Naruto SP

[Campo de Treino] Ichigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Campo de Treino] Ichigo

Mensagem por Ulquiorra em Seg 02 Maio 2016, 16:10

Meu campo de treino HUE

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Re: [Campo de Treino] Ichigo

Mensagem por Ulquiorra em Seg 02 Maio 2016, 16:25

Técnicas da Semana:

Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um Kinjutsu.
Nota²: Kakashi só em um filme
Nota³: Em um episódio filler, Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Função: Atacar
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de Chakra e Taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse Chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem  abrir mais de dois portões sem beirarem a morte, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.

Fūton: Shinkūgyoku
(Estilo Vento - Esfera de Vácuo)
Quem Usa: Danzō Shimura
Primeira Aparição: Capítulo 477
Rank: A
Distância: Média
Selos: Rato → Coelho → Cachorro
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e, em seguida, exala várias pequenas explosões de chakra vento, de tal maneira que elas são dispersas por uma extensa gama, o suficiente para tornar difícil evitá-las inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta técnica, as explosões expelidas são capazes de perfurar e, potencialmente, passar através da carne de um oponente quando elas colidem com ele. No anime, Danzō, realizou esta técnica expulsando uma bala mais esférica.

Fuuton - Kazewokiru
(Estilo Vento - Corte de Vento)
Quem Usa: Danzou Shimura
Primeira Aparição: Manga Naruto 479
Descrição: O usuário faz ondas na mão e cria múltiplas lâminas de vento, que se combinam para formar uma lâmina, grande e única de ar. A técnica era poderosa o suficiente para parar os movimentos do Susanoo, mas não foi capaz de romper a sua defesa.

Fuuton - Shinkuuha 
(Estilo Vento - Onda de Vácuo)
Quem Usa: Danzou Shimura
Selos: Rato, Cobra, Cavalo, Cachorro
Primeira Aparição: Mangá Naruto 477
Descrição: O usuário respira profundamente enquanto gira, e libera da boca diversas ondas cortantes de ar que tem seu poder aumentado devido ao giro. O ar pode cortar gravemente todos aqueles que forem pegos pelo Shinkuuha.

Fuuton - Kage Bunshin no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu do Clone de Vento)
Quem Usa: ANBU, Haku Yuki
Distância: Curta
Descrição: Versão do Kage Bunshin onde o Shinobi cria clones feitos completamente de Chakra Fuuton. Quando destruídos, os clones explodem em uma rajada de vento que destrói tudo nas proximidades.

Juuha Reppuu Shou 
(Palma Ondular da Besta Vendaval)
Quem Usa: Sora
Descrição: A versão aprimorada do Juuha Shou, em que o usuário concentra seu Chakra Fuuton ao redor de sua mão para criar uma grande mão de aparência demoníaca com um grande poder de corte, similar a um Braço de Chakra de um Bijuu.

Ura Renge
(Lótus Oculta)
Quem Usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank: A
Nota: Com Qual Portão Aberto se Executa: 1° ao 3° (Portão da Abertura ao Portão da Vida)
Descrição: É uma forma avançada e mais destrutiva do Omote Renge que requer pelo menos três portões de Chakra abertos. O usuário chuta o alvo, e continua a ataca-lo no ar em uma velocidade não humana até desferir o golpe final, que se trata de um soco e um chute simultâneos. O oponente é lançado no chão com bastante força. A queda geralmente é mortal por causa da velocidade na qual o alvo é lançado no chão.

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Ulquiorra em Seg 02 Maio 2016, 16:33

Hachimon Tonkou
Nota³: Em um episódio filler, Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de Chakra e Taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse Chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem  abrir mais de dois portões sem beirarem a morte, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.

NOTA: Treinei o 1° Portão

Treino:

Existe uma marca galática azul e violeta que marca cada região fazendo a população duvidar. A criação de algumas máquinas mesmo que naquela época, a tecnologia não seja tão desenvolvida, não fez as respostas se vierem. Atena, deusa zeladora da humanidade, desaparece deixando com todos um “que” de onde estaria. Os gregos começaram a oferecer oferendas aos deuses Olímpicos em troca do equilíbrio na Terra e a devolução de sua deusa, mas aí também ressurge no Olimpo a dúvida : Onde estaria Atena?
Em Setembro, a mancha registra um único clima na Terra : De manhã, as pessoas caem num sono profundo e de noite, despertam como animais ferozes, sendo obrigados a serem presos em suas próprias casas ou se não devorariam uns aos outros como canibais. Guerreiros serventes ainda dos deuses, recebem apenas como prêmio serem privados disso e ainda por cima com um preço. Há quem diga, um relógio bem formado em cor mascava com ponteiros finos foi-se por algum motivo colocado em cada parte de um reino, apontando a hora sempre parada em 3:00. Quem viesse a tocar a tal forma, descoberto através de um grupo de curiosos (agregados do santuário) vinha a falecer instantes depois.
No inferno foi instalado uma escadaria antes da Giudecca deixando uma horda de espectros sempre de olho, a espera da mudança. E por fim, o mundo marinho, o majestoso objeto estava de fronte com o pilar principal fazendo-se Poseidon se perguntar por onde fora criado e até mesmo quem seria os olhos por trás do novo espião.
O mundo se desenvolveu bem até 2050. Em 2020 aconteceu a descoberta pelos japoneses de uma bomba nove vezes mais poderosa das que já criaram e como teste, tentou usar contra o estado islâmico que desde a década de 80, ameaçava o mundo. O que eles não calcularam talvez pelo apreço ao futuro sucesso em seus pensamentos, foi o efeito radioativo se espalhar para o resto do mundo. O ocorrido, durou apenas dez minutos. (sendo o horário exato de 02:50 à 03:00) De um foco, a explosão e o branco predominou os olhos de todas as pessoas de todos os continentes. A esperança tecnológica se acaba voltando a inicialização feudal, até as estruturas da Terra. De lógica suas estruturas geográficas foram seriamente abaladas unindo as Américas, a Europa com a Ásia e a África com a Oceania. O continente Antártico pareceu ser povoada por novos bárbaros que assim se criaram da antiga civilização pequena que existia ali.
O santuário ainda recebendo os chamados por uma voz feminina ainda não concreta para se dizer ser da deusa do combate, recebe um homem que passa a administrar a situação, seu nome é Abadon.
O inferno segue com Hades, o único deus que ainda se permanecia de pé depois de um confronto contra Poseidon ocorrido em 1997 quando também perderam-se nove soldados e todos os generais.

Agora que sabia que o animal não era tão pesado apesar do enorme tamanho, tornava-se fácil derrotá-lo. Assim que ele notou a movimentação da enorme besta, atirou a pobre alma que capturara para a cabeça mais próxima. Cérbero despedaçou o infeliz com grasnados alegres. Uma das cabeças farejou o ar. Algo estava errado, na conclave na qual eu havia me escondido, se encontrava o outro rapaz que fora vertido por Hades. O animal virou-se naquela direção e á saltos rápidos começou á escalar a geleira. Albiron deu de ombros... Era sempre bom ter alguém que deve sua vida após a morte á você. E foi até o animal. Saltou pela geleira velozmente até estar ao lado de Cérbero que se encontrava focado no outro. Girou o próprio corpo para tentar um golpe, ele já havia acertado uma voadora no animal, um chute giratório não era nada demais. Mas caso errasse poderia sair sem uma perna ou sem coisas que poderia usar futuramente... Como a cabeça.
A enorme besta a qual Hades chama de mascote estava de frente para Joshua com as presas das três cabeças a mostra, o garoto segurava uma alma que a enorme fera desejava e muito. O garoto dava uns passos para traz e acabava por ver o outro jovem que estava sendo testado, este ultimo tentava outro golpe na enorme fera, Josh percebera que aquilo poderia dar errado e rapidamente assobiava para o enorme cão-do-inferno chamando sua atenção.
Quando Alby estava prestes a atingir o animal furioso... Cérbero explodiu em uma enorme torrente de chamas negras. As almas em questão foram vaporizadas e apenas os dois jovens confusos e Hades permaneciam no local.
Muito bem. Eu já vi o que queria ver. sorriso Ambos são de fato muito bons... Albiron Messiah... Joshua Wolfhowl... eu os saúdo. Albiron de Garuda... Joshua de Grifo... bem-vindos ao Inferno.
Ditas estas palavras, o deus estalou os dedos e chamas negras consumiram os dois, que começaram a gritar de dor à medida que a pele derretia, os intestinos estouravam, os glóbulos oculares explodiam de modo doentio....
"Se sobreviverem a isso,", pensou o deus," são realmente dignos de se tornarem Juízes. Ah, e vai ser frango assado mesmo."

As chamas foram um pouco desnecessárias na opinião do garoto, porém, se aquele era o teste final Josh teria de aguentar toda aquela dor infernal a qual sentia. Aquilo só não fora pior que sua experiência no meio militar enquanto ainda vivo, aquele fora o pensamento que o ajudara a manter sua consciência no lugar. As dores começavam a passar e as chamas começavam a perder a intensidade que tinham, quando reabriu os olhos se sentia mais forte e de bônus ganhara uma roupa nova.
-Muito obrigado Lorde Hades. - Disse se ajoelhando assim como o garoto ao lado.
Hades convocou duas armaduras negras como a noite e ambas logo se desmontaram e se acoplaram aos corpos de seus devidos donos, as Surplices de Garuda (para Alby) e Grifo (para Joshua). Logo os cosmos de ambos começaram a se elevar, a crescer mais e mais... até que Hades simplesmente fez seu cosmo crescer por uma fração de segundo e os cosmos destrutivos dos dois se apagaram. Ele adorava mostrar aos seus subordinados o lugar deles.
- Bom... muito bom... realmente excelente. Espero grandes coisas de ambos... Alby de Garuda... Josh de Grifo... - uma pequena chama negra evolveu o corpo do deus enquanto este falava. Quando a última palavra foi pronunciada, já não havia mais nada lá. Mesmo o dano no Cócito foi desfeito. Tudo poderia ser um sonho... mas a nova força de ambos era bem real.
"This is gonna be fun", pensava Hades, deitado em seus aposentos com uma bela mulher ao seu lado. Ele adorava comer antes das refeições... se é que você me entende.
Albiron flexionou o pulso machucado demonstrando que o mesmo já estava bem melhor.

O combate tinha seu pontapé inicial dado após a liberação da instrutora, a partir daquele momento todo e qualquer movimento dado por um dos integrantes da batalha deviam ser friamente calculados para sua permanência no exame. Eu, logicamente, estava ciente de que não era experiente ainda e podia não obter uma boa sintônia com meu parceiro, mas de uma coisa eu tinha certeza, nenhum deles talvez estivessem em uma situação melhor do que eu, e eu devia aproveitar cada falha dos mesmos da melhor forma.
Sem muito tempo para analisar, suas ações ofensivas já eram demonstradas em técnicas diretas, tanto de meu parceiro, tanto de um de meus oponentes. Por mais que eu venha a pensar, talvez não tivesse nada que pudesse usar para medir forças com a mesma, ao menos, não diretamente. A arena não era tão espaçosa e oferecia um limite um tanto quanto perigoso para usuários de longa distância como eu, mas apresentava uma vantagem também, escapar de ataques se tornava uma tarefa imensamente difícil, ciente disso iniciei minha ação.

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Ulquiorra em Seg 02 Maio 2016, 16:37

Hachimon Tonkou

NOTA: Treinei o 2° Portão

Treino:
Aproveitando os ataques de meu parceiro, usei meu Kage mane em linha reta em direção aos dois, contudo sem nenhum alvo aparente, apenas como uma distração a mais. A verdadeira estratégia era parcialmente ocultada pela confusão de tantas técnicas em campo, essa seria a divisão de duas sombras que partiriam de trás de min contornando os lados da arena até que fossem capazes de capturar a sombra de ambos os oponentes por suas costas, ao menos essa era a opção mais fácil para pega-los na técnica, obviamente isso era a opinião partindo da minha visão. É claro, não exitaria em usar a sombra natural de alguma arma ou afins para aumentar a velocidade de meu jutsu.
"O verdadeiro perigo estava abaixo de vocês o tempo todo." - Mentalizei, mantendo foco total na estratégia que havia armado visando não cometer nenhum erro que fosse fatal, até porque era uma técnica que exigia bastante chakra e eu não podia usa-la atoa.
Todos os candidatos já poderiam começar, então assim fizeram. Shi tomou a liberdade de iniciar seus ataques, com selos representando seu início, o garoto eliminou de sua boca uma grande quantia de gás combustível que se espalhava cada vez mais pelo local, mas isso não era preocupante apenas para os participantes. Sacou uma Kunai e lançou em direção aquela gasificação criada anteriormente, fazendo com que o selo explosivo que tivesse amarrado, criasse uma reação com o gás e tornasse aquilo um mar de chamas explosivas - como o nome do selo já indica.
Quando a Kunai de Shi era sacada, Alaric já percebeu suas atitudes de ataque nos selos de mão, então decidiu agir junto. Claramente ele não conseguiria impedir a primeira técnica, visto que seu oponente fez primeiro, mas, conseguiu se precaver de forma que evitou o pior. Uma forte rajada de ar foi enviada rumo aqueles que estavam para começar os ataques. Com a forte pressão daquela técnica de vento, o gás foi jogador para trás do próprio usuário, como também, sua arma. A força do vento foi tamanha que o selo não resistiu e teve alguns cortes, no que fez anular seu evento e o gás, também, perdeu o efeito sendo espalhado. Flores começaram a crescer no local sem efeito algum, ao menos por enquanto.
Nesse meio tempo de brigas de técnicas, Gengis usou a maior arma humana: O cérebro. Aproveitou da falha de visão pelos numerosos efeitos de técnica para armar algo para seus adversário. Uma sombra estava oculta em meio a toda aquela confusão e ia em linha reta, visando pega-los, mas uma coisa que não era percebido por nenhum deles, nem mesmo seu parceiro, é que uma sombra se ocultou nas bordas da arena e iam em direção as costas, para que assim o ataque surpresa fosse a real arma, e a fronte fosse apenas uma distração. Fez o oposto de seu adversário e companheiro.
Aquela rajada de ar estava indo levar ambos os participantes, Shi e DEXTER para fora da arena, mas DEXTER pensou rápido. Quando a rajada de vento estava prestes a colidir com seus corpos, uma cúpula de área surgiu e os defendeu de forma rígida, na qual, aguentou facilmente toda aquela pressão. Um buraco se abriu e uma lâmina de vento se direcionava aos dois que lá estavam (Alaric e Gengis) com intuito de os atingir e elimina-los do exame de uma vez. Quando a lâmina saiu, o buraco que havia sido feito se fechou para que a defesa se mantivesse absoluta. A parte de trás se abriu para que os participantes pudessem sair, mas apenas eles - dentro da cúpula - saberiam disso por enquanto.
A batalha ainda se encontrava no começo, mas surpreendentemente já atingia seu ápice, ao contrário de que imaginei meus oponentes não eram tão frágeis assim, e minha estratégia antes traçada não teve efeito algum, nesse caso eu devia refazer minha leitura do que acontecia na arena e mudar meu foco. O mesmo garoto que ao chegar na batalha estranhei por suas vestimentas formais usou de apenas uma técnica para defender não só ele mas também seu parceiro com extrema eficacia, contudo o mais surpreendente é que para isso fora usado areia, o que por alguns segundos me deixou simplesmente perplexo.
Ainda sim retomei o foco, não era hora de ficar admirando e sim de pensar em algo e logo. Sem delongas, da mesma cúpula de areia usada para defender, uma fenda parece ter sido aberta e de lá um ataque que eu não podia identificar bem o que era pela velocidade em nossa direção. Como antes feito, meu parceiro parecia ter uma boa capacidade defensiva e sem se abater fez meio que um dejavu, novamente indo de encontra a técnica antes feita. Apenas nessa pequena linha de raciocínio, sabia que ainda que eu não o conheça, seu estilo de luta era bom pra min, aliás, eu era o cérebro da dupla e ele me oferecia o suporte de distração e defesa perfeito.
Saltei a alguns metros a minha esquerda, o suficiente para não deixar os limites da arena e nem mesmo me afastar tanto de meu parceiro e fazer com que sua defesa seja inútil a min, no entanto eu precisava ter uma visão mais ampla da defesa de areia, obtendo assim uma perspectiva também de suas laterais, era completamente fechada ao que aparentava e eu precisava de algo para atingir seu interior, foi quando uma ideia veio a minha cabeça.
Diferente do solo em que pisávamos, inteiramente firme, eu sabia também que independente da proteção que aquela areia fosse lhe oferecer ela era macia o suficiente para isso se tornar uma fraqueza, ao menos do meu ponto de vista. Minha nova tática era talvez insana, mas se tratando de oponentes daquele nível arriscar era necessário, aliás, se desse certo a vitória era nossa, se errado, meu chakra estaria esgotado e eu quase que instantaneamente ficaria em um estado muito mais fácil de ser derrotado, mas sem mais enrolação, tratei de iniciar.
Soltei todas minhas Kibaku Fuudas no ar e as capturei com uma técnica proveniente de meu clã, em seguida levaria as sombras que mais pareciam lanças em direção a abertura que estava até a pouco aberta, pensei que fosse uma área mais frágil, na pior das hipóteses ainda acho que eu tivesse uma chance. Iria usar das sombras diretamente mesmo sabendo que talvez não fosse capaz de atingir quem estava dentro, mas minha mínima chance consistia em infiltrar as Kibaku Fuudas na parte de dentro na areia, provavelmente não dentro onde meus oponentes estavam, mas nesse meio termo para que eu pudesse dar continuidade a minha estratégia.
Quase que simultaneamente ao movimento das sombras, usaria de minha natureza elemental a expulsando diretamente de minha boca em uma de minhas técnicas mais destrutivas tendo como alvo a mesma área das Kibaku Fuudas infiltradas, meu intuito era um pouco complexo  e tinha grande chance de falhar, queria com a capacidade de meu Raiton fazer com que a eletricidade chegue em grande escala no ponto em que os explosivos estavam, causando assim um ponto de ignição pelas faíscas, a partir dai ficaria até mais fácil de se entender, queria que o jutsu não apenas ativasse a explosão nos papéis como os potencializasse criando assim um ataque que fosse atingir até mesmo a parte interior da cúpula, consumindo todo ar lá dentro presente, se não fosse possível atingi-los com a explosão, pelo menos queria que aquilo lá dentro se tornasse um inferno, com uma alta temperatura e praticamente sem ar, eu tinha a intenção de usar o próprio fato deles estarem lá dentro contra eles.
- Se tem algo que possa ajudar, faça-o agora. - Redirecionei minhas falas para meu parceiro, fazendo um sinal para que o mesmo atacasse se possível. Eu estava sério e meu semblante logo denunciava que aquela era a situação mais complicada que já havia passado em minha vida, até porque talvez tivesse risco de morte e isso era o que eu menos desejava.

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Tsu Inazuma em Sab 07 Maio 2016, 21:39

Tsu Inazuma

Ficha Ninja