Kirigakure, conheço muito bem os Ninjas daqui, já lutei e já vi o comportamento de vocês, portanto eu mesmo irei interrogar, e sim, você sera uma delas.

Doujutsu ativado:

Sharingan Nível 2

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Akame em Seg 20 Jun 2016, 22:59

A jovem e mais nova Mizukage respondia ao que o Hokage dizia com um tom triste. - Muito bem, que pena que não chegamos a um consenso, me desculpe mas agora sou a nova Kage deste local, e como disse eu preciso cuidar de meus Ninjas, por favor me acompanhe, já que teremos de lutar, peço que lutemos em um local mais adequado, não quero sujar ou quebrar algo aqui da minha sala. Depois de falar a Uzumaki saia calmamente do local estando com seu manto e chapéu, suas técnicas sensoriais permitiam a ela saber de qualquer coisa caso o Hokage fosse sujo a ponto de ataca-lo distraída.
Akame

Ficha Ninja
HP HP:
380/300  (380/300)
Chakra Chakra:
235/340  (235/340)
Stamina Stamina:
250/300  (250/300)

Mensagem por Felipe Uchiha em Seg 20 Jun 2016, 23:03

Depois de ouvir o que a Mizukage dizia, o Hokage respondia: - Está brincando com a minha cara né? Sério que você está mais preocupada com a organização da sua sala, ao invés da ameaça que está na sua frente? Não tendo uma resposta e ao ver a Mizukage saindo, Felipe seguia-a estando a dois metros atrás enquanto cochichava: - Francamente viu, tinha que ser mulher pra fazer estas coisas, porém eu respeito meus oponentes, você está com sorte. E não tente nada pelo caminho pois estou preparado para o que der e vier. Onde vamos? Seu Sharingan ainda estava ativo, e Felipe estava atento a cada movimento da garota para assim poder agir caso necessário.

Doujutsu ativado:

Sharingan Nível 2

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por 'Link em Ter 21 Jun 2016, 15:46

Chegando próximo ao prédio do mizukage começa a trotar até chegar a caminhar suavemente. Passava pelos guardas mostrando minha bandana chunnin e colete, e assim passava facilmente. Chegando na porta de seu gabinete, empurrava ela lentamente até encontrar o mizukage sentado ali e andava em sua direção, ficando a 2 metros de sua mesa.

- Olá Mizukage-sama... Venho reportar sobre meu treinamento como espadachim, após o exame chunnin fiquei gravamente ferido então tive que estar um tempo ausente de batalhas e missões, porém agora quero voltar a ativa e tive um pensamento. Eu pesquisei e descobri que o pais do ferro tem os espadachins mais fortes do mundo e em kiri apenas eu e o senhor, e tenho 2 pedidos, um deles seria o senhor me dar uma missão para o pais do ferro para que eu possa buscar um mestre de confiança que você possa me indicar, treinar com ele e voltar mais forte ou o senhor poderia me treinar para que eu me tornasse um espadachim poderoso e um dia quem sabe um espadachim lendário de kiri.

Aguardava a resposta olhando com um tom de seriedade para o Mizukage.

Equip:

Spoiler:

Katana x1 (Nas costas dentro da bainha)
Kit básico

Way Of The Samurai

'Link

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
200/200  (200/200)

Mensagem por 'Link em Ter 21 Jun 2016, 16:51

Vejo que a cadeira dele estava virada para trás, e quando virei não tinha ninguém ali, me virava e saia vazado da sala.

Way Of The Samurai

'Link

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
200/200  (200/200)

Mensagem por Pawafuro Nara em Qua 22 Jun 2016, 15:05

CLONE 1

Chegando no grande prédio, me dirijo até a sala do Mizukage, e ao chegar, abro a porta e em seguida coloco Hiroto deitado sobre a mesa dali, e em seguida me desfaço para assim passar as informações obtidas para meu original.

CLONE 2

Chegando no grande prédio, me dirijo até a sala do Mizukage, e ao chegar, abro a porta e em seguida coloco Bolsonaro deitado sobre a mesa dali, ficando assim em cima do corpo de Hiroto, e em seguida me desfaço para assim passar as informações obtidas para meu original.

Itens que estão comigo agora:
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens  
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 2 Pilula de Soldado, 4 Kibaku Fuuda, 2 Mecanismo de Kunai escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo)
Pawafuro Nara

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
95/125  (95/125)

Mensagem por Zakuro em Qua 22 Jun 2016, 18:39

Finalmente chegamos até a sala do Mizukage atual,ao lado de His que havia me acompanhado por todo o caminho adentro o local,colocando o corpo do rapaz sentado em uma cadeira,o prendendo com uma corda.Ao lado,avisto o outro shinobi de Konoha que havia vindo junto. - Onde está o Hokage?Pawafuro,certo? Era para ele estar aqui.Acha que aconteceu alguma coisa? A propósito,este é His...Ele é meu marido e não está envolvido com Kirigakure. - cerro os olhos,segurando nas mãos de His.

Gato:

Zed 
Descrição:
 Zed é o gato de Zakuro,com pelos de cor alaranjando e personalidade forte,porém bastante obediente e inteligente.O mesmo ainda possui habilidades de usar Genjutsu de porte básico e médio.Além de falar a lingua dos humanos fluentemente.
Status: 200 HP/ 200 CK/ 200 ST 

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por victor151 em Qua 22 Jun 2016, 19:11

Chego até a sala da mizukage, e observo os 2 ninjas de Konoha ali com vários ninjas de kiri desmaiados e um outro de mãos dadas para a kunoichi da folha. - Vejo que poderemos tirar informações sobre os incidentes. E quem é você rapaz não te vi na hora da invasão. E aliados da folha, ainda não sei seus nomes, não tivemos tempo de nos apresentar.Sou Ryujin V. , mas podem me chamar de Victor, sou de sunagakure. - me apresento aos meus aliados enquanto coloco o ninja que nocauteei junto dos outros. - Onde está o hokage não vi nenhum sinal dele desde que cheguei aqui. também não vejo a mizukage. 
victor151

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
170/200  (170/200)
Stamina Stamina:
145/175  (145/175)

Mensagem por Zakuro em Qua 22 Jun 2016, 19:18

Suspiro,indo até a janela da sala e olhando ao redor.Até que um shinobi da vila de Sunagakure entra na sala também deixando um shinobi de Kirigakure. - Sou Zakuro,como você já deve ter percebido a algum tempo,sou Hyuuga. Estou a Konoha a pouco tempo,este é meu marido His que acabei de reencontrar,ele está disposto a ajudar no que for preciso. Acha que devemos ir procurar o Hokage? -

- Jutsu Ativo -

Byakugō no In

(Selo Reserva)
[size=12]Quem usa:[/size] Tsunade, Sakura
[size=12]Rank:[/size] A
[size=12]Distância:[/size] Curta
[size=12]Classificação: [/size]Fuuinjutsu[size=12]
Descrição:
[/size]
 Este é um selo único, criado para armazenar chakra na testa durante um período de tempo. ele então é capaz de liberar o chakra armazenado, aumentando assim o seu fluxo de chakra. É preciso um grande controle de chakra para conseguir armazenar o chakra na testa, e quanto mais habilidoso for o usuário, maior o tempo que ele consegue armazenar chakra na testa sem encontrar o seu limite.

Última edição por Zakuro em Qua 22 Jun 2016, 19:44, editado 1 vez(es)

Gato:

Zed 
Descrição:
 Zed é o gato de Zakuro,com pelos de cor alaranjando e personalidade forte,porém bastante obediente e inteligente.O mesmo ainda possui habilidades de usar Genjutsu de porte básico e médio.Além de falar a lingua dos humanos fluentemente.

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por victor151 em Qua 22 Jun 2016, 19:29

-  Hum, Zakuro, vc tem o jutsu clones da sombras? e se tiver acha que pode envia-lo em outra área para vasculhar a localização do hokage com seu Byakugan? - faço uma sugestão para Zakuro.
victor151

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
170/200  (170/200)
Stamina Stamina:
145/175  (145/175)

Mensagem por Zakuro em Qua 22 Jun 2016, 19:46

- Acho melhor aguardarmos pelo menos por enquanto,acabamos de chegar.Devemos confiar no Hokage,caso a hora se exceda então partimos em busca do mesmo. - Digo enquanto me sento em uma cadeira para descansar um pouco.

Gato:

Zed 
Descrição:

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por victor151 em Qua 22 Jun 2016, 19:55

- Tudo bem, vamos revistar os futuros interrogados, vamos tirar todos  os seus equipamentos ninjas, kit medico, armas e outras coisas mais, isso vai nos dar segurança caso eles acordem e assim não vão lutar.Se tiver algum jutsu que sele o Chakra use por favor.
- Peço para eles enquanto revisto o meu alvo e os outros tirando assim suas armas e equipamento ninja e coloco em uma mesa próxima, longe do alcance do ninja.
victor151

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
170/200  (170/200)
Stamina Stamina:
145/175  (145/175)

Mensagem por Zakuro em Qua 22 Jun 2016, 20:35

- Sim eu tenho,não se preocupe estou atenta a tudo. - Faço assim como ele diz e revisto todos os futuros interrogados,buscando armas ou qualquer item do tipo.

Gato:

Zed 
Descrição:

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por victor151 em Qua 22 Jun 2016, 21:37

- Otimo, outra coisa que me intriga é aonde está senhor Kazekage, até agora não o vi.
victor151

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
170/200  (170/200)
Stamina Stamina:
145/175  (145/175)

Mensagem por Zakuro em Qua 22 Jun 2016, 23:15

- Vamos aguardar. - Pego nas mãos de His e o levo para fora da sala,fechando a porta e indo pros seus braços. - Você está bem?Precisa descansar? -

Gato:

Zed 
Descrição:

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por 'His em Qui 23 Jun 2016, 00:49

Chego a sala acompanhando a ligeira Zakurinha, cumprimento todos que já estavam na sala, apesar de não conhecer ninguém.- Olá! Eu sou His, nascido em Konoha! Do Clã Inuzuka! E esses são Yuki, Yami, e Mephisto, meu lendário trio de lobos fiéis! -  Apresento a todos, meus 3 lobos, Yuki branco como a neve, Yami, negro como a noite, Mephisto, de aparência única. Saio da sala com minha esposa, abraço-a e a beijo como a muito tempo não fazia: - Estou um pouco cansado com essa corrida... :p Acho que estou fora de forma, não faço mais nada faz tempos. Mas logo vou melhorar, não se preocupe querida-Beijo sua testa com carinho enquanto me encostava a uma parede e me recuperava 
'His

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
200/200  (200/200)
Stamina Stamina:
175/175  (175/175)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte