Naruto SP

[C. Treino] Het

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C. Treino] Het

Mensagem por HetfieldXD em Seg 25 Abr 2016, 21:58

Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Gennin3456XXX
Chunnin234510XX
Jounnin1234920X
ANBU1123820X
Sannin1123820X
Kage/Conselheiro/Akatsuki111271525
Treino Permitido
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido

Pontos

Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Pontos11124610
Domínio

RankValor Ganho
-D-0,25%
-C-0,50%
-B-0,75%
-A-1%
-S-2%
-SS-4%

===========================

Expira em 21/05/16
HetfieldXD

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Re: [C. Treino] Het

Mensagem por HetfieldXD em Seg 25 Abr 2016, 23:34

Expira em 21/05/16
HetfieldXD

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por HetfieldXD em Seg 25 Abr 2016, 23:40

Expira em 21/05/16
HetfieldXD

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por HetfieldXD em Ter 26 Abr 2016, 20:29

— Estou atrasado... O velho deve estar lá esperando por mim — dizia suspirando enquanto eu olhava ao céu, enfim parecia ser bastante tarde, mas uma ótima hora para continuar meu treinamento já que esse era meu horário acostumado. Após de pular do telhado até o chão com um pouco de Chakra concentrando nas solas de meu pé para não machuca-los rapidamente eu procuraria a posição onde ficava o Dojo, então correria a direção norte.

Chegando ao Dojo ainda parecia estar aberto então sem avisar eu entrava e era recebido com um chute na cara do velhote, pois tinha esquecido de pedir autorização mas não ligava muito para isso, sentava com as pernas cruzadas e com minha testas encostada ao chão então dizia a ele — Por favor.... Vamos continuar o meu treinamento, trato é trato. Agora você terá que ajuda um Gennin Yamanaka! — em seguida soltava um grande sorriso enquanto olhava a cara do velho que não parecia estar contente com aquilo.

Concentrava o Chakra em minhas mãos e após isso rapidamente me levantava e fazia uma pose meio que vergonhosa, então meu alvo falava que não percebia acontecer nada com ele e eu ficava ali tentando descobrir oque estava fazendo de errado para que aquele Ninjutsu não esteja certo. Enfim parecia ser meu ultimo treinamento daquele dia já que estava amanhecendo, então concentrando os Chakra em minhas mãos como antigamente eu fazia aqueles poses e então o velho começava a andar quando de repente parava ali e enfim eu via que meu Jutsu tinha dado certo, voltaria até minha casa para descansar e voltaria na manhã seguinte para continuar meu treinamento.

Ninpou - Shinraiju no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de manipulação)
Quem Usa:\Yamanaka Ino, Yamanaka Inoichi
Rank: C
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Nota²: Executado em dupla, pois o Yamanaka prende o adversário e seu companheiro golpeia.
Descrição: Nesse Justu, O membros do clã Yamanaka controla o corpo do adversário como bem entender, e o adversário fica sem mobilidade própria. Logo em seguida, um outro companheiro desfere um soco poderoso que manda o inimigo paralisado para longe.

Expira em 21/05/16
HetfieldXD

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por HetfieldXD em Seg 02 Maio 2016, 19:25

Levantava-me sobre aquele chão duro e via que não estava em minha humilde residência, me levantando um pouco melhor via que tinha passado pelo menos por algumas horas já que o sol estava quase nascendo e a minha direita estava minha mochila ali caída junto com alguns pergaminhos quando eu me lembrava de que estava voltando a minha casa, devia ter tido um desmaio no caminho e não ter conseguido até chegar lá, mas enfim contando pelo bom não precisaria fazer toda aquela caminhada já que eu tinha acordado por ali.

Pós-levantado rapidamente pegava os pergaminhos que estavam ao chão e guardava em minha mochila, em seguida caminhava até o centro que não ficava muito longe da li e bebia um gole de agua e caminhava até uma lanchonete. Saia de la de bucho cheio, minha barriga doía de tanto comer então descansava por alguns minutos debaixo de uma arvore antes de começar meu treinamento para não causar muitos problemas com aquela barriga cheia.

Levantava-me daquela arvore, então limpava minha cara tirando os farelos que me restavam da comida há alguns minutos atrás então caminhava até aquele sol ardente e prendia o pergaminho em uma arvore com o suporte de uma Kunai e então eu começava a ler meu Jutsu. Um sorriso estampava após ver que seria um Jutsu e meu clã, mas enfim bem avançado já que usaria apenas um para confundir várias pessoas sem precisar fazer os selos com minhas mãos, ficava ali pensando que ela seria bastante útil em uma guerra futura.

Não poderia treinar aquela técnica sozinha já que teria que ver seu efeito durante o combate, abaixando minhas pernas com a cabeça para baixo começava ali pensar em um bom lugar para testar aquilo, mas antes resolvia treinar um pouco.

Começava a criar várias pessoas em minhas mentes então concentrava o meu Chakra em meu cérebro e tentaria fazer uma imagem do Jutsu se executando ficava ali durante trinta minutos, então caminhava até um Dojo onde estaria tendo um treinamento para os pequenos estudantes uma batalha em dupla uma boa para poder usar meu Jutsu elevado do Clã Yamanaka.

Tinha chegado um pouco tarde, mas ainda daria para testar meu Jutsu sentava ali com minhas pernas cruzadas em cima de um muro, com meu cérebro tentaria fazer com que meu Chakra fluísse até os meu alvo que estava a alguns metros longe de mim em seguida rapidamente eles ficavam parados apenas por meio segundo em seguida eles olhavam um para o outro e lutavam contra seu próprio time, rapidamente subia em cima de uma arvore já que via a movimentação de seu Sensei que ia até a porta, rapidamente desfazia meu Jutsu para não chamar muita atenção e então rapidamente saia dali indo ao campo de batalha.

Shinran Enbu no Jutsu
(Técnica da Destruição das Mentes)
Quem Usa: Yamanaka Inoichi
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 239.
Nota: Versão mais poderosa do Shinranshin no Jutsu.
Descrição: Inoichi usa o Shinranshin em um número muito maior de pessoas, fazendo com que elas ataquem a seus próprios companheiros. Além disso, uma vez feito o jutsu, Inoichi não tem que manter o selo ou a atenção nos alvos e pode até mesmo ir embora do local da luta que os inimigos continuarão se atacando.

Expira em 21/05/16
HetfieldXD

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por HetfieldXD em Seg 02 Maio 2016, 19:58

Chegava ao centro de treinamento após uma caminhada curta entre o Dojo o campo, enfim tinha conseguido dominar o Jutsu de meu clã o mais alto dos Rank que eu poderia treinar por enquanto ainda Genin. Pegava um pergaminho debaixo de minhas vestimentas, um que eu tinha escolhido a dedos já que eu precisaria dele para o campo de batalha, então rapidamente estendia-o sobe o chão e começava a ler oque estava descrito naquela técnica.

Após ler o pergaminho veria que teria que procurar um lugar aonde não houvesse muito ventos, já que ali aonde estava as folhagens se moviam direto como uma ideia que poderia dar certo vinha por minha cabeça, enfim talvez com o meu Jutsu Elemental eu poderia bloquear o vento que bateria em minha pele assim eu não sentiria e talvez poderia usar algum Jutsu Elemental, mas talvez esse treinamento não daria em nada já que nunca vi alguém fazer isto em minha vida.

Sentava cruzando minhas pernas, esticava meus braços e então fechava meus olhos enquanto concentrava o Chakra por todo meu corpo enfim ainda conseguia sentir o vento vim em meu redor então não estava certo talvez deveria deixar um pouco desse Chakra sair. Ficava durante algumas horas ali concentrando meu Chakra quando de repente o vento em meu redor parava e uma grande ventania acontecia me arrastando contra uma arvore, ficava ali pesando que aquilo realmente era eu ou uma coincidência.

Fuuton
(Estilo Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Gaara, Naruto, Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kujaku, Jin, Seimei, Zaku Abumi, 
Juubi, Shukaku, Danzou
Rank: C
Descrição: Técnica que consiste em realizar ataques usando o Elemento Vento. Tem a vantagem natural de ser invisível a olho nu. Parece estar presente em quase todos os Shinobis de Sunagakure no Sato. Tem uma grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Expira em 21/05/16
HetfieldXD

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Conteúdo patrocinado