Naruto SP

[IWA] Sala do Tsuchikage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[IWA] Sala do Tsuchikage

Mensagem por Admin em Dom 10 Jan 2016, 23:16

Sala de estadia do Tsuchikage!
Admin
Admin

Ficha Ninja
HP HP:
220/220  (220/220)
Chakra Chakra:
220/220  (220/220)
Stamina Stamina:
220/220  (220/220)

http://naruto-sp.forumeiros.com

Re: [IWA] Sala do Tsuchikage

Mensagem por Oryo em Qui 03 Mar 2016, 21:50

O kage mais fraco.

A fraqueza é oque torna uma pessoa fraca. A pessoa fraca é fraca porque tem fraquezas.
Era o momento de adquirir meu cargo tão desejado após anos. A garota que era tsuchikage anteriormente havia sumido e, por algum motivo, não havia voltado até agora, mas isso pouco me importava. Passei a mão sobre o chapéu de kage, limpando-lhe a poeira, e então o coloquei sobre minha cabeça. - Agora sou o líder dessa vila. - Pronunciei ao nada, apenas me sentando sobre um trono que ali se localizava.

Após alguns momentos, me levantei, seguindo meu rumo para meu futuro campo de treinamento.

Oryo

Ficha Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)

Mensagem por Zan em Qui 03 Mar 2016, 22:27

Menssagem para Tsuchikage

Caro Kage, aqui é o atual Kazekage Zan, o senhor deve ter em mente algumas dúvidas e sugestões políticas assim como eu. Estou a propor uma reunião dos Kages aqui em Sunagakure para nos esclarecer. Os que não vierem , vou considerar uma vila neutra se enviar ao menos um comunicado. Se não aparecer nenhuma mensagem, vou considerar inimigo. Proponho ser aqui em Suna pelo simples motivo de eu estar dando iniciativa e principalmente não ter muitos ninjas em minha vila.
Aguardo-os .
Data: Sexta feira.
Obs: O guarda da vila deve informar o local da reunião. Se chegarem com antecedencia, podem se hospedar na vila.

Por trás Da Máscara e Manto:
Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 4 Pilulas de Soldado, 4 Papeis Bombas , Tampao de Ouvido, Manto e Mascara
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Oryo em Sex 04 Mar 2016, 11:45

O escrivão da noite

Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Teria mesmo valido a pena chegar até ali? Isso era oque eu tinha a descobrir naquele instante. Passei a mão sobre a mesa empoeirada, limpando-a, assim como havia feito com o chapéu. Percebi que o bilhete ali estava, assim como me havia sido informado, e o peguei, abrindo-lhe e o lendo com atenção. - Preciso ir a suna... Hm... Será bom para conhecer os outros líderes ninja... Mas... - Pronunciava, enquanto terminava de ler a pequena cartinha.

Retirei o chapéu e o olhei. " Esse é mesmo meu destino? Ser o líder sem ter esforço algum? Liderar uma vila falida? " Pensei, enquanto o recolocava em minha cabeça. Junto a aquela carta, havia um mapa, que indicava como chegar a suna. O analisei por inteiro, mas de forma rápida, e então comecei a caminhar em direção da porta, e logo sai dali, seguindo para o centro comercial.

Oryo

Ficha Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo