[Luta Off] Raadam VS Zan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Luta Off] Raadam VS Zan

Mensagem por Raadam em Sex 15 Abr 2016, 18:28

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Combate OFF entre Raikage e Kazekage, onde o objetivo desse combate e adquirir dominações dos elementos que os mesmos possuem, o combate será sem a contagem de pontos levando em conta as postagens e as estratégias propriamente feitas, não é permitido o uso de ação secreta por se tratar de um duelo "OFF" com chakra/stamina ilimitado. Como o Zan foi desafiado por mim "Raadam", irei iniciar o combate.
Não requer postagem de apresentação ou chegada ao local, ambos se encontram em um pedaço de terra de 30 metros em forma irregular que está como uma pequena ilha no meio de um lago, a água possui cerca de 40 metros de profundidade e ao redor do local pilares rochosos de 15 metros de altura estão localizados cerca de 32 metros da pequena ilha ons os combatentes estão, e a distância entre ambos é de 11 metros.

ORDEM DE POSTAGEM
J1 - RAADAM (ATAQUE)
J2 - ZAN (DEFESA|CONTRA-ATAQUE)
J1 - RAADAM (DEFESA)

NARRADOR AINDA NÃO DEFINIDO

Última edição por Raadam em Sex 15 Abr 2016, 18:58, editado 1 vez(es)

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Re: [Luta Off] Raadam VS Zan

Mensagem por Raadam em Sex 15 Abr 2016, 18:29

Combate!
Um local belo por sinal onde o mesmo seria o local onde um combate entre kages iria acontecer, e como anfitrião do local e do combate deveria demonstrar bons modos e assim iniciar o combate, sacava meu leque gigante dobradiço, o abrindo no processo e o balançando frente ao meu corpo, liberando uma poderosa ventania que enconde um poder cortante em direção ao meu alvo. ¬¬ Espero que o combate seja da forma como imaginou! Falava saltando para trás me distanciando um pouco mais de minha posição original, pois usuários do elemento fuuton preferem manter distância de seus alvos como medida de segurança e ofensiva ao mesmo tempo.

Jutsu Usado:
Kamaitachi no Jutsu
(Jutsu Foice de Vento)
Quem Usa: Temari
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Descrição: Este movimento audaz é a especialidade de Temari. Ao manipular livremente o vendaval trazido por seu Leque Dobradiço Gigante, as várias correntes de ar colidem e criam bolsões de vácuo. A pessoa envolvida por esse vendaval é atacada por inúmeras lâminas invisíveis, retalhando seu corpo. Além disso, o poder forte do vento sopra todas as armas de projétil e até mesmo impossibilita o oponente de ficar de pé. Temari também mostrou a habilidade de manipular a forma do vendaval, criando um tornado para envolver e levantar seu oponente, enquanto também o corta várias vezes. Na Parte II, ela é hábil e precisa o suficiente para cortar a armadura de um samurai sem machucá-lo.
Arma Usada:
Kyodai Sensu
(Leque Dobradiço Gigante)
Descrição: Esta arma empunhada por Temari é um gigante leque japonês de guerra, que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" ("luas" na dublagem brasileira). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de estrelas mostradas (sendo uma a mais fraca, sendo três a mais forte). A ventoinha pode também ser usado como uma defesa ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e também pode ser alojado no chão.

Thank's [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Zan em Sab 16 Abr 2016, 12:51

Rapidamente vomitava em minha frente um paredao de barro super duro para me proteger . Ao que o vento parasse, a barreria vomitada se partiria em 3 , grandes pedras, logo uma seria jogada contra Raadam e as outras 2 me circulariam. 

Doton: Ukiwagan no Jutsu
(Estilo Terra - Técnica dos anéis de pedra flutuantes)
Quem Usa: Ônoki
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Impact
Descrição: Ōnoki usa a terra para criar cubos grandes rochas flutuantes que podem ser atirados no oponente. Os cubos de pedra giram em torno de Ōnoki, dobrando sua proteção contra outros ataques. O usuário também pode ajustar o tamanho das rochas.

