[C.T] Raphael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.T] Raphael

Mensagem por Raphael em Sex 29 Abr 2016, 23:33

Informações:

Ninja

Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Gennin3456XXX
Chunnin234510XX
Jounnin1234920X
ANBU1123820X
Sannin1123820X
Kage/Conselheiro/Akatsuki111271525
Treino Permitido
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido

Como Consigo Pontos?

Os pontos são conseguidos através do treino de técnicas ninja, cada nível (Rank) de técnica dá um valor diferente em pontos ao ser treinada:

Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Pontos11124610
Domínio por Aprender uma Técnica

RankValor Ganho
-D-0,25%
-C-0,50%
-B-0,75%
-A-1%
-S-2%
-SS-4%
Treino Jutsu Criado 

RankPostsPontos Ganhos
-D-6 Posts1 Ponto
-C-8 Posts2 Pontos
-B-10 Posts3 Pontos
-A-15 Posts6 Pontos
-S-25 Posts9 Pontos
Raphael

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Re: [C.T] Raphael

Mensagem por Raphael em Sex 29 Abr 2016, 23:47

[/hidden]
Raphael

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Raphael em Seg 02 Maio 2016, 00:30

1 de 1
Era o primeiro dia de treino, também era o meu primeiro dia de shinobi, sendo que agora eu podia me tornar, finalmente, um ser mais poderoso e também encontrar o tão esperado oponente que conseguisse sobreviver às minhas rajadas de socos. Tudo parecia normal na cidade, então, me levantei da cama e me vesti para a ocasião, assim, poderia logo iniciar o treinamento adequado.

Kami Shuriken
(Shuriken de Papel)
Quem Usa:
 Konan 
Primeira Aparição: Capítulo 373
Rank: D
Descrição: Uma técnica que consiste em despejar chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecendo e dando forma, então ele pode ser usado como uma shuriken. A sua forma é igual à de uma shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força da shuriken, transformando-a em determinadas formas. Konan é vista usando-as juntamente com a Liberação de Vento: Palma Vendaval de Nagato, agilizando a shuriken e permitindo-lhes penetrar o corpo do inimigo ainda mais.
Raphael

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Raphael em Seg 02 Maio 2016, 00:31

1 de 1
A primeira parte do treinamento ia finalmente se iniciar, terminei o café da manhã o mais rápido que pude e pulei a janela de meu apartamento, causando uma grande cratera embaixo de mim quando aterrissei. Comecei a correr o mais rápido que pude e, logo, pude avistar ao longe um monstro gigante, este não era meu dia, justo no dia do treinamento, eu teria de derrotar outro oponente...

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Movimento Subterrâneo)
Quem Usa: Oboro, Kagari, Mubi, Mahiru, Mizuki, Kagerou
Rank: C
Distância: Desvio
Descrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água. O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.
Raphael

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Raphael em Seg 02 Maio 2016, 00:33

1 de 2
Corri ainda mais rápido, o asfalto começou a rachar perante minha velocidade assombrosa, meus movimentos eram tão rápidos que o monstro mal podia me ver. Subi, usando suas pernas como escadas, em uma corrida rápida. Meus passos faziam a carne do monstro sangrar imparávelmente. Um grande soco era oque acabaria com o monstro mas, eu me lembrei que havia pegado um jutsu pra treinar e decidi usar o monstro como alvo.

2 de 2
Tudo parecia estar indo bem, então, comecei a concentrar chakra em meu indicador direito e, quando cheguei a face do monstro, lhe desferi um golpe forte, fazendo com que sua cabeça se tornasse pó, ossos e sangue, matando-o instantaneamente. Finalmente havia aprendido um novo jutsu e junto com isso havia salvado a cidade, eu estava ficando mais rápido e forte com o tempo, e isso era bom.

Katon - Haijingakure no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica de Ocultação nas Cinzas)
Quem Usa: Uchiha Madara
Primeira Aparição: Capítulo 657
Distância: Média
Selos: Não requer selos manuais
Rank: B
Descrição: O usuário expele uma névoa quente com infusão de chakra que queima quando em contato, o que também pode ser usado para esconder sua presença, a névoa serve tanto para ocultar o usuário momentaneamente assim como queimar todos a sua volta, possui um grande alcance.
Raphael

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Raphael em Seg 02 Maio 2016, 00:36

1 de 7
O estrondoso rugido de dor do humanoide ecoou pela vila, mas aquilo não era o suficiente para mata-lo, nem mesmo para derrota-lo.Logo a fera teve uma reação, desferiu um forte soco contra mim, mas eu pude esquivar usando minha agilidade, mas ele não desistiu, começou então a lançar vários socos seguidos e eu comecei a esquivar de todos os socos, sendo que alguns me acertavam...

2 de 7
Com o tempo, ambos fomos tomados pelo cansaço.Minha respiração estava pesada, meu corpo estava exausto e meus punhos estavam cansados de defender-me, mas eu ainda não havia desistido da batalha, saquei minha katana novamente e com algum esforço pude desferir um golpe diagonal no rosto do leão-humano, rasgando seu rosto e cortando seus dois olhos, oque deixou a ele apenas uma escuridão total...

3 de 7
Depois de cega-lo, decidi tentar usar outro jutsu que eu havia encontrado anteriormente no pergaminho, o qual me deixava parecido com um cachorro e também aumentava regularmente minha força e minha agilidade.Logo, tentei usar o jutsu mas não consegui, a fera começou então a se regenerar...Realmente, era um experimento antigo que havia dado errado, pois nenhum ser se regenera do nada...

4 de 7
Logo, eu comecei a usar o jutsu do meu clã novamente, aumentando minha força e minha agilidade.Antes que o humanoide se regenerasse, corri e lhe acertei um chute ma cara, arrancando algum sangue de sua boca, então, desferi um combo de socos, arrancando ainda mais sangue da fera e por fim, lancei um chute certeiro na boca do estômago da fera, lançando-o contra uma árvore...

5 de 7
Logo o humanoide também percebeu minha presença e se virou e lançou um rugido, ele parecia ser uma forma de leão-humano, poderia até ser uma experiência mal sucedida, pois pela ilha haviam sido feitas muitas experiências no passado, principalmente por orochimaru, que foi o criador da vila(ou não).A fera parecia pronta para me atacar, mas não era fácil assim me derrotar...

6 de 7
Antes que a fera fizesse algum movimento, saquei minha katana e sorri, um sorriso tão maléfico que traumatizaria o leão-humano, mas meu rosto estava tapado pela máscara.Então, concentrei-me e usei toda minha agilidade para sumir e então aparecer nas costas da fera e como que em um passe de mágica, finquei minha katana em suas costas e depois a retirei de suas costas novamente.

7 de 7
Depois de treinar o jutsu anterior, a minha luta contra a fera continuou, neste momento a fera parecia se teleportar, pois estava veloz demais para meus olhos acompanharem, e meu jutsu para sentir a presença também já não funcionava, pois a fera trocava de posição muito rápido, deixando a sua localização real impossível de se localizar...

Inabikari Bunshin no Jutsu 
(Técnica do Clone Elétrico)
Quem Usa: Minato Namikaze, Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 422.
Nota: Aparentemente, uma técnica ensinada por Namikaze
Descrição:
Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema 
circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Raphael

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Raphael em Seg 02 Maio 2016, 00:37

1 de 1
Era meu fim, eu já havia parado de sentir dor, minha visão estava escurecendo, minha sensibilidade estava acabando aos poucos...A fera ainda continuava a me atacar, mas já não podia me causar mais danos...Meu próprio corpo havia desistido de minha alma...Não!Ainda não era o fim!Neste exato momento, em que estava-me em meio da morte e da vida, fui tomado por uma fúria...

Genjutsu Nebuloso
Quem Usa: Mizuki 
Rank: C
Distância: Curto/Médio
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão sobre o inimigo que borra a visão do alvo de toda a área. Além disso, ela faz com que a vítima tenha a sensação de estar afundando em areia movediça, efetivamente imobilizando o alvo.
Raphael

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Raphael em Seg 02 Maio 2016, 00:41

1 de 2
Minhas força de vontade e a fúria que tomou meu corpo se juntaram em um misto de sentimentos e desse misto eu obtive a força para continuar a batalhar.A fera já estava longe de mim, provavelmente achava que eu já havia morrido, mas não era verdade, silenciosamente me levantei e então parti para o ataque, acertando um soco em suas costas...

2 de 2
O soco não foi efetivo mas pelo menos chamou a atenção da fera, logo ela percebeu minha presença e desferiu vários socos novamente, mas, desta vez, pude esquivar de vários socos, tomando muito menos dano do que da primeira vez, eu havia superado meu próprio limite físico.Era a hora de acabar com essa batalha, lembrei-me de um taijutsu e então utilizei-o para acertar um chute na cara da fera...

Magen • Nijuu Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Quem Usa:
 Oboro
Rank: B
Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Raphael

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Raphael em Seg 02 Maio 2016, 00:43

1 de 7
O estrondoso rugido de dor do humanoide ecoou pela vila, mas aquilo não era o suficiente para mata-lo, nem mesmo para derrota-lo.Logo a fera teve uma reação, desferiu um forte soco contra mim, mas eu pude esquivar usando minha agilidade, mas ele não desistiu, começou então a lançar vários socos seguidos e eu comecei a esquivar de todos os socos, sendo que alguns me acertavam...

2 de 7
Com o tempo, ambos fomos tomados pelo cansaço.Minha respiração estava pesada, meu corpo estava exausto e meus punhos estavam cansados de defender-me, mas eu ainda não havia desistido da batalha, saquei minha katana novamente e com algum esforço pude desferir um golpe diagonal no rosto do leão-humano, rasgando seu rosto e cortando seus dois olhos, oque deixou a ele apenas uma escuridão total...

3 de 7
Depois de cega-lo, decidi tentar usar outro jutsu que eu havia encontrado anteriormente no pergaminho, o qual me deixava parecido com um cachorro e também aumentava regularmente minha força e minha agilidade.Logo, tentei usar o jutsu mas não consegui, a fera começou então a se regenerar...Realmente, era um experimento antigo que havia dado errado, pois nenhum ser se regenera do nada...

4 de 7
Logo, eu comecei a usar o jutsu do meu clã novamente, aumentando minha força e minha agilidade.Antes que o humanoide se regenerasse, corri e lhe acertei um chute ma cara, arrancando algum sangue de sua boca, então, desferi um combo de socos, arrancando ainda mais sangue da fera e por fim, lancei um chute certeiro na boca do estômago da fera, lançando-o contra uma árvore...

5 de 7
Logo o humanoide também percebeu minha presença e se virou e lançou um rugido, ele parecia ser uma forma de leão-humano, poderia até ser uma experiência mal sucedida, pois pela ilha haviam sido feitas muitas experiências no passado, principalmente por orochimaru, que foi o criador da vila(ou não).A fera parecia pronta para me atacar, mas não era fácil assim me derrotar...

6 de 7
Antes que a fera fizesse algum movimento, saquei minha katana e sorri, um sorriso tão maléfico que traumatizaria o leão-humano, mas meu rosto estava tapado pela máscara.Então, concentrei-me e usei toda minha agilidade para sumir e então aparecer nas costas da fera e como que em um passe de mágica, finquei minha katana em suas costas e depois a retirei de suas costas novamente.

7 de 7
O soco não foi efetivo mas pelo menos chamou a atenção da fera, logo ela percebeu minha presença e desferiu vários socos novamente, mas, desta vez, pude esquivar de vários socos, tomando muito menos dano do que da primeira vez, eu havia superado meu próprio limite físico.Era a hora de acabar com essa batalha, lembrei-me de um taijutsu e então utilizei-o para acertar um chute na cara da fera...

Chidori Eisou 
(Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Alcance: Curto a Médio Alcance
Primeira Aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, compromento ou expressura, tornando-a uma poderosa arma. Quanto maior for maior a lâmina, mais chakra se gasta para mantê-la.
Raphael

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Raadam em Seg 02 Maio 2016, 02:11

Raadam

Ficha Ninja