Naruto SP

[C.T] Vegeta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.T] Vegeta

Mensagem por Vegeta em Sab 23 Abr 2016, 21:53

Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Gennin3456XXX
Chunnin234510XX
Jounnin1234920X
ANBU1123820X
Sannin1123820X
Kage/Conselheiro/Akatsuki111271525
Treino Permitido
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido

Pontos

Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Pontos11124610
Domínio

RankValor Ganho
-D-0,25%
-C-0,50%
-B-0,75%
-A-1%
-S-2%
-SS-4%
Vegeta

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)
Stamina Stamina:
250/250  (250/250)

Re: [C.T] Vegeta

Mensagem por Vegeta em Dom 24 Abr 2016, 01:04

Esse poder latente que sentia em meu interior me forçava a estar sempre em busca de aventuras, duelos e combates. Era uma enorme vontade de sempre se manter em perigo, ter a adrenalina a mil por hora, a todo momento, isso fazia de mim diferente dos demais. Também buscava sempre o meu melhoramento físico, o poder total. Era por isso que encontrava-e ali, em um campo deserto no desolado caminho até a entrada principal da vila de Suna, meu local de moradia. Enquanto ninguém tivesse passando seria melhor para mim, pelo menos não atacaria alguém sem querer.

Como sempre, meu corpo não sentira o calor infernal que emanava tanto do sol quanto das areias daquele lugar, diferente dos próprios moradores da vila, cujos sentiam uma grande diferença, mesmo sendo da mesma. Mas enfim, estava ali para o meu treino do dia, mas o que fazer para melhorar? Era um pouco difícil pensar nisso, haviam varias formas de melhorar minhas habilidades. Pois bem, tinha que pensar um pouco. Alguns minutos se passaram enquanto encontrava-me sentado em meio a tanta areia. Hum, acharia que agora já tinha algo para tentar, uma surpresa que havia pensado naquele tempo de espera, uma espada, sim usar uma espada de energia emanada pela mão, isso seria de grande utilidade em uma batalha.

E agora, como começar? Bem, pela minha pouca sabedoria sobre o chakra, aprendida na minha academia, a primeira coisa seria a liberação ele através do local o qual seria lançado ou criado a técnica. Nessa caso seria minha mão direita, já que se tratava de uma espada. Tentaríamos então.

O chakra amarelado saia de minha mão direita  apos a sua liberação através da mesma, tendo a minha vontade como forma de controle sobre ele. Agora, deveria materializa-lo de forma que o mesmo se tornasse sólido para atingir o oponente, o que aconteceu apos um curto espaço de tempo. Uma pedra que estava a minha frente não fora perdoada, tivera a sua metade rasgada de tal forma que ate parecia que não era uma pedra verdadeira, mas sim apenas um pedaço de papel.

Chakra no Ken
(Espada de Chakra)
Rank: C
Distância: Curta
Descrição: Uma espada feita puramente de Chakra que é feita a partir do punho o usuário e que pode ter o comprimento máximo de dois metros, tal arma tendo o mesmo poder de corte que uma Katana normal, mas tendo um pouco mais de dificuldade para ser controlada por estar ligada ao braço e não nas mãos do usuário.  

Bem, está já estava de bom tamanho, mas só isso não era suficientemente bom para o meu arsenal, tinha que ter algo mais poderoso do que só aquilo, quem sabe uma explosão sem igual, a qual o meu oponente não teria como escapar? Enfim, canalizei o chakra em minha mão direita formulando uma pequena esfera amarela na mesma, mirei em direção ao céu e disparei. Observei-a subir e lá explodir em outras novas até despencar de volta pro chão. A cena foi linda, uma grande explosão acontecendo por todos os lados enquanto eu somente permanecia ali parado, só observando. Meu corpo já encontrava-se cansado, pois não estava acostumado a treinar tão intensamente como estava fazendo. Dessa forma, sentei-me no solo e fiquei descansando até reunir novamente as minhas forças, sabendo que levaria algum tempo. 
Algumas horas se passaram e meu corpo estava mais descansado. Sentia que havia mais disposição para treinar. Devido a isso me levantei ficando de pé sentindo o vento me refrescando. Assim como já tinha feito antes, concentrei uma grande quantidade de chakra em minhas mãos e mirei mais a frente, onde visei algumas árvores. Naquele mesmo momento já disparei diversas esferas douradas de energia. Todas seguiram contra meu alvo atingindo-o em cheio. Novamente vi a enorme explosão que aconteceu, e a destruição que foi causada. Voltei a me sentar, pois parei para beber um pouco de água.

Kakusandan
(Projétil de Espalhamento)
Rank: B
Distância: Média
Descrição: Uma esfera de energia que é lançada pelo usuário, cuja se divide em seis rajadas cobrindo assim uma área de quinze metros de explosão, pois ao se chocarem com algo, estouram não tão poderosamente, mas o bastante para diminuir a capacidade de movimentação inimiga.  
Vegeta

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
250/250  (250/250)
Stamina Stamina:
250/250  (250/250)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: