Naruto SP

[Ilha Tartaruga] Cachoeira da verdade

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ilha Tartaruga] Cachoeira da verdade

Mensagem por Raadam em Seg 07 Mar 2016, 11:44

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A Cachoeira da Verdade, é uma cachoeira localizada na Ilha Tartaruga e é o local onde Killer B, Yugito e Naruto treinaram para controlar suas Bijuu. A cachoeira em si é peculiar pois sentado na plataforma em sua base e concentrando-se, a pessoa é transportada para sua mente. Uma vez lá, a cachoeira se torna um espelho que reflete o seu "verdadeiro eu". Este é o primeiro passo para aprender a controlar o seu Bijū. Atrás da cachoeira, existe o Templo Bijū onde um jinchūriki então dá o próximo passo para controlar sua Besta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Re: [Ilha Tartaruga] Cachoeira da verdade

Mensagem por Raadam em Seg 04 Abr 2016, 12:52

O Primeiro Passo!
Agora estando diante da cachoeira da verdade, era o momento de iniciar seu treinamento onde estaria a valer muito para o futuro de Raadam como um Jinchuuriki. Agora com o poder em suas mãos era hora de começar o treinamento e assim dar o primeiro passo em direção ao seu futuro. Com um salto o jovem Raikage se posicionava sobre a plataforma, e ao sentar e fechar os olhos e assim se concentrar, um combate em sua mente iria iniciar.

Thank's [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Felipe Uchiha em Seg 04 Abr 2016, 13:23

Narração

Em um local muito calmo de uma Ilha "paradisíaca" aos olhos de alguns, um ser humano estava a caminhar, não era qualquer um, era um Kage, ou talvez um Ex-Kage, mas sim, era um Jinchuuriki, e um que tinha o conhecimento de tal lugar e de seus segredos. Este Ninja era Raadam, o Jinchuuriki do Rokubi.

Raadam pulava indo até uma pequena plataforma que tinha próximo a uma cachoeira, e ali mesmo ele se sentava e em seguida fechava seus olhos, ao que abria, uma voz saia da cachoeira, esta voz era a de um ser idêntico à Raadam, e assim este dizia ao Raikage enquanto continuava embaixo da cachoeira, tomando um belo banho no local: - Porque você está aqui? Você nunca vai conseguir controlar a Rokubi, você deveria ter morrido antes, só foi salvo porque o Rokubi tem pena de você e você sabe disso, um ser deplorante que ainda é Gennin, virou Kage por pura sorte, o que vem fácil vai fácil insolente. A distância dos dois eram de apenas cinco metros, mas qual será a reação de Raadam Original enquanto aquele "ser" que se parecia com o Raikage pré ativava seu Jutsu de substituição?

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Raadam em Seg 04 Abr 2016, 17:49

O Primeiro Passo!
Ao que abria meus olhos avistava um clone meu, que na verdade era o meu eu verdadeiro a minha parte sombria que todos nós temos no fundo de nossa alma, no entanto o pouco tempo em que permaneci na biblioteca desta ilha, pude obter respostas e conhecimento. O tal clone citava o ocorrido mais recente na qual "Rokubi" me ajudou e que assim eu era um fraco, que apenas havia obtido um pouco de sorte em minha vida. ¬¬ Você pode até ter razão quanto a isso, mais de uma coisa você está enganado, eu possuo determinação e acredito em mim mesmo e um confronto contra você não vai dar em nada, pois você sou "EU"! Estava de pé em cima da plataforma apenas observando minha versão maligna.

Thank's [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Felipe Uchiha em Ter 05 Abr 2016, 00:54

Narração

Depois de ouvir Raadam falar, seu Eu do mal dizia: - Não seja insolente, eu sou você e sei tudo sobre você, assim como você não tem nenhuma determinação, aliás, a Rokubi me disse só estar esperando você morrer pra ela tomar conta do seu corpo, você sabia né que ela é mais amiga minha do que sua. E sobre luta, não engane você mesmo, você veio aqui para vence seu Eu, eu no caso. Agora venha aqui, ou você quer que eu vá ai? Ou melhor, quer lutar comigo ou comigo e minha amiga? As provocações continuavam, tipico de um ser como aquele "Eu do mal".

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Raadam em Ter 05 Abr 2016, 14:14

O Primeiro Passo!
Parecia que nem mesmo eu estava confiante de minhas escolhas, a insegurança me atentava juntamente as palavras de minha versão sombria que diz ser amiga do Bijuu que está selada em meu interior, no entanto ainda precisava descobrir o que estava alimentando essa escuridão dentro de mim, pois eu sou apenas um garoto de doze anos que não teve muitas escolhas na vila, sempre tudo fora decidido por outros e nunca por mim, e agora esse dilema e mais uma vez um aperto em meu coração. ¬¬ Não acho que o Rokubi tenha um ódio como antigamente, de fato o mundo tomou um novo rumo e se eu morrer alguém irá selar o poder do Bijuu em outro lugar, e eu não irei lutar contra você, digo contra mim mesmo. A insegurança desaparecia de meus olhos com a brisa que passava pelo meu rosto, parecia que o ocorrido recentemente no porto de Kumo que está a alimentar o ódio, a raiva e a vingança que faz com que meu coração doa, e esse sentimento eu preciso me livrar, jogar fora essa angustia.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Felipe Uchiha em Ter 05 Abr 2016, 14:39

Narração

Depois de ouvir Raadam falar, seu Eu do mal dizia: - Não tete apagar a raiva que você esta sentindo por aquele Ninja que estava disfarçado como você e tentando te matar, você quer sim fazer isso, e vai se conseguir dominar a Rokubi, ela está furiosa com você e com todos pois mesmo depois de tudo, ela continua presa em um ser humano, eu sou o único que está aqui para consola-la. Você acha que todos te aceitam? Eles ficaram feliz por saber que você saiu de Kumo, agora eles não vão mais se preocupar com você e suas habilidades, você se lembra dos seus amigos que eram da sua equipe Ninja? Miho e Thiago? Eles já devem ter escolhido outro para entrar em seu lugar na equipe. Venha para o meu lado e mate este lado bom de você, vamos juntos ajuntar todas as bijuus e assim dominar este mundo, e matar os que te machucam. As provocações continuavam, tipico de um ser como aquele "Eu do mal".

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Raadam em Ter 05 Abr 2016, 14:49

O Primeiro Passo!
Falar comigo mesmo estava parecendo coisa de outro mundo, ainda mais com alguém como eu mesmo que sabe de tudo de minha vida, e vai usar tudo do passado para se tornar mais forte e me abalar. ¬¬ Então voc~e sabe do que eu tenho em mente! De fato o atentado que eu sofri não vai ser apagado no entanto não estou ligando pois tenho alguém que me fortalece, juntamente a Rokube eu pretendo me juntar aos outros Jinchuurikis e acabar com essa coisa de sacrificar humanos e as Bijuu. Almejo um futuro bom para todos nós bem longe e distante desse sistema shinobi que o mundo é guiado cegamente ao longo das eras. Com pensamentos positivos de que tudo vai dar certo, as provocações em relação a vila e os parceiros de equipe não tiveram efeito, até por que pelo curto tempo em que fizera parte da equipe um de Kumo, tudo estava tranquilo, tudo estava bem pois o amor por ser ninja era maior que tudo.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Felipe Uchiha em Ter 05 Abr 2016, 14:58

Narração

Depois de ouvir Raadam falar, seu Eu do mal dizia duas perguntas antes de tomar suas ações que ele era acostumado a fazer: - Você já pensou em quem deve estar sendo o novo Raikage agora que você abandonou sua Vila? Aposto que e aquele Ninja que lutou com você, ele deve estar se fazendo por você e vai trazer guerra, você vai deixar barato?

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Raadam em Ter 05 Abr 2016, 15:17

O Primeiro Passo!
Perguntas? eram novamente o meu verdadeiro eu falando quanto as escolhas do destino, onde poderiam se passar por mim e assim iniciar um nova guerra como já acontecera no passado. Estava de pé em cima da plataforma admirando minha versão sombria na queda da cachoeira. ¬¬ De todos você deveria saber qual a resposta para suas perguntas, o que uma criança fraca como eu poderá fazer em relação a essa situação, como você mesmo disse meu destino e a morte e a libertação do Rokubi, talvez isso aconteça mas eu me tornarei forte o bastante para ver um novo amanhecer, ajudar as pessoas não nos torna fraco, a humildade é algo que carrego em meu coração e através dela conquistarei todas as virtudes e assim abandonar os sentimentos que não me fortalecem como a vingança, a raiva e o rancor! Tenho boas intenções e com Rokubi ao meu lado posso encontrar os outros Bijuu, e continuar a promessa que nos fora feito a tempos atrás por Uzumaki Naruto! O passado já não era mais significante para mim, conversar comigo mesmo era mais uma confissão de entender quais são os meus verdadeiros desejos perante ao rumo que minha vida está tomando, onde o destino continua a ser escrito ocultamente.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Felipe Uchiha em Ter 05 Abr 2016, 15:32

Narração

Depois de ouvir Raadam falar, seu Eu do mal se sentia ofendido, pois ele tinha raiva de tudo e de todos, estava com muita raiva do Ninja que o atacou, mas seu Eu do bem não fazia nada e ele estava no comando, assim ele resolvia lutar e vencer, para assim tomar o controle deste corpo. Raadam do mal dizia: - Se você quer morrer e libertar a Rokubi, então faça isso agora! Depois de dizer Raadam liberava através de sua boca uma forte rajada de vento na intenção de jogar Raadam para bem longe e se possível, mata-lo, seria este o Estilo Vento - Jutsu da Devastação. Mas será que Raadam irá resistir a este ataque mental? Sendo literalmente um ataque mental.

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Raadam em Ter 05 Abr 2016, 15:42

O Primeiro Passo!
Medidas eram tomadas por minha contra parte que com bastante força tinha como intenção me atacar, e dava para sentir que ainda sentia raiva de tudo que passamos e novamente ao ataque recentemente do porto, no entanto me encontrava firme onde me encontrava, pois a minha decisão já havia sido tomado, minha não, nossa! ¬¬ Não importa o que você diga, a nossa decisão já fora tomada e o primeiro passo dado! Partindo de mim uma rajada de vento era projetada indo em contro contra minha outra parte.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Felipe Uchiha em Ter 05 Abr 2016, 16:14

Narração

Raadam parecia ter muita convicção, e isso estava abalando seu Eu do mal que lançava uma rajada de ar em direção a ele, e assim o mesmo também lançava uma rajada de ar de modo que os dois ataques se chocassem, e devido aos dois estarem muito perto um do outro, cinco metros na verdade, ao que os ataques se chocavam, os dois eram arremessados para lados opostos, Raadam do mal entrava no local oculto, dentro da cachoeira, enquanto Raadam do bem se afastava daquela plataforma, ficando agora em terra firme, sua distância até a cachoeira era de dez metros.

Depois disso saia de dentro da cachoeira três shurikens que, por mais que sejam pequenas, faziam um grande buraco na cachoeira ao que saia, motivo pelo qual Raadam descobria que este era o jutsu Kaze Shuriken no Jutsu sendo usado contra ele.

STATUS

Raadam: 300 - 20 = 280 de Stamina

OBS: Se for usar um jutsu ou item, favor colocar quote pois eu preciso saber para saber quanto de Ch e St tenho de tirar de você. Lembrando que vou descontar apenas a Stamina visto que esta sendo uma luta mental deixando-o cansado, ao contrario do Raadam do mal que não fica cansado.

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Raadam em Ter 05 Abr 2016, 21:34

O Primeiro Passo!
Já era esperando que com muito vento assim nos dois seriamos jogados em direções opostas, e lá estava meu eu sombrio atacando com shurikens, e revendo minhas habilidades aquilo não seria um problema, retirava o leque gigante de minhas costas e assim criava um escudo de vento ao redor de meu corpo, visando me proteger do que eu achava que seria. ¬¬ Será que você ainda não entendeu! um combate entre nós dois não haverá ganhadores, pois possuímos a mesma força, o mesmo estilo e os mesmos jutsus! Você deve acatar a decisão que nós tomamos e assim deixar esse rancor e esse ódio de lado! Tudo aquilo já estava ficando um pouco repetitivo, mas desistir de seguir um caminho melhor não estava em meus planos.

Jutsu Usado:
Yosumi Kara no Kaze
(Formação dos Quatro Vento)
Quem Usa: Temari
Primeira Aparição: Capitulo 416
Rank: D
Nota: Usado com leque
Descrição: Uma habilidade variável usado para diferentes momentos, desde pequenas defesas  proximas ao corpo de Temari, quanto grandes defesas afastadas do corpo de Temari à cerca de 8 metros, com isso a kunoichi de Suna consegue se defender de todas as armas conhecidas, até mesmo as que produzem explosões e fogo. Essa barreira de vento não pega fogo devido ao fato da grande velocidade que os 4 ventos sopram ao redor de Temari.
Arma Usada:
Kyodai Sensu
(Leque Dobradiço Gigante)
Descrição: Esta arma empunhada por Temari é um gigante leque japonês de guerra, que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" ("luas" na dublagem brasileira). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de estrelas mostradas (sendo uma a mais fraca, sendo três a mais forte). A ventoinha pode também ser usado como uma defesa ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e também pode ser alojado no chão.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qua 06 Abr 2016, 22:58

Narração

Como esperado, Raadam conseguia se defender do ataque de seu Eu sombrio usando vento para combater vento, e assim voltava a dialogar , logo seu Eu saia da Cachoeira ficando a 10 metros de distância de Raadam e assim dizia: - Vamos lá Raadam, se você realmente quer libertar a Rokubi, você sabe que terá de ser sacrificado não sabe? Vamos, cumpra com o que você disse e me deixe te matar para assim a Rokubi ser libertada! Depois de dizer isso, o Eu sombrio abria seu Leque e com um movimento da esquerda para direita, este liberava uma forte ventania cortante em direção de Raadam.

STATUS

Raadam: 280 - 10 = 270 de Stamina

[/quote]
Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Raadam em Qua 06 Abr 2016, 23:26

O Primeiro Passo!
Parece que não vai me escutar até que seja derrotado e assim mostrar e mim mesmo que não sou um fraco como eu realmente me sinto, ou como ele se sente. Aumentaria a potência do vento que rodeia, dessa forma vento contra vento o mais potente se alimentaria do mais fraco, e essa é a minha intenção nesse momento. Dessa forma avançaria para a esquerda usando o shunshin no jutsu, visando me aproximar de mim, e assim usando o chakra para criar pétalas de flores atrás de meu eu, e assim criar um tornado de folhas cortantes visando causar danos e distração.

Jutsu Usado:
Haru no Kaika
(Desabrochar da Primavera)
Quem Usa: Yuhi Kurenai
Primeira Aparição: Jogo Naruto Accel 4
Rank: C
Descrição: Usando o chakra para invocar e criar várias pétalas de sakura que saem do chão e voam em direção ao oponente, Kurenai as tornam cortantes que rodeiam o inimigo o levando para o alto com a força do vento criado em forma de turbilhão.
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Jutsu Mantido:
Yosumi Kara no Kaze
(Formação dos Quatro Vento)
Quem Usa: Temari
Primeira Aparição: Capitulo 416
Rank: D - B
Nota: Usado com leque
Descrição: Uma habilidade variável usado para diferentes momentos, desde pequenas defesas  proximas ao corpo de Temari, quanto grandes defesas afastadas do corpo de Temari à cerca de 8 metros, com isso a kunoichi de Suna consegue se defender de todas as armas conhecidas, até mesmo as que produzem explosões e fogo. Essa barreira de vento não pega fogo devido ao fato da grande velocidade que os 4 ventos sopram ao redor de Temari.
Arma Usada:
Kyodai Sensu
(Leque Dobradiço Gigante)
Descrição: Esta arma empunhada por Temari é um gigante leque japonês de guerra, que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" ("luas" na dublagem brasileira). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de estrelas mostradas (sendo uma a mais fraca, sendo três a mais forte). A ventoinha pode também ser usado como uma defesa ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e também pode ser alojado no chão.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qua 06 Abr 2016, 23:38

Narração

Raadam aumentava a força de seu Vento, deixando-do mesmo Rank que o Jutsu de seu Eu sombrio, e logo após se movia para esquerda através de seu Shunshin e então tentava usar pétalas para atacar seu agora inimigo, mas era surpreendido quando as pétalas não se moviam, não faziam o que Raadam queria, e o vento que os dois estavam a usar eram desfeitos por estarem no mesmo nível de poder, assim seu Eu sombrio dizia: - Lamento, mas acho que tenho três vantagens lutando contra você, uma é que a Rokubi é minha amiga, então ela pode me ajudar a te vencer se eu quiser, e as outras duas você já sabe? Você deve estar pensando como consegui neutralizar seu Fuuton e porque as suas pétalas não estão te obedecendo, certo? Ai vai uma dica. Assim o Eu sombrio fazia com que aquelas pétalas fossem lançadas contra Raadam, assim o feitiço era revertido para o feiticeiro.

STATUS

Raadam: 270 - 15 - 10 - 15 = 230 de Stamina

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Raadam em Qua 06 Abr 2016, 23:49

O Primeiro Passo!
Tudo caia sobre o chão e diante de mim um novo dilema se levantava, no entanto aquilo eu não tinha como fazer o que me surpreendeu a primeiro instante. No entanto logo caminhei em direção ao que até então era um ataque de meu eu, mas permanecia confiante e assim me mantive firme ao caminhar em sua direção. ¬¬ E mesmo, no entanto eu tenho o controle de minha mente e de meu corpo, nem mesmo o Rokube tem forças contra mim a menos que minha situação emocional se encontre abalado, e enfrentar você me vez ver que através de você eu posso ser forte e assim concretizar a nossa decisão, e a esse ponto você é só uma parte de mim que agora não preciso mais, pois já me tornei forte! O poder das palavras talvez se tornaria a unica arma contra um sentimento oprimido.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qui 07 Abr 2016, 00:03

Narração

Raadam dispensava defesas e assim partia apenas para o dialogo, caminhando até seu Eu sombrio, estava confiante de suas ações, mas o resultado talvez não era como ele queria, e por isso os ataques o acertava em cheio, e assim fazendo ele "acordar" e pular para fora da cachoeira, seu Eu sombrio estava muito irritado, com muita raiva de Raadam, até parecia que estava sentindo muita dor por alguma coisa, talvez apenas Raadam pudesse saber já que este sentimento era dele mesmo. Seu Eu sombrio não queria demostrar esta "dor".

STATUS

Raadam: [/b] 230 de Stamina

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Raadam em Qui 07 Abr 2016, 00:10

O Primeiro Passo!
No instante em que meu eu demonstrava uma insegurança perante a minha aproximação, pude sentir no fundo de minha alma uma solidão profunda, na qual fora transmitida do meu eu para mim, tudo aquilo parecia um choque e eu precisava acreditar e assim uma pequena centelha iluminava meus passo a pontos de novamente retornar a plataforma, e assim me concentrar e entrar em meu sub consciente novamente. Lá me encontrava novamente frente a cachoeira esperando que meu eu aparecesse emergindo da cachoeira.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qui 07 Abr 2016, 20:46

Narração

Raadam voltava para a plataforma e assim voltava ao seu subconsciente, local onde estava seu Eu Sombrio que rapidamente aparecia a cinco metros à sua frente, estando embaixo da cachoeira com uma risada maligna, o que será que ele estaria aprontando? Sua substituição era pre ativada.

STATUS

Raadam: 230 de Stamina

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Raadam em Qui 07 Abr 2016, 20:57

O Primeiro Passo!
Logo me levantava da plataforma ficando diante de meu eu, e como da outra vez ele pre-ativava o jutsu de substituição tendo novamente um combate em mente. ¬¬ Bom, você falou que era para deixar o Rokubi me matar, e aqui estou eu diante de você esperando que cumpra o que falou, sem truques apenas eu e você. Falava retirando meu legue gigante e minha bolsa de quadril, jogando meus armamentos sobre a água.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qui 07 Abr 2016, 21:16

Narração

Raadam se desarmava no local e assim dialogava com seu Eu que ao ouvir e ver tudo aquilo, sacava duas Kunais, uma em cada mão e então corria em direção de Raadam e com um grande grito ele dizia: - Pois bem, vou te matar e vai ser agora! A personalidade dele era diferente da de Raadam, e assim ele seguia até Raadam na intenção de decapitar seu pescoço usando as duas Kunais.

STATUS

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Raadam em Qui 07 Abr 2016, 21:35

O Primeiro Passo!
Bom o que eu pensei que aconteceria enfim estava diante de meus olhos, conhecendo meus limites e minhas habilidades, visando usara a força do corpo do meu eu interior, para que o mesmo gire mais do que esperado, e assim segura-lo pela mão e abraça-lo de forma carinhosa. ¬¬ No instante em que me aproximei de você mais cedo, pode sentir o seu sofrimento de ficar sempre sozinho, mas graças a esse lugar mistico pude entender de como lá no fundo eu realmente me sentia, e você sendo alienado pelo Bijuu que é uma massa de puro ódio mas agora você não está mais sozinho, digo não estamos mais sozinho! As palavras não eram vazias e nem jogadas ao vento, mesmo sabendo que meu eu tinha uma substituição, acreditava que o consolo o fizesse aceitar o seu destino, de que agora em diante não estamos mais sozinho.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Felipe Uchiha em Qui 07 Abr 2016, 22:19

Narração

Raadam esperava o tempo exato para segurar seu Eu sombrio e assim demostrar carinho para o mesmo, pois é isso que ele estava precisando, já que ele vivia isolado,a penas ele e a Rokubi, um ser sombrio. Seu Eu sombrio então soltava suas armas e então dizia: - Tome cuidado com a Rokubi, ela é traiçoeira, por mais que pareça ser boazinha. Por precaução, se você se tornar um ser mal, ou usar da vingança, eu voltarei e te impedirei de usar o poder da Rokubi. Depois de falar o Eu Sombrio se transformava em uma forte luz branca que se desfazia logo após, restando apenas Raadam em seu subconsciente. Ele não tinha mais um lado do mal dentro de seu corpo, se sentia agora como um ninja do bem, da paz erva

STATUS

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Conteúdo patrocinado