Jornal SP - 29/05/2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jornal SP - 29/05/2016

Mensagem por Felipe Uchiha em Dom 29 Maio 2016, 02:53



Jornal SP – 29/05/2016


Konohagakure no Sato
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Felipe Uchiha, o novo Hokage e ao mesmo tempo Kazekage, que antes era Líder da Anbu Ne de Konoha, além de possuir o Edo tensei de Oryo, o antigo Tsuchikage, ele também consegue o Edo Tensei de Tsu Inazuma, o antigo Hokage, Hokage este que ele mesmo matou e absorveu através do Fushi Tensei. Agora o novo Hokage criou um novo sistema em Konoha, seguindo a Gotei 13, Felipe implantou em Konoha o "10 Sombras", que são dez esquadrões, sendo que cada esquadrão possui um Capitão, e assim tudo em Konoha será decidido por estes dez Capitães. A vila da Folha parece estar bem calma atualmente, até porque o Hokage consegui pegar uma parte de seu tempo para ter um Discípulo, aliás Konoha continua com a fama de defesa com a melhor defesa, e agora com os Edo tensei, Konoha talvez possua a fama de Vila com a melhor defesa e ataque.


Kirigakure no Sato
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Kirigakure está muito calma, calma até de mais. Depois do ataque dentro da Vila pelos próprios membros, e ao sumiço do Mizukage, e ao suposto início de Guerra contra Konoha e Suna, Kirigakure esta muito calma, talvez já não tenha mais nenhum Ninja ali devido ao fato da suposta guerra contra esta Vila estar para começar a qualquer instante.


Iwagakure no Sato
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Dois Chunnin's de Iwa são responsáveis para cuidar da entrada e saída do local, assim não deixando ninguém entrar ou sair, mas parece que muitos Ninjas de Iwa e de outras Vilas desejam estes dois Chunnin's mortos, e por isso um Gennin de Iwa recebeu a missão para mata-los, o que parece que foi uma missão falha, mas ao meio disso um Chunnin de Konoha chega no local e assim começa uma luta contra os Chunnin's de Iwa, qual será este fim? E o que um Ninja de Konoha está fazendo em Iwa? 


Kumogakure no Sato
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Kumogakure está calma como sempre, não é a Vila com melhor defesa, mas possuí Ninjas fortes que podem defende-la caso precise, ou será que não? O Raikage não estando preocupado com a segurança de sua vila, talvez por estar confiante em seus Ninjas, resolve lutar com sua Bijuu fora de Kumo, na ilha tartaruga. Local onde uma luta incrível está para começar, ou melhor, já começou, aliás a Rokubi já lançou um Raio Bijuu em direção ao Raikage, que se defendeu do ataque incrivelmente rápido, e agora está tentando dialogar com a Fera para não precisar lutar. Será que esta estratégia dará certo? Será que ele vai morrer caso o Bijuu resolva atacar a queima roupa? Ou melhor, se alguma coisa acontecer e Kumo for atacada, será que seus habitantes poderá defender a Vila enquanto o Rakage não está?


Sunagakure no Sato
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Freed, o novo Kazekage que na verdade se chama Felipe Uchiha e é o atual Hokage além de Kazekage, depois de menos de três dias fora de sua Vila, ao voltar já melhora as defesas da Vila assim Suna está com uma barreira poderosa e uma pedra de recuperação de Chakra incrivelmente forte. Talvez agora Suna seja a Vila com a segunda melhor defesa do Mundo, porém não ficando muito tempo ali, mostrando ser um Ninja muito ocupado e misterioso, Freed desaparece como mágica.




Bom pessoal, o Jornal SP fica por aqui, e voltamos no próximo Domingo com mais informações atualizadas e quentinhas dos países e do mundo. Até lá!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Felipe Uchiha

Mensagens : 1667
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 20

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum