Naruto SP

[Campo De treino] Tsukune

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Campo De treino] Tsukune

Mensagem por Tsu Inazuma em Sab 27 Fev 2016, 20:07

Relembrando a primeira mensagem :

Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Gennin3456XXX
Chunnin234510XX
Jounnin1234920X
ANBU1123820X
Sannin1123820X
Kage/Conselheiro/Akatsuki111271525
Treino Permitido
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido

Pontos

Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Pontos11124610
Tsu Inazuma

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Re: [Campo De treino] Tsukune

Mensagem por Ulquiorra em Qua 04 Maio 2016, 20:05

entregava os pergaminhos ao original e sumia

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Ulquiorra em Qui 05 Maio 2016, 14:31

Saia do campo, para cumprir minha missão

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Ulquiorra em Sex 06 Maio 2016, 15:04

chegava no local e me preparava para treinar

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Ulquiorra em Sab 07 Maio 2016, 15:59

Aproveitando de 2 pergaminhos, eu inicio meu treino

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Ulquiorra em Sab 07 Maio 2016, 16:53

Técnicas da Semana:

Kuchiyose no Jutsu
(Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Rank: E
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: O Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術, Técnica de Invocação) é um Jikūkan Ninjutsu que permite invocar animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente. Antes de poder invocar um animal, o invocador candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o usuário usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é possível invocar, mesmo após a morte do invocador, desde que o contrato permaneça intacto. Após isso, ele só precisa oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato para moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, encostar a mão no local em que deseja chamar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina quão poderosa a criatura pode ser. Deve-se notar que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado, desde que eles tenham o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o selo da criatura a invocar, junto com uma fonte de chakra suficiente para que a invocação aceite. As criaturas são capazes de determinar quem está tentando invocá-las por meio do chakra utilizado.

Kousuke
(Sapo Mensageiro)
Quem Usa: Shima e Fukasaku
Rank: C
Descrição: Kousuke era um jovem sapo mensageiro do Monte Myouboku. Ele parecia ser um sapo muito feliz e alegre, que cumpria ordens sem hesitação. Kousuke é predominantemente de cor vermelha com manchas azuis ao redor dos olhos e em cima de sua cabeça. Ele também usa um par de óculos verdes. Em suas costas, ele tem o kanji para a palavra "ouro".

Kuchiyose • Fukurou
(Invocação • Coruja)
Quem Usa: Motoi, ninjas do Templo do Fogo
Primeira Aparição: Shippuuden 60.
Descrição:
É uma coruja invocada para transportar mensagens de um lugar a outro. 
São rápidas e ágeis para levar a mensagem sem serem percebidas. Devido 
ao seu grande porte, do tamanho de uma águia grande, pode levar até 
mesmo uma encomenda caso necessite. Os ninjas do Templo do Fogo sempre 
usaram as corujas como aves de mensagem.

Kuchiyose • Dākuhōku
(Invocação • Falcão Escuro)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 209.
Descrição:
Sasuke invoca um falcão marrom,grande o suficiente para leva-lo pelos ares.

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Ulquiorra em Sab 07 Maio 2016, 17:05

Kuchiyose no Jutsu
(Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Rank: E
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: O Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術, Técnica de Invocação) é um Jikūkan Ninjutsu que permite invocar animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente. Antes de poder invocar um animal, o invocador candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o usuário usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é possível invocar, mesmo após a morte do invocador, desde que o contrato permaneça intacto. Após isso, ele só precisa oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato para moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, encostar a mão no local em que deseja chamar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina quão poderosa a criatura pode ser. Deve-se notar que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado, desde que eles tenham o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o selo da criatura a invocar, junto com uma fonte de chakra suficiente para que a invocação aceite. As criaturas são capazes de determinar quem está tentando invocá-las por meio do chakra utilizado.

Treino:

Depois de uma pequena caminhada, finalmente estava próximo ao campo de batalha. Mais alguns passos foram dados por minha parte, chegando ao campo de batalha. Enquanto andava, ajeitei meu cabelo com uma das mãos, pois este estava bagunçado devido a minha soneca

também passei a mão em minha cintura para conferir se a bolsa ninja estava ali, e estava. 
Meu último passo era dado, ficando perto do examinador e, assim, estando a 8 exatos metros de meus oponentes. – Eu não queria te machucar Coda... Mas acho que não tem como passar nisso sem isso...

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Ulquiorra em Sab 07 Maio 2016, 17:09

Kousuke
(Sapo Mensageiro)
Quem Usa: Shima e Fukasaku
Descrição: Kousuke era um jovem sapo mensageiro do Monte Myouboku. Ele parecia ser um sapo muito feliz e alegre, que cumpria ordens sem hesitação. Kousuke é predominantemente de cor vermelha com manchas azuis ao redor dos olhos e em cima de sua cabeça. Ele também usa um par de óculos verdes. Em suas costas, ele tem o kanji para a palavra "ouro".

Treino:

Me desculpe se eu vier a te ferir... –Pronunciei, olhando nos olhos hipnotizantes da jovem. Pós isso, me aproximei mais um pouco de meus oponentes, ficando a 6 metros destes e despreguicei-me, estalando os dedos e a cabeça. – Venham com tudo – Meu semblante mudava ao decorrer da frase, deixando a personalidade despreocupada e brincalhona de lado, onde um rosto mais sério e focado tomava seu lugar. Percebi, por um instante, que eles trocavam sorrisos. – “Vou destruir esse ladrão de namoradas” – Pensei, ficando ainda mais sério e com um pouco de fúria, que fazia meu sangue ferver e meu rosto se avermelhar. 
Estava concentrado observando cada movimento dos participantes que lutavam ali no momento, Logo notei no telão que meu nome apareceu junto com mais três nomes e indicando o local onde iria acontecer a luta. Caminhava para o local, percebi de longe uma pessoa e chegando perto vi que alguém que eu admirava muito estava ali, eu falei para mim mesmo -Não vou passar vergonha! Me concentrava o máximo para cada movimento, Meus olhos brilhava sabendo que ali eu poderia mostrar o quanto eu sou forte. Me aproximava cada vez mais ficando 10 metros do examinador.

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Ulquiorra em Sab 07 Maio 2016, 17:10

Kuchiyose • Fukurou
(Invocação • Coruja)
Quem Usa: Motoi, ninjas do Templo do Fogo
Primeira Aparição: Shippuuden 60.
Descrição:
É uma coruja invocada para transportar mensagens de um lugar a outro. 
São rápidas e ágeis para levar a mensagem sem serem percebidas. Devido 
ao seu grande porte, do tamanho de uma águia grande, pode levar até 
mesmo uma encomenda caso necessite. Os ninjas do Templo do Fogo sempre 
usaram as corujas como aves de mensagem.

Treino:

Mal pude ver o resultado de minha ação quando ao piscar de meus olhos tudo ao meu redor simplesmente sumiu, isso referindo-se a técnicas. Meu instinto de raciocínio rapidamente me fez a crer que fosse um Genjutsu, mas logo fora contrariado com a presença da instrutora na arena novamente. Tudo foi interrompido o que me deixou por mais que não parecesse nervoso. Gostava de testar diferentes táticas e não ver o que deu afinal me decepcionou.
Aparentemente, a batalha talvez fosse trilhar um final mortal para um dos integrantes e talvez - o que eu deduzia, tivesse sido parada para que não haja morte, mas ainda sim não deixei de ficar curioso com o que teria acontecido.
 - Bela luta, admiro seus estilos, e eu admitir é algo raro. - Falei aos três presentes além de min, de fato estava surpreso, não esperava logo de primeira encontrar adversários de meu nível, e ainda que não fosse um princípio meu, adquiri respeito aos mesmos, passei a ter uma leve mudança de pensamento, eu era ignorante, pensava ser o melhor e que minha capacidade mental - inteligência fosse maior que a dos outros gennins, me enganei.
Não me orgulhava tanto de meus movimentos na batalha, talvez eu tivesse a chance de fazer algo mais eficaz, que infelizmente não veio a minha mente no calor do combate, mas ainda sim pensei ter desempenhado um bom papel, e mais que isso, tomei conhecimento de muitos jutsus de diferentes matéria, tais como a areia.
Sem mais demora, me retirei do local ao subir as escadas para assistir o restante das batalhas
 Tudo acontecia muito rápido e quando dei conta tudo se encontrava na maior tranquilidade, sem explosões, sem fogo, sem fumaça, e o mais importante sem sangue. A examinadora aparecera e com breves explicações relatava o que havia ocorrido, porem não dava o resultado perante ao pouco do combate que ali ocorrera. Tão brevemente em sua chegada, a examinadora logo sumira e agora estava a depender de nós os próximos passos. Shi passou por mim dizendo algumas palavras e quanto a isso nem dei muita importância, o que estava a me deixar curiosa era o gennin que fora escolhido por acaso meu parceiro perante ao exame, onde o mesmo falava algo perante a nós gennins que estavam no local. -- Suas habilidades me chamaram a atenção, o uso de sombra perante o combate é de longe algo que pode vir a ser bastante interessante. Você ganhou o direito de um combate futuramente contra mim, essa é uma mania que tenho ao reconhecer alguém em potencial, espero um combate bastante surpreendente, Continuava a falar com o Nara subindo as escadas, seguindo em direção a assistir a de mais lutas que estavam ocorrendo.

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Ulquiorra em Sab 07 Maio 2016, 17:12

Kuchiyose • Dākuhōku
(Invocação • Falcão Escuro)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 209.
Descrição:
Sasuke invoca um falcão marrom,grande o suficiente para leva-lo pelos ares.

Treino:

A batalha ainda se encontrava no começo, mas surpreendentemente já atingia seu ápice, ao contrário de que imaginei meus oponentes não eram tão frágeis assim, e minha estratégia antes traçada não teve efeito algum, nesse caso eu devia refazer minha leitura do que acontecia na arena e mudar meu foco. O mesmo garoto que ao chegar na batalha estranhei por suas vestimentas formais usou de apenas uma técnica para defender não só ele mas também seu parceiro com extrema eficacia, contudo o mais surpreendente é que para isso fora usado areia, o que por alguns segundos me deixou simplesmente perplexo.
Ainda sim retomei o foco, não era hora de ficar admirando e sim de pensar em algo e logo. Sem delongas, da mesma cúpula de areia usada para defender, uma fenda parece ter sido aberta e de lá um ataque que eu não podia identificar bem o que era pela velocidade em nossa direção. Como antes feito, meu parceiro parecia ter uma boa capacidade defensiva e sem se abater fez meio que um dejavu, novamente indo de encontra a técnica antes feita. Apenas nessa pequena linha de raciocínio, sabia que ainda que eu não o conheça, seu estilo de luta era bom pra min, aliás, eu era o cérebro da dupla e ele me oferecia o suporte de distração e defesa perfeito.
Saltei a alguns metros a minha esquerda, o suficiente para não deixar os limites da arena e nem mesmo me afastar tanto de meu parceiro e fazer com que sua defesa seja inútil a min, no entanto eu precisava ter uma visão mais ampla da defesa de areia, obtendo assim uma perspectiva também de suas laterais, era completamente fechada ao que aparentava e eu precisava de algo para atingir seu interior, foi quando uma ideia veio a minha cabeça. 
Diferente do solo em que pisávamos, inteiramente firme, eu sabia também que independente da proteção que aquela areia fosse lhe oferecer ela era macia o suficiente para isso se tornar uma fraqueza, ao menos do meu ponto de vista. Minha nova tática era talvez insana, mas se tratando de oponentes daquele nível arriscar era necessário, aliás, se desse certo a vitória era nossa, se errado, meu chakra estaria esgotado e eu quase que instantaneamente ficaria em um estado muito mais fácil de ser derrotado, mas sem mais enrolação, tratei de iniciar.
Soltei todas minhas Kibaku Fuudas no ar e as capturei com uma técnica proveniente de meu clã, em seguida levaria as sombras que mais pareciam lanças em direção a abertura que estava até a pouco aberta, pensei que fosse uma área mais frágil, na pior das hipóteses ainda acho que eu tivesse uma chance. Iria usar das sombras diretamente mesmo sabendo que talvez não fosse capaz de atingir quem estava dentro, mas minha mínima chance consistia em infiltrar as Kibaku Fuudas na parte de dentro na areia, provavelmente não dentro onde meus oponentes estavam, mas nesse meio termo para que eu pudesse dar continuidade a minha estratégia.
Quase que simultaneamente ao movimento das sombras, usaria de minha natureza elemental a expulsando diretamente de minha boca em uma de minhas técnicas mais destrutivas tendo como alvo a mesma área das Kibaku Fuudas infiltradas, meu intuito era um pouco complexo  e tinha grande chance de falhar, queria com a capacidade de meu Raiton fazer com que a eletricidade chegue em grande escala no ponto em que os explosivos estavam, causando assim um ponto de ignição pelas faíscas, a partir dai ficaria até mais fácil de se entender, queria que o jutsu não apenas ativasse a explosão nos papéis como os potencializasse criando assim um ataque que fosse atingir até mesmo a parte interior da cúpula, consumindo todo ar lá dentro presente, se não fosse possível atingi-los com a explosão, pelo menos queria que aquilo lá dentro se tornasse um inferno, com uma alta temperatura e praticamente sem ar, eu tinha a intenção de usar o próprio fato deles estarem lá dentro contra eles.
 - Se tem algo que possa ajudar, faça-o agora. - Redirecionei minhas falas para meu parceiro, fazendo um sinal para que o mesmo atacasse se possível. Eu estava sério e meu semblante logo denunciava que aquela era a situação mais complicada que já havia passado em minha vida, até porque talvez tivesse risco de morte e isso era o que eu menos desejava.

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Ulquiorra em Sab 07 Maio 2016, 19:53

Técnicas da Semana:

Keimon
(Visão)
Quem Usa:
 Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Keimon
(Visão)
Quem Usa:
 Rock Lee e Maito Gai
Rank: C
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica Básica
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.

Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.

Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Rank: B

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: 
Vários Shinobi
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Genjutsu no Kai
Quem Usa: 
Vários Shinobi
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Genjutsu no Kai
Quem Usa: 
Vários Shinobi
Rank: B

Genjutsu no Kai
Quem Usa: 
Vários Shinobi
Rank: A

Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem Usa:
 Senju Hashirama e Senju Tobirama
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie e que haja mais de 20 pontos de diferença e o adversário utilize Raigen Raikouchuu.

Ura Renge
(Lótus Oculta)
Quem Usa: Maito Gai e Rock Lee
Nota: É um Kinjutsu.
Função: Atacar
Nota: Com Qual Portão Aberto se Executa: 1° ao 3° (Portão da Abertura ao Portão da Vida)
Descrição: É uma forma avançada e mais destrutiva do Omote Renge que requer pelo menos três portões de Chakra abertos. O usuário chuta o alvo, e continua a ataca-lo no ar em uma velocidade não humana até desferir o golpe final, que se trata de um soco e um chute simultâneos. O oponente é lançado no chão com bastante força. A queda geralmente é mortal por causa da velocidade na qual o alvo é lançado no chão.

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2