Doton - Doryuuheki
(Estilo Terra - Parede de Lama)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi, Kakashi Hatake, Yamato, Fudou, Monga, Nagato, Sadai
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria expele da boca uma pequena quantidade de barro para criar uma grande muralha feita de barro à sua frente. O Jutsu é mais rápido se terrenos lamacentos forem utilizados como intermédio para criar a barreira.

Por trás Da Máscara e Manto:
Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 4 Pilulas de Soldado, 4 Papeis Bombas , Tampao de Ouvido, Manto e Mascara
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Raadam em Sab 16 Abr 2016, 19:06

Combate!
O local parecia desfavorável para mim diante ao muro de pedra que se ergueu diante de mim, parece que meu desafiante ficará a distancia como eu. A parede de pedra que se encontrava diante de mim começara a rachar e assim desmoronava e muito estranho pedras estavam a flutuar, saltava em zig zag me afastando cada vez mais, e como medida defensiva criava um escudo de vento ao redor de meu corpo. Agora estando uns 8 metros de onde me encontrava talvez seguir pela água fosse a melhor solução, e dessa forma seguia correndo rumo a água colocando chakra na sola de meus pés, assim ficaria sobre a água.

Jutsu Usado:
Yosumi Kara no Kaze
(Formação dos Quatro Vento)
Quem Usa: Temari
Primeira Aparição: Capitulo 416
Rank: B
Nota: Usado com leque
Descrição: Uma habilidade variável usado para diferentes momentos, desde pequenas defesas  proximas ao corpo de Temari, quanto grandes defesas afastadas do corpo de Temari à cerca de 8 metros, com isso a kunoichi de Suna consegue se defender de todas as armas conhecidas, até mesmo as que produzem explosões e fogo. Essa barreira de vento não pega fogo devido ao fato da grande velocidade que os 4 ventos sopram ao redor de Temari.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
Arma Usada:
Kyodai Sensu
(Leque Dobradiço Gigante)
Descrição: Esta arma empunhada por Temari é um gigante leque japonês de guerra, que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" ("luas" na dublagem brasileira). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de estrelas mostradas (sendo uma a mais fraca, sendo três a mais forte). A ventoinha pode também ser usado como uma defesa ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e também pode ser alojado no chão.

Thank's [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Emmet em Sab 16 Abr 2016, 20:55

OFF: Eu falei com o Raadam para narrar essa luta, eu acho que é sem contagem de pontos, enfim, vou considerar como sem.

ON: Dois ninjas, duas ideologias em choque, o dia estava muito bonito para uma luta, 25ºC tornava o ambiente quente, porém era ofuscado pela brisa que vinha do mar, deixando o clima agradável para uma luta. Sem enrolação, Raadam já sacava seu leque da mochila e o movimentava, criando uma forte rajada de vento que seguia em direção ao Zan. Sem perder tempo, o garoto fazia um selo com as mãos e abria sua boca, começando a expelir lama de sua boca, que logo endurecia e se erguia, formando uma forte parede de terra, forte o suficiente para anular a rajada de vento de Raadam, que apenas causava arranhões em sua extensão, deixando-a um pouco menos firme. Enquanto seu ataque era defendido, Raadam aproveitava para se afastar de seu inimigo, dava um grande salto para trás, abrindo a distância entre os dois para 14 metros. Zan não queria ficar somente na defensiva, então já tratava de transformar sua grande parede de terra em três grandes rochas. Uma delas ele lançava no oponente, enquanto as outras duas ele deixava ao redor de seu corpo orbitando. Vendo o perigo iminente, Raadam já começava a se afastar pulando para trás em zigue-zague, indo parar sobre a água, também usava novamente seu leque, só que dessa vez para criar um escudo de vento ao redor de seu corpo, que despedaçava a pedra atirada em sua direção, o deixando ileso. Zan continuava com suas rochas o rodeando, encarava Raadam; já Raadam ficava sobre a água com seu leque em mãos, também encarando o garoto. Ambos agora se encontravam a 21 metros de distância. 

Raadam: HP: 300 CHAKRA: Infinito
Zan: HP: 300 CHAKRA: Infinito 

CONSIDERAÇÕES: 
Zan começa atacando agora;
► Zan tem duas rochas o circulando ainda;
► Raadam está dentro do mar com o leque em mãos;
Emmet

Ficha Ninja
HP HP:
190/190  (190/190)
Chakra Chakra:
185/185  (185/185)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Zan em Dom 17 Abr 2016, 10:10

Sem perder tempo lançava na direçao de Raadam uma extensa camada de Katon, o que poderia me servir para outros afins e causar dano. Apos lançar tal tecnica , as duas rochas que me circulavam eram lançadas coladas uma atras da outra para ter mais força e passar por alguma outra tecnica fuuton de Raadam.

tecnica usada e outra mantida:

[size=49]Doton: Ukiwagan no Jutsu[/size]
[size=49](Estilo Terra - Técnica dos anéis de pedra flutuantes)[/size]
[size=49]Quem Usa: Ônoki[/size]
[size=49]Rank: B[/size]
[size=49]Primeira Aparição: Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Impact[/size]
[size=49]Descrição: Ōnoki usa a terra para criar cubos grandes rochas flutuantes que podem ser atirados no oponente. Os cubos de pedra giram em torno de Ōnoki, dobrando sua proteção contra outros ataques. O usuário também pode ajustar o tamanho das rochas.[/size]

[size=48]Katon - Gouka Mekkyaku[/size]
[size=48](Elemento Fogo - Destruição Infernal)[/size]
[size=48]Quem Usa: Uchiha Madara[/size]
[size=48]Primeira Aparição: Capitulo 560[/size]
[size=48]Distância: Longa[/size]
[size=48]Selos: Cavalo[/size]
[size=48]Rank: S[/size]
[size=48]Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Suiton, a fim de extinguir as chamas.
[/size]

Obs: As pedras foram lançadas por cima das chamas.

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 4 Pilulas de Soldado, 4 Papeis Bombas , Tampao de Ouvido, Manto e Mascara
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Raadam em Sex 22 Abr 2016, 00:42

Combate!
O local seria destruído pelo ataque do inimigo se eu não fizesse nada, dessa forma inalaria uma grande quantidade de ar, amassando o chakra em meus pulmões e rapidamente soltando em direção a onda de fogo que vinha em minha direção, por ser um jutsu fuuton que não usa oxigênio, o fogo não teria tanta vantagem quanto deveria ser e nesse mesmo instante aumentaria a potência do jutsu fuuton para que o mesmo tenho um melhor aproveitamento e com isso acertar o inimigo, usando parte do chakra de minha bijuu, e feito isso mergulharia na água para que meu oponente não soubesse de minha posição.

Obs: Com o chakra Bijuu meu jutsu rank S subiu para SS

Jutsus Usados:
Fūton: Shinkū Taigyoku
(Estilo Vento - Grande Esfera de Vácuo)
Quem Usa: Danzō Shimura
Primeira Aparição: Capítulo 479
Rank: S (SS)
Distância: Longa
Descrição: Esta técnica é uma versão mais forte da Liberação de Vento: Esfera de Vácuo, onde o usuário escolhe comprimir todo o ar inalado anteriormente em uma única esfera de vácuo que não possui oxigênio, causando um grande esmagamento de chakra de Vento que, depois, cospe de sua boca.
Chakura Bijuu
(Chakra das Bestas com Calda)
Quem Usa: Jinchuurikis em geral
Primeira Aparição: Episódio 17 Naruto Clássico
Descrição: Pedindo um pouco do chakra emprestado a sua Bijuu, Naruto consegue intensificar o poder de seus jutsus e de suas ações, ganhando um pouco de força e mobilidade, parecendo que o mesmo está rápido.
Jutsu Desfeito:

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Zan em Sex 22 Abr 2016, 07:11

Ao ter feito minha tecnica, logicamente Raadam nao iria ficar parado, entao me adiantaria criando um escudo de Katon em potencial para se equiparar a uma tecnica S, ao mesmo tempo, minha armadura de terra tomava forma no meu corpo.

tecnicas usadas:

Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Primeira Aparição: Naruto o Filme 5: Blood Prision
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples, Assim como pode criar um escudo maior ao seu redor pra defender de ataques mais poderosos, é eficiente contra várias técnicas e Fuuton, mas tem desvantagem em Suiton.

Doton - Domu
(Estilo Terra - Pele de Ferro)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: O usuário faz com que o Chakra flua em qualquer um de seus membros, podendo torna - los resistentes como diamante para atacar ou defender. A técnica possui uma fragilidade natural a Jutsus Raiton.

Obs : armadura nao ta com imagem no link

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Raadam em Sex 22 Abr 2016, 10:31

Combate!
Agora eu não poderia fazer muita coisa a não se distanciar cada vez mais de meu oponente, aproveitando a situação colocaria a máscara de oxigênio mesmo estando em baixo da água, deixando escapar um pouco de ar, e sendo assim nadava para de trás das formações rochosas que seguem perpendicularmente ao redor do local.

Item Usado:
Sanso Masuku
(Máscara de Oxigênio)
Descrição: Máscara usado por Hanzou e por alguns shinobis de Amegakure, a máscara filtrar o ar e permite que o usuário respire em baixo da água. No caso de Hanzou a máscara serve para manter sua respiração toxíca em controle, para que o mesmo não envenene sem querer algum subordinado.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Emmet em Sex 22 Abr 2016, 16:13

ON: A luta prosseguia, dessa vez quem tomava a iniciativa de ataque era o Kazekage, que já disparava um poderoso jutsu Katon em Raadam junto com as duas enormes pedras de terra. Sobre o rio, por sua vez, Raadam libera um pouco do chakra de sua bijuu, ficando com uma aura vermelha ao redor de seu corpo e realiza alguns selos, lançando uma poderosa esfera de vácuo em direção a Zan. Tamanha a força da esfera de Raadam que o jutsu de Katon de Zan se bifurcava, indo em direções opostas para outros pontos do mar, assim como as rochas, que eram facilmente desintegradas em pó. O ataque combinado de Zan servia só para diminuir o tamanho e a velocidade da esfera do Raikage, que, enquanto isso, retirava o chakra dos seus pés e mergulhava no mar com uma máscara de oxigênio, se escondendo atrás de um pilar de rochas que havia aos arredores da ilha. Para se defender do jutsu Fuuton de Raadam, Zan combinava duas técnicas de defesa, criava um escudo de fogo ao redor de si, bem como fortalecia seu corpo com uma armadura de terra. A esfera tocava o escudo de fogo e se desfazia, deixando intacta a armadura de terra de Zan. Ambos agora se encontravam a 32 metros de distância, Raadam estava escondido atrás de um dos pilares de rocha gigantescos e Zan ainda se encontrava na ilha.

Zan: HP: FULL CHAKRA: INFINITO
Raadam: HP: FULL CHAKRA: INFINITO

Valeu Raadszinho
===========================

Expira em 14/05/16
Emmet

Ficha Ninja
HP HP:
190/190  (190/190)
Chakra Chakra:
185/185  (185/185)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Raadam em Sex 22 Abr 2016, 16:19

Combate!
Me encontrando atrás do rochedo mantinha minha localização oculta perante ao meu oponente, e assim emergindo da água me agarrava a rocha até ficar com os pés grudados na mesma, e assim usando de minha kekkei genkai criava dois clones de papel que também iriam se fixar a rocha usando o mesmo jutsu básico que eu, e a medida que tudo isso acontecia corria rumo ao topo do rochedo, porem ficando na mesma direção onde me encontrava para que meu oponente não me visse, ao chegar no topo ainda ficara do lado de trás, esperando o momento certo para prosseguir com o combate.

Jutsus Usados:
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Kami Bunshin Bakuretsu
(Clone de Papel Explosivo)
Quem Usa: Konan
Primeira Aparição: Capítulo 430
Descrição: Esta técnica tira proveito da habilidade de Konan para criar e manipular papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-los em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ela apenas cai para trás em folhas de papel. No anime, também foi mostrado que Konan poderia esconder selos explosivos em seus clones de papel.
Item Guardado:
Sanso Masuku
(Máscara de Oxigênio)
Descrição: Máscara usado por Hanzou e por alguns shinobis de Amegakure, a máscara filtrar o ar e permite que o usuário respire em baixo da água. No caso de Hanzou a máscara serve para manter sua respiração toxíca em controle, para que o mesmo não envenene sem querer algum subordinado.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Zan em Sex 22 Abr 2016, 20:21

O combate tomava andamento, minha defesa concluida, logo o Raikage mergulhava na agua abaixo de seus pés, não teria mais visão do mesmo. Sem perder tempo , tentaria criar um buraco na localizacao que havia visto Raadam por ultimo, sim, na terra abaixo da água. Ao mesmo tempo, , daria uma pancada no chao afim de destruir alguns pilares proximo a Raadam afim de pedaços o acertarem, em seguida faria alguns selos afim de criar 2 pedaços enormes de terra, afim de matar Raadam. Meu sharingan logo aparecia.

Técnicas Usadas:

Doton - Retsudo Tenshou
(Estilo Terra - Pancada Terremoto)
Quem Usa: Sumashi
Selos: Javali, Touro
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 120
Descrição: Usando o seu Chakra, o usuário causa tremores ao seu redor, causando danos ou soterrando seus inimigos, além de causar um pouco de dano à área onde foi usada.

Doton - Sando no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Sanduíche)
Quem Usa: Kitsuchi
Rank: S
Distância: Longa
Selos: Tigre, Bode e Rato
Primeira Aparição: Mangá 537
Descrição: O usuário cria duas enormes formações rochosas que se aproximam do oponente e o esmagam dos dois lados. As rochas criadas são tão grandes que quase esmagaram a Gedou Mazou.

Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia-los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica-las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.

Armas:
10 Kunais, 10 Shurikens  
Zan

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Raadam em Sex 22 Abr 2016, 20:32

Combate!
Ao ouvir um grande estrondo sabia que as habilidades com doton de meu oponente não eram de ser subestimadas, mesmo tendo visto o mesmo usando pouco desse elemento, não poderia ficar ali parado eu teria de fazer alguma coisa ficar distante do chão pois ele tem vantagem quanto a usar o poder da terra, já sei! Pegando mais um pouco do chakra do Bijuu, juntamente aos meus dois clones, disparamos uma forte rajada de vento em direção a água, para pegar impulso e seguir em direção ao céu, visando saindo da área do ataque do inimigo.

Jutsus Usados:
Chakura Bijuu
(Chakra das Bestas com Calda)
Quem Usa: Jinchuurikis em geral
Primeira Aparição: Episódio 17 Naruto Clássico
Descrição: Pedindo um pouco do chakra emprestado a sua Bijuu, Naruto consegue intensificar o poder de seus jutsus e de suas ações, ganhando um pouco de força e mobilidade, parecendo que o mesmo está rápido.
Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu da Devastação)
Quem Usa: Gaara, Orochimaru, Bandou, Kakashi Hatake, Jakou Ryuudouin
Rank: C (S)
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força. Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com a chama.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Felipe Uchiha em Sab 30 Abr 2016, 21:36

Narração

Raadam sendo o atacante, dispensava o ataque e apenas criava um clone, e logo após se movia pela rocha do local ficando bem no topo, e assim se mantinha aguardando algo. Zan não perdia tempo e assim criava um buraco no local onde tinha visto Raadam pela última vez, e logo após usava de seu Doton para criar duas "montanhas" gigantes e assim se colidirem, matando Raadam, esta era sua intenção, e realmente parecia funcionar, mas Raadam ao ver o perigo, logo se pedia Chakra para seu Biju, e obviamente era negado este pedido, e assim tentava sobreviver com suas próprias habilidades, lançando então uma rajada de vento para baixo de modo que conseguisse impulso para subir o mais rápido e alto possível, e assim Raadam se livrava de um ataque de imensa proporção, o que parecia ser impossível para Raadam, agora nenhum tinha visão do outro, Raadam estava novamente no topo de uma nova "montanha" e Zan lá em baixo sem saber se Raadam morreu ou não, a distância atual dos dois eram de mais ou menos 1 quilometro.

OBS¹: Pontos do Raadam foi superior, fora que ele é mais rápido que Zan então ele se livrou...
OBS²: Zan começa a rodada...
OBS: Como já disse, ninguém ganhará domínio nesta luta, pois domínios é para lutas "normais" sem essa de Stamina e Chakra infinitos...

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo