Naruto SP

[C.T] Yahiko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.T] Yahiko

Mensagem por Yahiko em Dom 01 Maio 2016, 13:16

Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Gennin3456XXX
Chunnin234510XX
Jounnin1234920X
ANBU1123820X
Sannin1123820X
Kage/Conselheiro/Akatsuki111271525
Treino Permitido
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido

Pontos

Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Pontos11124610
Domínio

RankValor Ganho
-D-0,25%
-C-0,50%
-B-0,75%
-A-1%
-S-2%
-SS-4%
Yahiko

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Re: [C.T] Yahiko

Mensagem por Yahiko em Dom 01 Maio 2016, 15:22

Cheguei em meu campo já sentando-me no gramado esverdeado pegando um pergaminho. 

Armas:
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens  

2 Bomba de Fumaça, 16 Fio-de-Aço, 1 Pergaminho em branco, 10 Pílulas de Soldado, 5 Bombas Olfativas, 5 Bombas de Luz, 10 Papeis Bomba, Broca Vibratória, 2 Mecanismos de Kunais Escondidas
Yahiko

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Yahiko em Dom 01 Maio 2016, 15:25

O estudo do jutsu tinha sido feito, já sabia o que eu deveria fazer para treinar-lo, e assim iniciei as tentativas de usar o jutsu. O primeiro passo foi o fechamento dos olhos, concentrando o Chakra em todo o meu corpo. Respirava profundamente, liberava o chakra por cada poro em minha pele enquanto minha mente se esvaziava completamente.

Alguns minutos se passaram, estava em total sincronia com meu chakra, sentindo total controle sobre ele, porém não sentia nenhum tipo de sensação estranha. Achei que não estava executando de maneira corretas. Decidi para um pouco para reunir ar e um pouco mais de chakra.

O tempo necessário se passou, já estava preparado para dar continuidade ao treinamento e assim foi feito. Fechei novamente meus olhos, concentrei mais chakra em meu corpo e voltei a libera-lo. Dessa vez um chakra mais concentrado estava sendo usado, talvez dessa forma conseguiria ter um resultado melhor. Pouco a pouco algo mudava, uma sensação estranha, ruim, se passava pelo meu corpo. No início era algo pequeno, mas ao me concentrar mais esta se intensificou. De um único local se dividiu em vários outros, de uma pessoa se multiplicou em várias,  cada uma com intensidade diferente, alguns com mais outros com menos e aí por diante, percebi que já estava manejando aquela habilidade muito bem.

Descanso. Aproveitei o momento para pegar mais um dos pergaminhos que tinha ali na minha frente. Aquele era pequeno, porém muito antigo, talvez o mais antigo de todos. Possuía uma coloração marrom, totalmente desbotado e quase rasgando. Tive que pegar com o maior cuidado para não destruí- lo completamente.  Uma folha de árvore caiu de dentro dele assim que o mesmo foi aberto. Sem saber do que se tratava, comecei a ler. -Do que se trata. Humm. Teste elemental para conter o chakra natural de uma pessoa. Bom interessante. Pelo que vejo a folha serve para concentra o chakra, dependendo do meu elemento ele mostra qual é o meu elemento. Uma boa. Concentrei meu chakra naquela folha, em seguida m concentrei. Logo a folha em minha mão começou a se esfarelar todo. Constava no pergaminho que o Doton esfarelaria a folha, o que aconteceu de fato.

Doton
(Estilo Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi, Juubi, Fuuma Kagerou,Oonoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Hoshigaki Kisame, Shinobis de Iwagakure no Sato.
Rank: C
Descrição: Técnicas baseadas no controle terrestre, incluindo elevações no solo, clonagem e diversos outros tipos de movimentação pela terra. É uma natureza de Chakra que parece estar presente na maioria dos Shinobis de Iwagakure no Sato. Tem grandes chances contra Suiton, mas tem fraqueza a Raiton.
Yahiko

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Yahiko em Dom 01 Maio 2016, 15:26

Saio rapidamente de casa e corro em direção ao meu campo de treino, assim que chego avisto meu sensei a minha espera e me aproximo do mesmo. -Ola sensei, desculpe a demora hoje, mas agora podemos continuar o treino. Assim que termino de falar, ele abre meu pergaminho e começa a lê-lo para mim. -Não e tao difícil. Assim retiro de minha bag um pergaminho em branco para fazer o selo e invocar alguma coisa. Pego meu pincel e começo a escrever no pergaminho, depois começo a escrever um selo na kunai e entrego a mão do meu sensei. -Vou tentar invocar essa kunai. Apoio a palma da minha mão no pergaminho e começa a liberar chakra através dela no selo marcado em meu pergaminho. Nada demais acontece, mas não fico desanimado e continuo a me esforçar. Paro o que faço e passo minha mão sobre a testa secando o suor do meu rosto. Apoio minha mão novamente no pergaminho e acrescento chakra no local tentando invocar a kunai da mão do meu sensei. Olho para meu pergaminho mas não avisto nada, com isso paro um pouco tentando achar o erro que eu estava cometendo. -Aff, não consigo executar isso. Vem em minha mente uma possibilidade de erro que eu não estava percebendo. Olho para meu pergaminho e apoio minha mão nele liberando chakra através do mesmo com mais intensidade. Desta vez uma parte da kunai aparece ali me deixando mais animado que antes. -Fico pensando se fosse uma pessoa, coitada dela. Pego o pincel novamente e escrevo mais um selo no pergaminho, depois entrego outra kunai na mão do meu sensei. -Segura ae. Libero um chakra mais intenso pela mao no pergaminho tentando invocar a kunai novamente. -Espero que de certo agora. Com esforço, finalmente consigo invocar a kunai, cansado deito-me abaixo de uma arvore.

Kuchiyose no Jutsu
(Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Rank: E
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: O Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術, Técnica de Invocação) é um Jikūkan Ninjutsu que permite invocar animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente. Antes de poder invocar um animal, o invocador candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o usuário usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é possível invocar, mesmo após a morte do invocador, desde que o contrato permaneça intacto. Após isso, ele só precisa oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato para moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, encostar a mão no local em que deseja chamar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina quão poderosa a criatura pode ser. Deve-se notar que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado, desde que eles tenham o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o selo da criatura a invocar, junto com uma fonte de chakra suficiente para que a invocação aceite. As criaturas são capazes de determinar quem está tentando invocá-las por meio do chakra utilizado.

Armas:

2 Bomba de Fumaça, 16 Fio-de-Aço, 1 Pergaminho em branco, 10 Pílulas de Soldado, 5 Bombas Olfativas, 5 Bombas de Luz, 10 Papeis Bomba, Broca Vibratória, 2 Mecanismos de Kunais Escondidas
Yahiko

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Yahiko em Dom 01 Maio 2016, 15:27

Bem, visto que minha técnica de invocação havia dado certo, o sensei aplaudia, me elogiando pelo que acabara de fazer e pelo meu avanço até agora. Ficava feliz, mas ainda queria dar continuidade e invocar logo o meu animal, que ele ainda não dissera qual se tratava, pelo menos não até o novo pergaminho ser aberto, o que lhe fez começar a lê-lo, explicando detalhadamente o que havia em sua descrição. Bem, se tratava de invocações de cobras, diferente eu sabia, mas pelo o que ele dizia era uma das mais poderosas invocações já existentes nesse mundo. Enfim, se ele dizia isso, então confiaria em sua palavras cegamente, pois ele era meu mentor. E assim nós seguiríamos com o treino. antes de mais nada, era explicado a mim que para invocar seu animal de contrato de sangue, eu sempre deveria usar meu próprio sangue, pois é, meu próprio sangue. Isso de fato me impressionara no começo, mas depois fazia todo o sentido para mim, o que me fez aceitar de bom grado. Enfim, dei inicio a minha tentativa, mordi meu polegar sentindo o sangue escorrer por ele logo em seguida, depois, o passei sobre a palma de minha outra mão, canalizando meu chakra nela juntamente e por fim, apoiei-a sobre o solo liberando toda aquela quantidade de chakra contida. O tempo se passara lentamente para mim, a cada segundo, pareciam séculos, sentia minha mão esquentar pouco a pouco e finalmente uma grande fumaça estourar em minha frente. Em meio a ela, uma cobra media, sem nome, não sabia nem falar, somente corria de um lado para outro, mas enfim, pelo menos já começara a invocar algo. Ainda estava disposto a continuar meu treinamento, meu corpo ainda nāo estava tão cansado assim quanto eu pensava, mas parei por alguns minutos para beber um pouco de água, pois precisava hidratar meu corpo para dar continuidade ao meu treinamento.

Jagei Jubaku
(Ligação Mágica da Serpente Brilhante)
Quem Usa: Orochimaru e Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Capítulo 290
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Rank: C
Descrição: O usuário invoca uma ou duas cobras grandes, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. Com a invocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue do "selo de contrato" (結印, ketsuin) em uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. Com uma adição da intenção assassina o usuário pode enfraquecer a determinação de seu alvo. As cobras invocados por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com invocações normais. Diz-se que, mesmo um shinobi com grande habilidade é incapaz de escapar dessa restrição.

Retornei até meu local anterior, onde estavam os outros pergaminhos que eu tinha recebido para treinar. Peguei um deles e me sentei no chão o abrindo sobre o gramado, comecei a lê-lo com toda a atenção, observei que era uma outra técnica em que se era utilizado cobras como ataque, enrolei o pergaminho novamente e levantei-me do chão jogando-o junto com o que eu havia terminado de aprender. Soltei um leve suspiro e comecei a canalizar meu chakra ao redor do meu braço direito. -Bem, pelo o que apareceu no pergaminho eu devo usar meu chakra em meu braço para invocar varias cobras por ele e assim as lança-las contra meu inimigo. Com o chakra em meus braços tentei executar o jutsu que deveria... De meus braços, somente pequenas cobras foram invocadas e lançadas contra o ar enquanto o resto dos corpos delas continuavam enroladas nele. -São muito pequenas, não vão me ajudar em muita coisa. Desfiz as invocações e parei de liberar chakra pelo meu braço. -Vou usar uma quantidade maior. Disse com um breve suspiro. Voltei a liberar uma alta quantidade de chakra por todo o meu braço, olhei para frente e novamente tentei invocar algumas cobras. De certa forma sua ação obtivera bons resultados, pois algumas cobras de tamanho médio saiam de seu braço rumo ao ar, deixando seus corpos enrolados nele. -Está bem melhor, mas quero algumas cobras um pouco maiores do que isso. Estava me sentindo um tanto cansado por treinar demais, então decidi sentar-me um pouco e relaxar até que minhas forças voltassem até meu corpo e eu tivesse disposição de continuar com o treinamento. Pegara uma pequena garrafa de água de dentro da minha bag e depois bebera um pouco até poder sentir-me refrescado. Alguns minutos se passaram e finalmente eu poderia retornar ao treino. Desfiz a invocação mais uma vez, tomei um pouco de água antes de recomeçar, em seguida comecei a liberar uma quantidade maior de chakra pelo braço e tentei invocar as novas cobras. Por fim, conseguia executar a ação com bastante efeito, as cobras eram do tamanho certo e eu gostava do que acontecia. Desfiz o jutsu e voltei para onde estavam os outros pergaminhos.

Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: B
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.

Estava em minha casa resolvendo alguns assuntos pessoais, mas olhei para o relógio e percebi que já estava na hora do treino. -Ai, ai, vou me atrasar, é melhor eu sair logo. Pego meu pergaminho em cima da mesa o colocando em minha bag, em seguida saio de casa e pulo sobre os telhados da vila rumo ao meu campo de treino.

Não demoro a chegar ao campo, já que corri bastante para isso. Não havia ninguém por ali, e estava um clima agradável, como sempre. Sigo até a árvore onde eu sempre me sentara para ler meus pergaminhos, assim que chego perto me sento em sua sombra, pego meu pergaminho, o abrindo logo em seguida e começo a lê-lo atentamente. -Bem, o que eu queria, tá na hora de usar uma cobra melhor em minhas batalhas.

Levo alguns minutos até terminar de ler, mas quando acabo volto a enrola-lo, guardando logo em seguida, depois me levanto limpando minha calça que estava com terra. -Ai,ai, isso me dará bastante trabalho. Para invocar uma cobra dessas eu terei que liberar muito chakra. A pergunta é, sera que vou conseguir?! Coço minha cabeça, mas depois procuro não pensar nisso. -Ahh, quer saber, vou tentar mesmo assim.

Procuro me lembrar do primeiro dia em que invoquei uma cobra, já fazia muito tempo e provavelmente estava meio sem jeito com isso, mas tento esquecer minha preocupação e apenas começar a liberar meu chakra. Como sempre eu deveria usar meu sangue para tal jutsu, e foi o que fiz, assim que concentrei meu chakra em minha mão tratei logo de morder meu polegar, criando um pequeno ferimento, o passei em minha mão e apoiei a mesma no chão tentando invocar a cobra.

Nada acontecera como o esperado, pois nenhuma cobra aparecera no local, por isso paro de liberar meu chakra para tentar novamente. -É, eu já sabia que não ia ser tão fácil. Em meu rosto, estampava-se um pequeno sorriso, mesmo não tendo resultados positivos. -Vamos lá, sem preguiça. Coloco os dedos um entre os outro e logo estendo meu braço a minha frente, assim os estalando. -Nova tentativa.

Respiro profundamente voltando a canalizar meu chakra em minha mão, em seguida passo novamente meu polegar ensanguentado nela e a apoio no chão liberando uma quantidade maior de chakra, na tentativa de conseguir. -Kuchiyose • Kyodaijya. Meu tom de voz foi tão alto, que fizera eco no local. Minha mão começara a esquentar, mas nem assim conseguira invocar a cobra. Então para mais uma vez com a ação.

Estava me sentindo um pouco cansado, então dei uma pausa e fui me sentar novamente embaixo da árvore. Passei minha mão em minha bag pegando uma garrafa dagua, eu tinha que me hidratar para continuar com o treino, pois seria algo muito puxado para mim. Fico sentado com meus olhos fechados enquanto sentia a brisa suave acariciar meu rosto.

O tempo havia passado bem rápido e quando dei por mim já tinha perdido um bom tempo apenas descansado, o que foi bom para meu corpo, pois consegui recuperar minha energias. Levantei-me de onde estava, limpando minha roupa e voltei a me concentrar. Voltei a canalizar meu chakra em minha mão, passando meu polegar ensanguentado logo em seguida e a apoiando sobre o chão, e em seguida liberando uma alta quantidade de chakra. -Kuchiyose • Kyodaijya

Depois do esforço finalmente um resultado positivo, uma cobra fora invocada, não era a que eu queria, mas tinha o meu tamanho. -Nada mal, mas não é essa que eu quero. Desfaço minha ação para tentar mais uma vez, buscando invocar a cobra gigante. Respiro profundamente e volto a canalizar meu chakra em minha mão passando meu polegar ensanguentado novamente nela, e assim apoiando-a no chão, para no fim liberar uma alta quantidade de chakra.

Minha mão estava ficando cada vez mais quente, me dando a impressão de que iria derreter logo, mas para mim isso era um tipo aviso, e por isso comecei a liberar ainda mais chakra com toda a minha vontade. Minha mão estava super quente mas eu não sentia incomodo algum, foi o que me fez liberar mais chakra. -Kuchiyose • Kyodaijya Falei em um tom bem alto, de repente comecei a ser erguido do chão rapidamente a uma altura muito grande, acabei caindo sentado e quando percebi estava em cima da tal cobra. -Uau, isso sim que é uma cobra. Digo sorrindo, mas tratei de desfaze-la rapidamente porque ainda tinha mais algumas coisas para resolver. Corri saindo do local.

Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.

Última edição por Yahiko em Seg 02 Maio 2016, 00:41, editado 2 vez(es)
Yahiko

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Yahiko em Dom 01 Maio 2016, 15:40

Sentava-me abaixo da árvore para retomar meus estudos. De dentro da bag retirava um novo pergaminho de coloração amarronzada, provavelmente seria mais uma técnica doton se fosse levar em conta a cor do ultimo jutsu. Desenrolei o pergaminho sobre o gramado deixando a descrição do jutsu a mostra. Tratava-se sim de um outro jutsu doton, dessa vez ainda melhor, ele serviria como uma armadura de pedra que aumentaria minha defesa e potencializaria meu taijutsu com certeza...

Terminei minha leitura e já comecei a me concentrar, enrolei meu pergaminho e o guardei dentro da bag novamente, fechei meus olhos enquanto respirava profundamente mantendo uma tranquilidade imensa, aos poucos deixei meu chakra doton tomar conta de todo o meu corpo, aproximei-me do meu clone e o retirei da terra, olhando para ele dei uma simples ordem. -Dai-me um soco bem no peito.

O KG olhou para mim um tanto desconfiado, mas minha ordem havia sido bem clara e objetiva, por tanto ele a acatou. Desferiu um soco certeiro usando uma pequena força contra meu peito, no entanto eu senti a força do soco, o que mostrava que a armadura ainda não estava pronta o suficiente para me manter a salvo de ataques.

Um leve suspiro saiu de meus lábios junto a uma pequena tosse. -Ok ok, doeu um pouco mas você terá que fazer isso novamente. Retornei a canalizar todo o meu chakra doton envolta do meu corpo, enquanto meu clone se posicionava para me golpear. Achando que já estava preparado dei uma nova ordem a meu clone. -Pode novamente me dar um soco. O clone olhou para mim e sem debater acatou minha ordem direta desferindo-me um soco no peito... Dessa vez a força havia sido maior, mas por incrível que pareça eu acabara não sentindo tanta dor assim. -Agora parece que está dando certo. Um leve suspiro saiu de meus lábios e logo depois um pequeno sorriso, liberei um pouco mais de chakra doton e ordenei novamente ao meu clone que desferisse um novo soco com ainda mais força. Ele não disse nada, simplesmente acatou minha ordem, enquanto ao soco, não senti nada o que mostrava que a armadura agora estava concluída.

Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Nota: Giita e Fudou usam um Jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:
Kakuzu utiliza esse Jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.

Armas:

Yahiko

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Yahiko em Dom 01 Maio 2016, 16:17

Passei horas descansando sobre o gélido gramado esverdeado ao qual me mantinha deitado enquanto lia atentamente a descrição daquele jutsu em questão. Demorei alguns minutos, só buscando entender o que ele queria dizer. Após um certo tempo estudando consegui ver em que aquela técnica me ajudaria de fato. Tratava-se de um jutsu que invocava uma certa quantidade de cobras sugadoras de chakra que aprisionavam os oponentes e sugavam seu chakra, fortalecendo então o aprisionamento impossibilitando a fuga do mesmo. Sorri, até porque o gosto pelas cobras me eram grande. Acabei meus estudos, meu corpo estava descansado então poderia continuar em meu treino. Levantei-me do gramado ficando de pé sobre o mesmo. Soltei um leve suspiro, começando a meditação que me levava a concentração necessária para continuar. Meu chakra fluía para fora do meu corpo. Pouco a pouco, minha mente visualizava tais cobras negras surgindo a minha volta como animais de estimação. Alguns minutos se passaram, mas tais cobras ainda não foram criadas a pesar da quantidade de chakra que emanava de mim mesmo para fora do meu corpo. Elevei a quantidade e a intensidade do meu chakra enquanto me concentrava bastante. até então não consegui resultado algum, não de imediato. Mais alguns minutos se passaram, mas ainda sim não obtive o resultado que eu queria, mas ainda sim não parei. Prossegui em meu treinamento, elevando mais e mais o uso do meu chakra e sua intensidade enquanto mentalizava as cobras ao meu redor. Deixei alguns minutos se passarem e enfim algo começou a aparecer. Algumas cobras negras se formaram a minha volta, mas assim acabei gastando chakra até demais. 

Hebichakura kyūshū
(Cobras de Absorção de Chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Primeira Aparição: Episódio Filler 293 (Shippūden)
Selos: Não requer selos manuais
Descrição: O usuário retém a vítima com as serpentes que constantemente absorve seu chakra. Quanto mais a vítima aumenta seu chakra, as cobras apertam mais.
Yahiko

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Yahiko em Dom 01 Maio 2016, 16:20

Havia um pergaminho bem próximo a mim, acabado de cair de dentro da bag após a mesma ser derrubada sem querer, tinha uma coloração diferenciada, chamativa até, e por isso fiquei curioso para saber do que se tratava. Abri o pergaminho e comecei a lê-lo, fiquei interessado pela técnica mostrada nele, a qual eu poderia sair de um ataque, o fazendo pensar que eu havia desaparecido em meio a peta-las de flores. Terminei de ler e enrolei novamente o pergaminho o jogando perto dos que eu já havia lido e treinado

-Essa técnica e muito boa, uma nova maneira para escapar de um ninjutsu. Digo enquanto enrolo o pergaminho novamente,executo um selo com as mãos criando um clone em minha frente para me ajudar nas tentativas. O kb já sabia tudo o que deveríamos fazer e assim ele executa um de meus ninjutsus me prendendo no mesmo. Respiro por alguns minutos e libero meu chakra a minha volta. Tento utilizar a nova técnica. -Vamos ver no que da. Não tenho muito sucesso e paro de liberar chakra respirando um pouco ainda;

Volto a liberar chakra envolta de mim, tento mais uma vez executar a tal técnica para tentar escapar do choque contra a árvore a qual havia me jogado. -Vamos ver se me substituo agora -Tenho que intensificar mais meu chakra e me concentrar mais, estou muito nervoso ainda. E assim eu fazia, começava a respirar profundamente tentando manter minha concentração ainda mais amplificada. -Vamos vou conseguir.

-Limpe sua mente, não pense em nada, mantenha seu foco apenas na sua tentativa de executar o jutsu. Dizia eu comigo mesmo tentando me acalmar. Libero mais chakra ao meu redor mas dessa vez mais intenso que antes, começo a controla-lo fazendo-o me rodear aos poucos,em seguida aumento a velocidade e moldo meu chakra para que se parecesse com pétalas de flores, todas me rodeando. Vejo que minha tentativa estava dando resultado pois parte da técnica eu já conseguia executar com facilidade, só faltava escapar do choque que aconteceria contra a árvore.

Enfim. Choquei-me contra aquela árvore praticamente implorando para que conseguisse simplesmente me substituir pela grande quantidade de pétalas que ficariam em meu lugar. Pois é, tudo como combinado. Choquei-me e em meu lugar apareceu varias pétalas de flores rosadas Me sentia meio cansado, resolvi então me retirar dali.
[justify]

Hana Kawarimi
(Substituição por Flores)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D 
Distância: Desvio
Descrição: O usuário, quando for atingido, se desfaz em dezenas de pétalas de flores.

Armas:

Yahiko

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Raadam em Seg 02 Maio 2016, 02:09

Raadam

Ficha Ninja