Naruto SP

[Sugestão] Cargo de Kage e Modos Bijuu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Sugestão] Cargo de Kage e Modos Bijuu

Mensagem por Yato em Seg 29 Fev 2016, 17:26

Bom, primeiramente vim falar sobre algo que o felipe me falou no chat que eu não achei muito certo. O que o felipe me falou foi: "é só entrar na sala e pegar o chapéu, porem se alguém te matar essa pessoa pode assumir seu cargo."

Isso de matar para assumir o cargo que eu não achei correto. Porque: Caso um Kage, entre em inatividade por não ter tempo de jogar, ai chega alguém lá na sala dele e explode o lugar. Passa-se 24 horas e nada dele postar, se o golpe foi mortal, o kage morre. Ai quem atacou vai la e pega o chapéu dele e diz: "agora eu sou o Kage". Vocês não acham que isto esta um pouco incorreto?

Para começar, no anime foi revelado que o Kage é escolhido pelo senhor feudal. Mesmo que ninguém queira ser o senhores feudais, pode-se torna-los NPCs, assim todos os Kages seriam sorteados pela Staff de acordo com o seu Rank no On.(lembrando que um Jounnin ou até mesmo Chunnin podem ser Kages, contanto que sejam os melhores do Rank em termos de soma de atributos. O Chunnin com maior soma pode virar Kage)

______________________________________________________________________________________________

E por fim, os treinos das liberações de Caudas

Primeiramente acho que 'treinar as liberações de cauda é meio ridiculo. Porque? simples. No anime e no mangá o Naruto conseguia liberar caudas por simples e espontânea vontade antes de dominar o chakra da Kurama? Não, nenhum Jinchuuriki conseguia liberar por sua vontade as caudas de sua Bijuu, elas apareciam de acordo com o psicológico do Jinchuuriki em uma certa situação. Então acho que treina-las seria apenas para depois de dominar o Modo Bijuu Perfeito, assim tendo controle sobre sua Bijuu, podendo treinar a liberação de técnicas. 

O que eu acho que deveria ser feito em relação as caudas é o seguinte:

Durante uma Luta, o psicológico do Jinchuuriki será avaliado pelo narrador,(igual ao modo de despertar o Mangekyou Sharingan) assim o narrador dizendo se ele liberou algumas das caudas(quantas caudas liberou) ou se ele entrou direto no Modo Bijuu Inicial.

Para o modo Bijuu - Inicial, veio-me a seguinte ideia: O modo Bijuu -  Inicial seria liberado apartir da metade de caudas de sua bijuu(tipo a Kurama, que o manto é liberado na quarta cauda 9/2 = 4,5) 

Cada quote teria o numero de caudas, cada Bijuu que pode libera-la e quanto de soma dão nos pontos, tipo:
Manto de 1 Cauda:

Manto de Chakra - 1 Cauda
Rank:
A
Nota: Modo Bijuu - Incial para Shukaku, Matatabi e Sanbi
Nota²: Todos os Jinchuurikis podem Usar
Descrição: Primeira liberação do chakra da Bijuu, onde o usuário consegue liberar a primeira cauda, dando assim um grande aumento de força e capacidade de esticar os braços de chakra feito pelo Manto, assim podendo desferir ataques a longa distância.

- Todas as Bijuus podem Utilizar
- Aumento de 100 pontos em todos os Atributos
- Transformação para o Modo Bijuu Inicial para: Shukaku, Nibi e Sanbi

Agora, para o Modo Bijuu Inicial:

Modo Bijuu Incial:

Modo Bijuu Incial
Rank:
S
Nota: Todas os Jinchuurikis podem usar.
Descrição: Estado inicial de transformação em Bijuu, onde o corpo do Jinchuuriki fica coberto por uma mistura de chakra da Bijuu com a sua própria pele queimada. Este modo foi mostrado durante o treinamento de Naruto com Jiraya, onde o mesmo afrouxou o selo de naruto, assim fazendo-o liberar a quarta cauda. Ao entrar neste modo, o Jinchuuriki caminha para a transformação final, onde assumirá a forma completa de sua Bijuu. Também ganha a capacidade de liberar técnicas básicas de Bijuus, porem com poder reduzido, como a Bijuudama.

- Shukaku libera este modo na 1ª Cauda
- Nibi libera este modo na 1ª Cauda
- Sanbi libera este modo na 1ª Cauda
- Yonbi libera este modo na 2ª Cauda
- Gobi libera este modo na 2ª cauda
- Rokubi libera este modo na 3ª Cauda
- Nanabi libera este modo na 3ª Cauda
- Hachibi libera este modo na 4ª Cauda
- Kurama libera este modo na 4ª Cauda

-Aumento de 200 pontos a mais no numero de caudas(Ex: 4ª Cauda - 400 na soma + modo bijuu inicial = 600(400 + 200 = 600)
- Este modo cura completamente a pele queimada do Jinchuuriki e qualquer ferimento que ele tenha antes de entrar neste modo.
- Ações neste modo narradas pelo Narrador e não pelo player.
- Neste modo o Jinchuuriki sempre atacará alguém, não importando quem seja, pois está consumido pelo ódio.

Liberação do Chakra Bijuu:

Liberação do Chakra Bijuu
Rank:
B
Nota: Todos os Jinchuurikis podem usar
Descrição: Após pedir um pouco de chakra para Kyuubi, Naruto foi capaz de liberar 1/3 do chakra total da Kyuubi, assim expelindo um chakra avermelhado para fora de seu corpo. Após usar este modo, seus olhos ficam com uma coloração avermelhada(parecendo os da Kyuubi), Suas unhas crescem e seus dentes ficam afiados.

- Única técnica treinavel para o Jinchuuriki, tendo controle ou não da sua Bijuu
- Minimo de 20 post para treino
- Aumento de 50 pontos na soma
- Regenera ferimentos leves, como cortes pequenos e arranhões
- Todos os Jinchuurikis podem usar.

No caso de se o Jinchuuriki chegar na transformação final forçadamente, ele morrerá, já que foi revelado pelo proprio jiraya que caso naruto chega-se a nona cauda ele morreria, já que o corpo do jinchuuriki se transformaria em Chakra para a transformação no corpo da Bijuu.

O que acham. Deem suas opiniões, só n me xinguem, sou burro. Caso aceitem mandarei todos os quotes para o ADM que irá atualizar
Yato

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Re: [Sugestão] Cargo de Kage e Modos Bijuu

Mensagem por Admin em Ter 01 Mar 2016, 00:48

Explicação da primeira pergunta: Se um Ninja vir a matar o Kage, e se nomear o novo Kage, esse é o sistema atual, agora pense por voce... O Izanagi te mata e pega o seu lugar. O que já sabemos apenas com este acontecido, se ele conseguiu matar um Kage, é porque ele é habilidoso, e se tiver alguém na vila mais forte que ele vamos supor que seja Matabi, está pessoa irá mata-lo e pegar o cargo que não era pra ser do Izanagi, sendo assim será tipo o Danzou, terá o cargo mas não ficará famoso por isso. Esse é o sistema atual, vamos pensar no sistema que você propôs que também é bom,

O Izanagi te mata, ai o Senhor feudal vai escolher o mais forte da vila pra te suceder, este mais forte será o Matabi, alias ele pode matar a pessoa que matou você, o antigo Kage. Resumo da história, tanto no sistema atual quanto no seu sistema, o resultado foi o mesmo, o Matabi foi o Kage depois da sua morte, a diferença é que no sistema atual, antes dele virar Kage, outra pessoa pegou o cargo(Danzou da vida) e no seu, precisaremos ter NPC pra decidir o Ninja da vila que tem mais pontos.

Acho que foi isso que vc quis dizer né? Se não então me explique melhor rsrsrsrs

Explicação da primeira pergunta: Sobre o que você disse em relação as Bijuu's, não acho necessário tirar a regra atua, apenas acrescentar, como? Entendi o que você falou e tem razão, Ninguém consegue treinar seu Chakra Bijuu pra poder usa-lo sem problemas (Espera, o Naruto depois de ficar 3 anos com o Jiraiya, quando voltou já conseguia controlar sei Chakra até a cauda 3), enfim, o que penso e espero que concordem, atualmente nas regra do fórum, para um Bijuu poder treinar algum controle do Chakra, ele deve treinar o mais fraco e assim por diante, sendo assim, o que proponho é, para o Ninja poder começar seu treinamento de Bijuu, ele precisa passar por uma forte emoção em ON Game, que nem para ativar o Sharingan, deste modo, ao invés de liberar o Sharingan, a pessoa estará liberando o primeiro treinamento de Bijuu, PORÉM, não sera igual ao Sharingan que depois de despertar o Doujutsu, a pessoa vai ter pra sempre, NÃO, depois de usar o primeiro treinamento de Bijuu na luta, o ninja terá que TREINAR este primeiro poder Bijuu, assim, esta regra de ter que passar uma emoção em On Game vai até a metade do Chakra da Bijuu, sendo assim, se a pessoa tem o Son Goku, então terá que passar por emoção em On Game 2 vezes, e depois desta emoção treinar os controles, depois disso poderá treinar os dois passos finai normalmente, visto que as regras pra treinar também são bem duras. Não entenderam? Normal já esperava, e vou explicar de uma forma melhor, usando o Izanagi (Que tem o 7 Caudas) como exemplo.

Antes de mais nada, Izanagi tem o 7 caudas, sendo assim ele terá que passar por 3,5(7/2) emoção em ON Game. Redondando para o mais baixo, que é 3 emoções em On Game.

Vamos supor que eu lute com Izanagi e quando ele já está pra morrer, seu Bijuu vê a situação e então toma posse de seu corpo naquela hora(Izanagi então passa por uma emoção em ON, que é a morte), por ser a primeira vez que a Bijuu dá Chakra a ele, ela dará o Chakra referente ao primeiro controle da Bijuu que é apenas 70 de Chakra para o Jinchuurki. Depois que a luta acabar, Izanagi terá que treinar este controle da Bijuu que usou na luta devido a ajuda do Bijuu pra ele não morrer(Lembrando que cada treino já tem suas regras que são bem difíceis de manter).

Depois de treinar, o Kdechi tenta matar o Izanagi, assim uma luta muito difícil acontece e Izanagi de novo está a beira da morte já que ele é bem fraco(Izanagi então passa por uma emoção em ON, que é a morte), por ser a segunda de três vez que a Bijuu dá Chakra a ele, ela dará o Chakra referente ao segundo controle da Bijuu que é 90 de Chakra para o Jinchuurki além deste ficar com um Chakra na luta. Depois que a luta acabar, Izanagi terá que treinar este controle da Bijuu que usou na luta devido a ajuda do Bijuu pra ele não morrer. Tendo de treinar 1 cauda apenas.

Depois de treinar, o Kirisuke tenta matar o Izanagi, assim uma luta muito difícil acontece e Izanagi de novo está a beira da morte(Izanagi então passa por uma emoção em ON, que é a morte), por ser a terceira de três vez que a Bijuu dá Chakra a ele, ela dará o Chakra referente ao segundo controle da Bijuu que é 90 de Chakra para o Jinchuurki mas desta vez ele terá 2 caudas. Depois que a luta acabar, Izanagi terá que treinar este controle da Bijuu que usou na luta devido a ajuda do Bijuu pra ele não morrer. Tendo de treinar o 2 cauda apenas.

Ele tinha que passar por 3 emoções em On para poder treinar o restante sem ser barrado, e como ele já passou então está liberado para treinar os outros evirar um dominador de Bijuu, mas será que consegue? Alias, cada jutsus tem sua regra e é bem complicada.

Enfim, é isso que eu queria melhorar na regra que já tem, olhem e vejam se entendem, Kdechi acho que foi isso que vc quis dizer né? Se não então me explique melhor rsrsrsrs
Admin
Admin

Ficha Ninja
HP HP:
220/220  (220/220)
Chakra Chakra:
220/220  (220/220)
Stamina Stamina:
220/220  (220/220)

http://naruto-sp.forumeiros.com

Mensagem por Yato em Ter 01 Mar 2016, 06:40

O cara entendeu e eu nem precisei postar denovo e.e
Yato

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Zan em Ter 01 Mar 2016, 18:32

Acho que pra não começar chato, o sistema inicial pra decidir kage pegando chapéu e ba devia valer para a primeira linha de kages do fórum, só a primeira.
A 2 geração em diante deva ter fórmula.

Pq ? Para ter história e tal. Aventura e tals.

Por trás Da Máscara e Manto:
Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 4 Pilulas de Soldado, 4 Papeis Bombas , Tampao de Ouvido, Manto e Mascara
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Tsu Inazuma em Ter 01 Mar 2016, 19:06

Pser Zan, isso que eu tava falando com o felipe.

Armas e Equipamento Comigo:

Armas: 5 kunais, 5 Kunais de Três Pontas(Com marcação), 5 shurikens e um Pergaminho em Branco

Equipamento: 5 Bombas de fumaça, 2 Fios-de-aço e uma pílula do soldado
Tsu Inazuma

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Zan em Ter 01 Mar 2016, 20:34

O sr hokage, pega cartinha no aviario, ate sexta em suna

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 4 Pilulas de Soldado, 4 Papeis Bombas , Tampao de Ouvido, Manto e Mascara
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Tsu Inazuma em Ter 01 Mar 2016, 20:42

Zan escreveu:O sr hokage, pega cartinha no aviario, ate sexta em suna

Acontece que neste momento eu e o Felipe estamos em uma luta.

Armas: 5 kunais, 5 Kunais de Três Pontas(Com marcação), 5 shurikens e um Pergaminho em Branco

Tsu Inazuma

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Zan em Ter 01 Mar 2016, 20:43

Wtf ? Pra que ? Reuniao é mais importante, parem de palhaçada

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Tsu Inazuma em Ter 01 Mar 2016, 20:54

Mas a luta agente começo antes desse negocio de reunião

Tsu Inazuma

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Zan em Ter 01 Mar 2016, 20:54

Para a luta

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Zan em Ter 01 Mar 2016, 20:55

Cade link ?

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Tsu Inazuma em Ter 01 Mar 2016, 21:01

Apenas os Anbu e o kage pode ver

Tsu Inazuma

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Yato em Sab 05 Mar 2016, 09:52

Felipe, em relação ao que você falou, o Iza não poderia treinar a 3ª cauda, pois a 3ª cauda já é quando o jinchuuriki perde o controle de seus atos, assim deixando apenas a bijuu no comando. 

O que eu pensei foi: Iza(ou qualquer outro jinchuuriki) teria de passar por uma forte emoção ON-Game, após passar por esta forte emoção, se sensei ou alguem que conheça deve pedir autorização ao Kage para iniciar o treinamento de controle de chakra bijuu. O Jinchuuriki no treinamento só poderá controlar até a 2ª cauda(no caso do Nanabi)

Depois de controlar o chakra da sua bijuu, o jinchuuriki iria poder treinar todas as liberações de Chakra, sem perder o controle.
Yato

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Felipe Uchiha em Sab 05 Mar 2016, 11:51

Kdechi escreveu:Felipe, em relação ao que você falou, o Iza não poderia treinar a 3ª cauda, pois a 3ª cauda já é quando o jinchuuriki perde o controle de seus atos, assim deixando apenas a bijuu no comando. 

O que eu pensei foi: Iza(ou qualquer outro jinchuuriki) teria de passar por uma forte emoção ON-Game, após passar por esta forte emoção, se sensei ou alguem que conheça deve pedir autorização ao Kage para iniciar o treinamento de controle de chakra bijuu. O Jinchuuriki no treinamento só poderá controlar até a 2ª cauda(no caso do Nanabi)

Depois de controlar o chakra da sua bijuu, o jinchuuriki iria poder treinar todas as liberações de Chakra, sem perder o controle.

Eu concordo com você porém, cada treino deve ser de acordo com as regras e quantidades de posts exigidos, o q acham? Pois treinar uma besta não é fácil(Besta Bijuu e besta Inawa).

Armas que está comigo::
Armas: 30 Kunais, 30 Shurikens, 1 leque gigante dobradiço 
Outro tipo de Equipamento:30 Bombas de Fumaça, 15 Fios-de-Aço, 5 Pílulas de Soldado, 2 Mecanismo de Kunais Escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo), 1 pincel, 4 pergaminhos G, 8 kibaku Fuuda, 1 par de Mimisen, 1 Máscara de Oxigênio, 1 Mateki
- Uma máscara [Imagem escolhida pelo usuário]
- Colete resistente à armas de pequeno porte [Kunais, shurikens, etc ...]
- Um manto com capuz [Cor preta]
- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Vestimenta preta e máscara que Felipe sempre usa::

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Raadam em Seg 07 Mar 2016, 17:54

Pegando o gancho do assunto que fora levantado por Kdechi, e tendo em vista que há uma regra referente a questão criada por mim, venho propor uma atualização da regra. E como foi mostrado no anime/manga tem duas maneiras de dominar o chakra de sua Bijuu, na força e determinação ou na amizade e determinação. Lembrando que um Senju pode dominar uma Bijuu com seu jutsu específico usado por Hashirama, e com o Sharingan pode-se dominar uma Bijuu por meio de um genjutsu, mostrado por Madara e Obito.

Caminho mais longo [Força & Determinação]
Sentimentos são a chave para o despertar: Caso o Jinchuuriki não saiba que é um portador de uma besta com cauda, o mesmo deve encontrar a Bijuu selada em seu interior após uma forte emoção em On Game, como fora mostrado por Naruto em seu combate contra Haku, onde demonstrou um forte sentimento de proteção para com Sasuke, em sua participação do exame Chunnin, onde o mesmo usava o chakra da Kyuubi em momentos em que suas forças não eram o bastante. Tendo o conhecimento de ser um Jinchuuriki, o mesmo poderá iniciar o treinamento com um tutor a longo prazo, como foi mostrado o treinamento de Naruto com Jiraya.

1ºPasso - Chakra Bijuu

• Treinar sobre a tutela de um sensei que coloque sua vida em risco forçando a utilização do chakra extra do Bijuu para não morrer, esse treinamento é o mais simples. Com a conclusão dessa etapa, o Jinchuuriki já tem acesso a uma pequena quantidade de chakra de seu Bijuu, sem sofrer influência negativa, ganhando um adicional de 50 do chakra Bijuu e 50 pontos em todos os status. Onde o treinamento é feito em 15 postagens, seguindo a regra de linhas.
• O chakra do Bijuu pode ser adicionado as técnicas, dando a elas força e poder. [Não se pode gastar completamente esse chakra ganho do Bijuu, caso isso aconteça irá obstruir sua circulação, o impedindo de usar jutsus por dois dias]

2ºPasso - Manto de Chakra

• Ainda estando sobre a tutela de um sensei, o Jinchuuriki deve continuar a usar seu chakra constantemente em conjunto com o do Bijuu, após uma semana desde o primeiro passo estar concluído, uma nova etapa estará testando o Jinchuuriki, onde o mesmo deve dar forma física ao chakra do Bijuu em seu interior, onde o corpo do Jinchuuriki é coberto por um chakra alaranjado que se assemelha a forma original do Bijuu. E nessa hora a primeira cauda aparece. Nesse estado o Jinchuuriki tem controle de seu corpo, e é adicionado 100 do chakra Bijuu, e 50 pontos em todos os status. Onde o treinamento é feito em 20 postagens, seguindo a regra de linhas.
• O chakra do Bijuu pode ser adicionado as técnicas, dando a elas força e poder. [Não se pode gastar completamente esse chakra ganho do Bijuu, caso isso aconteça irá obstruir sua circulação, o impedindo de usar jutsus por dois dias]
Obs: Jinchuurikis do Shukaku apresentam o manto em forma de areia em torno de seu corpo, semelhante a simbiose entre o corpo humano do Jinchuuriki e a areia que da forma ao Bijuu.

3ºPasso - Transformação Parcial I

• Este treinamento só é possível após completar 3 semanas da conclusão do segundo passo, onde os Jinchuurikis de uma a nove caudas assumem uma aparência em miniatura de sua Bijuu, onde todo o corpo e envolto por um denso chakra que reveste a pele do Jinchuuriki com muito poder. Apenas o Jinchuuriki do Shukaku que tem a sua versão feita de areia, porem não tem mais traços do corpo humano do Jinchuuriki como é possível no segundo passo. Nessa transformação o corpo do Jinchuuriki não pode receber dano algum, pois seu corpo físico está revestido de puro chakra. Estando nesse estado, o Jinchuuriki recebe um adicional de 100 de chakra Bijuu, e mais 100 de chakra para cada cauda liberada, e ainda 100 pontos por cada cauda liberada. A princípio uma única cauda de chakra é mostrada, e para liberar cada vez mais, fortes emoções em ON GAME devem servir como ativadoras de mais poder, e para cada causa adicional nessas ocasiões, o Jinchuuriki receberá um adicional de 200 de chakra Bijuu, e perderá o controle de suas ações, não podendo voltar ao normal até que um narração seja feita em seu interior, onde consegue suprimir o chakra do Bijuu, ou por fontes externas como o tiket especial desenvolvido por Jiraya. O treinamento é feito em 30 postagens, seguindo a regra de linhas.
• No entanto, cada caso referente ao número de caudas de chakra liberadas, mostra até onde o Jinchuuriki tem controle de sua transformação, sem o conhecimento necessário.
  - Ichibi Shukaku [Sua versão em miniatura é muito difícil de ser controlada, por isso o Jinchuuriki não pode dormir de maneira alguma, caso isso aconteça a besta em seu interior ganhará o controle e assumirá sua forma completa na próxima postagem, por isso tome cuidado em combates.]
  - Nibi Matatabi [Ao ativar sua segunda cauda, o Jinchuuriki já não tem mais controle de seu corpo, a forma da besta em fúria toma controle, a segunda cauda pode aparecer dependendo do emocional do Jinchuuriki enquanto estiver nessa transformação]
  - Sanbi Izobu [Ao ativar sua terceira cauda, o Jinchuuriki já não tem mais controle de seu corpo, a força da besta em fúria toma controle, a terceira cauda pode aparecer dependendo do emocional do Jinchuuriki enqaunto estiver nessa transformação]
  - Yonbi Songoku [Ao ativar sua quarta cauda, o Jinchuuriki já não tem mais controle de seu corpo, a força da besta em fúria toma controle, a quarta cauda pode aparecer dependendo do emocional do Jinchuuriki enqaunto estiver nessa transformação]
  - Gobi Kokuo [Ao ativar sua quarta cauda, o Jinchuuriki já não tem mais controle de seu corpo, a força da besta em fúria toma controle, a quarta cauda pode aparecer dependendo do emocional do Jinchuuriki enqaunto estiver nessa transformação]
  - Rokubi Saiken [Ao ativar sua quarta cauda, o Jinchuuriki já não tem mais controle de seu corpo, a força da besta em fúria toma controle, a quarta cauda pode aparecer dependendo do emocional do Jinchuuriki enqaunto estiver nessa transformação]
  - Nanabi Choumei [Ao ativar sua quarta cauda, o Jinchuuriki já não tem mais controle de seu corpo, a força da besta em fúria toma controle, a quarta cauda pode aparecer dependendo do emocional do Jinchuuriki enqaunto estiver nessa transformação]
  - Hachibi Gyuuki [Ao ativar sua quarta cauda, o Jinchuuriki já não tem mais controle de seu corpo, a força da besta em fúria toma controle, a quarta cauda pode aparecer dependendo do emocional do Jinchuuriki enqaunto estiver nessa transformação]
  - Kyuubi Kurama [Ao ativar sua quarta cauda, o Jinchuuriki já não tem mais controle de seu corpo, a força da besta em fúria toma controle, a quarta cauda pode aparecer dependendo do emocional do Jinchuuriki enqaunto estiver nessa transformação]

4ºPasso - Selamento Rompido

• Essa etapa depende apenas do Jinchuuriki, pois nesse estágio que ele terá de saber se é paleo para estar com sua Bijuu liberta em seu interior, com o selamento que a prende rompido. Tal treinamento só pode ser realizado cerca de duas semanas após a conclusão do terceiro passo. Nesse estágio o Jinchuuriki pode assumir a forma original e gigante de sua Bijuu, porem pode haver conflitos entre ele e o Bijuu durante essa transformação e a coisa mais ariscada e se o Jinchuuriki for derrotado por sua Bijuu, e assim permanecer nessa transformação para sempre, a menos que consigam derrotar a Bijuu e assim revelando que se tratava de um Jinchuuriki. Do Ichibi até o Nanabi receberam um adicional de 800 do chakra Bijuu, e do Hachibi até a Kyuubi receberam um adicional de 1000 do chakra Bijuu. Um aumento de mais 200 pontos em todos os status. Onde o treinamento é feito em 35 postagens, seguindo a regra de linhas.

Caminho mais curto [Amizade & Determinação]
Amizade é a chave para o despertar: Caso o Jinchuuriki não saiba que é um portador de uma besta com cauda, o mesmo deve encontrar a Bijuu selada em seu interior após uma forte emoção em On Game, como fora mostrado por Naruto em seu combate contra Haku, onde demonstrou um forte sentimento de proteção para com Sasuke. Tendo o conhecimento de ser um Jinchuuriki, o mesmo poderá iniciar o treinamento com um tutor a curto prazo, como foi mostrado o treinamento de Naruto com Killer Bee, onde esse tutor deverá ter conhecimento sobre a forma do caminho mais curto para alcançar o equilíbrio entre o Jinchuuriki e sua Bijuu, nos passo que apenas são possível na ilha tartaruga.

1ºPasso - Eliminando o lado negro

• Esse treinamento só é possível diante da cachoeira da verdade, que fica dentro da ilha tartaruga, onde da queda d´agua emerge o lado negro do Jinchuuriki, onde sua versão é o puro ódio, raiva, rancor, inveja, mentira e destruição. O treinamento tem duração de uma semana, até que o lado negro seja dominado pelo Jinchuuriki em um combate. O lado negro tem acesso a todos os jutsus do usuário, inclusive a armas e equipamentos, se tratando de um clone real. Após a dominação do lado negro, o Jinchuuriki ganha conhecimento de um templo voltado a amizade entre o homem e a besta, que se localiza atrás da queda d´agua.

2ºPasso - Confrontando a besta

• Após o treinamento do primeiro passo, o Jinchuuriki deve ir ao templo bijuu, que se localiza atrás da cachoeira da verdade, ainda estando no interior da ilha tartaruga. Esse é o passo mais importante para o Jinchuuriki, onde o mesmo deve confrontar sua Bijuu de forma direta, e através do combate consegui absorver o chakra da Bijuu, antes que ela absorva o seu. O treinamento tem seu fim quando um dos dois é derrotado, caso o Jinchuuriki tenha sucesso ele terá sucesso a todo o chakra da Bijuu, podendo usar o chakra da forma que bem entender. Recebendo 400 de chakra entre Ichibi e Nanabi, 500 de chakra entre Hachibi e Kyuubi, e mais um adicional de 100 pontos em todos os status. [Nesse caso pode-se gastar completamente o chakra do Bijuu, pois o Jinchuuriki derrotou sua Bijuu]

3ºPasso - Dominando o poder bijuu

• Esse treinamento é o mais demorado, e pode ser iniciado após a conclusão do terceiro passo estiver concluído, onde o Jinchuuriki pode mudar seu corpo mesclando com partes do corpo de sua Bijuu ou até mesmo se tornando uma versão em miniatura de sua Bijuu. O treinamento deve ser concluído em duas semanas, até que possa ser usado livremente pelo Jinchuuriki. Tendo o total poder do chakra de sua Bijuu, o Jinchuuriki pode usar seus poderes junto ao de sua Bijuu, e assim se tornando uma verdadeira arma de guerra.
• Os ganhos de chakra e pontos são os mesmos do segundo passo.
• O chakra Bijuu pode ser adicionado as técnicas do Jinchuuriki, dando a eles mais força e poder.

4ºPasso - A amizade do poder

• Conseguindo conquistar sua amiga Bijuu, o Jinchuuriki pode remover o selo que a mantem presa, e dessa forma tanto o Jinchuuriki como o Bijuu podem unir suas formas e assim tornarem um só em campo de batalha, onde os mesmos podem alternar suas personalidades, para pode falar com outros. E também nesse estado de paz interior, o Bijuu pode dizer aonde se encontram os outros Bijuu, pois todas as nove bestas possuem uma forte ligação, que só é compartilhada entre elas e seus Jinchuurikis. Tal libertação deve ser tratada em On Game, de como o Bijuu e o Jinchuuriki se entenderam, e assim podendo assumir a forma original do Bijuu onde o Jinchuuriki não terá problema em deixar sua Bijuu assumir o controle.
• Do Ichibi até o Nanabi receberam um adicional de 800 do chakra Bijuu, e do Hachibi até a Kyuubi receberam um adicional de 1000 do chakra Bijuu. Um aumento de mais 200 pontos em todos os status.

Última edição por Raadam em Dom 03 Abr 2016, 22:30, editado 1 vez(es)

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Yato em Seg 07 Mar 2016, 18:21

Alarico, achei mto boa sua ideia, mas me responde duas duvida:

Onde se encaixa o modo Bijuu perfeito ai? =D

E o jinchuuriki poderia passar pelos 2 tipos de treinamento? 

E mais uma vez, pelo que eu sei a Transformação 1, até que o Jinchuuriki tenha controle sobre sua bijuu, ele não pode treina-la. O que talvez possa treinar e o Manto de Chakra, porem não é treino de liberação e sim de controle.
Yato

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Raadam em Seg 07 Mar 2016, 19:27

Kdechi escreveu:Alarico, achei mto boa sua ideia, mas me responde duas duvida:

Onde se encaixa o modo Bijuu perfeito ai? =D

E o jinchuuriki poderia passar pelos 2 tipos de treinamento? 

E mais uma vez, pelo que eu sei a Transformação 1, até que o Jinchuuriki tenha controle sobre sua bijuu, ele não pode treina-la. O que talvez possa treinar e o Manto de Chakra, porem não é treino de liberação e sim de controle.

Bijuu perfeito é o passo 4 de ambos os modos, ou é um treinamento ou outro, a transformação parcial 1 é até um certo limite, onde eud eixei claro até que ponto se pode usar até perder o controle.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Felipe Uchiha em Dom 03 Abr 2016, 21:51

Aceito o que pede, Kdechi ou Kirisuke, favor substituir a regra atual por esta.
Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo