[KIRI - Entrada/Saída] Portão de Kiri

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[KIRI - Entrada/Saída] Portão de Kiri

Mensagem por Admin em Dom 10 Jan 2016, 18:37

Relembrando a primeira mensagem :

O PORTÃO ESTÁ DESTRUÍDO E UMA PARTE DA PONTE TAMBÉM, DESTE MODO, APENAS NINJAS PODEM ENTRAR OU SAIR DE KIRI E PARA ISSO DEVE-SE GASTAR CHAKRA PARA ANDAR SOBRE A ÁGUA. KIRI PRECISARÁ GASTAR 5.000 RYOUS PARA RECONSTRUIR O LOCAL.
Admin
Admin

Ficha Ninja
HP HP:
220/220  (220/220)
Chakra Chakra:
220/220  (220/220)
Stamina Stamina:
220/220  (220/220)

http://naruto-sp.forumeiros.com

Re: [KIRI - Entrada/Saída] Portão de Kiri

Mensagem por Zan em Dom 08 Maio 2016, 22:45

Outra pessoa chegava , parecia ser um gennin, mas não o conhecia , ativava meu sharingan e falava alto .
- H e F , formação padrão !    Kirito, então quero saber se Suna e Kiri serão aliadas .

Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia-los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica-las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.

Por trás Da Máscara e Manto:
Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 4 Pilulas de Soldado, 4 Papeis Bombas , Tampao de Ouvido, Manto e Mascara
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Kuroro em Dom 08 Maio 2016, 22:59

Kuroro era psicótico, segurava os braços do Mizukage e dizia de forma alucinótica. -Senhor, eu matei ele, matei, acabou, ele morreu, olha... pelo amor de deus, olha para ele... Veja o SHOW... OLHA vai dar tempo, OLHA SENHOR... Ele vai cair, daqui a pouco ele vai, que ver que vai... Presta atenção... Senhor, olha pra ele... - O dedo do pequeno estava apontado para a localização de Zan que se encontrava sobre o sapo. -Aquele com os olhos Sharingan... caiu...- 

Kuroro

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Felix Mors em Dom 08 Maio 2016, 23:08

The Aliance

Eu sequer me pronunciara desde que saímos de Suna, depois de todos aqueles problemas durante a viagem, finalmente chegamos. Estávamos sobre o sapo invocado pelo Kazekage e agora ele conversava com um shinobi desconhecido, um gennin suspeito chegara. O shinobi o pegara pelo colarinho e o garoto gritara coisas aleatórias e loucas. O kazekage, nos mandara entrar em formação padrão. Tentei me lembrar qual era a posição por alguns instantes e, com um estalo, me lembrei qual era. Sem hesitar saquei uma kunai e coloquei-me com as costas juntas às do Kazekage, deixando espaço para meu companheiro de missão fazer o mesmo. - Se algo divertido ocorrer... Posso ficar com os corpos, senhor Kazekage? -

Armas:
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens  
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 1 Máscara e 1 Manto

valeu @ carol!

Termina dia 01/06/2016

Equipamentos:
Equipamentos e Armas:
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 1 Máscara e 1 Manto
Felix Mors

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
160/180  (160/180)
Stamina Stamina:
135/155  (135/155)

Mensagem por Raadam em Dom 08 Maio 2016, 23:53

Morte!
Kirigakure retorna a sua glória como a NÉVOA SANGRENTA!!
Kazekage encontra a morte ao ir em Kiri para falar de aliança.

Zangetsu, o Kazekage, chegava no Portão de Kirigakure junto de um sapo e um Gennin, e assim que o sapo "pousava" no Portão, cerca de dez metros na frente de Kirito que estava em forma de "Mei Terumi" devido ao Fushi Tensei usado outrora, e assim o Kazekage começava a falar com o novo Mizukage mesmo sem saber quem este realmente era, usando obviamente o Mãe Dináh no Jutsu, e assim o Mizukage respondia, deste modo um diálogo entre os dois era feito no local, e assim um Gennin chamado Kuroro chegava no local indo até Kirito, que pegava o garoto pelos colarinhos e assim o ameaçava, criando um novo diálogo entre os dois, dando tempo apenas do Gennin pedir ao Kirito para olhar para Zan, que ao ver o garoto chegar já ativava seu Sharingan percebendo que vários insetos estavam entrando em seu corpo, e muitos já estavam no interior do corpo do Kazekage, e os insetos estavam se movendo de forma a criar um turbilhão devastador de dentro para fora, dessa forma o corpo de Zan entrava em colapso pois teve seus órgãos internos dilacerados pelos insetos. Dessa forma sem ter uma reação plausível perante a situação, o kazekage vinha a óbito com o corpo sangrando pelos olhos, boca, nariz e ouvidos.

Obs: Como os insetos já estavam no campo, e a ativação do sharingan fora tardia, não houve somas de atirbutos.  

Thanks Tess

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Kirito Yamazaki em Seg 09 Maio 2016, 00:04

Observava o que ocorria no local, Zan tinha seu corpo caído... "Estava morto." Sem demorar meu corpo por instinto corria em direção do corpo morto o pegando nos braços. -Kuroro, o que significa isto? Vocês dois estão bem? - Estava ao lado dos ninjas de suna com o corpo do Zan morto no colo, porém meu pensamento mudava repentinamente. -Kuroro, suma da minha frente, agora! Eu perdoarei seus assassinatos, mas nunca faça-os em minha presença, iremos conversar mais tarde, você irá me dever os cincos dedos das mãos quebrados.- Então me retirava do local levando o corpo do Zan comigo, pegava o chapéu do Kazekage e jogava na direção deste. -Pegue isso, guarde para mim, isso é para ser guardado com cuidado.- Não estou mais aqui...  

NANATSU WORLD

NERFA NOIzES QUE TA OP!!! :concordo: 
Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Mensagem por Felix Mors em Seg 09 Maio 2016, 00:38

The Death

Morto. O grande Kazekage estava simplesmente morto, por um jovem gennin estranho. Insetos simplesmente destruíram o corpo do Kazekage de dentro para fora. O shinobi estranho que parecia ser o Mizukage gritara com o garoto e o mandara embora mandando-o não tocar em mim e em meu colega. Enquanto ele saia do local, eu o seguia - EI SENHOR! Espere! O que vai fazer com o corpo do Kazekage? E por que deu uma punição tão leve para aquele rapaz? - Gritei correndo em sua direção.

Armas:

valeu @ carol!

Termina dia 01/06/2016

Equipamentos:
Equipamentos e Armas:
Felix Mors

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
160/180  (160/180)
Stamina Stamina:
135/155  (135/155)

Mensagem por Kirito Yamazaki em Seg 09 Maio 2016, 00:41

-Porque ele é membro da AOgiri, uma organização criminosa que eu comando, todos são bem vindo, fique a vontade para entrar, logo fundarei a base desta em todas as províncias que eu tomar, venderei o corpo do Kazekage...- Está fora a resposta dada, ficava refletindo ela em meio ao caminho, estava quase aos portões de otogakure. (N ESTOU MAIS AQUI, vou ignorar a partir daqui) 

NANATSU WORLD

Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Mensagem por Felix Mors em Seg 09 Maio 2016, 00:47

The Travel

Aogiri. O nome ficou pairando em minha mente enquanto o ninja ia embora e sumia de minha vista. Se um dia eu o encontrasse novamente pediria para entrar para essa tal organização. Sem mais demoras, saí dali fazendo a viagem de volta para Suna. Iria demorar, mas eu estaria lá em algumas horas.

Armas:

valeu @ carol!

Termina dia 01/06/2016

Equipamentos:
Equipamentos e Armas:
Felix Mors

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
160/180  (160/180)
Stamina Stamina:
135/155  (135/155)

Mensagem por Zan em Seg 09 Maio 2016, 13:09

Gamaken 

Pulava sobre o garoto que estava mencionando matar o meu invocador afim de esmagalo . Iria com o escudo contra o mesmo de forma deitada abaixo de mim .

Gamaken
(Sapo-Lâmina)
Quem Usa: Shima, Minato Namikaze e Jiraiya
Rank: A
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.

Por trás Da Máscara e Manto:
Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 4 Pilulas de Soldado, 4 Papeis Bombas , Tampao de Ouvido, Manto e Mascara
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Hisashi Tsugomori em Seg 09 Maio 2016, 14:20

Tudo aconteceu tão rápido, não pude fazer nada, não pude nem pegar o corpo do Kazekage, não tinha mais o que fazer ali, então me viro e vou embora...

Vestimenta:

aparencia:

Hisashi Tsugomori

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
115/150  (115/150)
Stamina Stamina:
115/125  (115/125)

Mensagem por Kirito Yamazaki em Ter 10 Maio 2016, 14:54

Adentrava a vila de Kirigakure, sorridente.

NANATSU WORLD

Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Mensagem por Raadam em Qua 11 Maio 2016, 13:19

Chegava em Kiri, já tinha um bom tempo desde que sai dessa vila, outrora Yato era o mizukage, mas preciso saber dos Jinchuurikis da vila para que um novo treinamento possa ser mostrado a eles. ¬¬ Vamos lá. Transformava meu corpo em vários pedaços de papel, e assim em forma de origami de pássaros da região adentrava a vila sobrevoando a mesma.

Jutsu Usado:

Shikigami no Mai
(Estilo da Dança dos Papéis)
Quem Usa: Konan
Primeira Aparição: Capítulo 368
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel. Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Pain lavou o óleo com o lançamento de Liberação de Água: Onda Selvagem de Bolha.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Raadam em Qua 11 Maio 2016, 14:09

Agora realmente não tinha respostas que me levassem as duas kunoichi Jinchuurikis de Kiri, talvez essa organização tenha eliminado as duas ou até mesmo vendido como barganha para adquirirem algo, melhor levar para Kumo e lá investigar a mente dessa kunoichi. Recolhia minhas borboletas, e agora em forma de torrente de papel seguia em direção ao céu levando comigo o corpo da kunoichi pego na praça de Kiri, e assim uma viagem para Kumo se iniciava.
Jutsu Ativo:

Shikigami no Mai
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel. Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Pain lavou o óleo com o lançamento de Liberação de Água: Onda Selvagem de Bolha.
Jutsu Desfeito:

Kami Chou
(Borboleta de Papel)
Primeira Aparição: Capítulo 371
Rank: D
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria borboletas de papel, que servem como rastreadores, para encontrar algum inimigo.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qui 12 Maio 2016, 00:29

Felipe chegava no local e assim via que não tinha ninguém ali, o local parecia estar destruído, e o silencio era muito em meio aquele local, seu objetivo então estava para ser cumprido, ao ver que não tinha ninguém além dele ali, pelo menos por perto, Felipe entrava em Kiri preparando uma ação secreta para quais queres ataques que possa ocorrer visto que Kiri talvez seja inimiga de Konoha.

Ação secreta enviada a um STAFF.

Armas que está comigo::
Armas: 30 Kunais, 30 Shurikens, 1 leque gigante dobradiço 
Outro tipo de Equipamento:30 Bombas de Fumaça, 15 Fios-de-Aço, 5 Pílulas de Soldado, 2 Mecanismo de Kunais Escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo), 1 pincel, 4 pergaminhos G, 8 kibaku Fuuda, 1 par de Mimisen, 1 Máscara de Oxigênio, 1 Mateki
- Uma máscara [Imagem escolhida pelo usuário]
- Colete resistente à armas de pequeno porte [Kunais, shurikens, etc ...]
- Um manto com capuz [Cor preta]
- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Vestimenta preta e máscara que Felipe sempre usa::

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qui 12 Maio 2016, 17:22

Felipe chegava no local, e assim que todos os clones viam ele, estes clones cancelavam seus Jutsu e logo após se desfaziam, e assim Felipe se aproxima e entregava os itens ganhos para seu original e logo após se desfazia, Felipe então ao estar ciente de tudo o que aconteceu, se virava e assim saia de Kiri seguindo em direção a Konoha correndo pela água e usando seu Chakra para se mover ainda mais rápido.

Jutsus usados::

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.

Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: B
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.

Outro tipo de Equipamento:30 Bombas de Fumaça, 15 Fios-de-Aço, 5 Pílulas de Soldado, 2 Mecanismo de Kunais Escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo), 1 pincel, 4 pergaminhos G, 8 kibaku Fuuda, 1 par de Mimisen, 1 Máscara de Oxigênio, 1 Mateki
- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Raadam em Qui 12 Maio 2016, 18:20

Me encontrava a flutuar levando comigo o corpo da kunoichi, agora seguia rumo a Kumo.

Jutsu em Uso:

Shikigami no Mai

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Akame em Qua 01 Jun 2016, 16:37

Akame, a jovem Ex-Kage de Suna chegava em Kirigakure no Sato, e assim entrava no local ao perceber que ali não tinha segurança alguma.
Akame

Ficha Ninja
HP HP:
380/300  (380/300)
Chakra Chakra:
235/340  (235/340)
Stamina Stamina:
250/300  (250/300)

Mensagem por 'Link em Dom 05 Jun 2016, 14:36

Chegava no Portão e então ficava no meio do Portão cuidando do local.

Way Of The Samurai

'Link

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
200/200  (200/200)

Mensagem por Zakuro em Sab 11 Jun 2016, 22:16

Finalmente chegamos a Kirigakure,quando deixei Kiri a mesma não estava deste jeito,era surpreendente ver tamanho estrago...Respiro fundo e começo a concentrar chakra em meus olhos albinos,ativando minha Kekkei Genkai. - Byakugan! - Uma imensidão da área de Kirigakure é revelada em meus olhos,está completamente destruída. - Há guardas no portão,algo me diz que vai ser fácil... - Me viro para o Hokage,desativando minha Kekkei Genkai e fico por aguardar novas ordens.

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
 Clã Hyuuga, Ao
Rank: B
Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles) e tem um gasto igual ao de um Sharingan Nível 2.
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Pawafuro Nara em Sab 11 Jun 2016, 22:29

Chego em Kiri ficando a dois metros à direita de Zakuro e assim fico olhando para dentro de Kiri aguardando novas ordens.

Itens que estão comigo agora:
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 2 Pilula de Soldado, 4 Kibaku Fuuda, 2 Mecanismo de Kunai escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo)
Pawafuro Nara

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
95/125  (95/125)

Mensagem por Felipe Uchiha em Sab 11 Jun 2016, 22:40

Felipe chegava no portão de Kiri depois de um tempo de caminhada e de nado, e assim ficava parado a dez metros de distância do Portão e a um metros a esquerda de Zakuro enquanto dizia a Pawafuro e Zakuro: - Bom, vocês descansem,vamos ficar parados por meia hora. Sairei agora mas volto logo. Depois de falar Felipe liberava Chakra para sua mão direita criando assim um selo, e logo após batia esta mão no chão deixando o selo ali, e logo após comia uma pílula de comida usando sua mão direita e em seguida usava de seu Jutsu de teleporte para desaparecer do local como mágica.

Jutsus usados::

Maaku Hiraishin
(Marca do Selo do Deus do Trovão Voador) 
Usuários: Minato Namikaze
Nata: Para se usar o Hiraishin no Jutsu, precisa marcar algo antes com essa técnica.
Rank: E
Primeira Aparição: Manga 240
Descrição: Minato concentra o selo na palma de sua mão, o Kanji fica dourado em sua mão, e aos poucos vai se tornando preto, em movimentos super rápidos o Hokage consegue marcar seus alvos, uma vez marcado com tal selo, é praticamente impossível de se esquivar de um ataque em tamanha velocidade instantânea.

Hiraishin no Jutsu 
(Técnica do Deus do Trovão Voador)
Quem Usa: Namikaze Minato
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.

Item usado::

Soldier Pills
Soldier Pills ou Pílula do Soldado são pequenas pílulas tomadas pelos Shinobis 
em missões muito desgastantes. Essas pílulas são feitas de uma vitamina 
especial que permite que um shinobi lute por três dias e três noites. 
São usadas principalmente pelos cães e membros do Clã Inuzuka, mas podem
ser utilizadas por qualquer Shinobi.

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Zakuro em Sab 11 Jun 2016, 22:45

Após dita tais palavras,me sento ao chão..Apertando o tecido de meu manto contra minha pele,visando me aquecer um pouco mais...
Um grande sentimento de solidão me invade,vendo como minha última casa com His está prestes a cair.

Gato:

Zed 
Descrição:
 Zed é o gato de Zakuro,com pelos de cor alaranjando e personalidade forte,porém bastante obediente e inteligente.O mesmo ainda possui habilidades de usar Genjutsu de porte básico e médio.Além de falar a lingua dos humanos fluentemente.
Status: 200 HP/ 200 CK/ 200 ST 

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Felipe Uchiha em Sab 11 Jun 2016, 23:07

Felipe surge no local com seu Sharingan já ativado e deixando Victor a dois metros à esquerda de Zakuro enquanto estava a um metro a esquerda de Victor e então dizia: - Bom vamos lá, Victor e Zakuro, vocês cuidem dos dois guardas ok? No centro da Vila deve estar a sala do Mizukage, então quando acabar aqui quero que todos levem pra esta sala do Mizukage quaisquer Ninjas daqui que encontrarem. Não quero mortes. Pawafuro, quando tiver uma brecha você vai sair daqui e cuidar da parte de dentro, procure Ninjas dentro de seus campo de treinamento e casas. Eu vou cuidar do Mizukage caso ele impeça nossos movimentos, que é o mais provável. Vamos lá! Depois de falar Felipe aguardava a chance para sair dali sem ser parado.

Doujutsu ativado::

Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por 'Link em Dom 12 Jun 2016, 11:51

____

Olhava os Ninjas a dez metros na minha frente que parecia ter uma expressão de confiante e dizia - Quem são vocês e o que fazem aqui? - Assim colocava a mão direita sobre o cabo da minha espada e aguardava uma resposta dos quatro.

Way Of The Samurai

'Link

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
200/200  (200/200)

Mensagem por victor151 em Dom 12 Jun 2016, 12:32

-- certo, senhor hokage. Sou Ryujin, mas podem me chamar pelo segundo nome, Victor. -- Digo com certa calma enquanto espero pelo inimigo e seus aliados a agirem.

Doujutsu ativado:

Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o
Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

victor151

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
170/200  (170/200)
Stamina Stamina:
145/175  (145/175)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte