Naruto SP

[Ilha Tartaruga] Área de treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ilha Tartaruga] Área de treino

Mensagem por Raadam em Dom 10 Abr 2016, 13:40

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Descrição: Ao longo da ilha tartaruga existe um local amplo com uma cachoeira de 40 metros, e atrás da mesma uma enorme caverna que serve de treinamento para os mais variados estilos.

GraduaçãoEDCBASSS
Gennin03040506XXX
Chunnin0203040510XX
Jounnin010203040920X
Anbu010102030820X
Sannin010102030820X
Kage|Conselheiro|Akatsuki01010102071525

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Re: [Ilha Tartaruga] Área de treino

Mensagem por Raadam em Dom 10 Abr 2016, 15:39

• O treinamento tinha de ser iniciado ... e como de costume o local era a caverna oculta que se mantinha escondida em meio a vegetação do local, o fato da mesma ser ampla dava o ar do local ser bem fresco e ainda mais por ser próximo ao oceano, afinal de contas o local era no interior de uma ilha que na verdade era uma tartaruga gigante. O que eu iria treinar se tratava de um jutsu que eu mesmo desenvolvi que no caso cria uma marcação onde coloca quem pisar na mesma presa em um selamento que faz com que perca a movimentação do corpo.

• Agora preciso focar no selamento e assim criar a marcação amaldiçoada com meu chakra e assim formar a marcação especial e assim empregar a mesma em brinquedos que podem servir de grande ajuda. Com a marcação projetada em minha mente, a passava para a palma de minha mão em forma de um selamento, agora eu poderia passar a marcação para o local que achar melhor e assim uma ótima armadilha era criada e desenvolvida com sucesso.

Juuin - Borukko Kokoro
(Selo Amaldiçoado - Bloqueio Mental)
Quem Usa: Raadam
Primeira Aparição: Fórum - Naruto SP
Rank: B
Selos: Pássaro, Javali, Boi e Tigre.
Nota: Selo pode aprisionar apenas pessoa.
Nota 1:Área ao redor do selo é de 2 metros de diâmetro.
Nota 2: Fontes externas de chakra podem desfazer o Fuuin, como Juuin, Susaano, bijuus e etc.
Descrição: Consiste em infundir chakra na palma da mão e então ao tocar no chão, criará uma marcação de Selo no mesmo, aonde será aberta uma área circular, ao redor do selo no chão, aonde todos os ninjas que pisarem terão um bloqueio mental, ficando impedidos de andar, ou fazer qualquer outra coisa. O ninja ficará parado sem poder realizar as funções básicas de seu corpo, até que alguém desfaça o Fuuin, ou caso manifeste uma fonte de chakra dentro de si. Após pisar na área circular ao redor do selamento, as marcações do chão saírão do mesmo e subirão sobre o seu corpo, impedindo-o de realizar funções básicas.

Última edição por Raadam em Dom 10 Abr 2016, 16:38, editado 1 vez(es)

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Raadam em Dom 10 Abr 2016, 16:04

• O treinamento continuava e agora com a ajuda de minha kekkei genkai pensei em algo que possa me ajudar a ocultar essa enorme ilha em meio ao vasto oceano, onde a mesma precisa se manter oculta da mesma forma que era no passado por shinobis de Kumogakure. Não posso falhar nesse treinamento, onde o mesmo pode ser a chave para o sucesso em momentos no qual eu possa necessitar realmente de algo como um jutsu assim.

• O uso do papel em torno da ilha irá criar uma barreira que irá refletir tudo que estiver em torno da mesma, no caso sempre o vasto oceano que e a maior massa de água em torno da tartaruga gigante que tem a enorme ilha em seu casco que se estende por um longo caminho. Um poder no qual posso empregar meus papeis e assim usar os mesmos para diversos fins a ponto de serem usado como suporte.

• Onde se perde no horizonte e não só e usado por shinobis de Kumogakure, mas também por animais gigantes que no passado eram amigos do antigo Jinchuuriki do hachibi, onde iniciou o treinamento para dominar o Bijuu em seu interior, e por isso o mundo deve a ele pois sem sua ajuda a Kyuubi nunca seria amiga do herói de Konohagakure

•  Bom agora criar o revestimento de papel em torno da enorme ilha e assim colocar em vigor o que eu planejei em minha viagem, mais primeiro o que pensei possui vários níveis a ponto de servir para diversos fins e não apenas ocultar a ilha tartaruga de curiosos como o que me atacou em Kumogakure e de certa forma me fez sair correndo de casa. Mas com o treinamento e tudo me fortalecendo muito pode mudar e me ajudar em minha busca.

• O treinamento se iniciava e agora o primeiro estágio do meu jutsu era iniciado, onde dava-se para revestir pequenas coisas como algumas pedras, mesas, um quadro em uma parede, ou até mesmo ocultar coisas desse mesmo porte para então iniciar uma boa estratégia que pode vir a ser bem útil no que eu for usar, dependendo do que for e a situação exigir ai sim verei o tão bom que esse jutsu pode vir a ser útil em meio ao que a situação me exigir.

• Seguindo o treinamento agora o local onde eu posso usar o Kami Kako se abrange em uma área de seis metros em forma espiral, em outras palavras um circulo de seis metros onde eu posso revestir o mesmo com meus papeis e assim mudar o local e assim usar o mesmo como esconderijo ou ocultar uma pessoa que possa vir a ser uma ação surpresa para as mais variadas situações que podem vir a aparecer diante de meus olhos.

• Continuando o treino e no que eu possa vir a fazer, usar os meus papeis de minha kekkei genkai para abranger uma área maior de quinze metros onde também em forma circular, onde assim como os níveis anteriores eu possa fazer a mesma coisa porem em uma área maior na qual eu possa esconde coisas maiores que pode vir a fazer uma grande diferença, muito bom por sinal pois dessa forma esse jutsu suplementar pode vir a servir muito bem.

• Investindo mais chakra no jutsu em questão que fora desenvolvido por mim, a área de ação do mesmo cobre uma área de vinte e cinco metros, algo bem grande que eu possa usar para diversos fins, assim podendo esconde uma coisa grande o bastante como uma invocação e até meso um companheiro jinchuuriki, muitas possibilidades podem vir a surgir ao usar esse jutsu em qualquer situação que se torne favorável em relação ao que o destino colocar diante de mim.

• Agora elevando os papeis em nível onde essa enorme tartaruga requer, a versão que exige mais do meu chakra uma enorme ilha de mais de 40 metros, pelo menos da para usar esse jutsu em um ponto determinado no qual eu possa vir a concentrar o juutsu e afastar dos olhos dos curiosas essa preciosa ilha que vem me servindo de moradinha a mais de uma semana. Bom agora o treinamento está feito mais ainda requer um pouco de prática.

• Seguindo tudo o que me fora apresentado e o que eu já consegui fazer nesse tempo em que permaneci aqui treinando algo que imaginei outrora, usar isso no campo de batalha precisa ser discretamente usado, para não ser algo ruim a ponto de que eu caia em minha própria técnica, onde com inimigos habilidosos isso possa se tornar algo desnecessário, porem precisa ser usado com sabedoria para não falhar na hora de seu uso, pois pode vir a ser um trunfo.

• Com muito esforço e sabedoria os treinos continuam e com eles uma maior experiência perante ao que eu posso fazer com meus papeis aumentam cada vez mais a ponto de querer usar logo sobre a ilha inteira a tornar um verdadeiro campo de batalha falso que pode vir a me ajudar muito, porem não quero que isso aconteça mais pelo jeito que o mundo shinobi se encontra isso não vai demorar muito.

• A forme e o sono inciam sua tentação perante ao meu corpo de carne e osso, comer algo e dormir para recuperar as forças e algo que eu realmente preciso nesse momento, ainda mais com a ilha em movimento dando um ar de relaxamento no qual eu não queria sentir. Assim me recolheria para a sombra de uma árvore e deitava sobra a grama e assim o sono fora se tornando cada vez mais pesado a ponto de me fazer adormecer.

• Estando em meu sub consciente estava diante da prisão onde o Bijuu Rokubi se encontrava, a princípio o mesmo parecia distante e quieto de mais para o meu gosto, não tinha como saber o que o mesmo estava a pensar mais certamente não era algo bom, porem eu necessitava me aproximar do mesmo pois um confronto com ele poderia ser evitado se de alguma forma nos tornássemos um só sem precisar ir até o final.

• Ou talvez o Bijuu se encontrasse mesmo em estado adormecido assim como meu corpo físico, o tempo se tornava cada vez mais um obstáculo em meu caminho, pois não tinha como me tornar forte em um segundo, tudo tomava um grande tempo, tempo no qual eu não tinha muito para cuidar de mim como deveria ser realmente. Mas em vista de tudo que almejo alcançar, isso aqui é apenas o começo onde eu realmente terei de batalhar muito.

• Tendo cochilado bem cerca de uma hora ou duas, emergia de meu estado de sono e assim acordava disposto para um novo treinamento que me aguardava, e assim me levantava escutando calmamente o som da cachoeira que se encontrava logo à frente, um barulho arrebatador e agora tendo minha paz interior adquirida, via o mundo com outros olhos e assim uma nova perspectiva estava diante de meus olhos.

Kami Kakō
(Revestimento de Papel)
Quem Usa: Raadam
Primeira Aparição: Naruto SP
Nota: Rank D - Pequenas coisas como mesas, pedras medianas, coisas do tipo
Nota: Rank C - Uma área de 6 metros em espiral
Nota: Rank B - Árvores, parte de uma edificação, área de  15 metros em espiral
Nota: Rank A - Um pequeno conjunto de casas, área de 25 metros
Nota: Rank S - Uma pequena vila, uma montanha mediana, referente ao tamanho de uma Bijuu, área de 40 metros em espiral
Rank: D - S
Descrição: Com o uso de sua kekkei genkai empregado o mesmo conhecimento do "Kami Moku", Alaric desenvolveu uma técnica que pode revestir uma área fechada com seus papeis, deixando os mesmos com a aparência e cor do local onde estão sendo revestidos, dessa forma Alaric pode criar armadilhas e ocultar compartimentos, ou até mesmo fazer sua sala ser completamente revestida de papel, assim podendo ter uma carta na manga quando necessário, o jutsu também pode ser empregado em média e longa escala, podendo cobrir e mudar uma enorme área.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Raadam em Dom 10 Abr 2016, 17:16

• O treinamento naquela caverna não poderia terminar, pois apenas três jutsus foram desenvolvidos até sua perfeição, não era hora de parar não depois do que estava vir no treinamento a seguir. A parede do lado esquerdo onde me encontrava estava com as senbons de gelo prevenientes do jutsu treinado anteriormente, e isso é algo que eu valorizava bastante, por que pelo fato de serem feitas de gelo e fortificadas com meu chakra, impendem de derreterem como algo normalmente aconteceria.

• Agora o treino segue para um novo patamar, no qual eu terei de treinar e muito para dominar essa técnica. Mais vamos lá e ver no que vai dar esse novo treinamento, pois assim como o anterior e já havia estudado na biblioteca sobre os monge do templo do fogo, onde os mesmos dominavam uma arte defensiva, onde a defesa era o melhor ataque, e então irei usar essa informação para ver como o jutsu realmente funciona e tudo mais, sendo assim uma leitura no pergaminho era feita.

• ""É a técnica suprema ensinada aos monges ninjas do Templo do Fogo. O Jutsu é ativado quando o usuário toma uma distância específica com a mão esquerda, e faz uma posição de mão que lembra o selo do Bode. Quando isso é feito, o espírito do Kannon de Mil Braços é invocado para defender o usuário ou atacar seus inimigos. O Espírito tem a aparência calma, angelical e pacífica. Porém, quando o usuário fica zangado, o espírito se torna vermelho e se transforma em uma criatura semelhante a um demônio, atacando o inimigo com seus mil braços.

• O tamanho e poder do espírito depende da habilidade do usuário."" Estando a par do que realmente estava descrito no pergaminho antigo, era hora de passar para a meditaçãp, dessa forma seria notório o que estava por vir. Colocando a mão esquerda em uma determinada posiçãom juntamente a posição da outra mão que lembra bastante o selo do bode, iniciava o jutsu movimentando meu braço, acreditando que a posição do ser que desejo invocar e assumir uma determinada função possa vir a funcionar.

• E sendo assim com os olhos fechados algo dava-se para ser sentido, havia alguma coisa ali junto a mim que não saberia como explicar em palavras, e foi assim que aconteceu. Grandes pedras começaram a cair do teto da caverna, provenientes de um pequeno abalo sísmico que acabara de acontecer, parecia que o centro da terra se encontra inquieto, tais massas solida caiam com velocidade ao chão, e seria meio difícil de se defender de algo que a natureza nos coloca a prova, dessa forma pude sentir na pele o que estava sobre mim, e sem entender muito tais pedras eram lançadas para longe de onde eu me encontrava, de certa forma se tratava de uma grande habilidade que por muito tempo esteve sobre o poder dos monges do templo do fogo em Konoha.

• Já foi um ninjutsu normal e um ninjutsu fuuton, agora vamos para um treinamento simples de uma técnica rank C na qual me servira em casos onde não terei escolhas ou meios que me possam ser dignos de me libertar. Esse jutsu em questão eu já tinha lido sobre o mesmo, tendo em vista que é uma ótima técnica para um usuário de suiton. Vamos iniciar a leitura em mais um pergaminho, e dessa forma começar o treinao na prática, pois na teoria é tudo fácil de entender.

• Uma técnica na qual o chakra é mesclado no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em senbon na boca antes de finalmente ser solta em alta velocidade. As agulhas são disparadas em tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de acertar seus pontos vitais.

• Agora iniciaremos as cuspidas mortais, que tem a capacidade de solidificar a água que é disparada de minhas boca em questão de segundos, dessa forma tornando senbons perfeitas para serem usadas em prol do que eu achar melhor. Um ANBU com tal capacidade se torna uma verdadeira maquina, tendo em vista que os ANBU tem treinamento em acupunturara e entende onde atacar o corpo desarmado, assim como os hyuugas que podem ver os pontos de pressão do corpo, essa é uma habilidade muito perigosa.

• Se usado corretamente e cheio de conhecimento, agora vamos aos treinamentos. Juntava o ar em minha boca e disparava a saliva esticando o pescoço para ter mais pressão, e como dito no pergaminho a saliva era solidificada e três disparos eram feitos por mim em primeiro momento, o que eu não poderia parar por ali ... e usando o jutsu cada vez mais cheguei a um limite de sete senbons de gelo disparados de minha boca.

• Agora com um poder ofensivo e defensivo ao mesmo tempo, o poder dos guardiões se torna algo que possa ser usado de muito bom grado, assim sem ficar dependendo exclusivamente do uso dos meus papeis que podem vir a ficar de lado em algumas situações que eu realmente almejo atingir e assim demonstrar um enorme poder oculto no qual as pessoas podem vir a se espantar com minhas ações.

• Abordagem Acolhedora: Assassinato Pelas Mil Mãos. Esta é a técnica final do Templo do Fogo ensinado apenas aos seus monges ninjas, e requer o Dom do Grupo Eremita para ser utilizada. A técnica é ativada quando o usuário toma uma posição específica com a mão esquerda, fazendo um meio-carneiro e depois estendendo sua mão direita para baixo com a palma paralela ao chão. Uma vez que a posição seja tomada, o espírito do Kannon de Mil Braços é convocado para defender o usuário, ou atacar seus inimigos.

• O espírito é normalmente calmo, angelical e aparentemente pacífico. No entanto, sempre que o usuário fica com raiva, o espírito fica vermelho e se transforma em uma criatura demoníaca, atacando o alvo do usuário com seus mil punhos espirituais. O tamanho e a potência do espírito é relativo as habilidades do usuário. Assim um poder surpreendente pode vir a surgir diante dos olhos do usuário sem que o alvo a ser atingido fique sabendo do que de fato o atingiu.

• O treinamento chegava ao fim e com ele uma sensação de alívio perante ao que o destino me aguardava, o treinamento se tornava cada vez mais parte do meu dia que deveria se estender por mais um bom tempo, mais o tempo e algo que eu devo saber administrar para não me perder em meus afazeres quem podem vir a se tornarem algo que pode me ajudar em minhas escolhas que estão sendo formuladas em minha mente.

• O sono passou mais a fome ainda era algo que que atormentava e para acabar com ela precisava de alimentar, e ir até o alojamento era um bom caminho no qual eu deveria fazer. Assim saia do local de treinamento e seguia rumo a floresta que cobria a maior parte da ilha tartaruga, agora estava a caminhar e cada vez mais o caminho pela floresta se tornava cada vez mais longo.

• Por fim em meio a ilha a floresta terminava e agora estava diante do alojamento, adentrei o mesmo e fui até o refeitório e assim em alimentava de acordo que minha fome acabasse e assim poderia voltar ao campo de treinamento. Saia do alojamento e seguia pela floresta e aos poucos passava pela floresta e assim estava de volta a área de treinamento. Com um novo horizonte de por de sol o meio do oceano agora estava ao meu redor.

Raigou - Senjusatsu
(Raigo - Golpe das Mil Mãos)
Quem Usa: Chiriku e Sarutobi Asuma
Rank: S
Distancia: Curta
Nota: Pode ser usada para atacar ou defender.
Descrição: É a técnica suprema ensinada aos monges ninjas do Templo do Fogo. O Jutsu é ativado quando o usuário toma uma distância específica com a mão esquerda, e faz uma posição de mão que lembra o selo do Bode. Quando isso é feito, o espírito do Kannon de Mil Braços é invocado para defender o usuário ou atacar seus inimigos. O Espírito tem a aparência calma, angelical e pacífica. Porém, quando o usuário fica zangado, o espírito se torna vermelho e se transforma em uma criatura semelhante a um demônio, atacando o inimigo com seus mil braços. O tamanho e poder do espírito depende da habilidade do usuário.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Raadam em Dom 10 Abr 2016, 17:31

• Ainda estando a viajar pelo oceano seguindo caminho de volta para casa, ainda estava a treinar os jutsus que eu mesmo desenvolvi e agora uma nova função para meus papeis que podem vir a ser um bom uso em meio aos diversos fins que meus papeis podem vir a se empregado nas situações que eu possa me encontrar.

• Ao liberar seu corpo em forma de papel com o "Shikigami no Mai" Raadam pode fazer com que os papeis tenham uma certa variedade de habilidades distintas, tal como cobrir o corpo de um alvo, e assim drenar seu chakra e armazena-los no papel que se mantém em contato com o corpo do alvo, dessa forma o chakra drenado do corpo da vitima pode ser reutilizado por Raadam em alguma outra técnica que envolva tais papeis encharcados com chakra absorvido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kami no Yakuwari
(Papel Divino)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu suplementar
Duração: Até o alvo se libertado do papel que restringe seu corpo, fora mostrado isso quando Konan invadiu Konoha, e estava a coletar informações do paradeiro de Naruto
Elemento: Não se usa elemento algum
Descrição: Ao liberar seu corpo em forma de papel com o "Shikigami no Mai" Raadam pode fazer com que os papeis tenham uma certa variedade de habilidades distintas, tal como cobrir o corpo de um alvo, e assim drenar seu chakra e armazena-los no papel que se mantém em contato com o corpo do alvo, dessa forma o chakra drenado do corpo da vitima pode ser reutilizado por Raadam em alguma outra técnica que envolva tais papeis encharcados com chakra absorvido.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Raadam em Dom 10 Abr 2016, 17:32

• Usando os mesmos princípios que é usado no Kami Enko, Alaric desenvolveu o uso do chakra fuuton dando forma aos seus pequenos pedaços de papel, dessa forma agindo como se fosse a junção do origami no jutsu mais o fuuton shuriken. Essa versão desenvolvida funciona da seguinte forma. Quanto maior o percurso que o papel imbuído com chakra fuuton percorrer, ele se expandirá tendo como força a absorção do ar que se encontra em sua trajetória, dessa forma por onde passar é notável que fique sem oxigênio por um pouco mais de 5 segundos.

• O papel que se encontra no centro é dobrado em forma origami de uma shuriken, dessa forma podendo variar seu tamanho entre uma shuriken normal e uma fuuma shuriken. Com o fuuton causando uma camada protetora ao redor do papel, pode-se entrar em estado de chamas caso entre em contato com alguma fonte de fogo. Tem capacidade de cortar quase tudo por se tratar de ser uma lâmina de puro vento que se encontra em constante movimento, até se parada por algo que não consiga atravessar. O jutsu também pode-ser usado em vários papeis ao mesmo tempo, deixando tal técnica uma coisa mortal.

• Empregando o poder do fuuton no papel, precisava ter em mente os mesmos fundamentos que Naruto teve de fazer. o manipular o chakra da natureza vento da Liberação de Vento: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo com que o Rasengan assumisse a aparência de uma fūma shuriken gigante, com o Rasengan no centro permanecendo uma esfera perfeita.

• A técnica emite um ruído intenso semelhante a um grito, durante e após a formação. A fim de realizar isto, Naruto necessita da ajuda de dois clones das sombras; ele fornece o chakra, um clone é responsável pela transformação da forma e o outro proporciona a transformação da natureza. Um grande poder para um pedaço de papel que pode ser empregado como um poderoso jutsus como o de Naruto.

• O Rasenshuriken cria inúmeras lâminas de vento microscópicas que danificam gravemente o corpo em um nível celular. Ele produz tantos ataques individuais que mesmo Kakashi Hatake não é capaz de contar todos com o seu Sharingan. As lâminas de vento rompem todos os canais nervosos do corpo, deixando o alvo incapaz de se mover depois de ser atingido. Continuava a ler o artigo quanto ao jutsu no qual Naruto se fez em prol de muitas decisões que o mesmo teve de fazer.

• Elas também atacam todo o sistema de circulação de chakra, que não pode ser reparado por qualquer tipo de ninjutsu médico. Dependendo da gravidade da lesão, a vítima pode ser capaz de nunca mais conseguir executar uma técnica. Devido ao Rasenshuriken causar dano celular ao braço de Naruto quando ele usa a técnica sem arremessá-lo, Tsunade classificou-o como um kinjutsu e compara os efeitos da técnica com os do veneno.

• Quando Naruto usa o Rasenshuriken pela primeira vez contra Kakuzu, este último é capturado em um vórtice de inúmeras lâminas de vento microscópicas, destruindo dois de seus corações. Apesar do dano severo feito para suas células, o corpo de Kakuzu é deixado intacto depois de ser atingido. Depois que Naruto aprende a arremessar o Rasenshuriken, o dano é grandemente aumentado, não só é capaz de cortar montanhas rochosas.

• Mas quando o Caminho Humano de Pain é atingido por ele, a maior parte de seu corpo é desintegrada, deixando apenas a parte superior da cabeça. Mesmo que agora possa ser arremessado, ele ainda pode ser empurrado para o adversário, Após aprender a usar o senjutsu, Naruto aperfeiçoou essa técnica para a Arte Sábia: Rasenshuriken. Isso permite que ele o arremesse em seus adversários e elimina a ameaça de danificar-se com a técnica.

• Outra melhoria é que a shuriken agora se expande depois de ter sido arremessada, compensando a mira imprecisa ou adversários fugindo, através de um alargamento da área de efeito. No entanto, ele pode arremessar o Rasenshuriken tão rápido que isso é raramente necessário. Quando arremessado, o Rasenshuriken se torna o ataque mais rápido de Naruto, capaz de atravessar toda uma cratera do Chibaku Tensei — que era mais ou menos o tamanho de uma pequena montanha — num único segundo.

• Quando explodiu, ele levou uma grande parte dessa mesma área. Naruto também pode usar isso através da Técnica Clones das Sombras. Naruto também pode criar e arremessar esta técnica no Modo de Chakra do Nove-Caudas. Nesta forma, ele pode usar os braços de chakra extras no lugar de Clones das Sombras para criar o Rasenshuriken. Usando seus braços de chakra, ele pode guiar o Rasenshuriken em direção ao inimigo, permitindo-lhe redirecioná-lo de volta para eles, se o ataque inicial falhar.

• Ele também pode formar uma versão em miniatura do Rasenshuriken com apenas seu dedo indicador e dois pequenos braços de chakra. No anime, ele criou um Rasenshuriken enorme, de tamanho similar à Ultra-Grande Bola Rasengan. Naruto também pode criar e arremessar dois Rasenshuriken com ambas as mãos no Modo Bijū, sem a ajuda de seus clones das sombras, seu poder de corte aumenta tremendamente a tal ponto que um deles pode até mesmo cortar as caudas extremamente resistentes ​​do Dez-Caudas com relativa facilidade.

• No início, o Rasenshuriken necessitava de uma grande quantidade de chakra para ser executado e depois de criá-lo três vezes, usando seu próprio chakra, deixou Naruto extremamente cansado. No entanto, ele requer uma boa quantidade a mais de chakra para criar e, em seguida, arremessá-lo, o que, enquanto no Modo Sennin, pode ser usado duas vezes, além de outras variantes do Rasengan, com um máximo conhecido de três vezes.

• Isto indica que um Rasenshuriken arremessado ocupa aproximadamente um terço de seu chakra sennin. Ele deve, então, voltar a entrar no Modo Sennin antes de usar a técnica novamente. Além de ter o Rasenshuriken danificando seu braço, Naruto teve dificuldade em manter a estabilidade do Rasenshuriken, quando ele usou pela primeira vez. Ele era propenso a se dissipar antes de Naruto poder chegar a seu alvo, exigindo que ele use-o como uma arma branca e force-o no adversário, assim como ele faz com o Rasengan normal.

• Depois de uma boa estudada em relação ao emprego do fuuton perante ao rasengan de Naruto, ficou bem mais claro como eu posso usar isso em meio aos meus papeis, dessa forma torna-lo um boa arma de destruição que pode vir a ser usado em bons momentos perante ao campo de batalha que virá em breve. Muito se passou e eu ainda não havia feito o jutsu, até que um pedaço de papel estava em meio as minhas mãos e assim adicionava o fuuton a mesma.

• Aos poucos com o poder do chakra com a natureza fuuton, um poderoso poder se forma na palma de minha mão esquerda, e logo mais se expandia a ponto de minha vontade se tornar bem maior e assim podendo controlar o elemento que rodeia o pedaço de papel que estava na palma da minhão, e com lâminas de ventos que pode propagar uma enorme destruição, e não podendo fazer isso agora por estar na ilha, desfazia o jutsu.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Fuuton Kami Shikara
(Poder do Papel de Vento)
Rank: B ~ A [assim eu acredito]
Tipo: Ninjutsu ofensivo
Duração: Até se colidir com algo bastante resistente como um paredão rochoso
Elemento: Fuuton [Vento]
Descrição: Usando os mesmos princípios que é usado no Kami Enko, Alaric desenvolveu o uso do chakra fuuton dando forma aos seus pequenos pedaços de papel, dessa forma agindo como se fosse a junção do origami no jutsu mais o fuuton shuriken. Essa versão desenvolvida funciona da seguinte forma. Quanto maior o percurso que o papel imbuído com chakra fuuton percorrer, ele se expandirá tendo como força a absorção do ar que se encontra em sua trajetória, dessa forma por onde passar é notável que fique sem oxigênio por um pouco mais de 5 segundos. O papel que se encontra no centro é dobrado em forma origami de uma shuriken, dessa forma podendo variar seu tamanho entre uma shuriken normal e uma fuuma shuriken. Com o fuuton causando uma camada protetora ao redor do papel, pode-se entrar em estado de chamas caso entre em contato com alguma fonte de fogo. Tem capacidade de cortar quase tudo por se tratar de ser uma lâmina de puro vento que se encontra em constante movimento, até se parada por algo que não consiga atravessar. O jutsu também pode-ser usado em vários papeis ao mesmo tempo, deixando tal técnica uma coisa mortal.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Raadam em Dom 10 Abr 2016, 18:02

• Ao atingir a parede da caverna onde me encontro, a tempestade de poeira que havia usado como prévia de meu treinamento acabou por criar um peque buraco na parede, e desse buraco começou a sair água, o que me parece que ali tem um limite muito inferior ao que eu havia imaginado perante ao nível da água, o que pode vir a se tornar um problema ao inundar o local, ou não.

• Minhas habilidades não serviam para tal coisa, mais precisava tentar ou esse local no qual eu encontrei seja destruído por um simples uso de jutsu em suas estruturas, ou então já sei. Novamente focando o chakra em meu braço esquerdo, liberava com o punho serrado uma rajada de poeira mais concentrada que a anterior, pois afinal de contas meu corpo já havia se acostumado como se usa tal técnica.

• Dessa vez era usado em direção ao chão, desnivelando o chão da gruta para que se tenha um local parecido como uma piscina, e fora isso que aconteceu. Rapidamente o buraco feito outrora havia se rompido e a água salgado do oceano invadiu o local, o enchendo rapidamente e fora bom ter agido com sabedoria. Agora que o problema estava resolvido, bastava treinar mais uma habilidade e dessa forma pegava um outro pergaminho em minha "BAG", e assim como o anterior foram buscados na biblioteca outrora, e uma nova leitura era iniciada.

• Antes de iniciar a técnica, o usuário deve configurar uma área em específica, e criar um selo que logo, se torna um círculo. Após ter programado uma área, Taruho faz os selos manuais específicos e várias fitas luminosas envolvem seu corpo, cobrindo por completo e alterando a aparência do usuário para a pessoa que ele desejar, se tornando idêntico ao alvo escolhido.

• De qualquer modo, após alterar sua aparência, a voz do usuário continua a mesma, sendo um dos maiores problemas da técnica. Algo bastante útil para mim futuramente, juntamente a outros ninjutsus posso vir a ter sucesso em minhas ações de infiltração, o que me lembra de que tem algumas habilidades que só os caçadores ANBU possuem, e eu precisava delas para realmente me tornar uma arma para a vila em questão a infiltração e assassinato, bom vamos ao jutsu em questão.

• Um pouco pedra aqui, um pouco de pedra ali e o circulo se encontrava identico ao que estava descrito no pergaminho, ele serviria para conectar minha energia a energia da pessoa que almejo copiar a aparência, estando ela morta ou não, será que isso realmente era possível ? Bom não custa tentar ... após dois minutos a transformação se iniciava.

• E fitas brancas como estava descrita no pergaminho iniciaram a cobrir todo o meu corpo, dessa forma moldava o mesmo na aparência que desejava, e lá estava eu com a aparência de um amigo meu, "Shi". Agora era hora de usar novamente e retornar a aparência original. E com isso muita coisa poderia ser evitada com um jutsu como esse.

Kage Kagami Shinten no Hou
(Método de Mudança Corporal das Sombras Espelhadas)
Quem Usa: Taruho
Rank: A
Distância: ---
Nota: Como a técnica é irreversível, o usuário pode simplesmente usar a técnica novamente para mudar para sua forma original.
Descrição: Antes de iniciar a técnica, o usuário deve configurar uma área em específica, e criar um selo que logo, se torna um círculo. Após ter programado uma área, Taruho faz os selos manuais específicos e várias fitas luminosas envolvem seu corpo, cobrindo por completo e alterando a aparência do usuário para a pessoa que ele desejar, se tornando idêntico ao alvo escolhido. De qualquer modo, após alterar sua aparência, a voz do usuário continua a mesma, sendo um dos maiores problemas da técnica.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Tsu Inazuma em Dom 10 Abr 2016, 21:32

Tsu Inazuma

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Kirito Yamazaki em Dom 03 Jul 2016, 22:08

CHAKURA NO MESU

• 01/08

Pego o primeiro pergaminho,estava disposto a começar treinar Iryo Ninjutsu pois ter tal habilidade em Guerra ou em uma simples batalha era uma vantagem a mais. Não só apenas pela cura pois pelo pouco do que eu já havia visto em algumas lutas sendo de aliados ou inimigos.

• 02/08 

É que ia muito além do que apenas um suporte, uma arte para ser usada apenas dentro de hospitais em cirurgias ou cuidado médico, era também uma arma bastante mortal nas mãos de um Shinobi habilidoso caso quisesse usá-la em modo ofensivo, ser acertado por tal jutsu era preocupação.

• 03/08 

Começo a moldar chakra em minhas mãos, fazendo com que ela tomasse forma de um escalpelo, se usado ofensivamente tal técnica poderia romper veias principais deixando o inimigo completamente paralisado. Se não fosse socorrido imediatamente,após alguns minutos poderia ocasionar seu óbito.

• 04/08

Até mesmo poderia romper alguma lâmina ao meio e talvez o poderoso Susanoo do Clã Uchiha,porém não o via apenas como uma arma. Em situações críticas de extremo risco de aliados,Chakura no Mesu é perfeitamente aplicado e também para exames e experiências.

• 05/08

Caso alguém tivesse algo que eu desejo como um Rinnegan,poderia facilmente toma-lo. Vou até a um pequeno freezer onde tinha depositado cadáveres justamente para esta ocasião,ponho luvas de plástico e assim levo um deles para uma maca de metal para uma pequena experiência.

• 06/08

Começo a disseca-lo abrindo uma fenda em seu peito usando o Chakura no Mesu, o tecido da pele era facilmente cortada separando-as com facilidade, seus órgãos embora o tecido que o revestia era ainda mais resistente também era reduzida através do Jutsu, era incrível ver o quanto dano poderia causar.

• 07/08
Pego um pequeno recipiente onde guardo pares de olhos dos três corpos que eu dissequei, iria guarda-los e doa-los para o hospital de Kumogakure No Sato poderia ser muito útil eventualmente. Penso até mesmo em pedir ajudas de shinobis mais experientes para me auxiliar nos riscos.

• 08/08
Por isso o caminho perante ao uso dessa faca de chakra em meio ao combate pode seguir como um bom uso de chakra para surpreender meus inimigos, e também bem útil para fazer coisas em relação ao benefício de um corpo humano como vem dizendo nos livros que li na academia médica de Kumogakure.

NANATSU WORLD

NERFA NOIzES QUE TA OP!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Mensagem por Kirito Yamazaki em Dom 03 Jul 2016, 22:20

Chikatsu Saisei no Jutsu

• 01/08
Após algumas horas quatro médicos de minha confiança chegam ao meu pequeno laboratório em meu campo de treinamento,médicos que a muitos anos serviu a Kumogakure com lealdade e com todo o cuidado. O primeiro conheci em minha juventude, seu nome era Tomoe e era especializado em cirurgias.

• 02/08
Porém na época era um simples enfermeiro que auxiliava no hospital. – A quanto tempo Raadam,será uma grande honra ajuda-lo. – O segundo era uma mulher,já idosa e era parteira e uma habilidosa curandeira,seu nome era Akimi.O terceiro era um recém-médico,pós graduação de enfermagem.

• 03/08
Quanto a Akimi,não conheço nenhum Iryo que não quisesse alcança-la e ser reconhecido como a mesma.O quarto era um rapaz, um enfermeiro do hospital. Havia o visto poucas vezes em Chunnin e Jounnin’ Shiken, o mesmo também estava na mesma situação em que me encontro.

• 04/08
– Meu nome é Saito,senhor.É uma grande honra para mim essa oportunidade. - Em aprendizado de técnicas mais avançadas.Após saudações,pegamos os materiais necessários para o próximo Jutsu. “Chikatsu Saisei no Jutsu”,um dos Ninjutsus mais dificís para qualquer Ninja Médico.

05/08
• Akimi explica que para atingir a perfeição de tal técnica era necessário muito treino da mesma e eu já tinha noção disso. Um grande símbolo no chão é feito e todos os Iryo’s Shinobis ficam em sua posição,o paciente era um pequeno cervo da floresta que tinha sido ferido gravemente.

• 06/08
Então qualquer preocupação com o animal era diminuída, já que uma vida humana valia mais.  Todos os outros três inclusive eu mesmo,me sento ao redor do símbolo que foi feito no chão,enquanto a Akimi se senta no centro do símbolo próxima ao animal e então começamos a realizar o Jutsu.

• 07/08
Akimi começa a controlar o Jutsu,o ferimento do pobre cervo começa a ser regenerado,suas células regeneradas. O cervo havia perdido a metade de sua pata e através do Jutsu a mesma começa a ser regenerada,recriando o tecido de sua pele e pelos,após alguns minutos o cervo está completamente recuperado.

• 08/08
Mais uma prova de que o uso do chakra perante a medicina vem se tornando um grande avanço para o mundo shinobi e com isso o cervo estava curado e pronto para seguir seu caminho em meio a floresta estranha dessa ilha na qual eu nunca vi antes.

NANATSU WORLD

NERFA NOIzES QUE TA OP!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Mensagem por Kirito Yamazaki em Dom 03 Jul 2016, 22:24

Inyu Shometsu

• 01/08
Os médicos já haviam ido embora e eu estava sozinho novamente em meu campo de treinamento,se passou mais ou menos uma hora desde a saída deles,aproveitei para recuperar minhas forças e estudei mais um pouco lendo os pergaminhos e finalmente chegou a técnica que havia me chamado mais atenção.

• 02/08
“Uma técnica em que o usuário começa a regenerar uma área que será atingida...Por meio da recriação de células, o usuário pode recriar as células de áreas que nem mesmo foram atingidas ainda...” Aquilo me interessou bastante,era esse tipo de vantagem que eu havia imaginado que poderia acontecer.

• 03/08
Começo a concentrar chakra ao redor do meu corpo interiormente,concentrando em meu ante-braço um grande acúmulo de chakra exatamente em um certo ponto.Pego uma kunai e a desfiro contra este mesmo ponto,fazendo com que sua lâmina perfurasse minha pele e indo bem fundo de minha carne.

•04/08
Uma enorme dor se torna momentânea,já que o Chakra medicinal que eu havia acumulado naquele ponto começa a me curar. É completamente visível a minha carne ser constituída, tecido por tecido, célula por célula e por fim parece que nunca havia sido golpeado naquele exato local apenas ficava uma leve dor.

• 05/08
Que em alguns segundos desaparecia,continuo fazendo essa mesma ação me ferindo e me curando com o In’Yu para que meu organismo pudesse se acostumar logo com essa técnica para que nem mesmo leves dores existissem. Ando um pouco pelo meu local de treinamento indo até o setor de armadilhas.

• 06/08
Havia a criado a tanto tempo que eu não me lembrava ao certo onde as mesmas ficavam,distribuo chakra medicinal por todo o meu corpo,faço isso pois danos de kunais e shurikens não seriam tão graves para ter um uso excessivo de chakra em um só ponto,começo a caminhar atento ao meu andar até que é disparado.

• 07/08
Cinco kunais acertam em cheio vários pontos vitais de meu corpo,como braços,pernas e barriga. A dor dos ferimentos logo se esvai e eu começo a sentir meu Chakra me curando,reconstituindo células e tecidos feridos. 

• 08/08
Após cinco minutos qualquer dano que eu tinha recebido por conta dessas armadilhas havia sido curada. Agora estando cem por cento curado dos ferimentos podia seguir em frente com o meu treinamento para me tornar alguém muito poderoso.

NANATSU WORLD

Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Mensagem por Kirito Yamazaki em Dom 03 Jul 2016, 22:30

Shousen no Jutsu

• 01/08
Pego outro pergaminho e começo a ler a técnica,mais uma que poderia ser usada tanto em cirurgias quanto ofensivamente. Só que este mesmo jutsu havia um pouco mais de cuidado,poderia ser usada em partos,em batalhas,cirurgias e etc. Novamente uso uma cobaia ferida,um pequeno coelho.

• 02/08
Uma aura esverdeada de chakra envolve minhas mãos e eu as ponho por cima do ferimento do pequeno animal,curando-o rapidamente e em poucos instante havia sumido o machucado. Pego no colo o indefeso animal e o devolvo de volta para floresta, aproveitando essa oportunidade para descansar um pouco.

• 03/08
Me sento ali no chão mesmo e deixo meu corpo ficar relaxado,apenas ouvindo os sons da natureza. Kumogakure era um bom lugar para se viver e acredito que eu mesmo a fiz ser um lugar assim, tudo estava calmo a um bom tempo porém eu tinha que deixar tudo preparado para um caso de emergência.

• 04/08
Após alguns minutos relaxando,decido voltar para o meu intenso treino. Apesar de ser um Kage eu tinha minhas responsabilidades shinobis,e para proteger Kumogakure eu tinha que ficar cada vez mais forte para que pudesse gerenciar e cuidar da vila,eu não poderia deixar que uma obra tão bela.

• 05/08
Como Kumo fosse destruída,a bela visão para o mar sempre me revestia e me dava forças para que eu pudesse ficar ainda mais forte. Volto para o meu necrotório, e pego um dos cadáveres emprestados,e deixo Chakra Medicinal envolver minhas mãos e assim com todo o cuidado,começo a cortar a carne do corpo.

• 06/08
Fico por ali por umas duas horas aperfeiçoando o jutsu,feria a carne dos cadáveres e depois reconstituía seus corpos para que pudesse refazer tudo novamente. Após fazer isso por tanto tempo,vejo o quanto havia me interessado por esta área que era realmente tão fascinante,poderia curar.

• 07/08
Poderia ferir,perto ou longe não importava os limites poderia ultrapassá-lo. Volto para os outros jutsus que havia aprendido até agora e após um longo descanso, começo a refazer todos eles passando o resto de minha tarde por lá ansioso para que chegasse logo o momento em que eu poderia colocar em prática o que eu aprendi.

• 08/08
Com isso meu aprendizado está se aproximando do fim já que tive muito conhecimento do corpo no qual absorvi com o Fushi Tensei, em dizer que com as habilidades Uzumaki de Jennifer eu posso ir muito alem do uso do chakra medicinal em minhas experiências.

NANATSU WORLD

Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Mensagem por Kirito Yamazaki em Dom 03 Jul 2016, 22:42

Ninpou - Souzou Saisei

• 01/20
A paz estava reinando em Kumogakure e a minhas demais responsabilidades como Kafe eu tinha que cumprir.Porém não poderia deixar meu campo de treinamento a míngua daquela maneira,arrumo o local da mesma forma que estava antes pois odiava desorganização.

• 02/20
Após uma hora estava tudo em seu devido lugar,saio do local o deixando com dois guardas de minha confiança e vou a caminho de minha sala no centro de Kumogakure e logo que adentro o local um turbilhão de compromissos me tirava a pequena paz que eu havia adquirido pelo caminho.

• 03/20
- Senhor!Está na hora do compromisso do dia! Não irá deixar nossas crianças esperando,certo?Não seria ético. – Me sento em minha cadeira fingindo olhar os papeis que estão espalhados pela mesa,até virar para o meu secretário e responde-lo.- É claro que não,apenas deixe-me descansar um pouco.

• 04/20
- Pois vim de um treino intenso e eu ainda pretendo retornar aos meus treinos ainda hoje.Apenas deixe recuperar minhas forças. – Meu auxiliar compreende e deixa a sala dizendo que iria começar os preparativos para a nossa ida a tal compromisso,após sua saída eu viro minha cadeira em direção a janela.

• 05/20
Observando a beleza da vila que estava sob minha direção e supervisão. – Vamos senhor? – Ele retorna porém desta vez eu já havia recuperado minhas energias,como ele havia me perguntado antes eu não poderia deixar os futuros shinobis de Kumogakure No Sato esperando por seu atual kage.

• 06/20
Logo que deixamos a prédio chegamos a academia ninja local,assim que entravamos na sala vários alunos me chamavam a atenção,pareciam-me prodigíos e eu queria gravar o rosto de todos e recompensá-los no futuro por seus esforços. – Bom dia,crianças.Acho que a maioria aqui me conhece. 

• 07/20
- Como seu sensei me apresentou,sou o atual Kage de Kumogakure. – Elas me pareciam bastante eufóricas,foi assim também em meu primeiro dia na academia. – Estou aqui para ensinar alguns jutsus básicos que todo shinobi que se preze deve fazê-lo com perfeição.Não irei cobrar perfeião agora..-

• 08/20
- Porém devem ter consciência que no futuro,sim.Para começar peço que todos se concentrem e comecem a dissipar,distribuir chakra por todo seu corpo. – Todos os alunos fecham seus olhos e fazem o que eu peço,dispertando suas forças interiores e as distribuindo por seus corpos. 

• 09/20
- Quero que todos imaginem a si próprios e assim possam criar um clone perfeito,entenderam? Apenas um,vamos ir aos poucos para que não se cansem rápido.Venham um por um e criem seus clones perfeitos. – Após chegar ao último aluno foi confirmado que quanto a esse jutsu todos haviam sido perfeitos.

• 10/20
- Bom!Mas é apenas o começo. – Um grande falatório se inicia e a preocupação é visível nos rostos dos pequenos shinobis e kunoichis. – Se vocês não confiarem em vocês mesmos tal procedimento não poderá ser realizado.Agora é um pouco mais difícil e precisa de total atenção e confiança. – Médicos de plantão apostos.

• 11/20
- Esta técnica consiste em prever as ações de seus oponentes e guardar uma defesa para ele,este jutsu é uma pré-ativação,entenderam?Alguém poderia atirar uma kunai ou shuriken contra mim? – Os alunos pareciam assustados quanto ao que eu disse,ninguém queria ser doido o suficiente para atirar no Kage.

• 12/20
Eis que tão surge uma kunai vindo em minha direção,no qual quando está a cinco centímetros de meu corpo,o mesmo é substituído por um pequeno tronco e embora seja uma manobra simples aos shinobis mais experientes,os alunos pareciam completamente abismados e impressionados fazendo seus senhores rirem.

• 13/20
Todos os alunos tentam fazer o mesmo,muitos são quase acertados por falta de atenção e eu tenho que agir para que a arma não os machuquem. Depois de uma hora todos haviam testado esse jutsu e então decidimos ir para o próximo. – Esse jutsu é bem simples,só que é um pouco mais complexo em questão de controle de chakra. – 

• 14/20
- Quero que todos concentrem seus chakras apenas na sola de seus pés. – explico tal manobra enquanto todos saem da sala em fileira,indo em direção para fora onde havia um pequeno lago justamente para poder realizar esse jutsu. – É para andarem por cima de qualquer líquido,como a água e não afundarem. –

• 15/20
Demonstro a eles como era fácil esse jutsu e aos poucos todos vão tentando e ao fim acaba virando uma grande bagunça e com isso acabavam se desconcentrando e caindo na água. – Todos aqui foram ótimos e serão grandes shinobis,espero contar com cada um de vocês no futuro. Até logo,shinobis de Kumogakure.

• 16/20
Com isso meu treinamento na arte medicinal na qual o Raikage tanto queria chegou ao fim e eu não teria conseguido se não fosse o corpo dessa jovem e bela Uzumaki. Agora seguir com novos objetivos para continuar minhas pesquisas.

• 17/20
Começa a arrumar as coisas e seguir com meu caminho já que o Raikage ainda não retornou de sua missão, bom eu acho que era uma missão mais mesmo assim sinto que estou em movimento perante minhas habilidades.

• 18/20
Tem uns corpos em Kumogakure bem interessante para serem estudados por mim e com isso novas pesquisas me aguardam, porem tenho que saber para que lado fica a vila do trovão, acho que não seria uma má ideia usar as habilidades Uzumaki.

• 19/20
Uma biblioteca foi montada na ilha pelo Raikage com o uso de seus papeis o kekkei genkai peculiar a de se transformar em papel e controlar o mesmo e isso sim é uma coisa que eu gostaria de possuir um dia, quem sabe meu futuro não vai seguir.

• 20/20
Com o final de treinamento saia do local em direção ao lcoal onde cheguei trazido pelo Raikage e juntamente aos outros que aqui estão. Terminava de juntar minhas coisas e meu caminho estava seguindo para novos obejtivos.

NANATSU WORLD

Kirito Yamazaki

Ficha Ninja
HP HP:
150/250  (150/250)
Chakra Chakra:
125/300  (125/300)
Stamina Stamina:
100/250  (100/250)

Mensagem por Felipe Uchiha em Seg 04 Jul 2016, 12:14

Treino atualizado!

OBS: Ninpou - Souzou Saisei não foi adicionado em sua Ficha, pois você não é mais um Kage, é apenas Anbu, e Anbu pode ter apenas 1 Kinjutsu. Logo este Ninpou - Souzou Saisei é um Kinjutsu, e você já possui um Kinjutsu, sendo ele o Fushi Tensei.
Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo