Naruto SP

[CT] Izanagi

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CT] Izanagi

Mensagem por Izanagi em Seg 18 Abr 2016, 11:33

Relembrando a primeira mensagem :

Informações:

Ninja

Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Gennin3456XXX
Chunnin234510XX
Jounnin1234920X
ANBU1123820X
Sannin1123820X
Kage/Conselheiro/Akatsuki111271525
Treino Permitido
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido

Como Consigo Pontos?

Os pontos são conseguidos através do treino de técnicas ninja, cada nível (Rank) de técnica dá um valor diferente em pontos ao ser treinada:

Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Pontos11124610
Domínio por Aprender uma Técnica

RankValor Ganho
-D-0,25%
-C-0,50%
-B-0,75%
-A-1%
-S-2%
-SS-4%
Treino Jutsu Criado 

RankPostsPontos Ganhos
-D-6 Posts1 Ponto
-C-8 Posts2 Pontos
-B-10 Posts3 Pontos
-A-15 Posts6 Pontos
-S-25 Posts9 Pontos
Izanagi

Ficha Ninja
HP HP:
70/150  (70/150)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)
Stamina Stamina:
250/250  (250/250)

Re: [CT] Izanagi

Mensagem por Izanagi em Qua 20 Abr 2016, 10:31

Fraqueza...

Era o primeiro dia de treino, também era o meu primeiro dia de shinobi, sendo que agora eu podia me tornar, finalmente, um ser mais poderoso e também encontrar o tão esperado oponente que conseguisse sobreviver às minhas rajadas de socos. Tudo parecia normal na cidade, então, me levantei da cama e me vesti para a ocasião, assim, poderia logo iniciar o treinamento adequado. A primeira parte do treinamento ia finalmente se iniciar, terminei o café da manhã o mais rápido que pude e pulei a janela de meu apartamento, causando uma grande cratera embaixo de mim quando aterrissei. Comecei a correr o mais rápido que pude e, logo, pude avistar ao longe um monstro gigante, este não era meu dia, justo no dia do treinamento, eu teria de derrotar outro oponente... Um oponente tão forte que parecia ser invulnerável a tudo oque se fazia contra ele, tanto fisicamente, quanto mentalmente, seria um verdadeiro desafio, cujo qual eu procurava a dias.

Corri ainda mais rápido, o asfalto começou a rachar perante minha velocidade assombrosa, meus movimentos eram tão rápidos que o monstro mal podia me ver. Subi, usando suas pernas como escadas, em uma corrida rápida. Meus passos faziam a carne do monstro sangrar imparávelmente. Um grande soco era oque acabaria com o monstro mas, eu me lembrei que havia pegado um jutsu pra treinar e decidi usar o monstro como alvo. Tudo parecia estar indo bem, então, comecei a concentrar chakra em meu indicador direito e, quando cheguei a face do monstro, lhe desferi um golpe forte, fazendo com que sua cabeça se tornasse pó, ossos e sangue, matando-o instantaneamente. Finalmente havia aprendido um novo jutsu e junto com isso havia salvado a cidade, eu estava ficando mais rápido e forte com o tempo, e isso era bom. Talvez conseguisse, algum dia, fazer com que os ninjas de Suna me respeitassem como respeitam ao Kage.

Shougekishou
(Palma Levantadora)
Quem Usa:
 Jiroubou
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com uma forte palma de pressão para cima.
Izanagi

Ficha Ninja
HP HP:
70/150  (70/150)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)
Stamina Stamina:
250/250  (250/250)

Mensagem por Izanagi em Qua 20 Abr 2016, 10:33

The end is near

Antes de tudo, a garota, por qual ganhou o nome de Izanagi, cujo o significado correspondente é ''Branca como a neve'' por conta de sua pele branca e pálida, demostrava esforço e interesse em crescer aos poucos, essa poderia ser uma de suas oportunidades, tentaria a todo custo, mostrar a si mesma e a todos que poderia evoluir quando esse dia chegasse. Raramente, em seus dias de vida encontrava evidências dos membros de seu clã, sentindo-se excepcional, desenvolvendo conhecimentos através de leituras sobre os pedaços de papéis de pergaminhos escritos por seus ancestrais e tribos que atribuíam a Kekkei Genkai, Aburame. Sentir-se única, não é tão bom o quanto demostra ser, uma dificuldade de aprender quaisquer técnica correspondente ao elemento, era penoso de ser executado sem ter alguém para orientar-la do como estabelecer. Manipular pode ser fácil, mas tudo que é dócil não teme nada a orgulhar, saber o como deve usar-se para completar-lo da maneira correta, é doloroso.

A arena aguardava a Branca de neve adentrar-lo, assim como todos que estavam ali sentados assistindo os espetáculos anteriores. Agora seria sua vez de mostrar-los, o poder que guardava através de sua pele macia e branca, o aperfeiçoamento que a neve trazia ao mundo diante da umidade que esteja no ar, o campo estava pronto para condensar-se, fenômenos que não ocorriam naquela parte do Pais viria mostrar sua beleza, a Neve. Gritos flertavam bem alto perante toda a arena, adultos e crianças de cada vila estavam presentes no grande e esperado evento, os seus oponentes já marcaram presença no centro campo de combate. Assim como todos que passaram por ali, encontravam-se nervosos e com ansiedade intensa em esperar pelo oque estava por vir, assim como estado atual da garota era igual.

Gangeki
(Ataque Pedregulho)
Quem Usa
: Jiroubou
Rank: B
Descrição: Jiroubou lança um soco destruidor em seu adversário.
Izanagi

Ficha Ninja
HP HP:
70/150  (70/150)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)
Stamina Stamina:
250/250  (250/250)

Mensagem por Izanagi em Qua 20 Abr 2016, 10:35

The Winner

Izanagi suspirava intensivamente, mexia levemente em mechas de seu cabelo levando-as para atrás de suas orelhas, dando passos para frente.

Se aproximando até um certo limite, completando graciosamente um salto deixando a arquibancada que estava lotada. Onde Pássaros voejavam sobre os céus da arena, Aplainando juntamente com a garota que aos poucos segundos, descia lentamente com o vento correndo sobre seu corpo, bagunçando cada fio de seu couro e sussurrando frequentemente em seus ouvidos, Nívea tocava com apenas um pé no solo metálico do centro e logo após, tocava com o outro. Se posicionando ao lado do seu parceiro, mantendo-se em silêncio dando votos de confiança a si mesma que o garoto poderia ser útil no que pudesse fazer, apesar de, seu lado exterior o mostrar ser vigoroso em questão de raciocínio. E assim, dos céus, o Sol refletia sobre tudo ali, o calor que propagava no País do fogo radiava a pele de Nívea, uma sensação boa de ser sentida, chegando a ser carismática. O tempo como esse era raro de ser visto, era raro de sentir-lo na vila de Kirigakure no sato. Com o grande propósito de que o clima do mesmo era monótono, encontrando-se sempre frio e com grandes Névoas intensas por toda a cidade, oque Nívea poderia até mesmo considerar que aquilo era desejo de boas-vindas do ambiente, de Konoha, para ela.

Dois oponentes por qual Izanagi nunca tinha visto em toda sua vida estavam diante de si, poderiam ser fortes o bastante para poder abater-los, mas nada comovente.

Hirateuchi
(Palmada)
Quem Usa: Jiroubou
Rank:
 C
Descrição: Um golpe direto com a palma da mão aberta, criando uma pressão que pode arremessar objetos leves ou destruir outros.
Izanagi

Ficha Ninja
HP HP:
70/150  (70/150)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)
Stamina Stamina:
250/250  (250/250)

Mensagem por Izanagi em Qua 20 Abr 2016, 10:37

1 de 5
Com tudo preparado, desferi um forte peteleco contra a testa da estátua, rachando a mesma... Era um golpe realmente poderoso, se usado em uma curta distância, porém possuía a desvantagem de precisar estar a tal distância do oponente... Em um combate sério, tal poder não seria de grande utilidade, pois facilmente poderia ser defendido e, assim, acabaria sendo inutilizado.

2 de 5
Rapidamente me virei em direção ao nada, onde me aguardava o já esperado... Eu estava totalmente fora de forma, porém o aprendizado de jutsus e meu treinamento haviam apenas começado, por isso, eu não tinha porque me preocupar em acabar com aquilo rápido. Liberei meu chakra, de pouco em pouco, formando novamente uma aura dourada em meu redor. Meu poder havia aumentado um pouco, oque me deixava feliz.

3 de 5
Peguei um dos pergaminhos que havia pegado na biblioteca e comecei a lê-lo atentamente, era um jutsu derivado de técnicas do meu clã e, por isso, eu tinha que ter maestria nas mesmas. Death, vendo que eu estava me preparando para aprender outro jutsu, chegou para perto e olhou em meus olhos e, logo após, começou a me lamber, ele parecia estar querendo treinar comigo.

4 de 5
Então, juntos, eu e Death, começamos a expelir chakra pelo nosso corpo e, com isso, a aura dourada cobriu a ambos. De acordo com oque havia no pergaminho, meu olfato aumentaria consideravelmente após o uso da tal técnica, que seria muito útil em uma missão de rastreamento, por exemplo. Seguindo os passos descritos no pergaminho, pude aumentar a extensão de um dos meus cinco sentidos e, assim, pude ficar mais poderoso, por algum tempo.

5 de 5
O estrondoso rugido de dor do humanoide ecoou pela vila, mas aquilo não era o suficiente para mata-lo, nem mesmo para derrota-lo. Logo a fera teve uma reação, desferiu um forte soco contra mim, mas eu pude esquivar usando minha agilidade, mas ele não desistiu, começou então a lançar vários socos seguidos e eu comecei a esquivar de todos os socos, sendo que alguns me acertavam...

Shoushitsu
(Joelhada)
Quem Usa:
 Jiroubou
Rank: C
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um simples impulso para cima de seu joelho.
Izanagi

Ficha Ninja
HP HP:
70/150  (70/150)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)
Stamina Stamina:
250/250  (250/250)

Mensagem por Izanagi em Qua 20 Abr 2016, 10:44

1 de 5
Era hora de finalmente iniciar meu treinamento, e como eu já havia recolhido os pergaminhos dos jutsus desejados anteriormente, só foi preciso lê-los por alguns minutos para decidir qual treinar, e o que mais me interessou foi o Keimon, que significava visão, tal jutsu servia para sentir a presença do adversário através do próprio chakra deste...

2 de 5
Logo, pus-me a meditar, teria de conseguir concentrar-me o suficiente para poder sentir a presença, tanto de aliados quanto de inimigos, no campo de batalha.Em minha consciência, pude ver todo o meu passado, todos os sentimentos que eu já passei, eu estava em total meditação.Meu corpo e minha alma agiam em conjunto, comecei então a poder sentir a minha própria presença e reserva de chakra.

3 de 5
Eu ainda estava no começo do treino, ainda faltava muito para conseguir controlar o jutsu totalmente mas eu logo me acostumei com a sensação de sentir as presenças e aos poucos fui dominando o jutsu, sendo que logo pude sentir presenças mesmo de olhos fechados e sem ouvi-los.Já acostumado e quase dominando o jutsu, novamente comecei a meditar.

4 de 5
Chegando ao local, coloquei Death sobre o chão e me curvei perante a estátua de Atena, logo após, sentei-me sobre o chão e sorri.Tudo estava exatamente como eu havia deixado, oque me fazia pensar, aquela vila era um lugar pacífico, um real paraíso na terra. Eu só precisava me preocupar em elevar meu poder físico e espiritual para passar pelo teste chunnin que, aparentemente, estava a chegar.

5 de 5
Com o meu poder naquele nível, eu não seria páreo para os fortes oponentes que estavam para vir, teria de treinar muito para conseguir supera-los, isso se conseguisse. Levantei-me, e neste momento, fui rodeado por uma aura de chakra dourada, deixando minha silhueta mais nítida. Death, meu fiel companheiro, começou a saltar de alegria, parecia estar prevendo que meu poder iria aumentar. Olhei para frente e avistei... Uma estátua velha ali repousava... Era um ótimo alvo para o treino.

Tokken
(Ombro Empurrador)
Quem Usa:
 Jiroubou
Rank: C
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um golpe violento do ombro.
Izanagi

Ficha Ninja
HP HP:
70/150  (70/150)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)
Stamina Stamina:
250/250  (250/250)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2