Naruto SP

[Ilha Tartaruga] Templo Jinchuuriki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ilha Tartaruga] Templo Jinchuuriki

Mensagem por Admin em Qui 14 Jan 2016, 15:00

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Admin
Admin

Ficha Ninja
HP HP:
220/220  (220/220)
Chakra Chakra:
220/220  (220/220)
Stamina Stamina:
220/220  (220/220)

http://naruto-sp.forumeiros.com

Re: [Ilha Tartaruga] Templo Jinchuuriki

Mensagem por Raadam em Sab 21 Maio 2016, 02:41

Uma Jornada!
Enfim chegava ao templo jinchuuriki, no qual muitos antes de mim passaram por esse teste. Acionando uma alavanca abria uma porta secreta, onde parecia ser outra dimensão, um local seguro no qual caso não de muito certo as coisas, irá certificar de que o Bijuu não destrua as coisas por onde passar. ¬¬ Chegou o grande momento, se me lembro bem nos estudos que fiz outrora, devo me concentrar como foi feito no primeiro passo. Me sentava no chão, e dessa forma fechava os olhos buscando estar em meu sub-consciente, onde é o local onde a Bijuu está selada em mim.

Thank's [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Raadam em Sab 21 Maio 2016, 15:17

Uma Jornada!
Me encontrava diante da enorme prisão onde Rokubi era mantida dentro de mim, e agora bastava romper o selo que a prendia e assim iniciar um confronto. ¬¬ Olá Rokubi, sei que não nos falamos com muita frequência, mas sabe o motivo de eu estar aqui e romper o selo de sua prisão não é mesmo. O mundo está novamente mergulhado em caos, sangue e morte e se isso não der certo outros a selarão novamente em outro humano, e assim irá se iniciar novamente esse ciclo criado muito tempo atrás, agora basta saber se esta desposto a pagar para ver isso se repetindo. Assim como o garoto da profecia Uzumaki Naruto, eu tinha planos de unir todos os Bijuus novamente, e sabendo que a maioria estava selada novamente em humanos, eu tive uma visão de que dessa vez o destino estaria a me usar para algo bom, nos colocar unidos novamente, e eu ainda não sei qual o proposito de terem me escolhido para ser o seu Jinchuuriki, por tanto Rokubi eu a libertarei dessa prisão e não irei me importar muito se sua fúria cair apenas sobre mim, mas não julgue um livro apenas pela sua capa, e sim pelo seu conteúdo que pode vir a ser muito útil para um futuro que podemos construir, colocando tijolo sobre tijolo. Sem esperar uma resposta do que eu estava a falar e a pedir, tiraria o lacre que selava a prisão, dessa forma estava cerca de vinte metros de onde Rokubi se libertaria.

Thank's [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Rokubi - Seis Caudas em Seg 23 Maio 2016, 15:51

Estava escuro, escuro e entediante. Neste clima chato, um garoto parece aparecer em frente essa prisão. --Raadam, o que quer aqui? Ele parecia responder algo sobre objetivo e que minha raiva cai-se sobre ele, mas não me importava com isso.

O que eu estava dando importância era para o que ele estava fazendo, que sem sombras de duvida era abrir o Selo. Após a Gigante porta que me preendia abrir, não pensei em mais nada, apenas preparei uma Bijuudama e a atirei na direção de Raadam.

Técnica Usada:

Bijuudama
(Bomba das Feras com Cauda)
Quem Usa: Todos as Bijuu
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 295
Descrição: A técnica suprema dos Bijuus. Para formar a esfera, eles juntam o Chakra Preto Positivo, e o Chakra Branco Negativo, dão ao Chakra a forma de uma Esfera, e então a comprimem dentro da boca. A esfera pode ser lançada de duas maneiras: tanto na forma de uma esfera que pode ser detonada para causar explosões, se lançada na forma de uma explosão em forma de domo que destrói tudo ao redor ou na forma de um concentrado raio de energia.

Rokubi - Seis Caudas

Ficha Ninja
HP HP:
16000/16000  (16000/16000)
Chakra Chakra:
10325/16000  (10325/16000)
Stamina Stamina:
15725/16000  (15725/16000)

Mensagem por Raadam em Seg 23 Maio 2016, 16:13

Uma Jornada!
Agora com o selamento rompido aceitava a fúria de Rokubi sobre mim, pois apenas eu conseguia entende-la melhor que qualquer um, devido ao fardo que nos fora confiado a muito tempo por um motivo ainda desconhecido. ¬¬ Me ajude a ser o anjo dessa nova era e reunir todos os seus irmãos novamente. No instante em que o selo fora retirado ativava minha kekkei genkai, dessa forma não tendo um ponto fixo de onde estar para ser acertado pelo ataque que vinha em minha direção, e mesmo sabendo que não adiantaria muito, a maior parte de meus papeis iriam ao encontro da Bijuudama, não para para-la e sim para conter parte de seu poder destrutivo. Feito isso me formaria diante de Rokubi com asas de papel como um anjo, assim como a progenitora dessa arte. ¬¬ Me ajude a mudar esse mundo! pois assim como você não quero mais ser uma vitima desse sistema que nos tornam ferramentas de guerra. 

Jutsu Usado:
Shikigami no Mai
(Estilo da Dança dos Papéis)
Quem Usa: Konan
Primeira Aparição: Capítulo 368
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel. Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Pain lavou o óleo com o lançamento de Liberação de Água: Onda Selvagem de Bolha.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Rokubi - Seis Caudas em Qui 26 Maio 2016, 12:40

Raadam ficava cara a cara comigo, dizendo algumas coisas sobre armas de guerra e sistema falho. --Oque? Acha mesmo que eu me importo com isso? a única coisa que eu quero é a sua morte, se você morrer eu fico livre. Assim pulava para trás e me preparava para lançar outro ataque contra o Jinchuuriki.

Rokubi - Seis Caudas

Ficha Ninja
HP HP:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

Mensagem por Felipe Uchiha em Qui 26 Maio 2016, 15:36

NARRAÇÃO

Raadam estando ciente do perigo que o aguarda, resolve entrar num local reservado para os Jinchuriki's poderem dominar seus Bijuu's, e assim Raadam entrando em seu sub-consciente, logo fica de frente para Rokubi, e assim movendo suas mãos depois de um diálogo Raadam abre a jaula estando a vinte metros de distância de Rokubi. Assim que percebe que foi liberado, Rokubi começa a armazenar Chakra em sua boca e assim o mesmo libera um raio de energia incrivelmente grande, porém, até então Raadam já estava em forma de papel, esta que é sua especialidade e Kekkei Genkai. E então Raadam surge a dez metros na frente de Rokubi estando com suas asas de papel formados, e assim um novo diálogo surge entre os dois, mas Rokubi logo o ignora pulando para trás, ficando agora a trinta metros de distância de Raadam.
SOMA DE PONTOS

Rokubi(ataque): Ninjutsu(6) + Raciocínio(40) + Agilidade(30) + Rank S(40) = 116
Raadam(defesa): Ninjutsu(385) + Raciocínio(15) + Agilidade(100) + Rank B(20) + Especialização Ninjutsu 9 (130) = 650

ORDEM DE POSTAGEM

Raadam ataca;
Rokubi defende e contra ataque;
Raadam defende.

STATUS

Rokubi: 16000// 15950// 15950
Raadam: 350// 360// 360

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Raadam em Qui 26 Maio 2016, 16:14

O poder dos caídos!
Não havia mais argumentos que eu poderia usar para relatar o que estamos vivendo a um ser que vivel e muitas eras, um combate com uma besta como Rokubi deveria me fazer sentir adrenalina ou algo que me motivasse, mas ao invés desses sentimentos e sensações, meu corpo não quer reagir de modo agressivo, pois tenho certeza de que isso deva ser diferente. ¬¬ Olhe para dentro de você Rokubi, e lembre-se de toda a dor que esse mundo lhe causou, e se você enfim se libertar de mim, haverá outros que a aprisionaram novamente, podendo ser pior desde de a primeira vez que isso aconteceu. Pense como Naruto e a Kyuubi conviviam em harmonia em um mesmo corpo, só de não ter mais essa prisão eu já me sinto feliz por você, e repito novamente, você sabe tudo o que eu penso, então sabe que é verdade que eu quis me aliar aos outros Jinchuurikis e mostrar a eles que esse lugar onde eu corpo físico se encontra existia, e dessa forma nos tornar uma grande família novamente, sei que Uzumaki Naruto fez muito por vocês e por nós também, então creio que deva ser a sua hora de mostrar para o mundo que há seres como você que através de mim possamos mudar a vida de vários pessoas, e eu só posso encontrar as outras Bijuus se você estiver ao meu lado, para que esse sonho venha se tornar realidade. Então o que me diz!? E assim era feito o meu ultimo argumento, pois já não sabia mais o que falar, meus conhecimentos se limitavam até o momento, e agora ainda estando em forma de papel graças a minha kekkei genkai, flutuei em direção a Rokubi enquanto falava, e permanecendo uma distância de dez metros de Rokubi, entregava a ele rosas feitas de origami, um símbolo de paz a amizade que eu quero alcançar sem precisar combater. 

Jutsu Usado:
Shikigami no Mai
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel. Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Pain lavou o óleo com o lançamento de Liberação de Água: Onda Selvagem de Bolha.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Rokubi - Seis Caudas em Seg 30 Maio 2016, 15:32

Raadam, novamente não me atacava, preferia tentar me convencer de que era para eu me aliar a ele. Estava insegura, não sabia se era a coisa certa a se fazer. Tudo o que eu queria era ser livre, mas ele era algo no caminho da minha liberdade, algo que tinha que ser eliminado.
--Raadam, não entenda errado. Não tenho o desejo de reunir nenhuma das outras Bijuus, meu único desejo no momento, é ser livre e você esta me impedindo de conseguir isso.
Assim utilizava meu chakra e criava braços feitos do mesmo, utilizando-os para tentar esmagar Raadam com uma serie de múltiplos socos eguidos
Técnica Usada:

Bijuu Chakura no Ude 
(Braços de Chakra das Feras com Cauda)
Quem Usa: Naruto Uzumaki, Killer Bee, Obito Uchiha, Fukai e Han
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 231
Nota: Pode ser aprendido por todos os Jinchuurikis
Descrição: É uma técnica que pode ser utilizada pelos Jinchuurikis em sua Versão Dois. Usando o Chakra da sua Bijuu, o hospedeiro pode moldar a energia em braços de Chakra que podem ser manipulados livremente para atacar. É uma habilidade tão rápida, que pode atingir mesmo um habilidoso usuário do Sharingan. Os braços são flexíveis e também podem ser usados para ataques subterrâneos, visto quando Han colocou sua mão dentro da terra fazendo com que os braços emergissem de qualquer lugar do chão.
Rokubi - Seis Caudas

Ficha Ninja
HP HP:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

Mensagem por Raadam em Seg 30 Maio 2016, 20:23

A tristeza de minha alma!
Agora já não há mais uma chance de receber a ajuda de Rokubi em minha causa, e pelas suas palavras o caminho já havia se perdido em algum momento de sua existência, porem mesmo assim eu não poderia ser ignorante a ponto de aceitar o seu ponto de vista, mas se não podemos viver junto em harmonia, um de nós dois tem de seguir em frente, e eu irei fazer com que Rokubi mude de ideia, nem que para isso eu tenho de morrer no processo. Esperando qualquer forma de ataque ele eu poderia sofrer, rapidamente transformava meu corpo em vários pedaços de papel, me espalhando cada vez mais pelo local, visando não ser atingido. Dessa forma tinha o elemento surpresa ao meu favor, pois em meio a tantos papeis onde que eu iria aparecer? Sim cerca de quinze metros á cima de Rokubi, pois acredito que ela não iria fazer um ataque próximo ao seu corpo, e assim criava um clone que apareceria cerca de cinco metros a minha direito.

Jutsu Em Uso:
Shikigami no Mai
Jutsu Usado:
Kami Bunshin Bakuretsu
(Clone de Papel Explosivo)
Primeira Aparição: Capítulo 430
Descrição: Esta técnica tira proveito da habilidade de Konan para criar e manipular papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-los em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ela apenas cai para trás em folhas de papel. No anime, também foi mostrado que Konan poderia esconder selos explosivos em seus clones de papel.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Felipe Uchiha em Ter 31 Maio 2016, 12:54

NARRAÇÃO

Novamente Raadam tentava um diálogo para que não aconteça uma luta ali, mas Rokubi parecia estar convendida de que queria ser solta, aliás ficar enjaulada não deve ser algo tão bom. Por este motivo Rokubi criava várias mãos que saiam do solo seguindo em direção de Raadam, porém o mesmo se desfazia em papeis e então voltava a aparecer estando a quinze metros em cima de Rokubi, e então o mesmo criava um clone de papel e deixava-o a cinco metros à sua direita, o que será que Raadam está tramando? Só ele e Rikudou que sabe...
SOMA DE PONTOS

Rokubi(ataque): Ninjutsu(6) + Raciocínio(40) + Agilidade(30) + Rank A(30) = 106
Raadam(defesa): Ninjutsu(385) + Precisão(0) + Agilidade(100) + Rank B(20) + Especialização Ninjutsu Nível 9(130) = 635

ORDEM DE POSTAGEM

Rokubi ataca;
Raadam defende e contra ataque;
Rokubi defende.

STATUS

Rokubi: 16000// 15925// 15925
Raadam: 350// 330// 340

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Rokubi - Seis Caudas em Ter 31 Maio 2016, 14:05

Percebia que meu ataque foi feito inutilmente já que Raadam tinha se defendido, e observando que ali tinha vários papeis e ele estava no meio deles, eu rapidamente pensava que tinha um jeito perfeito para vencer Ninjas que se escondem, e assim começo a girar de forma incrível, e enquanto girava, um tipo de tornado estava a ser formado em torno de meu corpo e assim se aumentava por mais de 500 metros de distância de mim. Deste jeito mesmo não sabendo onde o verdadeiro Raadam estaria, o ataque poderia ser fatal a ponto de destruir tudo ali, até mesmo ele caso estivesse próximo.

[OBS: Desejo gastar 5.400 de Chakra e assim passa-los para a parte de baixo de meu corpo (pés) para assim poder aumentar minha Agilidade em 540(5400/10=540)]

Jutsu usado:

Bijuu Hachimaki
(Oito Torções da Besta de Cauda)
Quem Usa: Todas as Bijuus
Primeira Aparição: Mangá 566
Descrição: Depois de assumir a forma completa do Hachibi, Killer Bee envolve seu corpo com as caudas da besta para em seguida dar um poderoso giro, criando um tornado capaz de devastar uma grande área em questão de segundos, visto quando Killer Bee usou a técnica para destruir uma floresta por inteiro.
Rokubi - Seis Caudas

Ficha Ninja
HP HP:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

Mensagem por Raadam em Qua 01 Jun 2016, 13:21

Raadam Original

Com o uso do movimento rápido entre os papeis aumentava gradativa minha altitude perante a onde me encontrava anteriormente, pois não sabia do que Rokubi era capas com esse movimento um tanto que suspeito, e temendo ser algo grande não fiquei parado para ver do que se tratava, apenas queria me distanciar estando em cima do ponto de seu ataque não deveria me preocupar, meu clone sabia o que deveria ser feito para que o show continuasse. A maior parte dos papeis permaneciam em torno do corpo de Rokubi, e muitos deles iram de encontro co corpo da enorme bijuu com o intuito de restringir seus movimentos, para que o ataque fosse realmente efetivo. Enquanto meu clone criava toda a distração lá em baixo, usava meu elemento e o colocava em um único pedaço de papel, e dessa forma criava um poder extraordinário na palma de minhas mãos, e logo o arremessava na direção de Rokubi, fazendo com que esse pequeno papel de vento se expandisse e assim se tornasse um poderoso jutsu. Com o papel restante dava forma a eles de pequenas mãos para que pudessem puxar o chakra do Rokubi, e assim acabar logo com isso.

Jutsu Em Uso:
Shikigami no Mai
Jutsu Usado:
Kami Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação Rápida entre Papéis)
Primeira Aparição: Capítulo 509
Rank: D
Distância: Desvio
Descrição: Konan começa a transformar seu corpo inteiro em pequenos pedaços de papel em formato quadricular, esses papeis se juntam e fazem com que a kunoichi se movimente rapidamente de uma local para o outro.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Fuuton Kami Shikara
(Poder do Papel de Vento)
Rank: s
Tipo: Ninjutsu ofensivo
Duração: Até se colidir com algo bastante resistente como um paredão rochoso
Elemento: Fuuton [Vento]
Descrição: Usando os mesmos princípios que é usado no Kami Enko, Alaric desenvolveu o uso do chakra fuuton dando forma aos seus pequenos pedaços de papel, dessa forma agindo como se fosse a junção do origami no jutsu mais o fuuton shuriken. Essa versão desenvolvida funciona da seguinte forma. Quanto maior o percurso que o papel imbuído com chakra fuuton percorrer, ele se expandirá tendo como força a absorção do ar que se encontra em sua trajetória, dessa forma por onde passar é notável que fique sem oxigênio por um pouco mais de 5 segundos. O papel que se encontra no centro é dobrado em forma origami de uma shuriken, dessa forma podendo variar seu tamanho entre uma shuriken normal e uma fuuma shuriken. Com o fuuton causando uma camada protetora ao redor do papel, pode-se entrar em estado de chamas caso entre em contato com alguma fonte de fogo. Tem capacidade de cortar quase tudo por se tratar de ser uma lâmina de puro vento que se encontra em constante movimento, até se parada por algo que não consiga atravessar. O jutsu também pode-ser usado em vários papeis ao mesmo tempo, deixando tal técnica uma coisa mortal.

Raadam Clone

Transformando completamente meu corpo em papeis, investia contra Rokubi controlando a maior parte dos papeis enquanto meu eu original se distanciava, assim no momento em que o movimento suspeito de Rokubi iniciava revelava que em meio a tantos papeis existiam muitas tarjas explosivas, e dessa forma investia as mesma no corpo da enorme besta acionando os papeis explosivos, dessa forma meu corpo completamente em forma de papel também iria se explodir em meio a tantos papeis, dessa forma visava causar o maior possível de danos ao corpo da enorme Bijuu, para que seu corpo se enfraqueça e ela não seja mais uma problema na hora de puxar o seu chakra.

Jutsu Em Uso:
Shikigami no Mai
Kami Bunshin Bakuretsu
(Clone de Papel Explosivo)
Primeira Aparição: Capítulo 430
Descrição: Esta técnica tira proveito da habilidade de Konan para criar e manipular papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-los em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ela apenas cai para trás em folhas de papel. No anime, também foi mostrado que Konan poderia esconder selos explosivos em seus clones de papel.
Equipamento:
Papel Explosivo
Selos explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Rokubi - Seis Caudas em Qua 01 Jun 2016, 13:57

Apenas continuava girando de forma bem rápida devido minha agilidade que agora estaria incrível, e assim usava do Bijuu Hachimaki não só pra atacar como estava fazendo, mas também para me defender caso por algum milagre, Raadam conseguisse fazer algo contra mim.

[OBS: O pedido que fiz referente a transferência de Chakra para Agilidade deve ficar ativo nesta rodada completa. (5400/10=540)]

Jutsu ainda ativo:

Bijuu Hachimaki
Descrição: Depois de assumir a forma completa do Hachibi, Killer Bee envolve seu corpo com as caudas da besta para em seguida dar um poderoso giro, criando um tornado capaz de devastar uma grande área em questão de segundos, visto quando Killer Bee usou a técnica para destruir uma floresta por inteiro.
Rokubi - Seis Caudas

Ficha Ninja
HP HP:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

Mensagem por Felipe Uchiha em Qua 01 Jun 2016, 15:28

NARRAÇÃO

Raadam e seu clone que estavam a cinco metros de distância um do outro, também estavam a quinze metros acima de Rokubi, que por sua vez a Rokubi era quem começava seus movimentos desta vez. Rokubi depois de se enrolar em suas caudas, o que foi algo bem rápido devido à sua agilidade, logo após começa a girar em grande velocidade criando um tornado gigante capaz de destruir uma floresta em segundos. A dimensão de seu ataque era em um raio de 1 quilometro.

Raadam assim que via a Bijuu se enrolar, já tenta se afastar, assim como seu clone que já se transforma em papeis e em seguida fica em torno da Bijuu, mas antes que os movimentos de Raadam e seu clone pudessem ser concluídos, o tornado gigante feito por Rokubi pegava os papeis e o próprio Raadam que após ser pego pelo tornado, voltava à sua aparência normal automaticamente. Isso aconteceu devido ao fato de que Raadam estando dentro deste tornado, girou tanto que seu Chakra se desequilibrou, e assim não conseguiu manter seu Chakra e Jutsu, e assim voltou ao normal.

O tornado não parava, mas Raadam e seus papeis depois de mais ou menos um minutos girando desgovernadamente para todos os lados chegavam no topo deste tornado, e em seguida eram jogados para fora e então Raadam era jogado fortemente no chão e assim Raadam fica com fraturas Ósseas completas em várias partes de seu corpo, sendo elas os braços, pernas e peito. Devido a isso Raadam permanece no chão sentindo muita dor em todo seu corpo, mais concentrado em seu peito, local onde o mesmo está sentido como se o seu coração estivesse sendo apertado por dentro, além da dificuldade de respirar que o mesmo está tendo. A distância entre Raadam e Rokubi é de 1 quilometro, sendo que o tornado ainda está ativo a um raio de 800 metros de Rokubi.

SOMA DE PONTOS

Agilidade. Narrador escreveu:Raadam: 100
Rokubi: 570

Rokubi(ataque): Taijutsu(6) + Destreza/Percepção(40) + Agilidade(30+540 = 570) + Rank S(40) = 656

Raadam Original(defesa(desvio)): Ninjutsu(385) + Raciocínio(15) + Percepção(0) + Rank D(5) + Especialização Ninjutsu Nível 9(130) = 535

Raadam Clone(contra-ataque): Ninjutsu(385) + Precisão(0) + Agilidade(100) + Rank B(20) + Especialização Ninjutsu Nível 9(130) = 635

ORDEM DE POSTAGEM

Raadam ataca;
Rokubi defende e contra ataque;
Raadam defende.

STATUS

Rokubi: 16000// 10475// 15875
Raadam Original: 200// 295// 315 [Jutsus cancelados, perderá 30 de Hp por post, está com muita dificuldade em se mover, portanto alguns movimentos poderão ser negados na hora da narração. Lembrando que está um pouco tonto, por isso nesta rodada vocÊ vai ver tudo embaçado(Vai virar um bêbado por uma rodada :v)]

OBS: Antes que falem que o HP de Raadam está sendo descontado muito, saibam que o dano de um Jutsu Rank S é 100, então ele já perde este valor, e fratura óssea o dano é 1/5 da vida atual, mais 30 de vida por post.

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Raadam em Qua 01 Jun 2016, 16:32

O gosto do ataque que recebi do Rokubi não foi nada saboroso, agora além de tonto estou com avarias em meu corpo, e ficar deitado no chão sentindo dor não era uma opção que eu iria aceitar assim, sabia que não seria fácil ir contra uma Bijuu, e por isso postei minhas fichas na diplomacia, mas mesmo em meu estado atual lutar nunca foi a minha vontade. Em meios aos meus pensamentos ativava novamente minha kekkei genkai, dessa forma transformava meu corpo novamente em vários pedaços de papel, e dessa forma precisava ter algo que me desse uma vantagem perante ao combate que inevitavelmente continuava. Com o selo de mão do javali invocava centenas de corvos que se misturavam em meios aos papeis, e dessa forma eu me ocultava em meios aos papeis e os corvos, me distanciando do local onde eu me encontrava, usando o chão como referencia pois ainda me encontrava tonto, assim enviava muitos corpos em direção a Rokubi, onde os mesmos tinham como objetivo atrapalharem qualquer coisa que ela fizesse, e assim tirar o foco de mim, dessa forma estava a flutuar cerca de trinta metros para a esquerda, tendo muitos papeis se espalhando em todas as direções, dessa forma seria difícil saber em qual direção eu realmente estou, juntamente aos muitos corvos que ainda estavam próximos a mim voando para todas as direções também. Muitos dos corvos que foram em direção a Rokubi, estavam com papeis explosivos fixados em seus corpos, para garantir uma melhor eficiência em seus ataques.

Jutsus Usados:

Shikigami no Mai
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: C (Databook 3, pág 261)
Selos: Tigre, Carneiro, Javali.
Primeira Aparição: Shippuuden 80.
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atençãoe piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime. É bastante útil para distração ou mesmo para ataque, uma vez que os corvos podem atacar todos juntos e com uma velocidade incrível. Caso o usuário use um genjutsu de corvos, ele pode misturar os corvos reais com os da ilusão e dificultar bastante para o inimigo.
Equipamento:
Papel Explosivo
Papel Explosivo (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Rokubi - Seis Caudas em Qua 01 Jun 2016, 23:37

Depois de mais alguns segundos girando, eu parava esta rotação e então observava tudo no local, e assim via várias coisas virem em minha direção, estava cerca de 800 metros de distância, logo presumi que Raadam não desiste nunca, e por isso abria minha boca e assim liberava um gás corrosivo pelo local e então mantinha a liberação deste gás ativo, de modo o gás iria se expandir pela área à minha frente desimando tudo que ali estivesse.

Jutsu usado:

Chirōkyū
(Dispersão Ácida)
Quem usa: Utakata, Saiken
Distância: Todos alcances
Selos: Não possui
Descrição: Abrindo sua boca, Saiken libera um denso gás corrosivo. Devido à sua natureza gasosa, pode cobrir uma área transversal de largura em um curto período de tempo e é suficientemente forte para desintegrar instantaneamente uma árvore bem grande.
Rokubi - Seis Caudas

Ficha Ninja
HP HP:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

Mensagem por Raadam em Qua 01 Jun 2016, 23:47

Ao longe notava que algo muito suspeito estava acontecendo, não sabia e nem imaginava os poderes que Rokubi poderia usar, a menos os que até agora eu presenciei. Porem meu ataque já estava feito até que a enorme lesma branca se ocultava em meio a um nevoeiro rosado, aquilo não me parecia ser algo legal, e dessa forma liberaria frente ao meu corpo uma poderosa rajada de vento, e assim flutuaria em direção a esquerda, para que o vento liberado por mim possa percorrer uma área maior com minha locomoção, e dessa forma impulsionar os corpos e os papeis que usei como ataque anteriormente, visando chegar no objetivo e assim iniciarem o ataque dos corvos.

Jutsus em Uso:

Shikigami no Mai
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: C (Databook 3, pág 261)
Selos: Tigre, Carneiro, Javali.
Primeira Aparição: Shippuuden 80.
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atençãoe piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime. É bastante útil para distração ou mesmo para ataque, uma vez que os corvos podem atacar todos juntos e com uma velocidade incrível. Caso o usuário use um genjutsu de corvos, ele pode misturar os corvos reais com os da ilusão e dificultar bastante para o inimigo.
Equipamento em Uso:
Papel Explosivo
Papel Explosivo (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
Jutsu Usado:
Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu da Devastação)
Quem Usa: Gaara, Orochimaru, Bandou, Kakashi Hatake, Jakou Ryuudouin
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força. Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com a chama.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qui 02 Jun 2016, 00:02

NARRAÇÃO

Raadam se transformava em papeis e assim materializava suas mãos e então fazia o sinal de mão Javali, e então invocava centenas de corvos que se misturavam com seus papeis explosivos, e assim fazia com que estes papies e corvos fossem em direção de Rokubi para assim explodi-los. Enquanto isso Raadam se movia para trinta metros a esquerda e enquanto se movia, Raadam via uma névoa com tonalidade rosa estava tampando a visão do outro lado, e assim Raadam não conseguia ver Rokubi que estava a 1 quilometro de distância de Raadam.

Devido a fumaça rosa estar se aproximando, Raadam desconfia disso e então libera uma poderosa rajada de vento e enquanto se movia para a esquerda, fazia com que o vento se expandisse para os lados, e assim esta rajada de vento de choca com os corvos e papeis e então estes se movem com grande velocidade para dentro da fumaça que até então já estava a 300 metros de distância de Rokubi. E então pássaros, rajada de vento e papéis explosivos se chocavam com a névoa corrosiva, gerando uma forte explosão. Explosão forte o suficiente para fazer com que o ataque de Raadam e de Rokubi parassem, criando uma névoa escura a 500 metros de distância de Raadam e de Rokubi. Agora um não estava vendo o outro, mas uma coisa talvez já poderia se afirmar. Esta luta está longe de acabar.

SOMA DE PONTOS

Rokubi(ataque) Não necessário, devido a distância entre o alvo, o ataque foi feito sem ser interrompido.

Raadam(ataque): Não necessário, devido a distância entre o alvo, o ataque foi feito sem ser interrompido.

ORDEM DE POSTAGEM

Rokubi ataca;
Raadam defende e contra ataque;
Rokubi defende.

STATUS

Rokubi: 16000// 10425// 15825
Raadam Original: 140// 245// 265 [Perderá 30 de Hp por post, está com muita dificuldade em se mover, portanto alguns movimentos poderão ser negados na hora da narração]

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Rokubi - Seis Caudas em Qui 02 Jun 2016, 00:33

Percebendo que minha névoa foi parada, resolvi usar de uma estratégia muito boa para conseguir atacar de longo alcance, assim eu cobria meu corpo com minhas caudas, deixando apenas a parte da boca não cobrida, e em seguida começava a gira de forma bem rápida, criando assim um tornado com um raio de 500 metros de distância de mim e assim ia aumentando. Assim eu mantinha o tornado e ao mesmo tempo já liberava um gás corrosivo pela minha boca, e então um tornado corrosivo seria feito, a minha intenção era dizimar tudo que tocasse neste tornado que estava num raio de 500 metros de mim e aumentando até chegar a 1 quilometro.

Jutsu usado:

Bijuu Hachimaki

Jutsu ainda ativo:

Chirōkyū
(Dispersão Ácida)
Descrição: Abrindo sua boca, Saiken libera um denso gás corrosivo. Devido à sua natureza gasosa, pode cobrir uma área transversal de largura em um curto período de tempo e é suficientemente forte para desintegrar instantaneamente uma árvore bem grande.
Rokubi - Seis Caudas

Ficha Ninja
HP HP:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

Mensagem por Raadam em Qui 02 Jun 2016, 00:46

Muito se perdeu em meio a minha tentativa de ter o poder de Rokubi ao meu lado, onde eu acreditei cegamente em algo que eu acreditava ser o correto, mas não podia perecer ali pelo menos não agora, dessa forma aproveitando minha distancia da enorme besta, fazia alguns movimentos com as mãos dessa forma colocava o selo da tranca frente ao meu corpo, e assim fechava Rokubi novamente em sua jaula e quando for necessário abrir novamente, ela terá um bom motivo para ter raiva de mim. Feito isso recobrava a consciência e assim estava novamente no templo Jinchuuriki.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Rokubi - Seis Caudas em Qui 02 Jun 2016, 00:53

Percebendo que um selo estava a ser ativado, continuava a girar e assim aumentar o gás corrosivo.

Jutsu usado:

Bijuu Hachimaki

Jutsu ainda ativo:

Chirōkyū
(Dispersão Ácida)
Rokubi - Seis Caudas

Ficha Ninja
HP HP:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

Mensagem por Felipe Uchiha em Qui 02 Jun 2016, 00:59

NARRAÇÃO

Rokubi percebendo o que tinha acontecido, resolvia começar a girar, criando assim um tornado novamente, e então liberava um gás corrosivo neste tornado, deixando-o mais potente, a ponto de ficar maior, e mais rápido para chegar em seu alvo, Raadam. Porém antes de chegar à Raadam, muito antes, Raadam resolve fechar o selo de seu selamento, e assim voltava a prender Rokubi dentro da Jaula, e assim saia de seu subconsciente antes que ele morresse ali.

SOMA DE PONTOS

Rokubi(ataque) Não necessário, devido a distância entre o alvo, o ataque foi feito sem ser interrompido.

Raadam(ataque): Não necessário, devido a distância entre o alvo, o ataque foi feito sem ser interrompido.

STATUS

Rokubi: 16000// 10325// 15725
Raadam Original: 110// 245// 265 [Domínio já adicionado na Ficha]

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Raadam em Qui 02 Jun 2016, 13:28

Precisava retornar a vila e assim me recuperar, dessa forma saia do local em direção a saída que era a cachoeira da verdade.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado