Luta - Yahiko vs Ichiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luta - Yahiko vs Ichiro

Mensagem por Yahiko em Dom 01 Maio 2016, 20:46

Comece se apresentando Ichiro, depois post o ataque.
Yahiko

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Re: Luta - Yahiko vs Ichiro

Mensagem por Ulquiorra em Dom 01 Maio 2016, 20:51

Chegava no local e me posicionava a 7 metros de meu oponente.

OFF: Armas na Ficha, HUE

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Yahiko em Dom 01 Maio 2016, 21:02

Meu poder ainda não havia sido testado, era por isso que me encontrava presente em meio aquele monte de terra rodeado por água. Havia uma distancia de 7 metros entre mim e meu oponente. Dessa forma iniciariamos nosso combate.

Armas:
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens  

2 Bomba de Fumaça, 16 Fio-de-Aço, 1 Pergaminho em branco, 10 Pílulas de Soldado, 5 Bombas Olfativas, 5 Bombas de Luz, 10 Papeis Bomba, Broca Vibratória, 2 Mecanismos de Kunais Escondidas
Yahiko

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Ulquiorra em Seg 02 Maio 2016, 19:31

Vendo que meu oponente estava presente no local, não me segurava. Eu dava um pulo para tentar me afastar mais uns 3 ou 4 metros de meu oponente e em seguida liberava o Fuuton - Atsugai.

Assim, utilizando do espaço que o Atsugai ocupa, realizaria uma ação secreta.

Técnicas Utilizadas:

Fuuton - Atsugai 
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Carneiro
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de vento poderosa que é liberada pela máscara de elemento vento de Kakuzu. Uma massa como furacão é comprimida até uma densidade muito elevada e é então liberada. A pressão do vento é elevada ao seu mais alto limite, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante arrasta todos do chão. Se a técnica é usada por alguém que domina a transformação da natureza do vento, a explosão pode atingir uma vasta gama, causando grandes danos em ambos alvo e seus arredores. O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.

?BY LOONY!

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Yahiko em Seg 02 Maio 2016, 20:12

Iniciava-se então o combate. Havíamos nos cumprimentado, nos posicionado e distanciado um do outro. Eu por minha vez senti logo de inicio o chakra fluindo por todo o meu corpo, minha pele se enrijecendo cada vez mais tomando as propriedades do solo. Atento em cada movimento do meu inimigo, vi seus saltos para trás. Só não sabia o que ele planejava, mas em minha mão já tinha uma kunai. O vi executar um selo e senti quando uma onda de vento começou a aumentar, vinda em minha direção. Eu estava tranquilo, meu corpo suportaria devido a minha armadura, mas não pude deixar de ser jogado dentro da água. Bati algumas vezes sobre sua superfície até afundar.

Me mantive calmo, apenas comecei a nadar até emergir e me colocar de pé sobre a água, observando a distancia que se criou entre nós. naquele mesmo tempo eu disse algo para mim mesmo. Em poucas palavras. -É minha vez. Iniciei a correria sobre a superfície da água até chegar ao solo. Nesse meio tempo tive a oportunidade de pegar uma bomba de luz em minha bag. A kunai que antes estava em minha mão se retraiu para dentro de minha manga quando eu fui jogado no lago, dando a mim a possibilidade de nadar até a superfície. Assim que pus os pés no solo eu joguei a bomba. Lançada para trás de mim acima de minha cabeça, para não interferir em minha visão, a mesma explodiu interferindo na visão do meu oponente, que levaria algum tempo para se readaptar e se defender.

Ação secreta enviada para o narrador.  

Jutsus Usados:

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de "perna de pau" de Chakra dentro da água.

Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Distância: Curta
Nota: Giita e Fudou usam um Jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Kakuzu utiliza esse Jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.

Armas Utilizadas:

Kunai
A Kunai, tal como a Shuriken, é uma das ferramentas mais usadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. Muitos Shinobi atacam colocando selos explosivos na kunai. A kunai é normalmente lançada perto do alvo, e depois a explosão do selo fixado destrói o alvo. Este uso da arma é conhecido como Kibaku Kunai (起爆クナイ, Kunai Explosiva). A kunai também pode ser mantida em fios como visto na luta de Naruto com Sai quando eles se conheceram. A kunai pode ser utilizada para o combate corporal, como uma faca normal. Fortalecida com o fluxo de chakra, a kunai lançada em alvos pode cortar madeira maciça e até mesmo pedra. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente.

Mecanismo de Kunai Escondida
Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair kunai de sua manga com um fio de mola.

Hikaridama
Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas ​​para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas. No anime, foi mostrado que as bombas de luz também pode ser usadas na forma de papel semelhante a papéis bombas.

Armas:

2 Bomba de Fumaça, 16 Fio-de-Aço, 1 Pergaminho em branco, 10 Pílulas de Soldado, 5 Bombas Olfativas, 5 Bombas de Luz, 10 Papeis Bomba, Broca Vibratória, 2 Mecanismos de Kunais Escondidas
Yahiko

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Ulquiorra em Sab 07 Maio 2016, 18:09

Aproveitando do Hachimon, eu utilizo o Shunshin no Jutsu para ir mais rápido de encontro com o solo, assim usando o Kougeki para adentrar na terra e me defender.

Técnica Ativa:

Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um Kinjutsu.
Nota²: Kakashi só em um filme
Nota³: Em um episódio filler, Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Função: Atacar
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de Chakra e Taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse Chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem  abrir mais de dois portões sem beirarem a morte, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.

Técnicas Usadas:

Kougeki Boushi no Jutsu
(Técnica de Prevenção de Ataque)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Madara e Yamato
Rank: A
Distancia: Curta
Primeira Aparição: Manga 50
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passivamente fundir-se com qualquer coisa que eles entram em contato, a fim de evitar danos ou viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica Básica
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.

?BY LOONY!

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Tsu Inazuma em Seg 09 Maio 2016, 12:54

Um embate entre um gennin e chuunin teria inicio, com a luta marcada em uma pequeno pedaço de terra banhada por uma grande quantidade de água envolto. O Chuunin avistando o oponente, saltava para trás ficando a 10 metros do Gennin realizando apenas com uma mão o selo carneiro, posteriormente expelia de sua boca um intenso vendaval que arrastava lentamente Yahiko, pois o mesmo já estava com o corpo solidificado. Um outro golpe era lançado por parte do Ichigo que mesmo com ativação do primeiro portão não acertava seu adversário, pelo fato do gennin estar afundado na água pelo  golpe anterior que fora desferindo contra ele. Emergindo das profundezas da água, Yahiko corria em direção ao seu oponente puxando de sua b.a.g uma bomba de luz que fora lançada e ativada sobre sua cabeça, cegando parcialmente o Chuunin que na dúvida tentava se prevenir do ataque oculto de seu oponente, o que não fora concluído com muito êxito. Dezenas de serpentes prendia Ichigo que já tinha sua visão quase que totalmente restaurada, uma amarração com selos explosivos em duas kunai era lançado contra o Chuunin causando uma explosão de 4 metros, o acertando em cheio, como também tendo sua roupa quase que completamento despedaçada. O portão ativado anteriormente afrouxava as serpentes que estavam mantendo o Chuunin preso, dando uma possível brecha para Ichigo escapar das cobras.

╞════════════════════════││═══════════════════════╡║

Status

Ichigo
HP>250 - 15 - 15 - 20 = 200
Stamina>225 - 20= 205
Chakra> 250 - 20 - 25 - 10 = 195
Status UP>
-Down-

Yahiko
HP>150
Stamina>125
Chakra> 150 - 20 - 10 - 20 = 100
Status UP>
-Nada-

╞════════════════════════││═══════════════════════╡║

PS's:

PS’s

- Kawarimi do Ichigo Pré-Ativado.

- A distancia atual entre vocês é de 5 metros, sendo que Yahiko esta a esquerda de Ichigo.
Tsu Inazuma

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
330/330  (330/330)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

Mensagem por Yahiko em Seg 09 Maio 2016, 15:11

De cada manga saiu uma kunai estando munidas com quatro explosivos cada, totalizando oito. Tais armas foram logo lançadas, aproveitando que meu oponente ainda estava imobilizado. Assim que as armas saiam das mangas as cobras apertavam meu oponente ainda mais, sugando seu chakra ao mesmo tempo que lhe mordia causando vários ferimentos devido a grande quantidade de cobras que estavam o prendendo. Meu oponente não teria como escapar facilmente. Fiz mais um novo ataque assim que as armas saíram das minhas mãos. Outras cobras saíram das minhas mangas avançando contra ele e assim o mordendo ferozmente, estas tendo veneno que o paralisariam. Meu corpo pré-ativava uma técnica defensiva enquanto permanecia endurecido.
Armas Utilizadas:

Kunai
A Kunai, tal como a Shuriken, é uma das ferramentas mais usadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. Muitos Shinobi atacam colocando selos explosivos na kunai. A kunai é normalmente lançada perto do alvo, e depois a explosão do selo fixado destrói o alvo. Este uso da arma é conhecido como Kibaku Kunai (起爆クナイ, Kunai Explosiva). A kunai também pode ser mantida em fios como visto na luta de Naruto com Sai quando eles se conheceram. A kunai pode ser utilizada para o combate corporal, como uma faca normal. Fortalecida com o fluxo de chakra, a kunai lançada em alvos pode cortar madeira maciça e até mesmo pedra. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente.

Mecanismo de Kunai Escondida
Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair kunai de sua manga com um fio de mola.

Kibaku Fuuda
Selos explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva. Quando um selo explosivo é detonado remotamente, os ninjas tendem a usar o selo de mão "Cobra". Do mesmo modo, quando utilizado remotamente, selos explosivos podem ser detonados em sequência, permitindo que eles sejam utilizados para interceptar adversários.
Jutsus Usados:

Hana Kawarimi
(Substituição por Flores)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Distância: Desvio
Descrição: O usuário, quando for atingido, se desfaz em dezenas de pétalas de flores.

Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.
Jutsus Ativos:

Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Distância: Curta
Nota: Giita e Fudou usam um Jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Kakuzu utiliza esse Jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.

Armas:

Yahiko

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo