Naruto SP

[CT Improvisado] Hokage & Kazekage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CT Improvisado] Hokage & Kazekage

Mensagem por Tsu Inazuma em Qui 17 Mar 2016, 16:38

Local Do Treino

RANKS, POSTS LINHAS E PONTOS:

RANK SS = 25 POSTS / 75 LINHAS - 10 PONTOS
RANK S = 15 POSTS / 45 LINHAS - 6 PONTOS
RANK A = 7 POSTS / 21 LINHAS - 4 PONTOS
RANK B = 2 POSTS / 6 LINHAS - 2 PONTOS
RANK C = 1 POSTS / 3 LINHAS - 1 PONTO
RANK D = 1 POSTS / 3 LINHAS - 1 PONTO
RANK E = 1 POSTS / 3 LINHAS - 1 PONTO

Domínio

RankValor Ganho
-D-0,25%
-C-0,50%
-B-0,75%
-A-1%
-S-2%
-SS-4%

Última edição por Ken Tsukune em Qua 06 Abr 2016, 10:58, editado 1 vez(es)

Armas e Equipamento Comigo:

Armas: 5 kunais, 5 Kunais de Três Pontas(Com marcação), 5 shurikens e um Pergaminho em Branco

Equipamento: 5 Bombas de fumaça, 2 Fios-de-aço e uma pílula do soldado
Tsu Inazuma

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Re: [CT Improvisado] Hokage & Kazekage

Mensagem por Tsu Inazuma em Qui 17 Mar 2016, 16:43

- Assim que chegava no Campo de treino, o clone se virava para o kazekage. - É aqui, fique a vontade. Em seguida o clone se afastava a 10 metros do kazekage relaxando em baixo de uma das árvores do local.

Armas: 5 kunais, 5 Kunais de Três Pontas(Com marcação), 5 shurikens e um Pergaminho em Branco

Tsu Inazuma

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Zan em Qui 17 Mar 2016, 16:59

Apenas colocava minha mochila no chao retirando os pergaminhos e me preparava.

Por trás Da Máscara e Manto:
Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 4 Pilulas de Soldado, 4 Papeis Bombas , Tampao de Ouvido, Manto e Mascara
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Zan em Sex 18 Mar 2016, 17:47

[size=41]Bunretsu no Jutsu[/size]
[size=41](Jutsu de Fissão)[/size]
[size=41]Quem Usa:[/size][size=41] Muu[/size]
[size=41]Rank:[/size][size=41] S[/size]
[size=41]Distancia:[/size][size=41] Curta[/size]
[size=41]Primeira Aparição: [/size][size=41]Mangá 558.[/size]
[size=41]Nota:[/size][size=41] Esta técnica não é clonagem, mas sim uma divisão do corpo.[/size]
[size=41]Descrição: [/size][size=41]Muu consegue dividir seu corpo em dois rapidamente, sem a necessidade de selos ou movimentos. É tão rápido que Muu pôde dividir seu corpo ao receber um golpe, sem que ninguém percebesse. Cada parte do corpo pode lutar individualmente, sem que interfira com a outra. A técnica porém, tem um agravante: ao realizar a divisão, cada corpo de Muu fica com apenas metade do poder do original, não podendo usar técnicas poderosas como o Jinton, pela baixa quantidade de energia que tem.[/size]

[size=41]Magen • Fukai Yasumi[/size]
[size=41](Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)[/size]
[size=41]Quem Usa: Uchiha Itachi[/size]
[size=41]Rank: A[/size]
[size=41]Descrição:[/size]
[size=41]Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Honshikage [/size]
[size=41]Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da[/size]
[size=41]vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer[/size]
[size=41]qualquer coisa.[/size]

Doton - Choukejuugan no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Rocha Ultra Leve)
Quem Usa: Oonoki
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 561.
Descrição: É uma versão aprimorada do Kejuugan no Jutsu em que o usuário pode reduzir consideravelmente o seu próprio peso, de outras pessoas e de qualquer matéria. Quando usada em si mesmo ou em outros humanos, a técnica causa uma grande redução na potência dos ataques físicos do Ninja. Oonoki uso a técnica para reduzir o peso do meteoro criado por Madara Uchiha, a ponto de poder para-lo com as mãos.

Katon - Gouka Mekkyaku
(Elemento Fogo - Destruição Infernal)
Quem Usa: Uchiha Madara
Primeira Aparição: Capitulo 560
Distância: Longa
Selos: Cavalo
Rank: S
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Suiton, a fim de extinguir as chamas.

Katon - Gouka Messhitsu
(Elemento Fogo - Grande Destruição do Fogo)
Quem Usa:
 Uchiha Madara
Primeira Aparição: Capitulo 575
Distância: Longa
Selos: Rato → Boi → Cão → Cavalo → Macaco → Javali → Tigre
Descrição:Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expelido pela boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se for utilizado em cima de um terreno combustível denso, tal como floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.

Katon - Tenrou
(Elemento Fogo - Prisão Celestial)
Quem Usa: Mui
Primeira Aparição: Naruto o Filme 5: Blood Prision
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Nota: Apesar de eficiente contra o chakra interno da pessoa, esse jutsu é inútil contra o chakra sennin, que vem da natureza (de fora do corpo do usuário).
Descrição: Técnica de fogo usada por Mui no quinto filme de Naruto. Consiste em acertar a palma da mão incandescente no peito do adversário e criar um selo de fogo que supre o chakra vindo do mesmo. Quando o oponente tenta usar seu chakra, o selo queima seu corpo por dentro e assim, quanto mais ele tentar usar chakra, mais vai ser queimado pelo selo e ficará impossibilitado de usar qualquer técnica que use chakra. Mui usa este jutsu para manter aprisionado os detentos de sua prisão.

Katon: Gōkakyū Hitoame no Jutsu
(Estilo Fogo - Chuva de Grandes Bolas de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Madara
Primeira Aparição: Episódio Filler 322 (Shippūden)
Distância: Todos os alcances
Selos: Não requer selos manuais
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo ele em fogo, o usuário salta e cria várias bolas de fogo que caem sobre o alvo, causando graves danos, difundido tudo ao redor do alvo. Elas conseguem facilmente destruir o cenário e as técncias de Doton, assim como evaporar água imediatamente.
[size=39]
Kibaku Fuuda no Jutsu
(Jutsu dos Papéis Bomba)
Quem Usa: Hanzou
Selos: Tigre, Rato, Pássaro e Cobra
Primeira Aparição: Naruto Mangá 369
Descrição: Após deixar preparados no chão diversos papéis bombas, o usuário faz um selo com sua mão para que todos os papéis bombas de movam pelo chão e se prendam ao corpo do alvo. Então, os Kibaku Fuudas explodem resultando em uma explosão massiva causadora de morte instantânea.[/size]
[size=39]
Katon - Gouenkyuu
(Estilo Fogo - Bola das Chamas)
Quem Usa: Itachi Uchiha
Selos: Pássaro, Tigre
Descrição: Com a realização de apenas dois selos de mão, o Shinobi dispara uma bola de fogo do tamanho de um meteoro. Quando entra em contato com algo, a esfera explode causando uma grande explosão de chamas.

[size=46]Kamehameha[/size]
[size=46](Laser de chakra)[/size]
[size=46]Quem Usa: [/size][size=46]Tsukune[/size]
[size=46]Primeira Aparição:[/size][size=46] SP[/size]
[size=46]Distância: [/size][size=46]Longa[/size]
[size=46]Estilo: [/size][size=46]Ninjutsu[/size]
[size=46]Função:[/size][size=46] Atacar[/size]
[size=46]Rank:[/size][size=46] S[/size]
[size=46]Descrição: [/size][size=46]O usuário concentra energia nas duas mãos e após conseguir um certo ponto de poder acumulado, uma grande massa de energia é liberada na forma de um laser, que se expande no ar e explode em um raio de trinta metros, área onde nada resta após o fim de toda a fumaça causada pela explosão.[/size]

[/size]
[/hide]

Última edição por Zan em Dom 27 Mar 2016, 02:53, editado 1 vez(es)

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 4 Pilulas de Soldado, 4 Papeis Bombas , Tampao de Ouvido, Manto e Mascara
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Zan em Sab 19 Mar 2016, 17:03

1/15 Passeando um pouco pela minha antiga vila que agora estava num estado precário,totalmente destruída, voltava a reler os pergaminhos que meu sensei havia me dado. Entendia suas intenções, mas eu não confiava em minha própria capacidade, se eu desse um mole, ferraria tudo. Eu não poderia falhar nisso...
2/15 Fui ao antigo centro comercial de Iwa e me sentei de pernas cruzadas lendo os pergaminhos,o ruim é que não possuía cobaias para o treino... E a vila estava um deserto , começava a ler atentamente as instruções dadas pelo meu sensei para treinar as duas técnicas que me foram recomendadas.
3/15 Eram complexas e de alto nível, com toda certeza eu iria demorar um pouco para domina-las por completo, já que eu não sou um ninja médico. Eu resolvi começar pela mais dificil do que a mais fácil, comecei a concentrar chakra por toda minha mão,ela brilhava em um tom azul exagerado, havia concetrado chakra demais.
4/15 Continuava a me concentrar, e o chakra ainda estava desengonçado. Estava se mostrando ser muito difícil dominar essa técnica, mas ao menos, ela teria muitas utilidades em batalhas próximas. Não desistia e permanecia a concentrar chakra em minhas mãos, tentando controlar a quantidade de chakra concentrada nelas.
5/15 Ao mesmo tempo que concentrava a quantidade de chakra, eu tentava molda-la na forma de uma curta lâmina em minhas mãos, ainda seguindo as instruções de meu sensei. Dessa vez aparentava ter concentrando pouco chakra, mas sem desistir, eu continuava a treinar por mais alguns minutos.
6/15 Me levantava guardando o pergaminho no bolso e começava a correr para fora de Iwa, ao mesmo tempo que estava me concentrando no chakra em minhas mãos, aumentando mais ainda a dificuldade já que eu estava fazendo duas coisas ao mesmo tempo. O campo de visão era extenso, com isso eu podia correr em linha reta.
7/15 Se passava 1 hora e finalmente eu começava a avistar uma pequena mata e grandes edíficios, infelizmente eu não podia ser uma boa pessoa considerando a situação em que eu estava. Eu teria de usar alguém como cobaia, mesmo que fosse alguém incapaz de se defender. Assim, adentrava a floresta.
8/15
Corria sem parar, pelo meio das matas e olhando para a estrada. Observava uma carroça, com um senhor e um homem jovem passando, atirava uma kunai no interior delas,a mesma passava de raspão no rosto do jovem e em seguida era fincada na madeira da carroça. Surgia das matas ficando na frente deles. 
9/15 Pegava o jovem e o jogava no chão, ainda concentrando chakra nas mãos e a moldando, perguntava a ele: --- Qual parte do seu corpo você não ligaria de perder? --- Ele aparentava estar com medo e não respondia,então, ainda concentrando chakra nas mãos, bati com força em seu tornozelo, destruindo a carne interior.
10/15 O cara gritava de dor, pelo visto a técnica havia funcionado corretamente, eu pegava o tornozelo dele e segurava e começava a aperta-lo, quebrando os ossos restantes. Me levantava e pagava uma kunai, fincando no estômago do homem. Em seguida começava a concentrar chakra nas suas mãos novamente.
11/15 Porém em vez de concentrar um chakra ofensivo, comecei a concentrar um chakra suave, que aos poucos ia curando a ferida do homem, passou-se dois minutos e por fim a ferida ainda não havia sido fechada por completo, o civil ainda sangrava muito e ela não havia fechado nem 10%. Mas, não desistia e continuava tentando.
12/15
Dessa vez concentrava uma grande quantidade de chakra e começava a molda-lo para suas mãos, focando-o somente nas mãos. O processo de cura ainda estava irregular, porém continuava a tentar sem abalar minha determinação. Não importa o que acontecesse, eu tinha que conseguir treinar tal técnica.
13/15 E também eu não podia demorar muito com ela se não tudo iria por água a baixo. Concentrava diversas vezes,tentava e tentava, 15 minutos se passaram e o velhinho amendrotado só observava sem saber o que fazer, lágrimas escorriam da face do mesmo. O homem havia sido ferido várias vezes como teste...
14/15 A cada tentativa falha, era uma nov aferida, o estômago do cara devia estar em sérios problemas, este já havia até desmaiado de dor. Mas, finalmente, eu estava conseguindo cura-lo de vez. Após finalmente fechar e curar uma das feridas do jovem por completo, curei todas as restantes que eu tinha feito. 
15/15
Passei mais um minuto curando todas suas feridas e em seguida resolvi curar os ferimentos internos em seu tornozelo, me levantei e coçando a cabeça eu lhe disse ---Foi malz aí, mas eu precisava de alguém para ser minha cobaia em meu treino.Até mais! --- Em seguida saí correndo abandonado os civis,voltando com toda velocidade para Iwa, avisar meu sensei que havia terminado o treino mais chato.

[size=41]Bunretsu no Jutsu[/size]
[size=41](Jutsu de Fissão)[/size]
[size=41]Quem Usa:[/size][size=41] Muu[/size]
[size=41]Rank:[/size][size=41] S[/size]
[size=41]Distancia:[/size][size=41] Curta[/size]
[size=41]Primeira Aparição: [/size][size=41]Mangá 558.[/size]
[size=41]Nota:[/size][size=41] Esta técnica não é clonagem, mas sim uma divisão do corpo.[/size]
[size=41]Descrição: [/size][size=41]Muu consegue dividir seu corpo em dois rapidamente, sem a necessidade de selos ou movimentos. É tão rápido que Muu pôde dividir seu corpo ao receber um golpe, sem que ninguém percebesse. Cada parte do corpo pode lutar individualmente, sem que interfira com a outra. A técnica porém, tem um agravante: ao realizar a divisão, cada corpo de Muu fica com apenas metade do poder do original, não podendo usar técnicas poderosas como o Jinton, pela baixa quantidade de energia que tem.[/size]

Última edição por Zan em Dom 27 Mar 2016, 02:51, editado 1 vez(es)

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Zan em Sab 19 Mar 2016, 17:04

1/10  Certo dia acordei estusiasmado para ir num Campo de treinamento coletivo para chunins , em que todos os chunnin da vila da folha (Konohagakure) se reuniriam e lutaria entre si numa pequena floresta podendo ter quaquer tipo de perigo por la em que cada participante era responsavel por si, se morreu a culpa era sua .
2/10  Coloquei minha roupa ao me levantar e fui comer algo na cozinha , quando comecei a fazer a comida percebí que eu estava atrasado e então peguei uma maçã e saí voado de casa indo para o campo de treinamento . Chegando lá vi muitos chunnins la para o treino mortal , poderia ser mortal para mim .
3/10  Ao chegar lá via de longe confusão entre os ninjas na fila brigando pelo lugar , mas não demorou muito até um jounnin chegar e acabar com a farra deles nocauteando e desclassificando ambos , logo ví que não poderia me meter em confusão. Dez minutos depois , o mesmo jounnin apareceu em minha frente e disse " Identidade chunnin por favor . "
4/10  Então dei a ele o cartão de identificação chunnin no qual ele me deixou entrar no campo e me disse " Lá terá um instrutor que só ensinará uma tecnica , depois vocês por si até a morte como você já sabe ... " Então fiz que sim com a cabeça e dentrei no local onde árvores eram magnificas e isurberantes .
5/10  Lá o instrutor começou a falar explicando como fazer clones explosivos nos ensinando , uma tecnica parcial do kage bushin . Após trinta minutos explicando ele acabou de falar e logo disse sem mais nem menos " Já ! " e desapareceu , o treino começou durando vinte e três horas no qual eu sobreviví e finalizei meu treinamento .
6/10  Certo dia de um calor escaldante , resolví passear pelo mundo shinobe atrás de algo para fazer , mal acordava , mas tinha sensação boa , algo iria acontecer , uma luta importante ? algo importante ? Eu não sabia , então tomei rumo pelas ruas de Konoha e fui dar uma volta por ai atrás de uma confusãosinha.
7/10 Andava pela vila quando vi num barzinho meu sensei e hokage Hades tomando um saquê , logo me sentei ao lado dele então disse " Garçom , me vê uma tambem ! " logo ele virou para mim espantado e gritou comigo e com garçom " Você é menor de idade seu retardado ! Não dê shopp a ele ! "
8/10  Ao escutar meu sensei respondí a ele " Idai ? Jovens da minha idade já tomam e alem do mais , não tem nada para eu fazer ! " Ele se virou para mim e disse " Procure Raiden , o Sannin e peça algo para você ! " Abrí um leve sorriso e em seguida fui correndo procurar Rainde em que na saida saí saltitando.
9/10  Ao perceber uma movimentação estranha pelas ruas vendo dois adultos ki eu ja tinha visto-os em algum lugar , então me apressei e fui atrás deles . Chegando até uma caverna ao longo da vila me deparo com uma luta em que na escuridão da rocha via uma bola azul contra uma bola de raios numa colisão incrivel.
10/10  Acabou iluminando o local mostrando num instante ser os famosos Naruto e Sasuke em um dos duelos épicos deles , ninguem sabia onde eles estavam até hoje em dia , mas eu tive a sorte de acha-los . Esperei a luta acabar escondido atrás de uma rocha até que pararam de lutar e falaram alto " Apareça ! "

[size=39]Magen • Fukai Yasumi[/size]
[size=39](Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)[/size]
[size=39]Quem Usa: Uchiha Itachi[/size]
[size=39]Rank: A[/size]
[size=39]Descrição:[/size]
[size=39]Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Honshikage [/size]
[size=39]Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da[/size]
[size=39]vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer[/size]
[size=39]qualquer coisa.[/size]

Última edição por Zan em Dom 27 Mar 2016, 02:58, editado 1 vez(es)

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Zan em Sab 19 Mar 2016, 17:05

1/15  A raiva me subiu a cabeça e disse " Estou doido para matar esse dono , aleais , qual dono dele ? " então o player canguru respondeu " Não é obvio ? Ele se chama Sydney. "  logo gravei esse nome na cabeça e disse " Quer me ajudar a zerar esse jogo ? " logo o garoto fez cara me deboxando e disse " Todos nesse jogoqueremos zerar ! Mas se quer fazer aliança eu aceito ... "
2/15  Eu respondí ao garoto " Ta ta , da no mesmo ... Então , precisamos procurar o jogo que fica dentro da caverna da montanha russa ... " Logo ele riu e disse " Aquele jogo é para aquecer , qualquer um faz , mas é necessário para zerar um jogo , memo eu já ter ganho ele , você tambem precisa . " Balancei a cabeça afirmando e fomos em direção ao primeiro jogo .
3/15  Chegando na entrada da montanha russa dava para ver que era tudo de mentira , ao tocar na montanha , sua mão atrevassava mesmo que parecesse real , logo vimos players pegando montanha russa achando ser o jogo então eu perguntei " Aposto que o jogo não é a montanha russa e esses player são noobs né ? "  logo o garoto canguru afirmou com certas palavras .
4/15  " Dentro da montanha tem um velho , precisa falar com ele para fazer a missão , me siga que te levo até ele ... " logo fomos andando passando por uma escuridão até que tomei um susto com um velho que apareceu ao meu lado , logo o player canguru viu e disse " É ele mesmo , conversa com ele que ele te passa a missão . "
5/15  Logo fui até o velho que sempre olhava para baixo , me aproximei a ele , então elelevantou sua cabeça e começou a me encarar , então eu finalmente disse " Olá senhor , tudo bom ? " logo elerespondeu " Não ... Fui roubado e preciso que um jovem corajoso recupere as coisas que eu perdí . " logo respondí " Eu posso pegar senhor ! "
6/15  Logo puxou um sorriso pondo a mão em meu ombro e disse " Muito obrigado meu jovem . Me disseram que o cara que me roubou esta atrás da montanha russa ! " Logo fui até o local com o garoto canguru . Chegando atrás da montanha russa estava um homem lá mascarado com a bolsa do velho e rindo todo hora que olhava para a bolsa .
7/15  Cheguei até ele então ele se virou para mim e disse " Desculpa desculpa , não queria roubar de ninguem tome a bolsa , mas não falem onde eu estou por favor ! " logo peguei a bolsa sem muito esforço e fui até o velho . Chegando nele , lhe entregeui e ele disse " Oh , muito obrigado , tome sua recompensa por ser um heroi ! "
8/15  logo um olograma saiu de meu peito dizendo " Você adquiriu Bebida Monster , lhe concede mais 30 de vida , para usar qualquer item adquirido aperte o seu peito e nesse olograma você pode escolher nos itens que vão aparecer . E tambem adiquiriu um pergaminho para aprender um jutsu " Então o garoto canguru disse " Não disse que era fácil a primeira ? haha " logo afirmei balançando a cabeça .
9/15  Logo perguntei a ele " Onde ficaria o segundo jogo ? " logo ele não fez uma cara muito boa e disse " Esse já começa a ficar complicado , mas é melhor você saber vendo porque se eu te falar aqui você poode querer não ir no jogo ... " logo fui com ele até o jogo . Depois de meia hora caminhando dava para avistar um Coliseu gigante ...
10/15  Chegando lá passamos pelos guardas da entrada do Coliseu e escutei falarem por microfone " Os que passam por nossa entrada , só saem perdendo ou ganhandooooo !!!!! " logo fiquei meio surpreso e ao ver a luta que rolava , era entre dois robôs gigantes sem cabeça em que onde não tinha cabeça era o player que controlava o robô .
11/15  Logo o garoto canguru disse " Ganhe uma luta para ir atrás do terceiro jogo ou perca e fique preso no jogo , é assim que funciona aqui no Coliseu , mas deixa eu tentar primeiro ... " logo um NPC do Game Sydney apareceu e disse " Venham comigo para escolher o robô de vocês . " Só tinha robôs simples , as opções eram quase que iguais .
12/15  Enquanto esperava minha vez fui ler o pergaminho que eu tinha ganhado (Sanjuuroku - Juu no Saisei Kekkai) e pensei " Talvez dê certo nesse jogo ... " então escutei o cara do microfone " E o garoto com pernas de canguru vence !!! Agora teremos Thanatos contra Hayato !!! " ao escutar isso , fiquei surpreso , pois ele estava preso aqui e ao salva-lo acabo tendo que tentar derrota-lo.
13/15  Ao entrar no ring comecei a aquecer para aprender a controlar o robô até que o cara do microfone disse " Se cair 10 vezes ou o robô ser destruido totalmente , você perde ! Essas são as regras " Então o pau a pau começou , e eu não conseguia enchegar meu aluno no robô , era muito longe para ver direito . Então o final da luta chegou .
14/15  Os dois com 5 a 3 ainda , meu robô quase dispencando e de meu "aluno" um pouco , logo lembrei da tecnica soco canhão e pensei Tomara que esse robô tambem consiga ... Então o robô de meu aluno veio num salto para me socar deixando seu abdomen a minha mira , então larguei o soco fazendo o robô de Hayato se quebrar todo .
15/15  Então o cara do miicrofone disse " Pareeeece que temos um vencedorrrrr !!! Thanatos o desrtuidor ! " Então a torcida NPC começou a gritar fazendo Ola , logo eu desaparecí e aparecí dentro de uma sala em que o dono do Coliseu foi até mim e disse " Por ganhar a luta , tome sua recompensa Destruidor ! " Então ele me entregou uma espada que se chamava Espada Win.

Doton - Choukejuugan no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Rocha Ultra Leve)
Quem Usa: Oonoki
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 561.
Descrição: É uma versão aprimorada do Kejuugan no Jutsu em que o usuário pode reduzir consideravelmente o seu próprio peso, de outras pessoas e de qualquer matéria. Quando usada em si mesmo ou em outros humanos, a técnica causa uma grande redução na potência dos ataques físicos do Ninja. Oonoki uso a técnica para reduzir o peso do meteoro criado por Madara Uchiha, a ponto de poder para-lo com as mãos.

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Zan em Sab 19 Mar 2016, 17:08

1/15  Logo meus olhos olharam para o horizonte brilhando , via de longe uma pista de corrida no meio de um deserto , via-se destroçoes de automoveis voando para fora da pista , logo apertamos os passos começando a correr e fomos indo participar , pois seria o terceiro jogo . Chegando perto um carro voou passando direto em nossa frente em questão de 2 metros .
2/15  Logo que chegamos a entrada , a corrida que aconteceu tinha acabado , de 10 automoveis , apenas 3 pessoas sairam de lá o que nos deixou boqueaberto . Ai pediram para escolhermos um automovel , e peguei um que a que parecia uma moto . Logo alem de nós 3 , tinham mais sete competidores que pareciam ser autenticos.
3/15  Setei em minha moto e olhei em volta para ver os veiculos dos outros , tinha um caminhão tunado com utensilhos que pareciam ser de alta potencia , tinha um quadriciculo monstruoso com turbos gigantes e uma boca robitica na frente , outro era o mais estranho , um carro de duas rodas , uma no lado direito e outra no esquerdo e tinha uma linha estranha no meio.
4/15  Então anunciaram "3!  2!  1! Vai!"  todos arrancaram , seria uma corrida complicada . Mais a frente eu estava em sétimo lugar quando o cara de quadricículo gigante apareceu atrás de mim tentando destruir minha moto com o boca mecânica gigante dele enquanto eu desviava em zig zag.
5/15  Então guando ele ia conseguir me morder e destruir minha moto , sem querer apertei um botão que fez surgir uma furadeira gigante atrás da minha moto destruindo o quadricículo gigante , um furo no meio da dianteira dele. Então antes de me deixar em paz, o caminhão apareceu com espinhos na roda.
6/15  Ao que ele tentou destruir minhas rodas com espinhos nas rodas dele (do caminhão) rapidamente inpinei minha moto dificultando a chance do caminhão até que ele fez surgir uma espada gigante e rapidamente destruindo minha moto ao meio como se fosse pão , capotei pela rua me ralando todo até que algo me tirou de lá.
7/15  Não era ninguem , eu não sabia o que era , sei que fui levado ao longo da pista de corrida até o carro de Hayato em que fui deixado no banco do copiloto , então Hayato disse " Tudo bem sensei ?" eu respondi "Obrigado aluno."  Logo viamos o final da corrida, a linha de chegada , até que algo parou nosso carro bruscamente.
8/15  Era um cara sem carro no meio da pista do lado da linha de chegada com o cara das pernas de canguru e ele disse " Aqui ninguem passa , somente eu passarei e ganharei !" , aquilo me deixava uma raiva enorme até a ponto de sem demonstrar cansaço ou algo do tipo ativava três portões.
9/15  Os carros que sobraram da corrida estavam se aproximando , rapidamente com minha velocidade peguei o cara de pernas de cangurus e nocautiei o maluco da pista , quando os carros se aproximaram ritei "Seishun Konoha Rendannnnn !!!!!!!!" Fazia uma barreira chutes e socos insolando os carros adversários para longe.
10/15  Via-me diante a pista sem carros , somente eu , meu aluno e o pernas de canguru na linha de chegada , obviamente eu seria a melhor opção para ganhar o primeiro lugar , então quando comecei a andar para a linha de chegada o pernas de canguru me segurou pelo ombro e disse " Eu que vou ganhar o primeiro lugar! "
11/15  Olhei para ele com o canto dos olhos e disse " Não posso deixar de ganhar o primeiro , preciso ajudar shinobes presos nesse mundo ... " foi então que por golpe baixo , ele me deu uma cutuvulada nas minhas costas me  fazendo cair na hora com uma dor imensa , o que me deixou furioso foi por estar tambem ajudando-o.
12/15  Mal começava a me levantar devagar com minhas costas cheias de dores até que o pernas de canguru meu deu um chute frontal em meu peito. Por ter pernas de canguru , o chute foi muito forte , cai no chão sem muita chance de me levantar novamente , estava realmente muito doloroso já que agora era costas e peito doendo.
13/15  Caido ao chão via meu aluno tentar deter o pernas de canguru que era um ótimo lutador , eu precisava mais que tudo vencer , logo me levantei com todo esforço retirando minha espada óssea enquanto ativava meu 4º portão , "Iaigiro " então apareci caido atras do cara de pernas de canguru , eu havia decaptado a cabeça dele em uma velocidade que atravessei 5 metros em 1 segundo.
14/15  O despertador tocava, eram lá pras quatro horas da manhã, se este não fosse o meu próprio celular teria o destruído. Suspirei fundo enquanto me levantava da cama coçando a cabeça, era hora de trabalhar. Me arrumei, de preto, calças, tênis e um casaco com capuz para cobrir meu rosto. Havia sido contratado para assassinar um famoso senhor feudal num festival público que teria em seu país. Feito que seria a deixa para o trabalho de outros mercenários contratados, que era exterminar o país.
15/15  Corria pela estrada saindo de Iwa, viajando a pé até o país destinado. A viagem havia sido longa, quatro horas de duração, procurei o hotel mais perto e paguei uma diária e repousei. O evento seria realizado somente ás cinco horas da tarde, tinha tempo o suficiente para dormir e repousar, novamente programei o maldito do meu despertador e então me joguei na cama, fechei os olhos e apaguei...Poucas horas depois se passaram e então já eram três e meia.

Kamehameha
(Laser de chakra)
Quem Usa: Tsukune
Primeira Aparição: SP
Estilo: Ninjutsu
Função: Atacar
Descrição: O usuário concentra energia nas duas mãos e após conseguir um certo ponto de poder acumulado, uma grande massa de energia é liberada na forma de um laser, que se expande no ar e explode em um raio de trinta metros, área onde nada resta após o fim de toda a fumaça causada pela explosão.

Última edição por Zan em Dom 27 Mar 2016, 03:01, editado 1 vez(es)

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Zan em Sab 19 Mar 2016, 17:36

1/15  Certo dia acordei com gritos de terror vindo do lado de fora as três e trinta e três da manhã . Me levantei assustado com os gritos , me arrumei e fui para fora ver o que era , não deveria ter saído , ao sair vejo nas ruas pessoas mortas e derrepente terremotos na vila , logo escutei um barulho de destruição e gritos de terror novamente , parecia o apocalipse .
2/15  Via trilhas de corpos delacerados ensanguentados pelo chão , menbros de mortos tambem , tomei a decisão de seguir , poderia achar a fonte disso tudo . Chegando mais em frente via um monstro  gigante destruindo tudo e lutando com ninjas de iwagakure , fiquei pasmo vendo aquela coisa , logo me toquei que meu sensei poderia estar nessa confusão .
3/15  Fui correndo para o prédio do tsuchikage , porem não achava . Fiquei assustado pensando no pior , meu sensei Hisoka estar morto ou o prédio dele destruído , mas ainda com esperança fui até a casa dele ver se ele estaria por lá . Chegava na sua rua e via casas destruídas , mas ver a casa de meu sensei fiquei totalmente sem entender como a casa dele estava de pé .
4/15  Logo que pisei no terreno de Hisoka sempai bombas terrestres escondidas no solo começaram a acionar explodindo tudo e eu comecei a correr para não ser pego pelas esplosões até que cheguei ao telhado da casa . Não demorou muito para algo surgir , as telhas começaram a levantar voo e me seguir para me acertar e me lembrei que isso era um ninjutsu .
5/15  Vendo que era ninjutsu , alguem estaria dentro da casa , logo gritei " PARA COM ISSO , SOU CHUNNIN DE IWA ALUNO DE HISOKA SEMPAI  !!!!! " logo meu sensei Hisoka aparece no telhado e faz um sinla para o chão em frente sua casa dizendo " Tudo bem amor , é meu aluno ! "  Logo no chão surgiu a Zakuro esposa de meu sensei .
6/15  Logo fiquei bastante feliz e disse " Que bom ve-lo vivo sensei , mas o que diabos esta acontecendo nessa vila ? "  logo ele faz uma cara séria e diz " A vila esta sendo atacada por um kimera formiga ... Não sabemos como ela surgiu e nem como existiu , e é bom te ver tambem Zangetsu Night kun "  logo me impressionei e fiquei entusiasmado .
7/15  Logo me virei e disse " Se o meu sensei tsuchikage não fará nada para proteger iwagakure , eu irei ! "  logo ele disse " Zangetsu ... não morra por favor ... "  logo ao escutar fui para vila atrás do monstro , fui seguindo a trilha de mortos até que vejo uma fera enorme e peluda destruindo casas com socos pisando nos ninjas como se fossem baratas .
8/15  Logo pulei para cima da fera , mas a mesma se virou me socando para cima me fazendo voar aos céus e pela lei da gravidade tudo que vai volta , logo caí na direção do monstro , puxei minha katana encravando no monstro e o rasgando enquanto caia desacelerando minha queda e fazendo o monstro gritar de dor .
9/15  Logo que cheguei no chão fiz um jutsu ressulcitando todos os mortos de iwagakure temporariamente , todos juntaram no monstro e quebrando ele , mas ele jogou todos para bem longe e olhou com muita raiva para mim e me deu um soco me fazendo quebrar casas e me deixando caído abro meus olhos com o resto de energia que eu tinha e via meu sensei hisoka .
10/15  A ultima visão que tive foi de meu sensei aparecer em minha frente e encarar o monstro . Acordo no dia seguinte no hospital todo enfaixado e meu sensei ao meu lado , logo o pergunto " O que aconteceu afinal ? " Logo ele abriu um sorriso e disse "  Digamos que agora iwagakure ta salva graças a você . " Logo tudo faria sentido , então resolvi durmir por conta propria .
[size=39]11/15  Certo dia , estava caminhando a noite por volta das dezenove horas quando derrepente um jounnin de iwagakure aparece em minha frente e me diz " Você é[/size][size=39]Zangetsu[/size][size=39] aluno do Tsuchikage sama sempai ? " logo me virei para ele e respondí " Sou sim , o que ele quer agora ? " , então ele disse " Venha comigo e saberá .... " [/size]
[size=39]12/15  Logo fui atrás dele para saber no que meu sensei tinha se metido outra vez . Passamos por toda iwagakure e nada , só andavamos para a floresta até que paramos em frente a uma caverna , o jounnin se virou para mim e disse " Ele ta ai dentro preso em algum lugar ... " Logo dei um soco na cara dele e disse " Jounnin inutil ! " [/size]
[size=39]13/15  Após meu soco na cara do jounnin entrei na caverna , tinham luzes dentro que pareciam ser fogo , quando vejo madara estava lá e meu sensei apagado no chão . Vendo aquela cena comecei a ficar com raiva do tal madara , meu chakra me contornou , minhas veias engrossaram mais e meus musculos se ativaram .[/size]
[size=39]14/15  Fui para cima de madara , mas ele me percebeu me mandando uma bola de fogo me fazendo voar longe . Vendo que sem estrategias não iria vencer , enntão invoquei centenas de corvos e disse " Vamos ver como se sai madara ... " Logo ele apareceu atrás de mim me chutando normalmente me fazendo cair no chão .[/size]
[size=39]15/15  Logo me levantei e disse " Venha com o mínimo ou isso foi seu tudo já ? "  Ele ficou extressado com meu desrespeito e veio para cima de mim com um soco de fogo , porem ele acertou meu clone de corvos quando na verdade eu estava me movimentando entre eles e aparecí atrás de madara chutando o meio de suas costas e dizendo " Kyaku Kick ! "  Fazendo o madara ir contra a parede e apagar e salvando meu sensei .[/size]

[size=39]Katon - Gouka Mekkyaku[/size]
[size=39](Elemento Fogo - Destruição Infernal)[/size]
[size=39]Quem Usa: Uchiha Madara[/size]
[size=39]Primeira Aparição: Capitulo 560[/size]
[size=39]Distância: Longa[/size]
[size=39]Selos: Cavalo[/size]
[size=39]Rank: S[/size]
[size=39]Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Suiton, a fim de extinguir as chamas.[/size]

Última edição por Zan em Dom 27 Mar 2016, 03:15, editado 1 vez(es)

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Zan em Sab 19 Mar 2016, 17:37

1/15  Certo dia acordei com gritos de terror vindo do lado de fora as três e trinta e três da manhã . Me levantei assustado com os gritos , me arrumei e fui para fora ver o que era , não deveria ter saído , ao sair vejo nas ruas pessoas mortas e derrepente terremotos na vila , logo escutei um barulho de destruição e gritos de terror novamente , parecia o apocalipse .
2/15  Via trilhas de corpos delacerados ensanguentados pelo chão , menbros de mortos tambem , tomei a decisão de seguir , poderia achar a fonte disso tudo . Chegando mais em frente via um monstro  gigante destruindo tudo e lutando com ninjas de iwagakure , fiquei pasmo vendo aquela coisa , logo me toquei que meu sensei poderia estar nessa confusão .
3/15  Fui correndo para o prédio do tsuchikage , porem não achava . Fiquei assustado pensando no pior , meu sensei Hisoka estar morto ou o prédio dele destruído , mas ainda com esperança fui até a casa dele ver se ele estaria por lá . Chegava na sua rua e via casas destruídas , mas ver a casa de meu sensei fiquei totalmente sem entender como a casa dele estava de pé .
4/15  Logo que pisei no terreno de Hisoka sempai bombas terrestres escondidas no solo começaram a acionar explodindo tudo e eu comecei a correr para não ser pego pelas esplosões até que cheguei ao telhado da casa . Não demorou muito para algo surgir , as telhas começaram a levantar voo e me seguir para me acertar e me lembrei que isso era um ninjutsu .
5/15  Vendo que era ninjutsu , alguem estaria dentro da casa , logo gritei " PARA COM ISSO , SOU CHUNNIN DE IWA ALUNO DE HISOKA SEMPAI  !!!!! " logo meu sensei Hisoka aparece no telhado e faz um sinla para o chão em frente sua casa dizendo " Tudo bem amor , é meu aluno ! "  Logo no chão surgiu a Zakuro esposa de meu sensei .
6/15  Logo fiquei bastante feliz e disse " Que bom ve-lo vivo sensei , mas o que diabos esta acontecendo nessa vila ? "  logo ele faz uma cara séria e diz " A vila esta sendo atacada por um kimera formiga ... Não sabemos como ela surgiu e nem como existiu , e é bom te ver tambem Zangetsu Night kun "  logo me impressionei e fiquei entusiasmado .
7/15  Logo me virei e disse " Se o meu sensei tsuchikage não fará nada para proteger iwagakure , eu irei ! "  logo ele disse " Zangetsu ... não morra por favor ... "  logo ao escutar fui para vila atrás do monstro , fui seguindo a trilha de mortos até que vejo uma fera enorme e peluda destruindo casas com socos pisando nos ninjas como se fossem baratas .
8/15  Logo pulei para cima da fera , mas a mesma se virou me socando para cima me fazendo voar aos céus e pela lei da gravidade tudo que vai volta , logo caí na direção do monstro , puxei minha katana encravando no monstro e o rasgando enquanto caia desacelerando minha queda e fazendo o monstro gritar de dor .
9/15  Logo que cheguei no chão fiz um jutsu ressulcitando todos os mortos de iwagakure temporariamente , todos juntaram no monstro e quebrando ele , mas ele jogou todos para bem longe e olhou com muita raiva para mim e me deu um soco me fazendo quebrar casas e me deixando caído abro meus olhos com o resto de energia que eu tinha e via meu sensei hisoka .
10/15  A ultima visão que tive foi de meu sensei aparecer em minha frente e encarar o monstro . Acordo no dia seguinte no hospital todo enfaixado e meu sensei ao meu lado , logo o pergunto " O que aconteceu afinal ? " Logo ele abriu um sorriso e disse "  Digamos que agora iwagakure ta salva graças a você . " Logo tudo faria sentido , então resolvi durmir por conta propria .
[size=39]11/15Certo dia acordei preguiçosamente e lembrei que era dia de treinar minha natação , me levantei , coloquei roupa tomei café da manhã e fui para o mar nadar . Era cerca de nove horas da manhã e eu estava lá nadando tranquilamente quando um monstro marinho surgiu do nada e tentou me comer .[/size]
[size=39]12/15  Com minha rapidez esquivei para o lado segurando o canto da boca do monstro que entrou comigo debaixo da água e me levando as profundezas do oceano . Perdendo quase meu fôlego desmaiei na água soltando o monstro e antes de apagar cem por cento ví varias pessoas com caudas em minha frente .[/size]
[size=39]13/15  Achei que alí seria minha morte , mas não sabia que seria uma descoberta minha e épica , acordo um tempo depois e vejo peixes em minha volta e homens e mulheres com caudas que pareciam ter cuidado de mim até que um deles disse " Você esta bem E.T. ? " Logo olhei para ele ainda zonzo e escutei um barulho de explosão .[/size]
[size=39]14/15  As pessoas e animais marinhos alí presentes se assustaram e disseram a mim que era a gangue bobões que sempre invadiam a cidade submersa deles  para destruir alguma propriedade , como gratidão eu sem dizer nada fui resolver o problema deles . Chegando de onde o barulho foi estorado vi o monstro que tinha me atacado .[/size]
[size=39]15/15  Era ele que estava destruindo as coisas , logo coloquei minhas mãos no chão e usei Raiton - Rainami eletrocutando todos , mas a maior descarga foi no monstro e como todos estavam debaixo da água , todos nós apagamos . Após isso tudo acordo e ví que era um sonho , mas pelo menos aprendí a tecnica raiton sonhando .[/size]

[size=39]Katon - Gouka Messhitsu
(Elemento Fogo - Grande Destruição do Fogo)
Quem Usa:[/size]
[size=39] Uchiha Madara[/size]
[size=39]Primeira Aparição:[/size][size=39] Capitulo 575[/size]
[size=39]Distância:[/size][size=39] Longa[/size]
[size=39]Selos:[/size][size=39] Rato → Boi → Cão → Cavalo → Macaco → Javali → Tigre[/size]
[size=39]Rank:[/size][size=39] S[/size]
[size=39]Descrição:[/size][size=39]Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expelido pela boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se for utilizado em cima de um terreno combustível denso, tal como floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.[/size]

Última edição por Zan em Dom 27 Mar 2016, 03:23, editado 1 vez(es)

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Zan em Sab 19 Mar 2016, 17:39

[size=38]1/15  Certa manhã acordei após uma longa missão na qual ficou em minha cabeça a noite toda sem me deixar durmir direito , uma missão dada por uma vila desconhecida chamada Rio de Janeiro . Os shinobes de lá eram conhecidos como cariocas , nesse dia o kage de lá chamado Sydney me mandou coletar informações sobre experiencias secretas de um velho chamado Guilherme.[/size]
[size=38]2/15  Estava perdido numa floresta após me aventurar sem lugar fixo , vi esse kage sendo de refem por bandidos na floresta, até então não o conhecia. Cheguei rapidamente ativando meu quarto portão socando um na cara afundando seu nariz e o insolando a cinquenta metros para trás . Olhei para os outros dois e disse "Falta vocês..."[/size]
[size=38]3/15  Rapidamente cheguei por trás de um chutando sua coluna quebrando a mesma pela metade , instantaneamente esse individuo morreu e nitidamente brusca. O outro que havia visto a maneira que derrotei seus dois parceiros arregalou os olhos começando a tremer de medo e correu desesperadamente.[/size]
[size=38]4/15  Sem dó nem piedade aparecí em sua frente dando uma joelhada em seus testículos alejando o mesmo. Em seguida dei uma cabeçada em sua testa e seguidamente cortei-o ao meio com minha Cutelo . Vasculhei em cada um algo preciso , mas sem sucesso algum não achei nada de interessante , a não ser o perceber de suas bandanas...[/size]
[size=38]5/15  Suas bandanas eram de um mesmo símbolo destinando-os a ser a mesma vila , mas não conhecia e nunca havia visto aquele simbolo , mesmo ter estudado e aperfeiçoado o meu conhecimento sobre a historia do mundo shinobe de antigamente até o mais recente quando Hisoka era Tsuchikage.[/size]
[size=38]6/15  Fui até então desativando meus portões e recolhendo a bandana dos shinobes guardando as mesmas em minha mochila para estuda-las , em passes lentos fui até o kage perguntando seu nome e sobre vila daqueles shinobes " Olá ... quem é você ? Sabe qual vila desses indigentes por acaso ? Desconheço o símbolo da vila deles ... "[/size]
[size=38]7/15  O Kage Sydney apenas respondeu friamente " Não , mas vejo que você é muito habilidoso e como me salvou desses , por favor venha comigo a minha vila Rio de Janeiro , mandarei te darem algo valioso ... " Sem ter mais o que fazer apenas afirmei com o balanço da cabeça aceitando o convite , logo fui com ele.[/size]
[size=38]8/15  Seguimos para uma vila surreal , estranhamente tinha o símbolo da bandana dos indigentes que nos atacaram na floresta , todos que passavamos reverenciavam ao kage como se ele fosse um Deus , me chamou mais atenção ainda quando passei por uma estátua do Kage Sydney com shinobes o reverenciando.[/size]
[size=38]9/15  Então chegamos a frente de uma grande e linda pousada na costa do mar onde muitos frenquentavam e o kage me disse "Se hospeda ai por conta da casa como uma recompensa..." apenas me surpreendí e disse "Certo , mas não precisava de tan..." então garotas com roupas íntimas apareceram me agarrando.[/size]
[size=38]10/15  Elas me agarraram e disseram "Puxa , você salvou nosso Kage , você é tão forte ... passe a noite com a gente vai ..." Como não sou como u[/size][size=38]m nada set valor ou esperança nessa vida de discordia , apenas me contentei com suas sensualidades e fui com elas . Peguei as chaves no balcão e fui para o quarto . Chegando lá com as garotas , tinha um banquete com saquês me esperando.[/size]
[size=38]11/15  Fui até o banquete enquanto as garotas se acomodavam na cama e via um bilhete escondido nele , então o abrí e estava escrito "Cuidado , nada aqui é verdadeiro." Sem levar a sério apenas joguei fora o papel e me feitei com as meninas que começaram a tirar minha roupa me beijando.[/size]
[size=38]12/15  Até que uma delas chegou por trás com uma faca tentando me cortar me pegando desprevenido. Rapidamente todas sacaram facas e tentaram me esfaquear . Com minha velocidade desviei de todas pegando distância de cinco metros da cama e disse alto "Que bosta é essa ? Isso é brincadeira ?"[/size]
[size=38]13/15  Logo elas se transformaram em monstros que saiam de dentro delas com se o corpo das mesmas fosse fantasia. Vieram para cima de mim com garras que surgiram deles rapidamente no ataque lento dos mesmos. Então com minha incrivel habilidade com taijutsu , as quatro garotas que agora eram monstras , ataquei uma.[/size]
[size=38]14/15  No primeiro monstro apareci com minha velocidade por trás desse socando sua coluna com a tentativa de quebra-la. Porem ele virou noventa graus como se fosse elastico . Surpreso , peguei minha mochila e roupas (sem as vestir) e pulei pela janela fugindo dos mesmos , era algo surreal acontecendo alí.[/size]
[size=38]15/15  Cheguei em cima da pousada para por minha roupa , via que nenhuma luz estava acesa na vila e ninguem nas ruas, estava um breu completo . Quando me ví liberado , cheguei no chão da vila onde todos da vila estavam juntos e sérios olhando para mim como se tivessem algo contra mim .[/size]

[size=39]Katon - Tenrou[/size]
[size=39](Elemento Fogo - Prisão Celestial)[/size]
[size=39]Quem Usa: Mui[/size]
[size=39]Primeira Aparição: Naruto o Filme 5: Blood Prision[/size]
[size=39]Distância: Curta[/size]
[size=39]Selos: Não requer selos manuais[/size]
[size=39]Nota: Apesar de eficiente contra o chakra interno da pessoa, esse jutsu é inútil contra o chakra sennin, que vem da natureza (de fora do corpo do usuário).[/size]
[size=39]Descrição: Técnica de fogo usada por Mui no quinto filme de Naruto. Consiste em acertar a palma da mão incandescente no peito do adversário e criar um selo de fogo que supre o chakra vindo do mesmo. Quando o oponente tenta usar seu chakra, o selo queima seu corpo por dentro e assim, quanto mais ele tentar usar chakra, mais vai ser queimado pelo selo e ficará impossibilitado de usar qualquer técnica que use chakra. Mui usa este jutsu para manter aprisionado os detentos de sua prisão.[/size]

Última edição por Zan em Dom 27 Mar 2016, 03:32, editado 1 vez(es)

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Zan em Sab 19 Mar 2016, 17:40

1/15  Certo dia estava deitado em minha cama em plena tempestade com raios e trovões muito barulhentos com seus estrondos o que teria me tirado o sono daquela noite , o vento bagunceiro tambem não ficava a favor de um lugar calmo e agitava as árvores as destruindo com sua enorme força quando escuto uma voz me chamando lentamente .
2/15  Fiquei nervoso e novamente a voz soava pelos cantos da minha casa " Zangetsu ... " logo assustado gritei em plena madrugada " Quem é e o que quer comigo !?!!!!!!! " Logo me pûs de pé me arrumando e fui a procura em meio a escuridão com meu cabelo ainda todo bagunçado . Procurando pela minha casa ví derrepente um vútu .
3/15  Ao ver o vútu , me arrepiei todo e pulei na parede onde o vútu passou socando-a com força em velocidade quebrando a mesma . Vendo não ser nada  escuto uma risada e logo a mesma voz falava comigo " Não adianta me procurar , eles irão te procurar e farão um teste com você ... ". Escutando isso respondí a voz " Quem ?! " Porém não me respondia .
4/15  Ficava parado que nem um babaca naquele lugar por algumas dezenas de minutos , mas pareceu acabar , porem , somente pareceu . Fui me deitar até que percebo invasores no terreno de minha casa , coloco minha roupa de ninja de konoha e vou para fora às espreitas e devagar para ver quem e quantos eram sem me perceber .
5/15  Mas não foi o bastante , logo várias sombras pretas apareceram do nada indo para cima de mim empunhando espada cada uma delas . Puxei minha katana e comecei a revidar e lutar com elas . Depois de uns dez minutos lutando escuto aplauso de uma pessoa que estava longe quando percebí , uma garota de vermelho e cabelo verde me aplaudindo .
6/15  Ela olha para mim aplaudindo e diz " Você derrotou as minhas dez sombras , meus parabens , parece que agora vou ter que te testar , achei que morreria contra minhas sombras , mas pareço estar enganada ... "  Logo sem entender nada eu respondo a ela " Como assim ? Quem é você e por que quer me testar ? Você tem a ver com o cara que fala comigo do nada ? "
7/15  Ela fecha seus olhos enquanto caminhava até mim com um sorriso sarcastico e dizia " Então o mestre ja falou com você ... interessante ... afinal meu nome é Yuno e ... se passar no teste , te explico o porque dele , se você não passar , você tará morto , pois o teste é uma batalha mortal pra você ... " Logo ela pulou para cima de mim com seus dedos da mão direita apontados para mim .
8/15  Seus dedos começarram a crescer rapidamente virando espadas me pegando de surpresa , mas graças a meu reflexo , conseguí desviar por pouco , porem ela certou minha buchecha num corte que fez sangrar minha buchecha . Yuno nõa hesitou e veio para cimaa de mim com tudo , com minha katana em mãos comecei a me defender de seus ataques .
9/15  Ela riu de mim e disse " Hu3 , acha mesmo que com uma espada vai me impedir , tente outra coisa .... " Logo fiquei bolado e partí com agressividade para cima dela , porem ela com uma tecnica bem doida usou suas unhas para afia-las bem mais e cortou minha katana ao meio , o que me deixou perplexo . Logo ela retirou um foice jogando-a para mim .
10/15  Logo que ela tacou a foice para mim , peguei a mesma sem entender o porquê , mas sentí como se soubesse usa-la , logo a Yuno pulou para cima de mim , porem eu usei a base da foice para parar sua mão com suas unhas afiadas , ao parar aproveitei virando a foice com a itenção de matar Yuno , mas ela usou sua mão esquerda crescendo seus dedos e parou meu ataque .
11/15  Após parar meu ataque com sua mão esquerda ela se virou para mim e disse " Pois bem , você passou , pegue suas trouxas e venha comigo , te dou dez minutos . "  Logo fiquei bolado por sua ousadia e respondí " Mas , você disse que se eu passasse me diria o porque do teste , agora me fale ! " Ela olhou para mim rindo e disse " Quer se tornar mais forte ? Então ande logo , você tem nove minutos ... "
12/15  Via sua expressão de quem não estava mentindo , mas fiquei animado por ficar mais forte , entrei em casa avisando sobre minha saida , fiz minhas malas e em seis minutos ja estava indo até ela com a foice em mãos ainda e disse " Vamos ? "  ela sorriu e disse " Não quer saber sobre o teste mais não ? "  Sorrí e disse " Agora só quero me tornar mais forte . "
13/15  enquanto caminhavamos eu perguntei a ela " Onde estamos indo ? " logo ela respondeu " Te levando até o mestre , ele ficará feliz com o 3º escolhido aparecer ... "  logo fiquei  sem entender nada e disse " Escolhido ? 3º ? "  ela parou seus passos e disse " O escolhido a ser o adorador do jashin com imortalidade ... "
14/15  Logo perguntei a ela " Esse Jashin é um Deus ? Ele escolhe seus adoradores ? "  A garota sorriu e disse " Sim ... ah , seu treino começa daqui a pouco , vão aparecer desessete sombras das trevas atrás dessa foice que você carrega ... "  Logofiquei assustado e perguntei " Que ?????????? O que essa foice é de tão perseguida ?
15/15  Ela disse baixo " Ela dá imortalidade aqueles que Jashin escolhe ... "  Comecei a rir e disse " Não acredito nessas coisas como imortalidade , para mim não existe ... "  Ela andou até mim e cortou pegou seus dedos transformando-os em espadas e perfurou meu coração , eu não sentia nada , estava normal , logo ví que era verdade ....

[size=39]Katon: Gōkakyū Hitoame no Jutsu[/size]
[size=39](Estilo Fogo - Chuva de Grandes Bolas de Fogo)[/size]
[size=39]Quem Usa: Uchiha Madara[/size]
[size=39]Primeira Aparição: Episódio Filler 322 (Shippūden)[/size]
[size=39]Distância: Todos os alcances[/size]
[size=39]Selos: Não requer selos manuais[/size]
[size=39]Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo ele em fogo, o usuário salta e cria várias bolas de fogo que caem sobre o alvo, causando graves danos, difundido tudo ao redor do alvo. Elas conseguem facilmente destruir o cenário e as técncias de Doton, assim como evaporar água imediatamente.[/size]

Última edição por Zan em Dom 27 Mar 2016, 03:39, editado 1 vez(es)

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Zan em Sab 19 Mar 2016, 17:42

1/15  Olhei para ele e disse bolado " Foi você que falou comigo na minha casa seu velho maldito ?! " Logo yuno se irritou e me deu um mócão dizendo " Olha o respeito com o mestre seu verme maldito ! " Logo o velho se levantava calmamnete e dizia , não é culpa , e sim fui eu , me desculpe imcomoda-lo aquela noite ... "
2/15  " Tudo bem ... o que quer comigo ? " logo ele sem mudar sua expressão dizia " Você já deve saber que é o escolhido , pois já esta até imortal com a foice ... " Logo balancei a cabeça em sinal de certeza e disse " O que que tem ? " logo uma lágrima escorreu em seu rosto e ele disse " Meu filho foi capturado por Runescape , o Deus da morte ... e só imortais podem acha-lo ... "
3/15  Ele continuou falando " A alguns meses , eu treinava meu filho para ser um escolhido de jashin , até que um dia o Runescape percebeu e tomou uma fúria , com isso ele sequestrou meu filho e agora não se esta morto ou não ... "  Fiquei desanimado e disse " Onde encontro esse Deus ? Vou trazer seu filho para você custe o que custar ... "
4/15  Ele abriu um sorriso e disse " Uhuuuuuuu , Yuno vá com ele e que sirva como treino ... " logo ela respondeu " Claro vovô ... digo ... mestre ! "  Logo surpreso eu olhei para eles revesando e disse " Vocês são avô e neta ?? O.o "  Logo eles fizeram que sim balançando suas cabeças , então eu disse " Se isso é verdade ... Yuno é filha do cara sequestrado por Runescape ? "
5/15  Logo ela começou a chorar e disse " Eu juro , que aquele maldito Deus Runescape vai desaparecer ! "  Logo disse enquanto tomei minha caminhada e disse de costas " Em breve volto com esse cara ... " Logo o velho respondeu " Espera rapaz , vou treina-lo antes , você não esta preparado ainda .... " Olho para traz e vejo o velho magrinho tirando sua blusa .
6/15  Ao ver a cena , eu perguntei a ele " Se eu te vencer , posso ir logo ? " logo ele sorriu e disse " Claro ! " , ele juntou as mãos falando um nome estranho terminando com Jashin fazendo todos seus músculos ganharem uma forma muito monstra ficando bem mais forte . Não demorou até que ele veio para cima de mim me quebrando na porrada e sem me deixar reagir .
7/15  Depois de uns trinta minutos só apanhando , estava eu esgotado e todo machucado no chão , até que ele se virou e disse " Você precisa treinar mais ! " Logo ele cuspiu em minha boca e disse " Engola ! "  , mesmo que eu não quizesse não tinha como não engolir , eu estava destruído , sentia um nojo horrível , porem minhas forças voltando .
8/15  Levantei como se nada tivesse acontecido de bom estado , mas com nojo do que aconteceu fui correndo beber água . Voltei até o velho em que ele estava segurando uma foice de madeira e do seu lado um boneco de madeira , ele me dei a foice de madeira e disse " Quando quebrar esse boneco com essa foice de madeira , me avise ... "
9/15  Ví aquela cena e respondí " Só isso ? " Ele se virou e disse " Cala a boca e boa sorte ! " logo , vendo que não dava para recusar me agachei para pegar a foice , mas ví que seu peso era imenso , precisei das duas mãos para pega-la . Comecei a bater no boneco com a foice , parecia algo impossivel , durei vinte minutos para acertar o boneco três vezes .
10/15  Depois de dez dias com o mesmo treinamento , já conseguia acertar o boneco três veze em cinco minutos , sabia que não era o suficiente , mas fiquei tentando alí até estar preparado . Percebia que todos os dias , com qualquer clime , Yuno sempre observava meu treino , não entendia o porque . Já sentia meu físico bem mlehor que antes .
11/15  Se passou um mês e com as duas mãos já conseguia acertar o boneco como se fosse uma luta contra um gennin até que finalmente quebrei o bonce e gritei " Quebreiiiiiiiiiiiiiiiiii hahahahahahah Conseguiiiiiiii !!!!!! " O velho como todos os dias , sempre meditava , dessa vez ele se levantou ao meu grito pegando outros dois bonecos de madeira .
12/15  Pegou outros dois bonecos de madeira e disse " Quebre um com a foice usando um braço no treino e quando quebrar , faça o mesmo no outro boneco com o outro braço e nada de usar as duas mãos para segurar a foice , quando fizer isso , me grite ... "  Fiquei animado pelo treino pesado , mas aborrecido por causa da demora .
13/15  Ficava lá tentando , parecia coisa impossivel , até que Yuno que sempre me via chegou até mim me beijando na bochecha e diz " Confio em você e sei que você é capaz de qualquer coisa ... "  Logo ela foi embora para a casa do velho . Suas palavras foram suficientes para me animar e treinar mais duro e ajuda-los .
14/15  Depois de um mês gritei " Conseguííííííí !!!!!!! Uhuuuuuuuu "  Quando olho para onde o velho sempre medita , ele não estava no seu local , olho para os lados e não o vejo , percebo que tambem não via Yuno . Derrepente um de cada lado vieram com velocidade para me matar , socos que na ultima vez que lutei com o velho morreria .
15/15  Não foi o caso .... Com uma mão travei o soco do velho e com a outra travei o coso da Yuno sem esforços , logo eles pararam sorrindo e o velho disse " Você passou no MEU teste kishishishishishi  ! Agora pegue a sua foice e vá vencer Runescape ! "  Peguei minhas trouxas e fui embora com a foice nas mãos .

[size=39]
Kibaku Fuuda no Jutsu
(Jutsu dos Papéis Bomba)
Quem Usa: Hanzou
Selos: Tigre, Rato, Pássaro e Cobra
Primeira Aparição: Naruto Mangá 369
Descrição: Após deixar preparados no chão diversos papéis bombas, o usuário faz um selo com sua mão para que todos os papéis bombas de movam pelo chão e se prendam ao corpo do alvo. Então, os Kibaku Fuudas explodem resultando em uma explosão massiva causadora de morte instantânea.[/size]

Última edição por Zan em Dom 27 Mar 2016, 03:46, editado 1 vez(es)

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Zan em Sab 19 Mar 2016, 17:43

[size=38]1/15   Fui entrando no gigantesco palácio , mas antes que alguem lá de dentro me visse , transformava minha foice num lenço para finjir estar resfriado . Fui andando até que avistei dois guardas e perguntei a eles " Olá colegas , eu to meio mal e acabei esquecendo onde ficam as celas ... " Eles começaram a rir de mim .[/size]
[size=38]2/15  Eles começaram a rir de mim e falaram " Compreendemos ... todos nós passamos por isso ... de qualquer forma é naquele corredor na primeira porta a direita ( apontava ele para o corredor ) . Então eu seguia pelo corredor até ví a porta que seria a para entrar escrito 'Área Restrita' , abrí a porta .[/size]
[size=38]3/15  Ao abrir a porta ví a escadaria que descia para o subterraneo , não hesitei e fui descendo , comecei a olhar as celas por curiosidade vendo os prisineiros até que escuto uns guardas cehgando e falando " Fique quieta garota ! " e a voz de Yuno tambem " Me solta ! " logo os guardas viam até mim e falavam " Cuide dela ! "[/size]
[size=38]4/15  Fiz que sim balançando a cabeça , então ela chutou meus testículos e disse " Você não vai conseguir ! " logo os guardas foram embora e rindo de mim . Logo tirei o capacete e disse bolado " Sou eu droga ! " , logo ela  começou a rir e disse " Desculpa ... " logo falei a ela " Vamos procurar seu pai , ele esta na cela 43 ... "[/size]
[size=38]5/15  Então fomos correndo procurar até que finalmente achamos , viamos na cela 43 um homem bem forte malhando e melhorando seu físico , até que Yuno disse " Pai ? ... " Logo o cara parou e disse " Yuno ? " , eu abrí a porta e não demorou até os dois irem correndo se abraçar , foi emocionante .[/size]
[size=38]6/15  Logo disse a eles " Vamos logo , tenho um assunto a tratar com Runescape ... " , logo o pai de Yuno começou a rir e disse " Por que acha que consegue ? "  , sorrí e disse " Porque Jashin vai me ajudar , não é atoa que sou o escolhido dele xD " logo ele respondeu " Você tem razão, se você é o escolhido , você consegue ... "[/size]
[size=38]7/15  Então fomos correndo sair do lugar para sair do castelo , quando estavamos no corredor , Runescape apareceu candando e disse em nossa frente " Para que correr escolhido ? Vamos conversar um pouco ... " Olhei para ele e disse " Como se eu fosse querer ! " Logo ele disse " aposto que quer me destruir , estou certo ? " [/size]
[size=38]8/15  Olhei para ele e disse " Quero sim , você é um miserá vel e merecesse isso ! "  logo ele riu que nem um maníaco e respondeu " Sim , concordo com você , mas se quer me derrotar vença meu exército lá fora . " respondí eu " E se eu não quizer ? " , ele sorriu e disse " Não te dei essa alternativa ... " Então assoprou fazendo uma ventania nos insolar para fora do castelo .[/size]
[size=38]9/15  Todos nos olharam que nem babacas , o Runescape apareceu na porta de seu castelo e gritou " Quem matar o garoto , ganhará a lendária foice da imortalidade ! Logo todos foram para cima de mim , centenas de monstros , a briga rolou . Depois de meia hora quase acabos meus amigos , uma ajuda inesperada ...[/size]
[size=38]10/15  Vinha do portão do reino a tropa da minha vila liderada por meu sensei Hisoka ( Hokage ) juntamente ao velho avô da Yuno . A briga começou a rolar feio até que meu sensei foi para cima do Runescape junto comigo , eu apanhava mas era imortal , não sentia nada , Hisoka batia nele , mas Runescape só sente dor de Imortais .[/size]
[size=38]11/15  Percebendo isso Hisoka viu que eu seria a esperança e disse olhando para mim " Não desperdice a força que vou te dar agora .. " Ativou seu modo bijuu e pondo sua mão sobre minha cabeça me deu o poder de 4 caudas me deixando bem mais poderoso , corrí para cima de Runescape .[/size]
[size=38]12/15  Voei para cima de Runescape começando com um socão na cara dele afundando a mesma fazendo-o voar destruindo seu castelo até que caiu do outro lado , logo ele veio para cima de mim e começamos a brigar feio , taijutsu contra taijutsu , era uma batalha épica . Logo yuno gritou " Ele é imortal tambem , só decaptando ele para vence-lo ! "[/size]
[size=38]13/15  Logo puxei minha foice decaptando-o dando o fim a guerra . A cabeça de runescape rolou pelo meio da guerra e por onde ela passava o exercito de Runescape parava , quando todos perceberam a derrota dele largaram suas armas e fugiram , mas ele ainda falava e disse " Ainda te matarei , escolhido ! " [/size]
[size=38]14/15  Após suas palavras eu nem quis escutar o resto e pisei na cabeça dele esmagando a mesma . Fui até Yuno e disse " É , acho que acabou ... Vamos nos ver denovo por aí ? " logo ela sorriu e disse " Sim acabou e acho que não , não nos veremos denovo :/ " Fiz uma cara de desanimado .[/size]
[size=38]15/15  Ela beijou minha bochecha e disse " Mas não vou te esquecer ... " suas palavras foram levadas direto a meu coração me fazendo tranquilizar . Mas lembrei de algo que precisava saber . Corrí até o mestre e disse " Como falou comigo por telepatia ? " ele sorriu que nem um maluco e disse " Por telepatia hora bolas ! kishishishishi "[/size]

[size=39]Katon - Gouenkyuu[/size]
[size=39](Estilo Fogo - Bola das Chamas)[/size]
[size=39]Quem Usa: Itachi Uchiha[/size]
[size=39]Rank: S[/size]
[size=39]Distância: Longa[/size]
[size=39]Selos: Pássaro, Tigre[/size]
[size=39]Descrição: Com a realização de apenas dois selos de mão, o Shinobi dispara uma bola de fogo do tamanho de um meteoro. Quando entra em contato com algo, a esfera explode causando uma grande explosão de chamas.[/size]

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Tsu Inazuma em Dom 27 Mar 2016, 04:09

Treino Atualizado!

Tsu Inazuma

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Zan em Dom 27 Mar 2016, 04:13

Me virava para o clone do Hokage e dizia 

- Muito Obrigado, agora ao fato do Tsuchikage estar morto, seria muito polemico as pessoas saberem, posso ficar com o corpo em troca do meu silencio ?

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Tsu Inazuma em Dom 27 Mar 2016, 05:08

O kazekage dirigia a palavra ao clone, depois de escuta-lo o clone rebatia-o. - Não me interessa essa troca, acho que estamos quites já que te deixei treinar aqui, e mais, ainda lhe dei um pergaminho com uma técnica herdada da minha família. O clone se levantava, continuando a dizer. - Te acompanho até a saída da vila.

Tsu Inazuma

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Zan em Dom 27 Mar 2016, 11:28

Apenas ria de leve e saia dali.

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Tsu Inazuma em Dom 27 Mar 2016, 11:35

O clone seguia o kazekage

Tsu Inazuma

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado