[KIRI] Prédio do Mizukage

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[KIRI] Prédio do Mizukage

Mensagem por Admin em Dom 10 Jan 2016, 18:34

Relembrando a primeira mensagem :

Admin
Admin

Ficha Ninja
HP HP:
220/220  (220/220)
Chakra Chakra:
220/220  (220/220)
Stamina Stamina:
220/220  (220/220)

http://naruto-sp.forumeiros.com

Re: [KIRI] Prédio do Mizukage

Mensagem por Zakuro em Qui 23 Jun 2016, 00:57

Rio com o comentário de His e o trago para mais perto de mim.Minha mãos deslizam sobre seu rosto... - Eu espero que com todo este tempo longe de mim não tenha feito besteira u.u  Não sabe o quanto é bom ter você de volta e o quanto estou ansiosa para podermos ir para casa,creio que nossas vidas serão mais movimentadas.Bom, deixa isso mais para frente,descanse o máximo que puder,não sei se já está tudo acabado.. E fique atento para uma suposta fuga,algo pode dar errado. - 

Gato:

Zed 
Descrição:
 Zed é o gato de Zakuro,com pelos de cor alaranjando e personalidade forte,porém bastante obediente e inteligente.O mesmo ainda possui habilidades de usar Genjutsu de porte básico e médio.Além de falar a lingua dos humanos fluentemente.
Status: 200 HP/ 200 CK/ 200 ST 

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por 'His em Qui 23 Jun 2016, 11:21

-Hahaha  Razz  relaxe querida, não fiz besteira nenhuma, só fiquei viajando e te procurando, e nesse tempo posso dizer que justamente por não me meter em confusões, fiquei enferrujado. Mas, já estou melhor, e meu sangue ferve! Ò.Ó Ah... e não sei se reparou, mas..- Disfarçadamente levanto a manga de minha roupa, deixando meu braço direito a mostra, logo escondo novamente, após mostra-la.
'His

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
200/200  (200/200)
Stamina Stamina:
175/175  (175/175)

Mensagem por Zakuro em Qui 23 Jun 2016, 12:08

- H-His?!Como..?Mas por que?Alguém te machucou?! ò_ó -  Bato meu punho na palma de minha mão. - Quem foi?! ò-ó - Estava demorando para que alguma coisa me preocupasse,o que havia acontecido durante esse tempo afastados? - Meu amor...Me desculpe por ter demorado tanto para encontrá-lo...Queria estar com você para que pudesse tentar te proteger do meu modo...

Última edição por Zakuro em Sex 24 Jun 2016, 14:01, editado 1 vez(es)

Gato:

Zed 
Descrição:
 Zed é o gato de Zakuro,com pelos de cor alaranjando e personalidade forte,porém bastante obediente e inteligente.O mesmo ainda possui habilidades de usar Genjutsu de porte básico e médio.Além de falar a lingua dos humanos fluentemente.

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Zakuro em Qui 23 Jun 2016, 16:02

Devido a demora do Hokage entro de volta para sala e falo com todos ali presentes. - É melhor procurarmos o Hokage,ele pode estar em uma situação ruim.Kiri não é muito grande porém vamos nos separar para podermos encontrá-lo mais rápido.Eu e His vamos até as montanhas aqui perto e quanto a um de vocês fique livre para escolher,porem um tem que ficar para vigiar os que vão ser interrogados. - Após ter dito isso,certifico-me que meu Byakugo ainda estava ativo para poder prosseguir e evitar surpresas.Saio do local.

[size=12]Byakugō no In[/size]
(SeloRESERVA)
[size=12]Quem usa:[/size] Tsunade, Sakura
[size=12]Rank:[/size] A
[size=12]Distância:[/size] Curta
[size=12]Classificação: [/size]Fuuinjutsu[size=12]
Descrição:
[/size]
 Este é um selo único, criado para armazenar chakra na testa durante um período de tempo. ele então é capaz de liberar o chakra armazenado, aumentando assim o seu fluxo de chakra. É preciso um grande controle de chakra para conseguir armazenar o chakra na testa, e quanto mais habilidoso for o usuário, maior o tempo que ele consegue armazenar chakra na testa sem encontrar o seu limite.

Última edição por Zakuro em Sex 24 Jun 2016, 13:59, editado 1 vez(es)

Gato:

Zed 
Descrição:

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por 'His em Qui 23 Jun 2016, 16:09

-Não se preocupe querida, uma hora pegarei quem me roubou. - Ouço-a falar sobre o Hokage, confirmo com um suave movimento com a cabeça e acompanho para fora do local, indo atrás do Kage.
'His

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
200/200  (200/200)
Stamina Stamina:
175/175  (175/175)

Mensagem por victor151 em Qui 23 Jun 2016, 16:55

- Parafuwo, certo? eu irei verificar deixarei um clone meu aqui para te ajudar na vigia eu irei atrás do hokage. - Digo enquanto parto para a floresta com um clone meu.

Clone 2
permanece no local vigiando os presos.
victor151

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
170/200  (170/200)
Stamina Stamina:
145/175  (145/175)

Mensagem por victor151 em Qui 23 Jun 2016, 17:37

Eu e meu clone emergimos do túnel subterrando e vou rapidamente para sala do Mizukage para começar o interrogatório nos ninjas de kiri.
jutsu usado:

Doton - Ton'neru no Jutsu
(Estilo Terra - Técnica de Túneis)
Quem Usa: Yamato
Rank: B
Distância: Média
Selos: Carneiro, Cão, Pássaro e Rato
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 47
Descrição: A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O túnel de grandes dimensões que é criado permite que o usuário transporte os outros sem detecção.
victor151

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
170/200  (170/200)
Stamina Stamina:
145/175  (145/175)

Mensagem por Zakuro em Qui 23 Jun 2016, 17:54

Usando do jutsu de meu aliado de Suna,chego a sala do Mizukage.

Gato:

Zed 
Descrição:

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qui 23 Jun 2016, 18:37

Felipe chegava no prédio da Mizukage e em seguida se movia até a sala da Mizukage e então colocava ela em cima de sua mesa e então dizia a todos que ali estavam: - Pessoal, eu tenho alguns Jutsus de interrogação e por isso vou interrogar estes Ninjas aqui em Kiri mesmo, porém ainda tem poucos Ninjas, preciso que tragam mais, enquanto vocês vão procurar novos Ninjas eu já irei interrogando os que já estão aqui e assim libera-los caso não estejam envolvidos com o acontecido de outrora.

Depois de falar Felipe ia até a cadeira da Mizukage, e ali ele se sentava e ficava descansando por um tempo, até seu estado atual melhorar um pouco.

Armas que está comigo::
Armas: 30 Kunais, 30 Shurikens, 1 leque gigante dobradiço 
Outro tipo de Equipamento:30 Bombas de Fumaça, 15 Fios-de-Aço, 5 Pílulas de Soldado, 2 Mecanismo de Kunais Escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo), 1 pincel, 4 pergaminhos G, 8 kibaku Fuuda, 1 par de Mimisen, 1 Máscara de Oxigênio, 1 Mateki
- Uma máscara [Imagem escolhida pelo usuário]
- Colete resistente à armas de pequeno porte [Kunais, shurikens, etc ...]
- Um manto com capuz [Cor preta]
- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Vestimenta preta e máscara que Felipe sempre usa::

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por victor151 em Qui 23 Jun 2016, 19:10

- Certo, Zakuro se for necessário use o seu jutsu de selamento, assim os ninjas não podem usar nem ninjutsu ou genjutsu. Sem falar que eles não terão suas armas ninjas. Eu e os meus clones vamos buscar por mais ninjas. - saio da sala do Mizukage junto dos meus clones. criando um outro túnel subterrando a partir do primeiro que leva para um outro local de kirigakure, a praça.
jutsu usado:

Doton - Ton'neru no Jutsu
(Estilo Terra - Técnica de Túneis)
Quem Usa: Yamato
Rank: B
Distância: Média
Selos: Carneiro, Cão, Pássaro e Rato
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 47
Descrição: A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O túnel de grandes dimensões que é criado permite que o usuário transporte os outros sem detecção.
victor151

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
170/200  (170/200)
Stamina Stamina:
145/175  (145/175)

Mensagem por Pawafuro Nara em Qui 23 Jun 2016, 19:51

Chego no prédio da Mizukage e ai vou até a sala dela, ao entrar e ver Felipe, Zakuro, um Ninja que não conhecia e três lobos, ignorava-os naquele momento e então colocava o Saitama a dois metros a esquerda da porta no lado de dentro, e então fico a cinco metros de distância de Felipe e assim digo: - Felipe, este é o terceiro que pego, quer mais?

Itens que estão comigo agora:
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens  
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 2 Pilula de Soldado, 4 Kibaku Fuuda, 2 Mecanismo de Kunai escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo)
Pawafuro Nara

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
95/125  (95/125)

Mensagem por Zakuro em Qui 23 Jun 2016, 20:01

- Certo,eu e His ficaremos aqui já que o Hokage não se sente bem e cuidaremos deles.Estou preparada para usar caso for preciso,não se preocupe. - Me sento em uma das cadeiras para poder descansar. 

Gato:

Zed 
Descrição:

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qui 23 Jun 2016, 21:19

Felipe se levantava e em seguida dizia: - Escutem, a partir de agora eu e a Mizukage seremos a mesma pessoa, como devem ter percebido eu estou um pouco doente, e ela pode me curar, para isso eu preciso fundir minha alma com a dela. Não se preocupem, eu estarei bem e ficarei dentro do corpo dela até eu melhorar, depois disso voltarei ao normal e estarei bem assim como ela estará. 

Depois de falar Felipe dava um beijo na boca de Akame, e neste processo Felipe se transformava em uma pequena cobra branca, e assim saia da boca de seu corpo e entrava no corpo da garota sem que ninguém pudesse percebe. Este processo seria feito devido ao Jutsu Corpo de Cobra, mas estando dentro do corpo da garota Akame, Felipe executava o Jutsu Fushi Tensei, e ao terminar a execução do Jutsu, o corpo de Felipe caia no chão, era apenas um corpo vazio, o real corpo de Felipe agora era a garota Akame.

Jutsus usados:

Honmono no Hebi
(Corpo de Cobra)
Quem Usa: Orochimaru e Kabuto
Rank: S 
Descrição: Usado em casos de extrema necessidade por Orochimaru e Kabuto quando seu corpo humano está preso ou em apuros, essa habilidade permite soltar para fora um corpo com mãos e uma calda de serpente em vez de pernas, pode ser usado como ataque ou para engolir corpos.

Fushi Tensei
(Jutsu da Imortalidade)
Quem Usa: Orochimaru 
Rank: S 
Nota: É o Kinjutsu mais proibido da Aldeia da folha. 
Descrição: Se usada continuamente, garante imortalidade ao usuário, desde que ele consiga encontrar novos hospedeiros para manter - se vivo em um intervalo de três anos. Nos dias finais do terceiro ano, o corpo hospedeiro fica fraco e começa a rejeitar o usuário. Provavelmente se encontrar o corpo certo, o usuário pode permanecer uma vida inteira com o mesmo corpo. O uso dessa técnica transforma o usuário em uma grande serpente branca. Para utilizar o Jutsu, o usuário engole sua vítima, e o leva para uma dimensão mental separada, onde absorve o corpo do inimigo. O corpo da cobra branca morre, e a alma do usuário absorve a vítima. O Sharingan é capaz de reverter esse Jutsu contra o usuário.

Outro tipo de Equipamento:30 Bombas de Fumaça, 15 Fios-de-Aço, 5 Pílulas de Soldado, 2 Mecanismo de Kunais Escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo), 1 pincel, 4 pergaminhos G, 8 kibaku Fuuda, 1 par de Mimisen, 1 Máscara de Oxigênio, 1 Mateki
- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Pawafuro Nara em Qui 23 Jun 2016, 21:29

Ouvia tudo o que acontecia e achava estranho, ao ver Felipe cair no chão eu gritava: - Irmão, você está bem! O que está acontecendo?

Itens que estão comigo agora:
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens  
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 2 Pilula de Soldado, 4 Kibaku Fuuda, 2 Mecanismo de Kunai escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo)
Pawafuro Nara

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
95/125  (95/125)

Mensagem por Raadam em Sex 24 Jun 2016, 00:39

Uma Jornada!
Por fim uma torrente de papel saia do túnel com bastante velocidade e força e assim me formava diante de todos ali presentes. - Então, como vocês estão!? Ao terminar de falar levantei o corpo de Laxus e assim o revelei. - Notei que estão junto os corpos das pessoas de Kiri, e eu encontrei esse aqui. Os papeis continuavam a flutuar pela sala, estava a esperar um diálogo com as pessoas que ali se encontram.

Jutsus em Uso:

Shikigami no Mai
(Estilo da Dança dos Papéis)
Quem Usa: Konan
Primeira Aparição: Capítulo 368
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel. Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Pain lavou o óleo com o lançamento de Liberação de Água: Onda Selvagem de Bolha.

Kami Bunshin Bakuretsu
(Clone de Papel Explosivo)
Quem Usa: Konan
Primeira Aparição: Capítulo 430
Rank: B
Descrição: Esta técnica tira proveito da habilidade de Konan para criar e manipular papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-los em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ela apenas cai para trás em folhas de papel. No anime, também foi mostrado que Konan poderia esconder selos explosivos em seus clones de papel.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por 'His em Sex 24 Jun 2016, 11:38

Saía do buraco feito pelo Gennin e ajudava meus lobos a subirem, e em seguida me ergo de pé observando o local. Reparo o corpo do Hokage caído -Olá pessoas. Hokage, acho que o senhor ainda não me parece muito bem Razz - Me sento ao lado de Zakuro.
'His

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
200/200  (200/200)
Stamina Stamina:
175/175  (175/175)

Mensagem por Zakuro em Sex 24 Jun 2016, 12:04

Percebendo a aproximação de His sentando-se ao meu lado,coloco minha cabeça sobre seu ombro visando revigorar um pouco minhas forças,que bom que havia fechado os olhos pois ver o que o Hokage havia feito era um tanto nojento...Até que um Shinobi aparece no meio da sala,alguém familiar.. - Hmmmm..Eu tenho a sensação que o conheço. - Comento com His enquanto não vejo nenhuma movimentação da parte de meus aliados em defesa.Até que após algum tempo consigo me lembrar de quem se tratava,um pouco antes do desaparecimento de His havíamos trabalhado com o Shinobi na captura dos Akatsukis.Me viro para o Hokage que agora estava com uma aparência feminina. - Quer dizer que o senhor agora é uma mulher?Então devo chamá-lo de "senhora"? - 

Gato:

Zed 
Descrição:

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Examinador em Sex 24 Jun 2016, 15:17

NARRAÇÃO

Como esperado uma guerra entre Kiri versus Konoha e Suna havia começado, porém o que se parecia ser uma guerra, passou a ser apenas uma missão de captura em massa, os Ninjas de Konoha e Suna entraram em Kiri com a missão de capturar o máximo de Ninjas possíveis e leva-los até a sala da Mizukage, e neste meio tempo o Hokage se encontrou com a Mizukage e um duelo foi iniciado, sendo finalizado com a derrota da Mizukage.

Todos os Ninjas de Konoha e Suna se encontraram na sala da Mizukage, mas o Hokage por estar muito ferido, fora forçado a usar do Jutsu Fushi Tensei para assim trocar de corpo, e assim foi feito, tendo a Mizukage como alvo. Depois que a troca de corpo pelo Fushi Tensei havia finalizado, His e Raadam, o atual Raikage chegavam no local, e assim um diálogo parece ter inicio ali naquela sala enquanto o corpo do Hokage Felipe esta no chão, sendo uma "casca vazia", e sua atual aparência é de Akame, a Mizukage que agora é ele e está deitada sobre a mesa do local.
[Akame morta e Felipe está muito cansado, portanto desmaiará em 3 Post's e acordará só quando seu Status estiver em 100%]

Examinador

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)
Stamina Stamina:
250/250  (250/250)

Mensagem por Zakuro em Sex 24 Jun 2016, 15:48

O cansaço era exposto no semblante de todos,inclusive no meu. - Hokage,percebo que a maioria de nós está cansado e proponho um pausa pelo menos por agora já que a metade da missão foi feita.Pode até mesmo atrapalhar o desenrolar dela e os outros companheiros que ainda podem fazer algo. O que me diz? - Digo,me dirigindo para o corpo que era da Mizukage e agora pertence ao Hokage.

Gato:

Zed 
Descrição:

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Felipe Uchiha em Sex 24 Jun 2016, 15:59

Felipe se levantava saindo de cima da mesa e então pegava os itens de seu corpo vazio e colocava em seu corpo atual, e em seguida dizia à Zakuro com a voz e aparência feminina de Akame: - Não se preocupe, este estado é temporário, pode me chamar de Felipe Uchiha mesmo HEHEHE. Sobre descansar, realmente todos estão cansados, e meu estado parece ser o pior, usei muito Chakra e mal estou conseguindo ficar de pé. Preciso descansar. 

Depois de falar com Zakuro Felipe caminhava até Pawafuro colocando sua mão esquerda sobre seu ombro direito dizendo: - Irmão, His, não se preocupem, já estou melhor, agora só estou cansado. Como disse eu iria melhorar. Acho melhor eu voltar pra Konoha e descansar lá já que o tratamento lá é mais rápido que o daqui de Kirigakure. Depois disso Felipe olhava para Raadam e então dizia: - Caro Raadam, faz tempo que não te vejo, o que te trazes aqui? Depois de falar Felipe aguardava a resposta deste, estando a cinco metros de distância de Raadam, um metro na frente de Pawafuro e a dois metros de distância de His e Zakuro. 

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por victor151 em Sex 24 Jun 2016, 16:14

Original: volto pelo túnel subteraneo e entro na sala do mizukage, ao ver a presença de uma outra pessoa, Raandam e ouvi sobre a questão do jutsu de imortalidade usado por Felipe.

- Vejo que são amigos senhor Hokage, gostaria de saber quem é você? Queria propor uma coisa senhor Hokage, porque nao usa o corpo da mizukage para tirar informações dos ninjas de kiri, assim seria mais fácil. Os meus clones  viram com os interrogados.
victor151

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
170/200  (170/200)
Stamina Stamina:
145/175  (145/175)

Mensagem por Zakuro em Sex 24 Jun 2016, 16:25

Dou um suspiro de cansaço enquanto meus olhos pesam,porém ainda tinha muito caminho pela frente.Ouço o Hokage que agora tinha uma aparência feminina,creio que iria demorar para me acostumar,até que ele se dirige a Raadam que estava ali parado no meio da sala. - Raikage apenas saiu de Kumo para trazer um corpo? A quanto tempo,Raadam. Agora me passa tudo o que tem de valor Twisted Evil  

Gato:

Zed 
Descrição:

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Ulquiorra em Sex 24 Jun 2016, 18:51

Após uma longa caminhada, chego a sala do Mizukage. Entrando na sala sem pedir permissão, vejo que o Hokage e alguns ninjas já estavam no local. Alguns de Konoha, um de Suna, um de Kumo e um corpo jogado ao chão. Apenas ignorava o corpo e friamente dizia: --Ora, Ora. Que conhecidencia encontrar vocês aqui.

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Zakuro em Sex 24 Jun 2016, 20:11

- Olá Ulqui.Me passe tudo o que tem.  Twisted Evil 

Última edição por Zakuro em Sex 24 Jun 2016, 20:43, editado 2 vez(es)

Gato:

Zed 
Descrição:

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Ulquiorra em Sex 24 Jun 2016, 20:34

Apenas via Zakuro dizendo para que eu lhe entregasse dinheiro. --Por que se importa tanto com bens materiais? Depois disto, seguia na direção de Felipe e dizia: --Felipe, não quero mais ser da Anbu Ne, poderia retirar o selo que colocou em mim?

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte