[Luta Off] Felix vs Sakkaku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Luta Off] Felix vs Sakkaku

Mensagem por Ulquiorra em Sab 07 Maio 2016, 20:03

Local:

Regras:

- Todos estão em uma floresta, em tempo chuvoso e o chão com lama
- Ha 1km há um rio
- Em 3 narrações ira se iniciar uma tempestade de raios e possíveis furacões
- Ao mesmo tempo da tempestade, no rio se formará uma tsunami.

Ordem de Postagem:

1° - Sakkaku
2° - Felix

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Re: [Luta Off] Felix vs Sakkaku

Mensagem por Sakkaku em Sab 07 Maio 2016, 20:13

Um garoto aparecia ali, em meio à aquela grande arena. Como sempre, seu casaco encobria metade de seu rosto. Com um guizo amarrado a cada pulso, e com uma Chakura To em cada mão, o jovem apenas permanecia ali, olhando aos arredores.

Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens  
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco
Guizo (Par, amarrados aos pulsos)
1 Par Chakura To

Sakkaku

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Felix Mors em Sab 07 Maio 2016, 20:56

Chego ao campo de batalha andando lentamente, andava calmo na chuva e na escuridão. Meu manto preto cobrindo minhas armas, minha máscara ocultava minha face sombria. Ao longe avistei um garoto estranho de cabelos negros ostentando uma bandana de Konoha. Caminho até estar a 45 metros dele e paro, esperando.

Equipamento:
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 1 Máscara e 1 Manto

Termina dia 01/06/2016

Equipamentos:
Equipamentos e Armas:
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 1 Máscara e 1 Manto
Felix Mors

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
160/180  (160/180)
Stamina Stamina:
135/155  (135/155)

Mensagem por Sakkaku em Sab 07 Maio 2016, 21:31

just a shot in the dark

Com meus punhos, dispararia vários socos contra minha frente, enquanto pularia, simulando uma posição de boxeador. Depois de alguns socos dados, continuaria a pular, porém, desta vez expeliria uma densa névoa pela boca que, pela umidade do local de batalha, se tornaria ainda mais densa que o normal e, assim, encobriria todo o local. - Agora você vê... Agora não vê... - Diria, em meio à névoa, enquanto minha silhueta se dispersaria lentamente perante à aquele imenso nevoeiro que se formaria. Apenas meus guizos, amarrados em meus braços, iriam ser ouvidos.

- Ação secreta enviada ao narrador -

Jutsus Utilizados:

Kirigakure no Jutsu
(Técnica de Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Zabuza Momochi, Hatake Kakashi, Kisame Hoshigaki, Itachi Uchiha e Mei Terumī
Primeira Aparição: Capítulo 12
Distância: Média
Selos: Meio selo do tigre com um braço estigado para cima
Nota: Mostrado por Mei Terumi, que pode-se expelido pela boca sem a necessidade de selos manuais
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Armas Equipadas:

Chakura Tō
Um punhal unicamente projetado, estas lâminas são usadas como socos-ingleses, mas cada um tem um afiado "dente" sobre cada espaço para os dedos, e uma lâmina que sai de uma extremidade. As lâminas são feitas de um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elemental ou mesmo chakra Yin—Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo chakra do utilizador, e tornam-se a origem de uma técnica, para o utilizador.

Guizo
Sinos são outra ferramenta usada por shinobi ao longo da série ou como parte de seu estilo de luta ou razões mais suplementares. Em Konohagakure, alguns instrutores jōnin realizam um teste que inclui seus alunos genin tentando recuperar sinos anexados em seus lados, chamado de teste do sino. Kin Tsuchi usou o som dos sinos para iniciar um genjutsu, bem como parte de sua técnica Kage Senbon. Os sinos são geralmente usados em conjunto com senbon.

valeu @ carol!

Sakkaku

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Felix Mors em Dom 08 Maio 2016, 11:52

The Uchiha and The Crazy

O garoto estranho começa a agir como um louco e começa a socar o ar e pular feito um maluco, então começou a expelir névoa de sua boca. Já não me basta toda essa chuva e escuridão, agora ele fazia névoa, perfeito. Sem pensar muito antes de agir tirei a máscara e corri 10 metros na direção do rapaz, canalizei meu chakra, fiz uma sequência de selos - Katon - Karyū Endan! - Grite expelindo uma enorme quantidade de fogo de minha boca tendo como intenção atingir meu oponente. Sem saber se a técnica funcionara, me escondo atrás de uma árvore. Ação secreta enviada ao narrador por MP.

Armas:
Jutsus Usados:

Katon - Karyū Endan
(Estilo Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Capítulo 120
Distância: Longa
Selos: Carneiro → Cavalo → Cobra → Dragão → Rato → Boi → Tigre
Rank: B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

valeu @ carol!

Termina dia 01/06/2016

Equipamentos:
Equipamentos e Armas:
Felix Mors

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
160/180  (160/180)
Stamina Stamina:
135/155  (135/155)

Mensagem por Sakkaku em Dom 08 Maio 2016, 15:50

Caso necessário, utilizaria um suiton defensivo para me defender, onde criaria um tornado de água a minha volta.

Jutsu Utilizado:

Mizu no Tatsumaki 
(Tornado D'água)
Quem Usa: Shibuki
Primeira Aparição: Naruto Ova: Batalha nas Cachoeiras! Eu Sou o Heroi! 
Distância: Média
Selos: Não requer selos manuais
Rank: B
Descrição: Usando seu Chakra, o ninja cria um grande tornado de água ao redor de seu corpo, que pode ser usado como uma defesa, ou ser atirado no inimigo para atacar.

Sakkaku

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Ulquiorra em Seg 09 Maio 2016, 18:00

╞════════════════════│Narração│══════════════════════╡║

O combate entre os dois Shinobis era iniciado. Em uma floresta densa e fechada, cortada por um rios, os dois Gennins se enfrentavam para decidir quem era o melhor. De um lado, o Yamanaka de Konoha, do outro o Uchiha de Suna. Sakkaku iniciava o combate utilizando o Kirigakure no Jutsu, assim ocultando completamente sua posição em meio ao nevoeiro. Felix não poderia ficar sem fazer nada, assim mesmo não vendo nada, utiliza uma técnica Katon que acaba incendiando toda uma área de 36 metros quadrados. Sakkaku apenas conseguiu sobreviver por causa de sua técnica que lhe permite criar um tornado de água em volta de si. Para finalizar, Felix tentava utilizar uma técnica em conjunto com shuriken, porem devido a um genjutsu que Sakkaku tinha colocado no local, uma forte dor de cabeça foi lançada em felix, assim lançando 2 bolas de fogo pequenas em árvores que estavam perto de Sakkaku, assim criando uma cortina de fogo a sua frente. Apesar de não conseguir atacar fisicamente, o Yamanaka consegue fincar uma kunai que foi disparada antes das bolas de fogo na perna direita de Felix, assim o fazendo perder um pouco de sangue. 

╞════════════════════││══════════════════════╡║

STATUS

Sakkaku escreveu:HP - 150/150
CH - 100/150
ST - 125/125

Felix escreveu:HP - 140/150
CH - 115/150
ST - 125/125

╞════════════════════││══════════════════════╡║

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP: