[IWA - Entrada/Saída] Portão de Iwa

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[IWA - Entrada/Saída] Portão de Iwa

Mensagem por Admin em Dom 10 Jan 2016, 23:11

Entrada e saída de Iwagakure no sato!
Admin
Admin

Ficha Ninja
HP HP:
220/220  (220/220)
Chakra Chakra:
220/220  (220/220)
Stamina Stamina:
220/220  (220/220)

http://naruto-sp.forumeiros.com

Re: [IWA - Entrada/Saída] Portão de Iwa

Mensagem por Oryo em Qui 10 Mar 2016, 12:00

Depois de uma última olhada no mapa, partia em direção a uma vila, mais especificadamente, partia em direção a konoha.
Oryo

Ficha Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)

Mensagem por Momoyo em Sab 09 Abr 2016, 13:53

Momoyo observava a vila uma última vez, o local estava abandonado pelas forças Shinobi, nenhum ninja residia na vila além da Gennin e de alguns guardas com pouco treinamento guardando o portão, eles a observavam partir e não diziam uma palavra e não iriam a perseguir, na verdade precisavam de qualquer poder militar e perder alguns guardas para recuperar Shinobis fugitivos não seria o melhor para a vila agora, que está quase indefesa.

Momoyo caminhava para fora da vila, não chegava a olhar para trás e nem a hesitar e pela primeira vez não estava com um sorriso no rosto, não era apegada a Iwa mas no fundo ela queria permanecer ali e proteger a vila e se sente inútil por não ser poderosa o bastante para ocupar um cargo de Kage, mas um dia irá retornar ali e reconstruir a elite de Iwa.
Momoyo

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
170/170  (170/170)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por xRaja em Dom 22 Maio 2016, 18:04

Uma alma sem respeito é uma morada em ruínas. Tal deve ser demolida para construir uma nova.

Não demorou muito até os portões da vila estarem visíveis a poucos metros de Azlo, contáveis até por passos, poucos, muito poucos que, aparentemente pesam... Cada movimento de um dos pés parecia necessitar de uma força extrema, cada impulso carregava uma tonelada.
*Impossível, eu tenho total controlo!!!*

Ofegante e exausto, os músculos tensos pareciam rasgar, torturando o ninja que ainda novo e inexperiente se tentava libertar desta ilusão. O nervosismo é algo normal e insuportável à mente, Azlo apenas 5 passos tinha dado, a sua mente o ludibriava, com noção do engano se acalmava e retornava ao seu estado solene enquanto espera pelo seu instrutor.

xRaja

Ficha Ninja
HP HP:
120/150  (120/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
105/125  (105/125)

Mensagem por Felipe Uchiha em Seg 23 Maio 2016, 09:51

NARRAÇÃO

Azlo chegava no portão de Iwagakure no Sato, local onde se encontrava dois garotos que estavam a cinco metros de distância dele e a um metro de distância um do outro, assim, ao olharem para ele um dos garotos dizia: - Ei criança, não fique aqui no Portão, pode ser perigoso, vá para casa e espere até as coisas na Vila se normalizem! Assim o outro garoto dizia: - Isso, vá para casa pois não queremos matar mais gente da nossa Vila por não nos respeitarem! Sua criancinha irritante! Os dois garotos pré ativavam seus Jutsus de substituição, aliás os dois são muito bem conhecidos por um ter a melhor defesa e o outro ter o melhor ataque em Iwagakure no Sato, e assim não baixam a guarda para ninguém, nem mesmo para um Gennin de sua própria Vila.

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por xRaja em Seg 23 Maio 2016, 14:34

Uma alma sem respeito é uma morada em ruínas. Tal deve ser demolida para construir uma nova.

- Os 2 irmãos de Iwa, sempre a causar problemas. huff...
- Kaiba!, Tadashi! Por ordem dos cidadãos, dos nossos companheiros! Venho vos parar.

Preparando a técnica de substituição, esperaria uma resposta por parte dos chunnins, 5 seg seria o tempo caso não falassem Azlo continuava. - Ei, acham bem aproveitarem se do terror e destruição que existe na vila para o vosso prazer? quanto mais sangue dos vossos irmãos tencionam derramar... NENHUM!
Azlo pegaria em 2 bombas de fumaça as quais atiraria ao chão, criava 2 bushin dentro da fumaça e transformava se numa pequena cobra. Ambos os Bushins pulavam para traz se afastando dos irmãos e saindo da fumaça, tentando manter a conversa com os chunins. 2º Bushin: - Eu realmente não quero lutar com voces, por isso desistam agora antes que mais sangue seja derramado.
Ambos os Bushins tentarão se esquivar caso os gémeos ataquem de surpresa.

Detalhes de Missão:

Henge^(cobra: 30 cm) mantia se dentro fumaça.

Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).

Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.

Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.

Nome da Missão: Assassinato duplo
Rank: B
Descrição: Kaiba e Tadashi são dois irmão Chunnin's de Iwagakure, são muito experientes, mas quase sempre agem por vontade própria. Muito estão furiosos com isso e por isso desejam a morte dele, tanto os Ninjas de Iwa quanto os de fora.
Tempo estimado: 20 Posts no mínimo.
Narrador: Necessário.
Requisitos Mínimos: 1 Gennin
xRaja

Ficha Ninja
HP HP:
120/150  (120/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
105/125  (105/125)

Mensagem por Felipe Uchiha em Seg 23 Maio 2016, 17:57

NARRAÇÃO

Azlo lançava uma bomba de fumaça no chão e em seguida se transformava em uma cobra enquanto dois clones eram feitos, e logo após um dos clones começava um diálogo com os dois Chunnin's de Iwa, que ao ouvir o que o garoto dizia, os dois se moviam rapidamente para fora da fumaça, ficando assim a vinte metros de distância de Azlo, e em seguida um deles chamado Tadashi gritava: - Um garotinho está mandando na gente? Se toca pirralho, vou te mostrar a arte de um Ninja! E assim Tadashi fazia um sinal de mão tigre e em seguida, assim que sua bariga começava a crescer, seu irmão Kaiba parava na frente de Tadashi o impedindo de atacar Azlo, e então este Ninja dizia: - Garoto, não irei segurar meu irmão, portanto nos obedeça e saia daqui. Se Tadashi sentir sua presença aqui novamente, ele irá te atacar e eu não vou fazer nada para impedir.

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por xRaja em Seg 23 Maio 2016, 18:20

PEÇO IMENSA DESCULPA, MAS ESTE POST SE FUDEO --´
EU QUERIA COPIAR O TEMPLATE QUE USO A PARTIR DELE E ACABEI POR ESCREVER O NOVO POST E ENVIA-LO SEM QUERER.
oU SEJA PERDI TOTALMENTE ESTE POST, ACEITO QUALQUER PUNIÇÃO COMO É OBVIO E PEÇO IMENÇAS DESCULPAS Sad
IREI CONTINUAR A MISSÃO E ESPERO QUE DECIDAM O QUE FAZER COM ESTE POST E COMIGO Sad NOVAMENTE PEÇO DESCULPAS PELA MINHA IDIOTICE, E RETARDES.

Última edição por xRaja em Qua 25 Maio 2016, 09:24, editado 2 vez(es)
xRaja

Ficha Ninja
HP HP:
120/150  (120/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
105/125  (105/125)

Mensagem por Felipe Uchiha em Ter 24 Maio 2016, 15:55

NARRAÇÃO

Azlo parecia desobedecer as ordens dos dois Chunnin's e assim fazia com que seu clone corresse em direção dos dois para acerta-lhes um soco em seus rostos enquanto o outro clone permanecia ali parado e Azlo original se movia para a direita, porém, Kaiba por cuidar da parte defensiva de sua equipe logo notou que os clones não tinham sombra, e até ai a fumaça do local já tinha desaparecido, e então tocando sua mão direita no chão e ignorando o ataque do clone, Kaiba conseguia sentir onde o verdadeiro Azlo estava e assim dizia: - Tadashi, o original está alia oito metros de distância de mim e obviamente a dez metros de distância de você. Ele está transformado em cobra. E assim Tadashi gritava: - Garoto não irei dizer novamente e como você viu, ninguém irá te ajudar, portanto cancele seus Jutsus e saia daqui, ou eu farei você sair a força! 

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Ulquiorra em Ter 24 Maio 2016, 20:58

chegava no local e observava o que estava acontecendo. Esperando a primeira oportunidade de entrar na brincadeira.

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por xRaja em Qua 25 Maio 2016, 09:25

Azlo Libertava as suas técnicas, puff e uma pequena fumaça, poucos segundos e já se dissipara, Azlo agora estava na sua forma original, os seu punhos serrados, estava com uma determinação ardente.
- Ahhhhhhhhhhh, existe uma diferença assim tão grande de poder...
Azlo caia de joelhos, daria murros no chão, era possível sentir a frustração do jovem ninja, enquanto a sua mão se começava a encobrir de sangue, Azlo gritaria enquanto esmurrava o chão.
- Não tenho força nem para derrota-los individualmente! AHHHHHHHH!
Acalmando a voz e o seu espírito se levantava lentamente o sangue jorrava gota após gota dos dedos do nina.
- Se esta não fosse a minha primeira missão.... Já teria fugido à muito tempo, não faz sentido arriscar a minha quando nem tenho probabilidade de vitoria. Bem Kaiba, Tadashi eu não irei desistir, ao menos me mostrem a diferença entre os nossos poderes!
Azlo agora tomava uma abordagem diferente; - Técnicas tão simples nunca iram ter resultado contra vocês, merda...
Baixando o seu centro de gravidade afastava as pernas e as flexia, as suas mãos subiam a sua face uma posse normal de combate. -Venham!

Detalhes de Missão:

Sei que vou levar dano por murrar o chão e essa é a intenção.
Ulquiorra se não me ajudares na missão irei morrer com toda a certeza xD

Azlo está com uma posição de defesa, ou seja esta atento caso os irmãos atacarem. Caso usem algo ninjutsu ele ira tentar se esquivar afastando-se(lateralmente, ou seja esquerda/direita)
Caso o ataquem directamente, ele tentaria bloquear com os braços as partes superiores do corpo e as partes inferiores com as pernas.
Caso usem uma combinação de ninjutsu/taijustsu, Azlo faria ambas as costas citadas em cima.

Descrição: Kaiba e Tadashi são dois irmão Chunnin's de Iwagakure, são muito experientes, mas quase sempre agem por vontade própria. Muito estão furiosos com isso e por isso desejam a morte dele, tanto os Ninjas de Iwa quanto os de fora.
xRaja

Ficha Ninja
HP HP:
120/150  (120/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
105/125  (105/125)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qua 25 Maio 2016, 15:27

NARRAÇÃO

Obedecendo as ordens de Kaiba, Azlo voltava a sua aparência normal já com seus clones desfeitos, e assim começava a socar o chão despejando toda sua raiva por ver que não era tão bom, e então Azlo pedia para que os irmãos lutassem com força total, ou pelo menos era isso que Tadashi e Kaiba entendiam. Kaiba então respondia: - Você entendeu errado garoto, o que define um Ninja não são seus Jutsu's, mas sim suas habilidades, sua inteligência! Eu com apena o Jutsu de transformação, consegui matar um grupo de 10 Jonnin's. Tadashi então dizia a Azlo: - Que missão você está fazendo que envolve eu e Kaiba garoto? Depois de falar os dois ninjas observava mais um Ninja no local que estava a dez metros dos dois e a dezoito metros de Azlo.  

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por xRaja em Qui 26 Maio 2016, 13:11

- Concordo Kaiba, no entanto consegues avaliar esta situação e o resultado é indiferente à minha habilidade. A tua situação difere da minha.
Azlo mantinha a sua posição, enquanto que com sua mão direita pegaria e atiraria o pergaminho com a missão detalhada.
- Agora é a minha vez de obter umas respostas. O que pretendem com os vossos actos? Que motivo existe para causarem este pânico!

Detalhes de Missão:

Desculpem pelo post mais perqueno que o normal...

Azlo está com uma posição de defesa, ou seja esta atento caso os irmãos atacarem. Caso usem algo ninjutsu ele ira tentar se esquivar afastando-se(lateralmente, ou seja esquerda/direita)
Caso o ataquem directamente, ele tentaria bloquear com os braços as partes superiores do corpo e as partes inferiores com as pernas.
Caso usem uma combinação de ninjutsu/taijustsu, Azlo faria ambas as costas citadas em cima.

xRaja

Ficha Ninja
HP HP:
120/150  (120/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
105/125  (105/125)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qui 26 Maio 2016, 14:41

NARRAÇÃO

Kaiba pegava o pergaminho jogado por Azlo e depois de ler dizia: - Ninjas da nossa própria Vila tentando nos matar, e a gente nunca fez nada de errado para a Vila, o que sempre fazemos é apenas ficar forte, e cumprir as missões que nossos superiores nos envia. Tadashi então dizia a Azlo: Que insolência, além de Ninjas da nossa própria Vila tentar nos matar, ainda mandam um mero garoto pra fazer este trabalho, eles estão nos humilhando! Depois de falar Tadashi lançava em direção à Azlo uma Shuriken atirada usando sua mão direita, e em seguida Tadashi realizava um sinal de mão referente ao sinal de mão Rato, criando assim trinta clones da Shuriken, e todas sendo lançadas em direção à Azlo por todas as direções.  

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por xRaja em Qui 26 Maio 2016, 15:26

Um shuriken fora lançado e Azlo corria lateralmente, enquanto com as mãos preparava os selos para o jutsu de substituição, os seus olhos mantinham se atentos aos irmãos, rapidamente as shurikens se começavam a multiplicar e Azlo acelerava o passo, com forte impulso dava um salto, não de grande altitude apenas para ganhar mais velocidade para a esquiva, ainda no ar tentaria atirar uma bomba de fumo no chão, e rapidamente ganhar posição apoiava uma mão no chão para tentar perder velocidade e rodar o corpo para ficar com os pé no chão, então pegaria em 2 shurikens e num fio de aço enquanto rapidamente daria outro salto para traz tanto para se afastar da fumaça criada como para ganhar campo de visão e reacção, durante esse salto Azlo tentaria atar cada extremidade do fio de aço às shurikens, ou seja em cada ponta do fio de aço estaria uma shuriken. Azlo repetia a sua pose de defesa, após se ter afastado, com excepção de sua mão direita que estaria nas suas costas escondendo as shurikens e tentaria falar novamente: - Os vossos superiores? quem são eles?

Detalhes de Missão:

Caso Azlo ainda leve com um pouco do ataque inimigo ele tentaria aguentar a dor e seguir com o seu plano( o que eu escrevi)

Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.

xRaja

Ficha Ninja
HP HP:
120/150  (120/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
105/125  (105/125)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qui 26 Maio 2016, 15:45

NARRAÇÃO

Azlo corria para a direita e em seguida pulava mas mesmo assim os ataques o acertavam, lançando-o para três metros atrás e assim este caia no chão com cinco shuriken's presas em seu corpo, duas em cada braço e uma na perna esquerda, a substituição do garoto era feita e ele se encontrava agora a onze metros a direita de Kaiba, e a doze metros a direita de Tadashi. Assim Kaiba dizia depois de ouvir a pergunta do garoto: - Tolo, você recebe missões de quem? O mesmo serve para nós! Somos ninjas normais, a diferença é que por sermos Chunnin's, recebemos missão perigosas, e até mesmo secretas, bem provável que estes imcompetentes de Iwa estão vendo que estamos ficando muito forte, e assim querem nos eliminar por estarem com meda da gente. 
OBS: A bomba de fumaça e as Shuriken's e fio de aço não foram usadas por Azlo pois o mesmo não colocou o quote dos itens em seu Post.  

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por xRaja em Qui 26 Maio 2016, 16:55

-Ahahahah, safei-me. Pelo menos consegui o kawarime a tempo. Azlo alegrava-se um pouco pondo a mão na nuca. - Será que podemos mudar um pouco a situação? Tadashi o que achas de vermos que é o mais forte com os nossos punhos? Sem ninjutsus apenas nós os dois e um pouco de taijutsu?
Azlo mantinha um sorriso, a situação aparentemente não tinha mudado, afinal continuava em desvantagem mas algo no ninja diferenciava o seu eu de antes, Iwa está em ruinas... Não tem governante, não tem hierarquia, Azlo percebeu que esta vila está destruida e agora reina à lei do mais forte.

Detalhes de Missão:

Caso Azlo ainda leve com um pouco do ataque inimigo ele tentaria aguentar a dor e seguir com o seu plano( o que eu escrevi)

Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)

xRaja

Ficha Ninja
HP HP:
120/150  (120/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
105/125  (105/125)

Mensagem por Ulquiorra em Qui 26 Maio 2016, 17:00

Tudo neste lugar já estava um saco. Apenas observando a situação, vejo um ninja se vangloriar de ser Chunnin para o possível Gennin. Não me importava as brigas internas de Iwagakure, assim apenas entro na frente de Azlo, encarando os dois Chunnins com um olhar frio e calmo, sem demonstrar emoções. --Ei, não acham que é um pouco injusto? Dois Chunnins contra um Gennin recém formado? Se quiserem lutar, procurem outro Chunnin.

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qui 26 Maio 2016, 20:43

NARRAÇÃO

Depois de ouvir o que Azlo dizia, Tadashi saia do local seguindo para o centro da Vila enquanto dizia: - Garoto, se você quer lutar usando então me siga. Vamos deixar isso mais divertido e fazer ser um por um ok? E se eu chegar no centro da Vila e um dos dois não tiver ali, voltarei fervendo de raiva! Assim Tadashi saia do local enquanto Kaiba continuava parado mostrando não ter intenção de lutar, mas estando preparado para o que der e vier, e sempre ajudando seu irmão.

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Ulquiorra em Qui 26 Maio 2016, 21:03

Apenas via o que o Chunnin dizia e seguia para o centro. "Uma luta envolvendo apenas Taijutsu, isso vai ser divertido."

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por xRaja em Qui 26 Maio 2016, 23:39

-Kaiba, não desejas realmente lutar?
Azlo via Tadashi fogosamente correndo para o centro comercial e seguindo-o um ninja desconhecido que aparente estaria a enfrenta-lo. - Tadashi adora lutar certo? Ao ponto de neste momento ele lutar por diversão e apenas por isso..
Azlo continuava sorrindo enquanto se aproximava de Kaiba.
- Conheces aquele ninja que apareceu? Hum... Deixa para lá, anda vamos ter com o teu irmão!
Dizia enquanto agarraria no braço de Kaiba e correria na direcção do centro tentando levar o chunnin com ele.

Detalhes de Missão:

Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)

xRaja

Ficha Ninja
HP HP:
120/150  (120/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
105/125  (105/125)

Mensagem por Felipe Uchiha em Sex 27 Maio 2016, 12:48

NARRAÇÃO

Kaiba pulava para traz ficando a dez metros de distância de Azlo e em seguida se sentava ali, e então dizia: - Não se confunda garoto, não quero lutar, mas se for necessário eu farei sem exitar.

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por xRaja em Sex 27 Maio 2016, 14:08

-Bem tu é que sabes, apenas queria te levar para assistires à minha luta com Tadashi. Pensava que gostarias de estar a apoiar o teu irmão.
Alzo corria em direcção ao centro comercial.

Detalhes de Missão:

xRaja

Ficha Ninja
HP HP:
120/150  (120/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
105/125  (105/125)

Mensagem por Felipe Uchiha em Sex 27 Maio 2016, 14:48

NARRAÇÃO

Kaiba estando sentado dizia: - Não acho que meu irmão irá perder, ele tem mania de matar seus oponentes por dentro, você morre sem saber, este é um dos motivos pelo qual somos famosos em Iwa e nas outras Vilas. Azlo então saia do local seguindo em direção ao Centro da Vila.

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Ulquiorra em Sex 27 Maio 2016, 16:49

Finalmente chegava no portão. O local parecia mais calmo que o anterior, o Gennin continuava ali enquanto o Chunnin ficava lá, não se importando com nada. Assim me dirijo a ele e pergunto: --Onde o outro está? como ele consegue sumir da realidade?

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte