Casa de Felix Mors

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Casa de Felix Mors

Mensagem por Felix Mors em Seg 09 Maio 2016, 19:01

Cômodos:
Cozinha (1)
Quartos (1)
Banheiro (1)
Sala para meditação (1)
Entrada (1)
Porão(1)
Quintal(1)

Habitantes:

Felix Mors

Termina dia 01/06/2016

Equipamentos:
Equipamentos e Armas:
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens  
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 1 Máscara e 1 Manto
Felix Mors

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
160/180  (160/180)
Stamina Stamina:
135/155  (135/155)

Re: Casa de Felix Mors

Mensagem por Felix Mors em Seg 09 Maio 2016, 20:13

Chego em casa e coloco os pergaminhos pegos na biblioteca em cima da mesa de centro da sala de meditação. Desço as escadas para o porão. Chego ao porão e encontro minhas marionetes, todas as dez marionetes. Jyukki Chikamatsu no Shuu, como eram chamadas. Haviam pertencidos aos Chikamatsu por muito tempo, até que meu avô casou-se com a herdeira dessas marionetes e, de alguma forma, elas acabaram sobrando para mim. Demorei alguns minutos, mas coloquei-as em um fileira, uma ao lado da outra. - Hora de coloca-las em um lugar melhor... - Como eu fiz em meu treinamento, peguei um pergaminho em branco que eu recebera ao me tornar Gennin e o estendi diante das marionetes. Com um pincel fiz o selo de Espaço-Tempo em cada uma das marionetes e no próprio pergaminho. - É agora... - Murmurei. Canalizei meu chakra nas mãos - Hiraishin Fuuin Kuchiyose! - Gritei enquanto selava as marionetes no pergaminho. Uma cortina de fumaça se ergueu à minha frente e, quando esta abaixou, as marionetes não estavam mais ali. Olhei para o pergaminho, parecia haver algo mais ali, mas eu não sabia exatamente dizer o quê. - Acho que é só. - Exclamei sorridente fechando o pergaminho e colocando-o escondido em minhas roupas. Por fim, saio do porão com o pergaminho e pego, na mesa, os pergaminhos de jutsus. Em seguida parto para meu campo de treino.

Jutsus Usados:

Hiraishin Fuuin Kuchiyose
(Selamento Espaço -Temporal das Invocações)
Quem Usa:
 Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi, Tenten
Rank: A
Descrição: O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto, podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja, usando o Kuchiose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar armas de todos os tipos.

Itens Usados:

Jyukki Chikamatsu no Shuu
Dono atual: Felix Mors
Estes dez bonecos foram criados pelo inventor da técnica de marionetes, Chikamatsu Monzaemon. Mais tarde, entrou na posse de Chiyo. Para utilizar os bonecos, invoca-os de um pergaminho e, em seguida, cada um controlado por um fio de chakra ligado a cada um dos seus dez dedos. Esta capacidade de controlar dez bonecos de uma vez Chiyo ganhou grande fama. Todos eles usam casacos brancos com colarinhos altos. Estes bonecos são muito poderosos, como Chiyo alegou que ela havia destruído um castelo com elas, e depois que ela havia jurado nunca usá-los novamente. Com esta coleção de bonecos é literalmente possível usar "um boneco com cada dedo," cada um deles com uma grande quantidade de energia. No entanto, a fim de utilizar todos os seus mecanismos secretos exige conhecimentos extremamente alta classe e habilidade. A coleção de Chikamatsu tem talento assustador no taijutsu, ninjutsu, armas de projéteis, e assim por diante. Além disso, como eles podem mudar seus números através da combinação, o número de habilidades que podem mostrar se torna ainda maior. Eles foram capazes de contrariar as marionetes Hyakki no Souen de Sasori, devido em grande parte à sua capacidade de trabalhar em conjunto.

Makimono
Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas nos mesmos. Há também pergaminhos maiores que ninjas mantem eles em sua costa, como o Pergaminho dos Selos e o Pergaminho de Contrato com os Sapos que Jiraiya tem. Naruto Uzumaki também mantém um pergaminho nas costas de sua roupa de sábio que ele usa para usar a invocação reversa e convocar os clones da sombra, Para aumentar o período de tempo que ele pode ficar em Modo Sennin. Hashirama Senju também carregava pergaminhos gigantes com ele para a batalha.

Termina dia 01/06/2016

Equipamentos:
Equipamentos e Armas:
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens  
Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, 1 Máscara e 1 Manto
Felix Mors

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
160/180  (160/180)
Stamina Stamina:
135/155  (135/155)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum