Naruto SP

[Kumo] Porto

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Kumo] Porto

Mensagem por Admin em Qui 14 Jan 2016, 15:01

Admin
Admin

Ficha Ninja
HP HP:
220/220  (220/220)
Chakra Chakra:
220/220  (220/220)
Stamina Stamina:
220/220  (220/220)

http://naruto-sp.forumeiros.com

Re: [Kumo] Porto

Mensagem por Raadam em Seg 07 Mar 2016, 11:20

Seguia rumo ao oceano em um pequeno bote de madeira que se encontrava ali amarrado, e dessa forma seguia em direção a uma ilha que de longe parece apenas um pedaço de terra em meio ao vasto oceano, quando na verdade se tratava de uma ilha móvel, uma tartaruga que carrega em seu casco uma ilha.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qua 23 Mar 2016, 14:13

Felipe ainda com a aparência de Raikage, seguia o Anbu que o levava até o último lugar a onde "Ele" foi. Assim que atracavam, o Anbu dizia que ali foi o último lugar que ele estava e assim Felipe pedia para ele voltar para a Vila pois queria ficar ali sozinho.

Dito isso o Anbu voltou para a Vila e Felipe tocava seu dedo indicador e do meio direito no chão liberando uma pulsação de Chakra e depois que encontrava seu alvo, Felipe se movia até ele surgindo a cinco metros em sua frente, e assim Felipe liberava seu Sharingan e no mesmo instante olhava nos olhos de Raadam usando do Jutsu Magen • Fukai Yasumi para faze-lo dormir enquanto pré ativava seu Jutsu de substituição.

Jutsu ativado/ usados::

Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

Magen • Fukai Yasumi
(Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição:
Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Honshikage 
Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da
vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer
qualquer coisa.

Chakura no Basho
(Onda de Chakra Localizadora) 
Usuários: Senju Tobirama e Minato Namikaze
Rank: A
Descrição: Usado para rastrear pessoas e animais, onde o usuário envia uma pulsação de Chakra para o solo. Ao fechar os olhos, o usuário pode descobrir a quantidade de inimigos presentes na área, assim como sua localização.

Jutsu pré ativado::

Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.

Armas que está comigo::
Armas: 30 Kunais, 30 Shurikens, 1 leque gigante dobradiço 
Outro tipo de Equipamento:30 Bombas de Fumaça, 15 Fios-de-Aço, 5 Pílulas de Soldado, 2 Mecanismo de Kunais Escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo), 1 pincel, 4 pergaminhos G, 8 kibaku Fuuda, 1 par de Mimisen, 1 Máscara de Oxigênio, 1 Mateki
- Uma máscara [Imagem escolhida pelo usuário]
- Colete resistente à armas de pequeno porte [Kunais, shurikens, etc ...]
- Um manto com capuz [Cor preta]
- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Vestimenta preta e máscara que Felipe sempre usa::

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qui 24 Mar 2016, 14:17

Felipe dispensava defesas.

Outro tipo de Equipamento:30 Bombas de Fumaça, 15 Fios-de-Aço, 5 Pílulas de Soldado, 2 Mecanismo de Kunais Escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo), 1 pincel, 4 pergaminhos G, 8 kibaku Fuuda, 1 par de Mimisen, 1 Máscara de Oxigênio, 1 Mateki
- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Yato em Qui 24 Mar 2016, 20:35

Anbu v.s Kage

No grande porto de Kumogakure, lugar onde seus habitantes viajam através de Barcos e Grandes Navios, mas também local de batalha entre o Anbu Felipe e o Raikage Raadam. Felipe iniciará a luta, ativando o doujutsu herdado de seu clã, o famoso Sharingan. Em seguida utilizará um Genjutsu que faria seu oponente adormecer.

Provavelmente, o Raikage não tinha notado a presença do Anbu, assim sendo completamente pego no ataque e por fim adormecendo. A luta parecia ter um fim rápido e pacífico, porem aquilo estava apenas começando.

Dentro do Subconsciente de Raadam, sua Bijuu notava que o mesmo não estava mais no controle de seu corpo. Seria a oportunidade perfeita para tentar romper a barreira que o separava do mundo real. Raadam era tomado por um chakra negro, um chakra que não era naturalmente dele. Sua pele começava a rasgar e se unir ao Chakra e por fim o prendia em uma cúpula de cor vermelho escuro.

Depois de 2 minutos, a cúpula começa a quebrar, assim liberando a fera que continha presa dentro do corpo de Raadam. A bijuu não estava totalmente livre, apenas o chakra dela que estava ali presente, cobrindo completamente o corpo de Raadam. O número de caudas que estavam liberadas eram de 3. Tomado por um sentimento de raiva e fúria, Raadam desfere um soco em Felipe que o joga ha 25 metros de distância de Raadam, assim a mini fera que o Raikage tinha se transformado começa a acumular uma quantidade de chakra puro e negro em sua boca. 

O que será que Raadam irá fazer? Como Felipe irá reagir contra o Chakra de uma Bijuu? Será que Felipe conseguirá suprimir o Chakra de Rokubi? Descubra na próxima narração!

Felipe Uchiha escreveu:HP - 200/250
Chakra - 247/280
Stamina - 200/200

Considerações - Está com o Sharingan Ativado, perderá 8 de chakra caso queira mante-lo ativo. Está a 12 metros de Raadam que no momento está incorporado pelo chakra de sua Bijuu

Raadam escreveu:HP - 300/300
Chakra - 300/300
Stamina - 300/300

Considerações - Está sobre efeito do Modo Bijuu Inicial, suas ações serão narradas pela Staff(ou seja eu ou algum ADM) Está com 500 de aumento nos Status graças a liberação de 3 caudas e o modo bijuu Inicial

==========]Considerações Finais[===========

-Felipe está a 12 metros de Raadam
-Raadam está possuído pelo Exu Baiano Lesmudo Gosmento
-Felipe tomou uma baita porrada na cara, por tanto está um pouco atordoado
-Terás de selar ou matar o Exu(caso mate já sabes a consequência  :concordo:)
-Raadam está com um aumento de 500 pontos na soma total, graças a liberação da 3ª Cauda e da entrada no Modo Bijuu Inicial
-Sobre a questão do bijuu, levei em conta a minha sugestão, já que nenhum infeliz foi lá dizer de aprova como regra do fórum ou não.

-Não tem lobo pra vcs(entendedores entenderão)

Forma em que o Raadam está:

Yato

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Rokubi - Seis Caudas em Sex 25 Mar 2016, 04:21

Mini-Rokubi

Oque!? O meu hospedeiro estava adormecido, e com isso, havia uma chance de sair daquele desfavorável, fraco e insignificante corpo humano, mas ainda era necessário algum tempo para atingir minha forma verdadeira. Foram precisos apenas alguns minutos para que metade de meu poder fosse liberado, e assim, meu hospedeiro começava a ter seu corpo envolvido pelo meu chakra, e por fim, seu sangue tomava a superfície de sua silhueta, dando-o uma forma horrivelmente poderosa, porém, ele estava em minha posse agora.

Não era de meu interesse tomar aquele corpo a mim, porém, havia alguém tentando ferir o tal, e com isso, era obrigatório a mim tentar proteger o garoto que me possuía em si, sendo que se ele morresse, eu também morreria, de certa forma. De fato, meu objetivo ali era acabar com a ameaça eminente a mim, e assim, conseguir pelo menos me auto-proteger. Mesmo sem querer, aos poucos, meu chakra seria liberado, o que faria com que mais uma cauda aparecesse.

Com agora quatro caudas, minha mente começava a se confundir, e ao invés de tentar simplesmente nos proteger, agora minha força era voltada a raiva e ambição, querendo logo atingir o auge de meu chakra. Em frente a minha boca, uma esfera negra já havia começado a se formar, pós o golpe que eu havia desferido contra a ameaça, sendo que a tal esfera só continuaria a crescer, até atingir uma massa grotesca, tão grotesca que o solo ao redor começaria a se elevar e a rachar-se. Após o atingimento do poder máximo da massa negra, esta seria engolida por mim. Meu corpo, então, começaria a se expandir, enquanto o solo ao redor seria mais deformado do que antes. Depois de alguns segundos, minha boca se abriria, liberando uma grande explosão direcionada ao oponente, tentando atingi-lo e, por vez, destruí-lo. Durante o disparo, fincaria minhas patas frontais no solo, onde faria com que várias garras saíssem de ambos os lados do adversário e que teriam por objetivo agarra-lo, em uma tentativa de prende-lo, para que não pudesse escapar de meu disparo único.

Técnicas Utilizadas:

Bijuu Rasengan
(Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem Usa:
 Jinchuurikis e Bijuus 
Rank: SS
Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do 
chakra. 
Nota²: A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nível de caudas: Yonbi Imari (Bola Ameaçadora das Quatro Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora das Seis Caudas); Hachibi Imari (Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc. 
Nota³:  Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Aldeia Oculta, sendo assim considerada um "tesouro". 
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico 
Descrição: Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de chakra, e posteriormente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local. Naruto Uzumaki também fez uso da técnica com seis caudas liberadas, contra Pein. Naruto Uzumaki é o único jinchuuriki que até agora provou conseguir fazer o bijuu rasengan sem estar na forma perfeita de Bijuu. Gaara, transformado em Shukaku, suga um nível absurdo de ar para então soltar em forma de rajada. Yugito Nii, transformada em Nekomata, reúne muito chakra Katon na boca de uma vez só,então a lança sob a forma de uma bola de fogo, que rapidamente faz o processo de calefação. O Sanbi ataca com duas esferas de chakra e água, provavelmente uma variante Suiton da técnica. Roushi concentra chakra Youton, Katon, Doton e Goton. Kira Hachi realizou praticamente o mesmo processo que Naruto, com duas diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua forma perfeita de Bijuu, e disparou a esfera sem antes a engolir.

Bijuu Chakura no Ude 
(Braços de Chakra das Feras com Cauda)
Quem Usa: Naruto Uzumaki, Killer Bee, Obito Uchiha, Fukai e Han
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 231
Nota: Pode ser aprendido por todos os Jinchuurikis
Descrição: É uma técnica que pode ser utilizada pelos Jinchuurikis em sua Versão Dois. Usando o Chakra da sua Bijuu, o hospedeiro pode moldar a energia em braços de Chakra que podem ser manipulados livremente para atacar. É uma habilidade tão rápida, que pode atingir mesmo um habilidoso usuário do Sharingan. Os braços são flexíveis e também podem ser usados para ataques subterrâneos, visto quando Han colocou sua mão dentro da terra fazendo com que os braços emergissem de qualquer lugar do chão.
Rokubi - Seis Caudas

Ficha Ninja
HP HP:
16000/16000  (16000/16000)
Chakra Chakra:
10325/16000  (10325/16000)
Stamina Stamina:
15725/16000  (15725/16000)

Mensagem por Raadam em Sex 25 Mar 2016, 19:11

Qual foi dessa treta ai ??  :credo:

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Felipe Uchiha em Sab 26 Mar 2016, 15:17

Felipe aproveitava a sua distância de Raadam/Rokubi e além disso, ainda previa todo o acontecimento com seu Sharingan e assim ele entrava na terra (cerca de cinquenta metros abaixo) antes que algo pudesse acontecer, e então se afastava de Raadam/Rokubi cerca de 100 metros e assim pré ativava seu Jutsu pele de cobra. Sua intenção no momento era a de apenas se defender e fugir dos ataques se prevendo de cada um mas caso não conseguisse, sua substituição poderia ser usada.

Jutsu ainda ativo ou ainda pré ativado:

Sharingan Nível 2
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.

Jutsu usado:

Kougeki Boushi no Jutsu
(Técnica de Prevenção de Ataque)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Madara e Yamato
Distancia: Curta
Primeira Aparição: Manga 50
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passivamente fundir-se com qualquer coisa que eles entram em contato, a fim de evitar danos ou viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

Jutsu pré ativado:

Kakero Daja
(Troca de Pele)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke 
Rank: A 
Primeira Aparição: Episódio 42 Shippuuden 
Nota: Uchiha Sasuke usou esse Jutsu para escapar do Amaterasu de Uchiha Itachi. 
Descrição: Usado principalmente depois de sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo — geralmente regurgitando-o de sua boca — de uma forma que lembra um pouco a troca de pele das serpentes. Depois de sair, a roupa do usuário e os seus ferimentos são completamente restaurados, até mesmo os membros amputados são regenerados. Enquanto que a técnica tem a vantagem adicional de, potencialmente, ser extremamente difícil de detectar, o seu uso consome uma grande quantidade de chakra.

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Yato em Qua 30 Mar 2016, 13:50

A luta no porto de Kumo estava ficando cada vez mais perigosa. Rokubi, aproveitando de sua rápida velocidade, acumula uma quantidade de chakra negro e azul em sua boca, assim o consumindo e depois o expelindo na forma de um grande canhão que devastou completamente o porto de Kumogakure.

Apesar de aquilo ser mais do que suficiente para matar Felipe, o mesmo aproveitando que estava longe de Rokubi adentra a terra, assim escapando completamente do ataque da mini fera.

Depois de atacar, um selo estranho surge no peito de Rokubi, era o selamento usada para sela-la em Raadam fazendo efeito. Com o selo suprimindo completamente o chakra da Bijuu, Raadam estava de volta ao eu corpo original, sem nenhuma cauda a mostra, acordado porem sonolento. O que sera que Felipe irá fazer em relação a Isto?

--Status só se o Felipe matar o cara ou o Raad quiser vingança-
Yato

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qua 30 Mar 2016, 14:34

Felipe através de seu Sharingan, conseguia ver que estava tudo normalizado com o Raikage, o Anbu estava sem entender o que aconteceu porém ele não podia ligar para isso agora pois sentia que seu alvo não tinha sido derrotado ainda. Felipe surgia a dois metros na frente de Raadam e dizia: - De acordo com a missão que a mim foi concedida, você está preso Raikage Raadam, não reaja ou só será pior para você, agora para eu saber que você irá cumprir com o que estou falando, por favor coloque suas duas mãos para cima, afastadas um metro uma da outra, se você não fazer, irei te matar.

Jutsu ainda ativo:

Sharingan Nível 2

Kougeki Boushi no Jutsu
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passivamente fundir-se com qualquer coisa que eles entram em contato, a fim de evitar danos ou viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Ação secreta feita*

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Raadam em Qua 30 Mar 2016, 22:59

Agora com a consciência normalizada tudo o que aconteceu não passou de uma lembrança, na qual Raadam assistiu de camarote enquanto sua Bijuu se encontrava em fúria e controlando seu corpo em sua forma. No entanto o Raikage não sabia o motivo do ANBU de Konoha estar ali diante de seus olhos o acusando de coisas que não fazem o menor sentido, porem ali não era a hora de conversar e com o uso de sua kekkei genkai, Raadam explodiria seu corpo em incontáveis pedaços de papel. Uma imensidão de papel se espalhava por todo o porto, e parte dela investia contra o ANBU de Konoha visando o atrapalhar com muitos papeis enquanto duas partes de papel se distanciava do porto rapidamente.

Ação secreta para o NARRADOR!

Shikigami no Mai
(Estilo da Dança dos Papéis)
Quem Usa: Konan
Primeira Aparição: Capítulo 368
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel. Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Pain lavou o óleo com o lançamento de Liberação de Água: Onda Selvagem de Bolha.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qui 31 Mar 2016, 09:30

Felipe Original dispensava defesas, pois estava confiante visto que a habilidade de prever movimentos através de seu Sharingan, ajudava Felipe a tentar atacar antes de ser atacado.

Jutsu ainda ativo:

Sharingan Nível 2
Ação secreta feita*
Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Yato em Qui 31 Mar 2016, 15:45

ninguém
não sei
nenhuma
Anbu vs Kage

A luta entre o Anbu de Konoha e o Raikage Raadam, continuava. Felipe por sua vez surgirá atras de uma árvore e criará dois clones. Um destes clones ia na direção de Raadam, para tentar ameaça-lo e colocar Raadam novamente para dormir, porem o Raikage era mais rápido, assim usufruindo de sua Kekkei Genkai, explodiu se corpo em incontáveis pedaços de papel que rapidamente se espalharam pelo porto devido aos ventos do local.

A estratégia de Felipe tinha dado errado e sem esperar por muito tempo, o Raikage prende Felipe em vários papeis e depois transforma parte deles em Kibaku Fuudas, assim explodindo completamente o Porto de Kumogakure. 

O porto de navios de Kumogakure não existira mais, aquilo agora era apenas um cenário de guerra, onde casas estavam desmoronando e o piso completamente destruído. Raadam consegue atingir Felipe, mas para seu azar, aquilo era somente um clone. 

A Explosão tinha sido suficiente para pegar todo o porto de Kumo, assim revelando a longe um Felipe que estava com a aparência do Raikage e um Felipe que estava escondido atrás da árvore que foi jogada aos ares graças a Raadam. O que Raadam irá fazer? Quem será que é o Felipe original nesta História?

Raadam escreveu:HP - 300/300
CH - 260/300
ST - 300/300

Felipe escreveu:HP - 200/250
CH - 189/280
ST - 200/200

Yato

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Raadam em Qui 31 Mar 2016, 19:49

Com o campo de batalha criado a partir de das explosões, Raadam se encontrava em forma de pedaços de papel espalhado pelo ar, tinha como objetivo saber o por que um clone seu se encontrava do outro lado do porto, sendo que eu não se lembrava de ter criado algum, e muito menos de conversa com um ANBU que me ameaçava o mesmo minutos atrás diante de sua casa. Os pedaços de papel iniciaram uma dobradura, e assim várias borboletas de origami eram formadas a partir dos pedaços de papel. Ao longe no alto alguns papeis se juntaram e formaram as mãos de Raadam, que com apenas um selo iniciou um jutsu de invocação onde centenas de corvos eram invocados do nada, como se um portal se abrisse em meio ao espaço tempo e de lá surgissem todos os corvos, a primeiro instante os corvos não variam nada, apenas atrapalhariam a visão do inimigo, e caso necessários investiriam evasivamente para não serem pegos em ataques do inimigos, e nesse mesmo instante Raadam se distanciava cada vez mais do porto.

Jutsu Ativo:

Shikigami no Mai
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel. Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Pain lavou o óleo com o lançamento de Liberação de Água: Onda Selvagem de Bolha.
Jutsus Usado:

Kami Chou
(Borboleta de Papel)
Primeira Aparição: Capítulo 371
Rank: D
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria borboletas de papel, que servem como rastreadores, para encontrar algum inimigo.

Sanzengarasu no Jutsu
(Técnica de Dispersão dos Mil Corvos)
Quem Usa: Aoba
Primeira Aparição: Capítulo 327
Rank: C
Selos Manuais: Javali
Descrição: Esta técnica invoca um enorme grupo de corvos incontáveis​​, deslumbrando o inimigo. O usuário pode livremente manipular os corvos emitindo chakra das pontas dos dedos e alterá-los em ondas de alta frequência. Uma vez que os corvos continuamente clonam a si mesmos, o alvo torna-se completamente cercado, obscurecendo o seu campo de visão. Quando não for mais necessário, os corvos vão simplesmente desaparecer em uma nuvem de fumaça.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qui 31 Mar 2016, 20:07

Felipe Clone 3 por algum motivo estava começando a estranhar algo na batalha, e por isso ele resolvia se fundir ao solo e se afastar 50 metros abaixo da terra. Assim, Felipe Clone 1 se irritava com o que via e então fazia o sinal de mão Tigre, provavelmente para cancelar este clone "cagão", mas não era só isso, Felipe liberava seu Chkara ainda com este sinal de mão feito e olhava para os papeis. Tudo ali era feito ou tentado ser feito antes de qualquer ação de Raadam pois seu Sharingan possibilitava isso à Felipe.

Jutsu ainda ativo:

Sharingan Nível 2

Ação secreta feita*

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Raadam em Qui 31 Mar 2016, 21:43

Apenas o horizonte mostrava o caminho no qual Raadam estava a percorrer, assim seguindo seu caminho em direção ao lugar no qual apenas os Raikage´s tem sua exata localização.

Ação secreta enviada ao NARRADOR!

Jutsu Ativo:

Shikigami no Mai

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Yato em Sab 02 Abr 2016, 21:54

ninguém
não sei
nenhuma
Anbu vs Kage

Raadam e Felipe continuavam a luta no destruído porto de Kumogakure. Raadam por sua vez começa librando várias borboletas feitas de papel, em seguida junto as borboletas trazendo vários corvos de algum buraco mistico do tempo-espaço para o local.

Aparentemente, os corvos e borboletas não estavam atacando felipe, eles estavam servindo de distração para que Raadam pude-se fazer algo. Percebendo o Raikage, Felipe arremessa uma Kunai de 3 pontas com algum tipo de selo nela e depois afunda na terra, ficando ha 50 metros de Raadam.

O outro que estava com a mesma aparência do Raikage, utilizará um Genjutsu que foi mais efetivo que o de Raadam, assim deixando o lugar cheio de penas, adormeçendo raadam novamente

--Status apenas se essa pouha continuar(o que é lucrativo pra mim que continue e.e)--

Yato

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Felipe Uchiha em Dom 03 Abr 2016, 14:28

Felipe Clone 1 continuava com seu Sharingan ativo e o sinal de mão tigre ainda feito, pois precisava mante-lo para que Raadam, continuasse a dormir, assim ele ficava parado a doze metros de distância de Raadam que estava caído no chão. Enquanto isso, Felipe Clone 3 saia do solo ainda com seu Sharingan ativo, surgindo a dois metros atrás de Raadam (e assim se aproveitava do pobre inocente que estava de bunda pra cima) e assim este pegava uma pílula de soldado de sua BAG usando sua mão direita e então comia. 

Depois disso Felipe Clone 3 liberava seu Chakra para suas mãos, lançando este para as mãos e pernas do Raikage na intenção de prender o Ninja fazendo este Chakra se transformar em cordas, as mãos de Raadam estavam presa por detrás de seu corpo e a corda de sua mão se ligava com a corda que prendia os pés do Ninja. Depois disso Felipe virava o corpo de Raadam e então usava do Jutsu Katon - Tenrou tocando no peito do Raikage.

E assim fazia com que Raadam não pudesse executar nada que precise de Jutsus, sem contar, claro, que Raadam ainda estava preso por cordas, na intenção de impedindo-lo de usar Taijutsus. Depois disso Felipe Clone 3 se afastava cinco metros de Raadam pois ele não queria ferir o Ninja, apenas prende-lo, mas precisava da autorização de seu superior para ver se já podia leva-lo para Konoha.

Jutsu ainda ativo:

Sharingan Nível 2

Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.

Jutsus usados:

Te no chakra
(Mãos de chakra)
Dimensões: 40 Centímetros de Largura, alcance de até 15 metros
Distância: Media
Descrição: O ninja faz com que varias mãos de chakra saia do seu corpo para atacar seu oponente, dando socos, ou o prendendo fazendo as mãos virarem cordas controladas se necessário, mãos de chakra também podem sair de outras mãos de chakra.

Katon - Tenrou
(Elemento Fogo - Prisão Celestial)
Quem Usa: Mui
Primeira Aparição: Naruto o Filme 5: Blood Prision
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Nota: Apesar de eficiente contra o chakra interno da pessoa, esse jutsu é inútil contra o chakra sennin, que vem da natureza (de fora do corpo do usuário).
Rank: S
Descrição: Técnica de fogo usada por Mui no quinto filme de Naruto. Consiste em acertar a palma da mão incandescente no peito do adversário e criar um selo de fogo que supre o chakra vindo do mesmo. Quando o oponente tenta usar seu chakra, o selo queima seu corpo por dentro e assim, quanto mais ele tentar usar chakra, mais vai ser queimado pelo selo e ficará impossibilitado de usar qualquer técnica que use chakra. Mui usa este jutsu para manter aprisionado os detentos de sua prisão.

Item usado:

Soldier Pills
Soldier Pills ou Pílula do Soldado são pequenas pílulas tomadas pelos Shinobis em missões muito desgastantes. Essas pílulas são feitas de uma vitamina especial que permite que um shinobi lute por três dias e três noites. São usadas principalmente pelos cães e membros do Clã Inuzuka, mas podem
ser utilizadas por qualquer Shinobi.

Ação secreta feita*

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Raadam em Dom 03 Abr 2016, 14:48

O poder da Lesma!
Novamente essa sensação involuntária estava a dominar meu corpo, e em meio a isso tudo eu não tinha muito o que fazer, e bem no fundo de minha alma chegara o momento de estar diante do ser que está selado em minha alma, algo que o destino de alguma forma me confiou. O poder do Rokube a grande lesma com cauda seria suado para me libertar dessa força que me faz dormir, e com o poder do Bijuu sendo usado dessa forma uma investida de seu chakra juntamente a minha forma de papel, daria uma aperfeiçoamento em meu jutsu visando tomar uma nova rota em alta velocidade, não mais em direção ao "inimigo" e sim rumo as alturas para que ninguém tenha mais visão de mim e assim sair do alcance de qualquer jutsu usado pelo "inimigo", cerca de uns 50 metros e assim seguir rumo ao vasto oceano em uma direção conhecida apenas por mim.

Jutsu Ativo:
[img(150px,150pxhttp://i004.radikal.ru/1012/47/01e4131bc3b1.gif[/img]
Shikigami no Mai
Jutsu Usado:

Kami Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação Rápida entre Papéis)
Primeira Aparição: Capítulo 509
Distância: Desvio
Descrição: Konan começa a transformar seu corpo inteiro em pequenos pedaços de papel em formato quadricular, esses papeis se juntam e fazem com que a kunoichi se movimente rapidamente de uma local para o outro.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Felipe Uchiha em Dom 03 Abr 2016, 15:50

Felipe dispensava defesas pois estava confiante em sua agilidade e prevenção de ataques, além de ter Substituição pré ativada :v

Jutsu ainda ativo:

Sharingan Nível 2

Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.

Jutsus usados:

Te no chakra
(Mãos de chakra)
Dimensões: 40 Centímetros de Largura, alcance de até 15 metros
Distância: Media
Descrição: O ninja faz com que varias mãos de chakra saia do seu corpo para atacar seu oponente, dando socos, ou o prendendo fazendo as mãos virarem cordas controladas se necessário, mãos de chakra também podem sair de outras mãos de chakra.

Katon - Tenrou
(Elemento Fogo - Prisão Celestial)
Quem Usa: Mui
Primeira Aparição: Naruto o Filme 5: Blood Prision
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Nota: Apesar de eficiente contra o chakra interno da pessoa, esse jutsu é inútil contra o chakra sennin, que vem da natureza (de fora do corpo do usuário).
Rank: S
Descrição: Técnica de fogo usada por Mui no quinto filme de Naruto. Consiste em acertar a palma da mão incandescente no peito do adversário e criar um selo de fogo que supre o chakra vindo do mesmo. Quando o oponente tenta usar seu chakra, o selo queima seu corpo por dentro e assim, quanto mais ele tentar usar chakra, mais vai ser queimado pelo selo e ficará impossibilitado de usar qualquer técnica que use chakra. Mui usa este jutsu para manter aprisionado os detentos de sua prisão.

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Yato em Dom 03 Abr 2016, 20:30

ninguém
não sei
nenhuma
Anbu vs Kage

A luta parecia ter seu fim. Felipe estava pronto para levar o corpo de Raadam para algum lugar, assim felipe o prendia em algum tipo de corda de chakra que serviria para aprisionar o Raikage.

Enquanto felipe prendia Raadam, o mesmo entrava em contato com sua bijuu em seu subcoisnciente, pedindo um pouco de chakra a ela e que a mesma o liberta-se do Genjutsu. A pesar de Rokubi saber que se Raadam morre-se ela seria livre, ele estava nas mãos de um outro shinobi, que poderia sela-la de novo.

Rokubi, entrega parte do seu chakra a Raadam, assim fazendo a liberação de 5% do chakra da bijuu, tendo pequenas mudanças em seu corpo, sem liberar caudas e também se libertando do genjutsu.

Após acordar, Raadam consegue escapar das cordas de felipe e fugir por uma rota maritima para algum lugar do mundo Shinobi.

-------------------CONSIDERAÇÕES------------------------------------

- A luta está acabada(vcs querendo ou n)
- Raad conseguiu fugir devido que o Chakra da Bijuu aumenta seus status, como visto no anime/mangá por Naruto, que mesmo inconsciente consegue pedir chakra Kurama.
- Com os status autos, Raad tem 104 de agilidade devido que o chakra da bijuu sem liberar caudas aumenta 50 pontos em cada status
- Raad fugiu para o mar e Felipe ficou ali com cara de otario
- Parabeinz Raad, papel sobrevive no mar.
- Eu só acumulando Zens

Yato

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Raadam em Dom 03 Abr 2016, 21:37

Rota Secreta!
Estando distante do porto de Kumogakure que se encontra em uma destruição, precisava seguir para o caminho no qual eu tinha certeza de que seria o lugar mais seguro para mim no momento, e como Kumo não possui moradores no momento alem de mim, ficar em meio a escuridão é a melhor opção. Ainda com o corpo em forma de pedaços de papel em meio a imensidão azul do oceano, as habilidades do inimigo realmente eram estranhas o bastante para um shinobi, e ainda mais precisava agradecer ao Rokubi, pois sem ele eu não teria conseguido me livrar desso estado de sonolência na qual eu estava sendo induzido involuntariamente.

Jutsu Ativo:

Shikigami no Mai
Kami Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação Rápida entre Papéis)
Primeira Aparição: Capítulo 509
Distância: Desvio
Descrição: Konan começa a transformar seu corpo inteiro em pequenos pedaços de papel em formato quadricular, esses papeis se juntam e fazem com que a kunoichi se movimente rapidamente de uma local para o outro.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Felipe Uchiha em Dom 03 Abr 2016, 22:27

Felipe cancelava seu clone enquanto se fundia ao solo, ao ver que seu alvo fugiu, ele achou melhor reportar ao Hokage, assim pegava a Kunai de três pontas que estava caída e guardava em sua Bag enquanto saia do local.

Jutsu ainda ativo:

Sharingan Nível 2

Jutsu usado:

Kougeki Boushi no Jutsu

- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Raadam em Seg 11 Abr 2016, 20:13

Novos objetivos!
Estando de volta em casa seguia voando em forma de pássaros de origami, pássaros que fazem parte da fauna de Kumo, meu objetivo era fazer um reconhecimento da vila por alto, dessa forma estava cerca de 30 metros do solo, e assim seguiria rumo ao interior da vila.

Jutsu Ativo:

Shikigami no Mai

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Raadam em Dom 15 Maio 2016, 20:09

Uma Jornada!
O porto ainda se encontrava parcialmente destruído, o tempo se passou e nada a respeito fora feito para mudar a situação do local, e agora retornava ao local com o corpo em forma de vários pedaços de papel, seguindo rumo a um local conhecido apenas por mim, e junto a mim estava o corpo de Kirito coberto por meus papeis.

Jutsu Usado:

Shikigami no Mai

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte