[IWA - Entrada/Saída] Portão de Iwa

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[IWA - Entrada/Saída] Portão de Iwa

Mensagem por Admin em Dom 10 Jan 2016, 23:11

Relembrando a primeira mensagem :

Entrada e saída de Iwagakure no sato!
Admin
Admin

Ficha Ninja
HP HP:
220/220  (220/220)
Chakra Chakra:
220/220  (220/220)
Stamina Stamina:
220/220  (220/220)

http://naruto-sp.forumeiros.com

Re: [IWA - Entrada/Saída] Portão de Iwa

Mensagem por Felipe Uchiha em Sex 27 Maio 2016, 16:55

NARRAÇÃO

Ulquiorra chegava no local ficando a cinco metros de distância de Kaiba e assim começava um diálogo entre Chunnin's, e então Kaiba respondia: - Hmm, então ele já começou essa brincadeira dele. Ele está esperando a hora certa para aparecer, enquanto isso ele está descansando e assim recuperando suas forças. Não se preocupe, sente-se ai e aguarde, acho que vai demorar um pouco até ele voltar. 

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por xRaja em Sex 27 Maio 2016, 17:22

Uma alma sem respeito é uma morada em ruínas. Tal deve ser demolida para construir uma nova.

Após procurar nada foi encontrado no centro comercial, rapidamente voltando para para a entrada azlo deparasse com Kaiba e um outro ninja desconhecido.
- Eiii!! Aparecia azlo correndo na direcção dos ninjas.
- Como não encontrei ninguem no centro decidi voltar para aqui, hum desculpa pela demora eu devo ter virado na rua errada do mercado... Bem eu sou Azlo gennin de iwa, nunca te vi por aqui, a tua bandana tem um símbolo diferente e parece o de... Konoha!
-O que fazes aqui? Iwa está desolada e fechada!
Azlo olhava à volta acelerado e rapidamente encara Kaiba. - O tadashi onde está, não o vejo em lado nenhum. Ah! Usa aquele teu jutsu sensorial, nós ainda temos um luta para fazer!.

Detalhes de Missão:

Nome da Missão: Assassinato duplo
Rank: B
Descrição: Kaiba e Tadashi são dois irmão Chunnin's de Iwagakure, são muito experientes, mas quase sempre agem por vontade própria. Muito estão furiosos com isso e por isso desejam a morte dele, tanto os Ninjas de Iwa quanto os de fora.
Tempo estimado: 20 Posts no mínimo.
Narrador: Necessário.
Requisitos Mínimos: 1 Gennin
xRaja

Ficha Ninja
HP HP:
120/150  (120/150)
Chakra Chakra:
130/150  (130/150)
Stamina Stamina:
105/125  (105/125)

Mensagem por Ulquiorra em Sex 27 Maio 2016, 17:31

O chunnin não parecia querer me dar muitas respostas, assim tiro minha Katana e a coloco em seu pescoço, com o intuito de força-lo a falar. --Me responda agora. Odeio Perder Tempo.

Armas Usadas:

Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachim.

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Felipe Uchiha em Sex 27 Maio 2016, 17:44

NARRAÇÃO

Azlo chegava no local estando a três metros de distância de Ulquiorra e então começava um diálogo, mas era ignorando, Ulquiorra dizia uma pergunta a Kaiba movendo sua espada próximo do pescoço do Chunnin de Iwa que ao ver a situação apenas dizia: - Garoto de Konoha, não somos ninjas fracos como Ninjas de Konoha, portanto se for apontar uma arma para mim, aponte se você tiver certeza que vai vencer, aliás, saiba que eu comando tudo aqui, até mesmo você. Portanto mude a direção de sua lâmina para sua perna direita e em seguida mova-a para que ela acerte esta sua perna e apenas ela. Depois de falar isso o braço de Ulquiorra que estava a segurar a espada mudava a direção da ponta da espada para sua própria perna direita, e em seguida movia este braço na intenção de fincar sua arma em sua própria perna.
Ulquiorra: 250// 185// 160
Tadashi: 180// 60// 40 

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Ulquiorra em Sex 27 Maio 2016, 18:14

Vendo que por algum mistério da natureza, minha mão estava atacando a mim mesmo, eu pararia o ataque usando minha outra mão. --Hehe, as coisas começaram a ficar interessantes. Meu sangue estava fervendo, minha verdadeira natureza estava sendo esposta aos presentes no local, que no final possivelmente não iriam sobreviver. Assim eu me afastava 10 metros de Kaiba. --Ei, você não se importa né? se eu arrancar um dedo, um braço, uma unha ou duas, não se importa né? de eu lhe causar um pouco de dor, NÃO SE IMPORTA NÉ? Assim realizava o Atsugai, torcendo para que ele não morre-se com apenas isto. A viajem estava começando a ficar divertida.

Técnica Usada:

Fuuton - Atsugai 
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Carneiro
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de vento poderosa que é liberada pela máscara de elemento vento de Kakuzu. Uma massa como furacão é comprimida até uma densidade muito elevada e é então liberada. A pressão do vento é elevada ao seu mais alto limite, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante arrasta todos do chão. Se a técnica é usada por alguém que domina a transformação da natureza do vento, a explosão pode atingir uma vasta gama, causando grandes danos em ambos alvo e seus arredores. O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Felipe Uchiha em Ter 31 Maio 2016, 14:24

NARRAÇÃO

Kaiba dizia depois de ouvir o que Ulquiorra dizia: - Que insolente, você não vai conseguir me ferir, pelo menos não agora. Assim, com Ulquiorra a dez metros de distância de Kaiba e a cinco metros de distância de Azlo, Ulquiorra lançava uma grande pressão de vento, porém ao que fazia isso o garoto recebia um soco vindo de sua própria mão direita e assim o ataque era lançado para o ar, não trazendo danos a ninguém. Kaiba então dizia: - VOlte para sua Vila garoto, ou você irá morrer aqui.
Ulquiorra: 250// 165// 140

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Ulquiorra em Ter 31 Maio 2016, 15:10

O soco que meu braço tinha dado em mim mesmo era o suficiente para que pudesse recobrar minha consciência. Os danos que meus membros davam em mim pareciam vir de dentro do meu corpo e não sobre algo de fora que esta me forçando a fazer isso sem que eu sinta. --Bem, nada vai adiantar fazer contra você, então o que me resta e realmente voltar pra Konoha. Após dizer tais palavras seguia para fora da vila, em direção a Konoha, mas antes de ir em bora, me viro a Kaiba e o pergunto: --Acho que você já deve saber. O Tsuchikage foi morto, quem irá assumir a vila? estava aqui a procura de Shinobis fortes que pudessem estabelecer a ordem mundial, acabar com guerras e pobreza. Como pode ver, não sou tão forte. Se cuide. Depois disso fazia um sinal de tchau e voltava para Konoha, com o intuito de estudar mais sobre esses dois.

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Felipe Uchiha em Ter 31 Maio 2016, 15:17

NARRAÇÃO

Kaiba depois de ouvir o que Ulquiorra dizia, o mesmo olhava para Azlo enquanto dizia para si: - Konoha sabe de algo sobre o Tsuchikage? Como sabem disso? Assim Kaiba e Azlo estavam a se encarar, cerca de cinco metros de distância um do outro enquanto Ulquiorra já tinha saído do local.

Ulquiorra: 250// 165// 140

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Ulquiorra em Ter 31 Maio 2016, 15:27

--Assim, acho que o mundo sabe sobre o sumiço do Tsuchikage, apenas tinha deduzido que ele estava morto, não tinha tanta certeza, mas agora você acaba de me revelar que realmente ele está morto. Depois de dizer isso saio de Iwa.

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Lúcifer em Seg 04 Jul 2016, 15:45

Dominação TOTAL
O início e fim

Os caminhos de Lúcifer Ootsutsuki o levava até uma Vila rodeada por montanhas; sem dúvida alguma, está era Iwagakure no Sato, a Vila Oculta da Pedra. Caminhando em direção ao interior do local, Lúcifer Ootsutsuki ativava seu poder ocular caracterizado como Rinnegan, e através disso Lúcifer via dois Ninjas possuidores do poder do fruto da grande árvore, que até então era chamado como Chakra, estes dois Ninjas estavam um de frente para o outro.

O jovem Ootutsuki então percebia que seria mais fácil absorver a alma de um morador da Vila e assim, através deste, descobrir tudo sobre a Vila em que estava, isso seria mais fácil do que entrar na Vila e procurar Ninja por Ninja. Sendo assim Lúcifer Ootsutsuki corria até estes dois Ninjas e ao ficar a um metros de distância dos dois, Lúcifer soltava o corpo do Ninja que estava segurando e então pegava a cabeça de cada um destes outros dois Ninjas, cada um sendo segurado por uma de suas mãos, e logo após Lúcifer afastaria suas mãos dos Ninjas, e assim a absorção de almas era iniciada absorvendo os dois Ninjas que ali estavam(Kaiba/Tadashi e xRaja).

Doujutsu ativado::

Rinnegan
(Olho do Samsara)
Usuário: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: S
Primeira Aparição: Shippuden Episódio 135
Descrição: O Rinnegan é o mais venerado dos Doujutsus. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. O portador do Rinnegan ativa o Doujutsu de maneira similar ao Sharingan, quando é submetido à situações extremas. Esse Doujutsu dá ao usuário a habilidade de controlar todas as 5 Naturezas de Chakra, e usar a técnica dos Seis Caminhos, um Jutsu em que o portador do Rinnegan pode criar 6 corpos que possuem habilidades representando cada um dos Seis Ciclos de vida do Budismo. Caso o usuário deseje, ele mesmo pode adquirir a habilidade dos 6 corpos de uma só vez. O Rinnegan também fornece ao usuário a capacidade de ver Chakra emanando de certos pontos. Recentemente, foi revelado que o Rinnegan é a evolução final do Sharingan, porém, aquele que tem o Sharingan deve ter tanto o DNA Senju quando o DNA Uchiha. Madara implantou células de Hashirama Senju em si próprio, e foi capaz de evoluir seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan para Rinnegan em seus momentos finais de vida. Para preservar o Doujutsu, ele pediu para que Tobi transplantasse o Rinnegan em Nagato como parte de seu plano.

Jutsu usado::

Kyuukon no Jutsu
(Técnica de Absorção da Alma)
Quem Usa: Ningendou
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 157 (Shippuuden)
Distância: Curta
Descrição: Esta técnica, acessada através da habilidade Caminho Humano do Rinnegan, permite ao usuário aprender tudo o que o alvo sabe simplesmente colocando sua mão sobre o referido alvo. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancada de seu corpo, matando-o. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, não é adequada para uso em reféns que têm valor enquanto vivo.

Template do Kaay
Lúcifer

Ficha Ninja
HP HP:
240/240  (240/240)
Chakra Chakra:
415/415  (415/415)
Stamina Stamina:
390/390  (390/390)

Mensagem por Lúcifer em Qui 07 Jul 2016, 12:05

Dominação TOTAL
O início e fim

A brisa do vento passava pelo local e bata no corpo de Lúcifer, fazendo com que sua roupa e seu cabelo se movam, o sol no local parecia ser radiante, o silêncio parecia dominar o local e a vila. Com o poder ocular Lúcifer conseguia ver que não tinha ninguém que possuía Chakra ali naquela Vila, os que tinha o Ootsutsuki já atacou, suas informações seriam transferidas para Lúcifer e logo após estes Ninjas de Iwa iriam morrer.

Com tudo já resolvido e seu Jutsu finalizado, Lúcifer cancelava seus Jutsus e em seguida pegava o Ninja que ele tinha trazido de Kumo em sua mão direita enquanto em sua mão esquerda Lúcifer pegava o ninja de Iwa chamado como xRaja. Logo após Lúcifer Ootsutsuki saia daquela Vila isolada e seguia em direção a novos lugares, seus planos para com a Vila da Pedra, ou como era muito chamada, Iwa, são planos profundos e maléficos, e serão concretizados logo, aliás, logo logo todos os lugares do Mundo Ninja ficarão aos pés de Lúcifer Ootsutsuki, o parente progenitor de Kaguya. Sendo assim, em passos lentos e calmos, com um olhar aterrorizante e sempre pronto para qualquer coisa, Lúcifer saia da Vila.

Template do Kaay
Lúcifer

Ficha Ninja
HP HP:
240/240  (240/240)
Chakra Chakra:
415/415  (415/415)
Stamina Stamina:
390/390  (390/390)

Mensagem por Examinador em Qui 21 Jul 2016, 11:09

NARRAÇÃO

A calmaria em Iwagakure no Sato se mantinha enquanto xRaja e Kaiba continuavam a se encarar, nada era feito entre os dois Ninjas, e foi ai que um novo "elemento" surgiu no local. Lúcifer Ootsutsuki aparecia no portão de Iwagakure e ao avistar os dois ninjas, já corria até eles e ao se aproximar, soltava o corpo de um ninja de Kumo e então pegava os dois ao mesmo tempo, e em seguida afastava suas mãos dos dois que estando paralisados, talvez pelo medo de ver pessoalmente o famoso Rinnegan, os fizeram se render de imediato.

E assim Lúcifer tirava a alma dos dois ninjas, e logo após isso o Ootsutsuki pegava os três Ninjas que ali estavam caídos mortos e então se retirava da Vila, seguindo assim para um novo local, visto que ali já estava vazio, não possuindo mais Ninjas fortes ou mesmo que possuem Chakra para ele absorver como é esperado de sua missão pessoal em nome de sua progenitora Kaguya.

xRaja:
0// 0// 0 [Morto]

Examinador

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)
Stamina Stamina:
250/250  (250/250)

Mensagem por Conteúdo patrocinado