Naruto SP

[Luta Off] Ulquiorra vs Izuku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Luta Off] Ulquiorra vs Izuku

Mensagem por Ulquiorra em Sex 27 Maio 2016, 23:37

Ulquiorra v.s Izuku

Regras:

- Os dois terão HP/CH/ST de Chunnins.
- Técnicas de Clã/KG/Elemento estão LIBERADAS até rank B.
- Só poderá ser utilizado 1 rank A.
- Luta sem pontos, apenas narração.

Ordem de Postagem:

1° - Izuku(ataque)
2° - Ulquiorra(Defesa e Contra-ataque)
3° - Izuku(Defesa)

Última edição por Ulquiorra em Sab 28 Maio 2016, 00:44, editado 1 vez(es)

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Re: [Luta Off] Ulquiorra vs Izuku

Mensagem por Izuku em Sex 27 Maio 2016, 23:51

Havia marcado uma luta com um garoto chamado Ulquiorra, um jovem pertencente de konoha. Não havia encontrado o mesmo assim não o reconhecendo fisicamente mas estava preparado para lutar contra o garoto, aguardava ele em uma arena atencioso a  sua chegada com todos itens básicos comigo.

Itens:

10 Kunais
10 Shurikens  
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
1 Pergaminho em Branco

Izuku

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Ulquiorra em Sex 27 Maio 2016, 23:57

Era noite, aproximadamente 23:40. O clima frio reinava no ambiente. Neste cenário frio e calmo seria travada uma luta entre eu e um ninja da Konoha. Me posicionava a 10 metros de meu oponente, então aguardava seus movimentos já com meus itens básicos preparados.

OFF: Itens na Ficha

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Izuku em Sab 28 Maio 2016, 00:14

Apos alguns segundos percebia a chagada do meu adversário, parecia ser bem forte fisicamente e acabava ficando ansioso para iniciar logo essa luta e logo ativando meu sharingan e assim dirigia tais palavras para o garoto:

-- Boa Sorte...

Enquanto Dizia as primeiras palavras pegava uma kunai em cada mão e me direcionava em direção a ele. Ficando bem próximo tentaria acerta-lo um golpe com a kunai direita em seu tronco e com a esquerda um corte em diagonal em seu pescoço, instantaneamente lançaria a kunai da mão esquerda na direção de sua perna esquerda para imobiliza-lo e em seguida me afastaria observando seus movimentos tentando antecipa-los e me defender.

Arma Usada:

Kunai
A Kunai, tal como a Shuriken, é uma das ferramentas mais usadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. Muitos Shinobi atacam colocando selos explosivos na kunai. A kunai é normalmente lançada perto do alvo, e depois a explosão do selo fixado destrói o alvo. Este uso da arma é conhecido como Kibaku Kunai (起爆クナイ, Kunai Explosiva). A kunai também pode ser mantida em fios como visto na luta de Naruto com Sai quando eles se conheceram. A kunai pode ser utilizada para o combate corporal, como uma faca normal. Fortalecida com o fluxo de chakra, a kunai lançada em alvos pode cortar madeira maciça e até mesmo pedra. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente.

Tecnicas utilizadas:

Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o
Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

[/spoiler]

Izuku

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Ulquiorra em Sab 28 Maio 2016, 00:31

Meu oponente começava a se mover. Provavelmente resolveria lutar no corpo a corpo ao invés de usar Ninjutsus. Tenho o costume de respeitar as decisões de meus oponentes. --Espero que esta luta valha a pena. Assim rapidamente pegaria 2 shurikens e as atiraria nas penas de Izuku. Visando causar dano em meu oponente, eu me moveria para as suas costas ficando a 5cm de distância, aplicando assim um Nokkato Buro, com a intenção de faze-lo desmaiar. Por fim terminaria arremessando uma Kunai em sua cabeça.

Técnica Usada:

Golpe Nocauteador
(Nokkuauto Burō)
Quem Usa: Senju Tsunade, Uzumaki Naruto
Primeira Aparição: Episódio 92
Rank: B
Distância: Curto
Descrição: O usuário desfere um Golpe Nocauteador forte, rápido e imperceptível no oponente, que o faz cair de joelhos no chão. Devido à grande velocidade em que o movimento é executado, o golpe sequer pode ser visto, deixando o adversário sem reação.

Armas Usadas:

Kunai
A Kunai, tal como a Shuriken, é uma das ferramentas mais usadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. Muitos Shinobi atacam colocando selos explosivos na kunai. A kunai é normalmente lançada perto do alvo, e depois a explosão do selo fixado destrói o alvo. Este uso da arma é conhecido como Kibaku Kunai (起爆クナイ, Kunai Explosiva). A kunai também pode ser mantida em fios como visto na luta de Naruto com Sai quando eles se conheceram. A kunai pode ser utilizada para o combate corporal, como uma faca normal. Fortalecida com o fluxo de chakra, a kunai lançada em alvos pode cortar madeira maciça e até mesmo pedra. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente.

Shuriken
A Shuriken (手裏剣, Shuriken), tal como a kunai , é uma das mais básicas ferramentas vistas na série Naruto. A Shuriken é uma estrela de quatro pontas, afiadas, útil para ser lançada. Apesar de pequena, pode ser usada para distrair, segurar ou até mesmo matar o inimigo. A Shuriken tem um círculo aberto no meio, para agarrar com os dedos, evitando o corte, ou para atar um fio. O círculo também é benéfico, pois garante uma trajetória mais precisa.

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Izuku em Sab 28 Maio 2016, 00:56

O garoto lançava 2 shurikens na direção de minhas pernas visando me imobilizar assim tentava lançar minha kunai na direção de uma delas e tentaria me movimentar rapidamente para o lado e me esquivar da outra shuriken do mesmo. Em seguida vendo o garoto se movendo rapidamente em minha direção, giraria rapidamente em sua direção e dando um salto para traz, caso não desse tempo levaria os braços a frente do ataque para amenizar o dano.

Armas:

Kunai

Tecnicas:

Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o
Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

Izuku

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Felipe Uchiha em Sab 28 Maio 2016, 16:03

NARRAÇÃO

Era cerca de 00h00, o local estava calmo, tão calmo que era possível ouvir o barulho do vento passando pelas extremidades do local que aliás estava em uma montanha, praticamente no topo dela, ali seria o local onde um embate iria começar, uma luta entre dois Ninja da mesma Vila, dois Ninjas de Konoha. O primeiro a chegar era Izuku, um Ninja do Clã Uchiha, e o segundo a chegar, estando a dez metros na frente de Izuku se chamava Ulquiorra, um Ninja do Clã... Bom talvez poderemos ver as habilidades de seu Clã no decorrer desta batalha...

Depois de desejar boa sorte à Ulquiorra, Izuku com seu Sharingan Nível 1 ativo corria em direção de Ulquiorra com uma Kunai em cada uma de suas mãos, sua intenção era a de chegar próximo de seu oponente e assim aplicar-lhe alguns golpes através de suas Kunai's, mas será mesmo que iria dar certo este seu plano? Ulquiorra respondia o que Izuku tinha dito e então lançava duas Shurikens em direção do garoto que para se defender ele se movia para a direita. Depois deste movimento Izuku previa Ulquiorra se aproximar dele, era uma previsão muito rápida, cerca de um segundo, mas isso já lhe permitia pensar em alguma defesa, e assim o mesmo pulava se defendendo do golpe de Ulquiorra, e assim Izuku ficava a cinco metros atrás de Ulquiorra.

OBS:
Nesta luta ninguém ganhará domínio elemental pois esta não é uma luta "normal" já que os lutadores podem usar coisas que não estão em sua Ficha.

STATUS

Izuku: 180// 175//
145
Ulquiorra: 180// 180// 130

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Ulquiorra em Sab 28 Maio 2016, 20:19

Com Izuku a cinco metros de distancia de mim, eu atiraria uma bomba de fumaça em seus pés, com a intenção de que a fumaça cobri-se nos dois. Aproveitando da fumaça, usaria um combo de 3 kunais e 3 shurikens, todas na direção de Izuku. Por fim pré-ativaria o Kawarimi.

Técnica pré-ativada:

Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.

Armas Usadas:

Kemuridama
As bombas de fumaça (烟玉, kemuridama) criam uma cortina de fumaça quando se explodem. Elas podem parecer como pequenas esferas embrulhados em papel ou como latas. Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo. 
Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados ​​para simplesmente criar uma capa para um shinobi avançar ou recuar, veneno, e até mesmo gás sonífero, o último dos quais foram usados por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância feita por Tsunade sozinha.

Kunai

Shuriken
A Shuriken (手裏剣, Shuriken), tal como a kunai , é uma das mais básicas ferramentas vistas na série Naruto. A Shuriken é uma estrela de quatro pontas, afiadas, útil para ser lançada. Apesar de pequena, pode ser usada para distrair, segurar ou até mesmo matar o inimigo. A Shuriken tem um círculo aberto no meio, para agarrar com os dedos, evitando o corte, ou para atar um fio. O círculo também é benéfico, pois garante uma trajetória mais precisa.

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Izuku em Dom 29 Maio 2016, 14:05

Havia desviado com facilidade dos golpes adversário mas apos esquivar movendo para suas costas o mesmo jogava uma bomba de fumaça em minha direção impossibilitando que ambos nos achássemos na arena. Instantaneamente saltaria para fora da fumaça em direção a minha esquerda e depois pegaria duas shurikens e duas kunais e lançaria na ultima posição que o mesmo se encontrava no intuito de acertar seu tronco, cabeça ou pernas e por fim pre-ativaria o Kawarimi.

Itens Utilizados:

Kunai

Shuriken

Tecnica Pre-ativa:

Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.

Izuku

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Izuku em Qua 15 Jun 2016, 13:41

off: ulquiorra esta a 3 semanas praticamente sem postar, então ganho de w.o certo ??

Izuku

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo