Naruto SP

[C.T] Zakuro & His

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.T] Zakuro & His

Mensagem por Zakuro em Qui 09 Jun 2016, 19:02

Bosque C.T Zakuro & His:

Campo de Treino para Zakuro

Última edição por Zakuro em Dom 26 Jun 2016, 18:57, editado 1 vez(es)
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Re: [C.T] Zakuro & His

Mensagem por Zakuro em Sex 10 Jun 2016, 16:41

01/04
Chego ao meu local de treinamento,me sento na grama enquanto uma leve brisa balança meus cabelos.Era tudo tão solitário que parecia novo pra mim,tanto tempo que eu não ficava sozinha que parecia apenas um pesadelo,mas eu tinha que ser forte pois caso um dia His voltasse, ele não se preocupar pois eu teria ficado bem.Eu ainda tenho meus três amados filhos, ele não me deixaria se não soubesse que eu ficaria bem

02/04

Ele confia em mim e por isso,devo confiar em mim mesma. Após algum tempo andando pelas ruas de Konoha, me lembrei que a alguns anos viemos para cá. Depois que ele me salvou do templo, nós tivemos que nos separar pois ele teria que fazer um trabalho e eu aproveitei para conhecer o mundo que por tantos anos me fora tirado o conhecimento. E o primeiro lugar foi em Konogakure, sempre me falaram bem daqui.

03/04

Nos encontramos em um restaurante, revê-lo foi realmente mágico depois de todo aquele tempo. Me lembro como se fosse hoje, seus olhos fincados em mim toda vez em que eu "fingia" não estar olhando para ele, sua timidez quando eu sorria de volta. Desde o dia em que ele me salvou, fui muito feliz ao seu lado, não teve um momento sequer em nossa vida em que eu me arrependi e é por isso que eu sinto tanta falta dele. 

04/04

Eu deveria ter ido com ele, deveria ter dado o meu suporte mesmo que ele tivesse dito "Não". Independente da situação, aposto que tudo seria muito melhor que..."isso". Sozinha em uma vila estranha, começando tudo de novo, ao menos quero que aqui em Konoha as coisas dê certo,mesmo que seja uma vida comum na qual já me desacostumei...Apenas queria voltar a ser Zakuro, a mesma de anos atrás onde tinha tudo e todos. 

Fuuton - Kakeami

(Estilo Vento - Rede Lançada)

Quem Usa: Temari
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 552.
Descrição: Usando seu Leque Dobradiço Gigante, Temari, juntamente com vários outros cria várias correntes estreitas de vento que forma uma grande rede de sorte. Os ventos gerados a partir desta técnica são extremamente afiados e poderosos o suficiente para infligir ferimentos superficiais no Terceiro Raikage, cujo corpo foi reconhecido por sua durabilidade tremenda, no entanto, deve ser notado que o Terceiro Raikage não estava vestido em sua Raiton no Yoroi, como visto quando ele sobreviveu a um impacto direto de um Fūton: Rasenshuriken à queima roupa enquanto Naruto estava em seu Kyūbi Chakura Mōdo com danos insignificantes.
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Zakuro em Sex 10 Jun 2016, 17:54

01/04

Seguro o leque firme nas mãos,irá levar um tempo até eu poder me acostumar a carregar algo tão grande. Respiro fundo e começo a concentrar meu chakra elemental ao redor do Leque, se tornando cada vez mortal para a humanidade. Instantaneamente,o Leque vai ficando mais leve, tão leve quanto o ar... Faço apenas um movimento emitindo um enorme vendaval destruindo todas as árvores em um raio de 5 metros. 

02/04

- Isso é incrível! D: - Ver tamanha magnitude é de arrepiar, a anos sonhei em comandar essa arma tão poderosa. Pego alguns pergaminhos, sempre foi minha mania,ótima mania por sinal, de querer saber tudo sobre essa arte. Continuo praticando, além de ser bom também era divertido...O vento é como um amigo para mim, está sempre ao meu lado,me guiando e me garantindo algumas mortes por trabalho ou diversão.

03/04

Movimento novamente o Leque Gigante,formando várias ondas de Fuuton que se colidem umas com as outras. As árvores antes derrubadas,são atiradas para cima é quase impossível ver mas cortes são feitos em seus troncos com o Fuuton. Concentrando chakra nas solas de meus pés vou ao ar,fazendo um movimento num tanto simples e novamente,os pedaços de tronco que sobrou,vão ao ar,caindo junto a mim no chão.

04/04

Crio um simples clone meu em pose de batalha,visando criar um enorme vendaval,vou ao ar. Observo meu clone ficar sem completa visão, ele olha de um lado para o outro e um grande tornado se torna ao redor dele,porém sem causar qualquer dano para que o clone não fosse desfeito. Contorno o tornado, indo para atrás do clone enquanto minhas mãos são revestidas por puro Fuuton, em alguns segundos o clone é desfeito,assim que corto sua cabeça fora.

Kamaitachi no Jutsu

(Jutsu Foice de Vento)
Primeira Aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Descrição: Este movimento audaz é a especialidade de Temari. Ao manipular livremente o vendaval trazido por seu Leque Dobradiço Gigante, as várias correntes de ar colidem e criam bolsões de vácuo. A pessoa envolvida por esse vendaval é atacada por inúmeras lâminas invisíveis, retalhando seu corpo. Além disso, o poder forte do vento sopra todas as armas de projétil e até mesmo impossibilita o oponente de ficar de pé. Temari também mostrou a habilidade de manipular a forma do vendaval, criando um tornado para envolver e levantar seu oponente, enquanto também o corta várias vezes. Na Parte II, ela é hábil e precisa o suficiente para cortar a armadura de um samurai sem machucá-lo.
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Zakuro em Sex 10 Jun 2016, 18:20

01/04

Era tão divertido, eu queria tanto que Hisoka me visse agora e me auxiliasse, ele sempre foi o melhor do mundo para mim. Dou algumas pausas de cinco minutos para poder dar uma rápida olhada no pergaminho, não era tão fácil assim. Continuo fazendo movimentos com o Leque, sinto até pena das árvorezinhas mas é para um bem maior. Acabo rindo sozinha desse comentário. - Ah, que solitário e triste. - 

02/04

Após algum tempo lendo sobre um novo jutsu, começo a colocá-lo em prática,diversas vezes faço movimentos com o meu Leque. Porém agora com menos intensidade, havia aprendido a um tempo a controlar a densidade do Fuuton assim como sua força. Aproveito por estar em um bosque silencioso e distante, pena que meu bosquezinho estava sendo destruído. O vento feito pelo Leque aumentou a intensidade,ganhando força.

03/04

Consigo ver pequenos grãos de areia serem levantadas pelo vento e são atraídas pelo tronco das árvores,me aproximo de uma e deslizo a palma de minha mão sobre a areia,mesmo com todo o Chakra que eu possuo seria impossível subir no tronco dessas árvores...Talvez um shinobi mais experiente que eu poderia conseguir, porém seria muito mais dificíl. Além da falta de mobilidade em meio ao ambiente, também seria cegado.

04/04

Ativo minha Kekkei Genkai,era dificil ter uma visão nitída até mesmo com o Byakugan, era realmente incrível porém quero aperfeiçooar ainda mais pois como disse antes, um shinobi mais experiente poderia se livrar da minha amardilha. Mesmo com este pensamento,eu estava ansiosa para colocar em prática esse novo aprendizado. -  O que mais você pode fazer hem,belezinha? - digo passeando minhas mãos pelo tecido do Leque.

Fuusajin 
(Jutsu da Tempestade de Areia)
Quem Usa: Temari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu leque, o usuário cria uma tempestade de ventos com areia que podem cegar o oponente. Se usado em uma floresta, o Jutsu faz com que areia de acumule nos galhos das árvores para que qualquer ninja que suba na mesma escorregue devido à areia.
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Zakuro em Sex 10 Jun 2016, 19:03

01/04

Vou até a pequena cabana que está como um suporte para o meu treino, pego alguns bonecos e os posiciono no meio do bosque para me auxiliar. Volto a pegar o Leque, já tinha me acostumado com o tamanho e o peso da arma, novamente concentrando chakra nos pés vou ao ar assim que tomo impulso e faço um forte movimento com o Leque. - Ah! - um forte vendaval começa a tomar forma,gigantes e poderosos. 

02/04 

Dois grandes tornados,impotentes vão ganhando forma e levantando tudo pelo caminho e que contornam os bonecos,atacando pela esquerda e por sua direita,destruindo completamente os bonecos fazendo-os explodir devido a intensa força do vento. Seria muito dificíl até mesmo para mim, uma Iryonin tão habilidosa  fazer qualquer coisa por alguém ferido por esse jutsu. Só poderia mesmo contar com a sorte, dependendo de quem for..Bem feito.

03/04

Me sento na grama para poder descansar,aproveito para ver nos pergaminhos técnicas mais elaboradas e dificís onde um dia com certeza vou conseguir fazer. Estou aqui no treino, porém me pergunto como deve estar a cidade, as outras cidades onde morei, os meus "bebês" e meu querido Hisoka. A leve brisa balança a grama, Konoha era um lugal passivo e também muito belo, sei pouca coisa sobre os fundadores.

04/04 

Devem ter sido grandes homens, fortes e poderosos e com uma linhagem destemida. Konohagakure é a vila natal do meu Clã, porém quando jovem nunca tive muito interesse em vir para cá,mas é bom estar onde meu pai,Kyo,morou durante sua juventude. Me pergunto se seria diferente se ele não tivesse morrido, talvez não teria sofrido tanto...Lembro-me também, que além do meu pai a sacerdotisa do templo Mizuki me ajudou antes de partir.

Ninpou - Senpuu
(Arte Ninja - Furacão)
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição: Temari pula e usa seu leque gigante para criar dois tornados que atacam pela esquerda e direita, cortando todos aqueles que entrarem em contato com as ventanias.
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Zakuro em Sex 10 Jun 2016, 19:21

01/04

Zakuro - Adolescente

Fito o chão como sempre, nunca tive coragem de olhar para cima. Deslizo minhas mãos no meu braço,os mesmo movimentos de quando você sente frio,mas não sentia frio e sim dor,na noite passada minha vó levantou sua mão contra mim,foram 10 minutos apenas de espancamento. Era apenas por diversão, depois de todos esses anos já tinha se tornado compulsivo.Caminhamos em direção a uma pequena sala junto a um monge recém "adquirido".

02/04

Digo isso porque ninguém aqui se importa realmente com o mitiscismo, só querem que nossa família não perca o prestigio após tantos anos de serviço a Takigakure No Sato. Algumas famílias tradicionais obrigavam suas filhas e filhos servirem ao nosso templo,acreditando que seriam abençoados além de terem títulos e prestigios com o Kage. Eu estou aqui pois minha mãe me abandonou nesse inferno ainda quando bebê para fugir com um soldado. 

03/04

Chegamos finalmente na sala, o monge adentra primeiro enquanto eu me mantenho atrás de minha avó,a sacerdotisa local. Ouço alguns murmúrios vindo de fora da sala,assim como alguns passos,sinto uma sensação estranha emanando desse monge mas eu não tenho voz nesse lugar,então apenas torço para que tudo fique bem,eles trocam algumas palavras e eu percebo o olhar do monge sobre mim.

04/04

Dou um pequeno passo para trás quando ele saca uma kunai,seu brilho tão intensa se reflete no meu olhar,perco o ar nesses 3 segundos. Um homem completamente misterioso adentra o quarto e rapidamente vai para trás do Monge pegando a kunai de sua mão e desferindo em sua nuca a arrancando,seu semblante é tão frio porém não consigo desviar de seus olhos,completamente hipnotizantes...

Durafuto no Jutsu
(Técnica da Corrente de Ar)
Primeira Aparição: Capitulo 62
Nota: Usado com leque
Descrição: Com seu leque gigante semi aberto, Temari consegue criar brisas e correntes de ar por todo o canto com base de seu chakra, e com isso ela pode carregar armamentos shinobis nessas correntes de ar para causar danos maiores em seus alvos, ou pode também usar tais correntes de ar para se proteger de muita coisa.
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Zakuro em Sex 10 Jun 2016, 19:40

01/05

Estou completamente sem ar, tentando recuperar o oxigênio luto por forçar minha respiração se não eu poderia cair morta ali mesmo no chão. Foi tanta adrenalina por um simples momento que eu não conseguia processar o que tinha acabado de acontecer,mas,oque acabou de acontecer?! -  Bom,não precisam mais se preocupar,este aqui não vai mais incomodar senhoras tão belas quanto vocês. - ele diz,olhando diretamente para mim.

02/05

Desvio o olhar porém só por um instante,mesmo se eu quisesse o que eu poderia dizer?Quase fui morta e ele está me paquerando,pensando bem foi ele quem me salvou...Justo.Ele troca algumas palavras com minha avó,se identificando como Inuzuka Hisoka e por ser andarilho sentiu saudades das nascentes e voltou para Takigakure,em um momento bem oportuno devo acrescentar.

03/05 

- E então,qual é o nome da bela senhorita? Pelo o que posso perceber,é Hyuuga certo?Gostaria de passear comigo hoje mais tarde? - seus olhos encontram os meus e suas mãos deslizam sobre as minhas,as segurando com firmeza mas ao mesmo tempo,delicadeza...Dando um beijo suave em uma de minhas mãos.Meus lábios se curvam no leve sorriso até a sacerdotisa nos atrapalhar. 

04/05

- Me desculpe,mas...Mesmo que você tenha salvado nossas vidas,ainda não confiamos em você. - ele semi-cerra os olhos e a encara,solta delicadamente minha mão e vai indo para fora da sala.Se candidata a ser um guarda do Templo para conseguir a confiança da sacerdotisa,mas porque ele chegaria a tanto?Porque gostaria tanto de conseguir sua confiança?Por um segundo eu me assusto com a ideia.

05/05

Porém seus olhos serenos e um sorriso doce se vira para mim,me fazendo ruborizar,saindo da sala em seguida. A sacerdotisa passa por mim após a saída do shinobi e me encara. - Se está achando que este rapaz vai te tirar daqui,está muito enganada. Você nunca vai sair daqui... - um sentimento de tristeza e ódio me consome,talvez porque no fundo,ela tinha razão...Como sempre.

Senpū Kyōheki
(Redemoinho de Parede)
Primeira Aparição: Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3
Rank: B
Distância: Longa
Descrição: Temari cria dois tornados localizados agitando seu Leque Dobradiço Gigante. O primeiro furacão rodeia o oponente nele e o segundo furacão combina com o primeiro a criar um tornado gigante que corta o oponente até a morte com nítidos pinhões de vento.
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Zakuro em Sex 10 Jun 2016, 20:46

01/05

A noite cai sobre Takigakure, estou prestes a dormir quando percebo uma movimentação esquisita vindo de fora da janela,até uma enorme explosão acontecer. - Será que o Shinobi...? - abro um fecho na janela e vejo o Shinobi em confronto contra três ninjas que tentaram saquear o templo.É incrível ver tamanha habilidade ninja,em pouco tempo eles estão todos mortos,novamente salva por Hisoka.

02/05

Oque é esse sentimento?Nunca tinha sentido essa...Dor,mas não uma dor que realmente machuque,mas era um aperto em meu peito só por vê-lo ali na minha frente.Eu me escondo quando ele retorna para guarita,que por coincidência é a varanda do meu quarto.Olho para o lado para ver quem o acompanhava e era apenas um lobo,típico de seu clã Inuzuka,lentamente eu abro a porta e ele parece se assustar até ver minha imagem.

03/05 

Sem dar chances de ele falar qualquer coisa, me aproximo dele e selo nossos lábios por alguns segundos antes de me afastar e voltar para o meu quarto.Eu apenas susurro um "Obrigada", meu coração se agita e corro de volta para a cama me perguntando o que ele estaria pensando de mim agora,será que fiz certo?Afogada nesses pensamentos adormeço,ansiosa pelo dia de amanhã e também por saber o que ele achou...

04/05

Já é de manhã,Hisoka havia me buscado em meu quarto cedo antes de todos acordarem. - Aonde nós vamos...? - Ele apenas sorri e me abraça junto de seu corpo antes de saltar para fora da janela e sairmos para fora do templo,meus olhos se fixam na paisagem que foi minha morada por tanto tempo e nem ao menos nunca vi em minha vida.Chegamos a um lugar completamente reservado e distante do templo,onde era belissímo.

05/05

Ficamos por um tempo conversando, oque me fez descobrir mais sobre Hisoka...Nos deitamos na grama e passamos a tarde juntos,suas mãos estiveram unidas as minhas por um bom tempo enquanto a noite caía. - Você é linda,sabia...? - Após algum tempo,acabamos por adormecer ali mesmo,no chão juntos...Mal conseguia acreditar que tínhamos passado o dia todos juntos,que eu tinha saído daquela prisão,ele era a minha salvação...

Chokuso no Narimasu
(Tornado Direto)
Primeira Aparição: Capitulo 62
Descrição: Com um pequeno movimento circular com a mão junto ao leque semi aberto, Temari é capaz de criar tornados finos e cortantes que saem em direção ao alvo, ao acertar seus alvos os tornados os empurrão até baterem em alguma coisa sólida como parede, chão, etc.
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Zakuro em Sab 11 Jun 2016, 17:11

Vendo uma enorme imagem do Kage no céu,percebo que já é a hora.Saio do meu local de treinamento indo até o portão da vila.

Gato:

Zed 
Descrição:
 Zed é o gato de Zakuro,com pelos de cor alaranjando e personalidade forte,porém bastante obediente e inteligente.O mesmo ainda possui habilidades de usar Genjutsu de porte básico e médio.Além de falar a lingua dos humanos fluentemente.
Status: 200 HP/ 200 CK/ 200 ST 

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Felipe Uchiha em Dom 26 Jun 2016, 17:26

Treino atualizado!
Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Zakuro em Dom 26 Jun 2016, 19:16

01/05 

Chego ao meu local de treinamento respirando o ar leve do local,o lugar era completamente adequado para meu treinamento.Havia lugar para guardar armas e itens médicos,além de ter um pequeno suporte como um laboratório,tudo isso dentro de uma pequena caverna que por dentro era metalizada.Pego meu leque gigante,já havia desacostumado com o peso,vou até His querendo mostrar a ele. - Olha essa belezinha!Comprei ela recentemente! Legal né,querido?

Dai Kamaitachi no Jutsu 
(Jutsu Ciclone de Foice)
Descrição: A versão aprimorada do Kamaitachi no Jutsu. É uma técnica em que com um poderoso movimento do leque, uma grande ventania é criada, capaz de cortar diversas árvores de uma floresta em questão de segundos. Pode ser usada ofensivamente e defensivamente ao mesmpo tempo, já que pode inutilizar ferramentas ninjas ou ondas sonoras, ao mesmo tempo que corta o adversário.

Gato:

Zed 
Descrição:
 Zed é o gato de Zakuro,com pelos de cor alaranjando e personalidade forte,porém bastante obediente e inteligente.O mesmo ainda possui habilidades de usar Genjutsu de porte básico e médio.Além de falar a lingua dos humanos fluentemente.

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Zakuro em Seg 27 Jun 2016, 15:39

02/05 

Após mostrar minha arma também lhe mostro o que havia aprendido com ela,começo a me conectar com o grande Leque Dobradiço emanando chakra ao redor dele e com apenas um movimento uma grande rajada de vendo na direção ao contrária de nós dois é feita.Quase levantando o solo no qual estavámos parados em pé,ainda não havia me acostumado com o tamanho porte de tal arma e seu grande poder de destruição.Era realmente incrível.

03/05

Depois dos ocorridos e do que o Hokage  havia me proposto e sem pensar acabei por aceitar,estava mais determinada de ficar forte para proteger Sunagakure que seria a vila no qual me tornaria Kage,eu queria ser capaz de protegê-la com minhas próprias mãos e tornar ela uma grande nação.Me sento no chão pensando nas coisas que eu deveria mudar,sempre fui muito impulsiva sem medo da morte,sempre quis apenas viver.

04/05 

Sempre pensei apenas em mim e His e sabia que qualquer perigo poderíamos sair dessa,mas agora teria que pensar no bem de um grande povo,não apenas na minha vida ou a de meu marido mas também a de várias pessoas.Estaria eu preparada para aquela enorme responsabilidade?Sempre acompanhei a política de bem perto e sempre imaginei o que eu faria se eu tivesse no lugar dos Kages da vila em que eu vivi.

05/05

Porém nunca imaginei realmente em mim mesma como Kage,e lá estava eu prestes a ser nomeada como Kazekage.Eu havia aceitado e uma parte de mim sentia medo,mas a outra parte queria seguir em frente e cuidar de Suna e esta parte era ainda bem maior.Mesmo que custasse a minha vida,porém como o Hokage disse para isso eu teria que me tornar ainda mais forte para poder me tornar uma Kazekage sábia e forte o suficiente para cuidar de Suna.

Dai Kamaitachi no Jutsu 
(Jutsu Ciclone de Foice)
Descrição: A versão aprimorada do Kamaitachi no Jutsu. É uma técnica em que com um poderoso movimento do leque, uma grande ventania é criada, capaz de cortar diversas árvores de uma floresta em questão de segundos. Pode ser usada ofensivamente e defensivamente ao mesmpo tempo, já que pode inutilizar ferramentas ninjas ou ondas sonoras, ao mesmo tempo que corta o adversário.

Gato:

Zed 
Descrição:

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Zakuro em Seg 27 Jun 2016, 16:01

01/05 

Depois do período de reflexão decido voltar a treinar,His apenas ficaria sentado me observando pois talvez ele ainda não estivesse preparado para voltar mesmo sabendo que seria necessário para saber seus limites e o que ainda ele podia dominar mas sei que com o tempo ele voltaria a rotina de intensos treinos.Pego os vários pergaminhos que tinha trago e leio exatamente no total de dois,um atrás do outro para não desperdiçar tempo.

02/05 

Algum tempo havia aprendido o "Kamaitachi no Jutsu" e este parecia ser uma versão mais aprimorada e mais forte do que este,o Dai Kamaitachi no Jutsu.Me posiciono em frente as árvores do bosque e me movimento na horizontal de forma que eu pudesse tomar força para destruir uma vasta área com o Dai e então uma grande ventania é formada assim que movo meu leque com força.Os cortes de fuuton eram em forma de foice.

03/05

E conseguia cortar os troncos mais fortes em questão de segundos.Vou até His e peço para que o mesmo viesse me ajudar para que travassemos um rápido duelo e o mesmo começou atirando kunais e shurikens contra mim e através do Dai eu conseguia rebatê-las defensivamente.E ficamos assim por um tempo até eu decidir passar para outra técnica,chamada "Queda do Tornado". - Por que será que tem esse nome?

04/05

E a medida em que eu lia a descrição da mesma entendia o motivo do nome,claro que eu não iria usar contra His pois poderia ter um grande poder de corte e um nocaute forte mesmo ele sendo tão habilidoso,eu preveria não arriscar.Então decido apenas criar alguns tornados com ele,balançando o Leque Gigante no qual formava um poderoso tornado que se erguia do chão se elevando e por fim se dissipava violentamente contra o chão.

05/05

Passou-se meia hora apenas praticando esta duas técnicas,já havia me acostumado com o peso novamente e a visão das árvores serem levantas,arremessadas,cortadas e por fim cairem ao chão diversas vezes.Mas era divertido apesar de tudo,dou uma pequena pausa para poder beber água e então vou em direção a His que havia ficado comigo o tempo todo,me sentando ao seu lado sem dizer nada.Apenas ficavámos ali observando a paisagem que mesmo destruída era bela.

Tsumuji Otoshi
(Queda do Tornado)
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Ultimate Ninja Storm 2
Descrição: Temari balança seu leque gigante, criando um tornado que leva o oponente para cima, e depois o joga com força no chão.

Gato:

Zed 
Descrição:

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Zakuro em Seg 27 Jun 2016, 16:18

01/05

Eu e His havíamos ficado um tempo conversando,ainda não havia contado a ele a novidade pois eu estava esperando o anúncio oficial do próprio Hokage porém isso não nos impediu de fazermos planos,várias perguntas tinham sido feitas de ambas as partes.His me perguntou sobre nossos filhos e o que tinha acontecido com eles no último ano,felizmente estavam bem e preocupados com o pai me fazendo lembrar que deveria avisá-los.

02/05

Surpreendente quem parecia mais preocupado que os gêmeos era nosso filho mais novo Raiden,que sempre foi muito apegado com His assim como Ryouko. O mesmo diversas vezes me ajudou em buscas porem seu trabalho em Iwagakure o prendia muito lhe fazendo sempre lhe queixar dizendo que gostaria de pegar Ryouko e trazê-la consigo para outra vila.Iwa realmente estava muito estranha nos últimos tempos,um dia tão grande e poderosa...

03/05

No outro completamente apagada,seu atual Tsuchikage havia desaparecido algum tempo e pelas notícias que havia visto nenhuma reação de Iwa em busca dele foi feita,o que era completamente estranho.Também ficava pensando sobre a missão que havíamos realizado,o que será que teria acontecido se alguma vila se aliasse a Kiri?Mesmo assim eles não estariam preparados para tal confronto,também penso sobre o aperecimento do Raikage.

04/05 

O mesmo não se pronunciou e todos pareceram apenas ignorarem.O que ele queria a ponto de deixar Kumogakure sozinha?Era realmente estranho e suspeito.Enfim,não queria pensar em outras pessoas naquele momento,teria que pensar em mim mesma e o que irei fazer daqui para frente.Agora que iria tomar posse de Suna,poderia chamar Raiden para morar conosco mesmo que Ryouko não quisesse,aposto que ele não iria recusar.

05/05 

Me levanto e volto para meu intenso treino,lendo pergaminhos  e praticando o que estava escrito nos mesmos.Desta vez parecia uma técnica ainda mais devastadora e por isso decidi ir para uma área mais aberta.Olho para o céu azulado de Konohagakure e então movo o Leque para cima,criando um grande tornado que alterava o tempo meteorologico,sendo possível ver ondas de vento se chorarem entre si formando um tornado ainda maior.

Fūton: Tatsu no Ōshigoto
(Estilo Vento - Grande Tarefa do Dragão)
Primeira Aparição: Episódio 217
Descrição: Temari balança seu leque para o céu, causando um tornado gigante a descer sobre um alvo. Esta técnica pode ser configurada como uma finta, pois tem uma ativação retardada. A técnica modifica temporariamente as condições meteorológicas e os ataques saem céu sobre a pessoa. As nuvens da tempestade que criam o ataque se dissipam imediatamente após o tornado começar quando o furacão continua em um estado altamente concentrado.

Gato:

Zed 
Descrição:

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Zakuro em Seg 27 Jun 2016, 17:02

01/10

Já estava na metade dos pergaminhos e quase dominando o Leque que havia comprado recentemente,como de costume eu revisaria todas as técnicas que havia aprendido com ele para ter um domínio de 100% no campo de batalha,sempre foi minha mania fazer isso pois me ajudava a ver quais jutsus de completavam para criar uma estrategia fosse ofensivamente ou defensivamente,este sempre foi o meu propósito quando passava essa "lição de casa".

02/10 

Começo com algo simples,balançando o Leque Dobradiço Gigante formando uma enorme parede de vento e várias correntes estreitas de vento que forma uma grande rede de corte.Os ventos gerados a partir desta técnica são extremamente afiados e poderosos que poderiam romper até mesmo armaduras e corpos com extrema durabilidade,como marionetes e até mesmo lâminas.E então passo para segunda técnica que havia aprendido a algumas semanas.

03/10

Começo a  manipular livremente o vendaval trazido por meu Leque Dobradiço Gigante,criando as várias correntes de ar que colidem e criam bolsões de vácuo.O inimigo que seria envolvido por esse vendaval gigante é atacado por inúmeras lâminas de ar invisíveis,que retalham seu corpo.O vento era tão forte que qualquer pessoa que ficasse no meio do dele seria impossibilitado de permanecer em pé pois sua força seria superior.

04/10

Com o vento que havia trazido nas duas últimas técnicas começo a perceber o enorme acumulo de areia que era levantada pelo vento e sendo formadas nos troncos das árvores,como havia testado da ultima vez era completamente impossível subir nas árvores que havia esse acúmulo de areia,o mesmo ficaria escorregando além de ficar cego por alguns segundos,sendo uma grande vantagem no campo de batalha podendo-se aproveitar dessa cegueira.

05/10

Com um salto único vou ao ar e produzo um forte movimento com o Leque Dobradiço no qual criava dois tornados de porte médio que começam a atacar pela direita e esquerda do alvo,o mesmo era um boneco alvo usado especialmente para treinos e com o dano que sofria dos tornados e os cortes que estes produziam,o boneco acabava sendo destruído e cortado diversas vezes pelo poder do Fuuton que vinha do Leque.

06/10

Respiro ofegante e então volto ao chão,segurando meu Leque Gigante semi-aberto sem estar aberto por completo para que pudesse ser feito esse próximo jutsu.Olho para His e pergunto se não era impressionante,com o tom animada e ele me responde que sim,que já havia ouvido falar sobre tal arma que era originária de Sunagakure,a vila no qual iríamos brevemente.Aceno com a cabeça e novamente faço um movimento com o Leque semi-aberto...

07/10

Formando brisas e correntes de ar que era baseada em meu chakra,se expandindo pelo local levando algumas Kunais e Shurikens que acertavam os alvos facilmente e com bruta velocidade e com o corte ainda mais afiado devido serem revestidos com o Fuuton.Esta técnica também poderia ser usada defensivamente pois os ventos poderiam rebater armas e outros jutsus de porte médio que apesar disso causavam bastante dano.

08/10

Passo para a técnica chamada de "Grande Tarefa do Dragão" que eu deveria movimentar o Leque para o céu e a mesma criava um grande vácuo de ar que alterava temporariamente as condições meteorológicas fazendo os ataques virem do céu com as nuvens de tempestades criando enormes rajadas de vento que se chocavam umas contra as outras e então se dissipavam após criar um gigantesco tornado em estado concentrado.

09/10

Após essa pequena revisão,pego um novo pergaminho para que pudesse treinar um novo jutsu e com isso peço novamente a ajuda de meu marido pois este jutsu era defensivo. - Quero ver se realmente defende realmente jutsus de maiores portes. - e então ele vem sobre mim a 8 metros a minha frente enquanto eu posiciono o Leque e então um grande paredão feito de Fuuton é criado a minha frente enquanto His me ataca com um Jutsu de Suiton.

10/10

O jutsu de His é repelido e acabo por não sofrer nenhum dano,então decido me aproximar ainda mais ficando a apenas 4 metros a sua frente e então novamente a parede de Fuuton é feita. - Amor!Me ataca com o seu Katon! - e assim ele faz respirando fundo e expelindo Katon de sua boca que também é repelido pela parede de Fuuton,o que era incrível pois a parede não pegava fogo devido ao Katon,podendo repelir até explosões.

Yosumi Kara no Kaze
(Formação dos Quatro Vento)
Primeira Aparição: Capitulo 416
Rank: A
Descrição: Uma habilidade variável usado para diferentes momentos, desde pequenas defesas  proximas ao corpo de Temari, quanto grandes defesas afastadas do corpo de Temari à cerca de 8 metros, com isso a kunoichi de Suna consegue se defender de todas as armas conhecidas, até mesmo as que produzem explosões e fogo. Essa barreira de vento não pega fogo devido ao fato da grande velocidade que os 4 ventos sopram ao redor de Temari.

Gato:

Zed 
Descrição:

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Zakuro em Ter 28 Jun 2016, 18:36

Saio do meu local de treinamento,indo em direção a Mansão do Hokage.

Gato:

Zed 
Descrição:

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Zakuro em Qui 30 Jun 2016, 20:33

01/10

Depois a ida até a sala do Hokage,decido que iria voltar a treinar ainda mais após a compra de uma nova arma.His havia ficado em casa pois teria que arrumar tudo para a nossa partida a Sunagakure que seria em breve após eu resolver tudo em Konohagakure.Porém seus lobos o haviam deixado e vindo atrás de mim,acho que também sentiram saudades após tanto tempo separados só que meu novo companheiro não parecia muito a vontade.

02/10

E parecia apenas ignorá-los. - Vamos lá rapazes,deem chance uns para os outros. - Digo abraçando todos juntos,Yuki,Yami e Mephisto viam para cima de mim e eu os acariciava enquanto Zed parecia também me ignorar agora. - Vamos criar laços!Tipo,tipo eu e o Yuki e Yami!Somos amigos desde jovens não é meninos?Meus bebêzinhos. - Me lembro como se fosse ontem,eu e His quando jovens em Takigakure No Sato quando nos conhecemos.

03/10

Estávamos a beira de um rio que vinha de uma cachoeira quando Yami atacou Yuki surpreendendo a todos nós,fazendo His ter que atacar Yami e logo em seguida o salvando fazendo Yami ser dócil com His,seu salvador, - Cães são tolos e só sabem babar . - Zed se pronuncia me tirando das lembranças do passado. - Eles não são lobos Zed.São lobos treinados. -  ele me lança um olhar com um ar irônico e se vira de costas para mim.

04/10

- E são shinobis habilidosos e muito mais experientes que você... Então sugiro que fique quietinho.Assim como Ryuuki e Mio eram. - Mio ficou pouco tempo com a gente porém senti muita falta dela,já Ryukki viu as crianças cresceram e foi muito dificíl quando ele partiu. - Eu o adquiri para ser meu companheiro e me ajudar quando eu estiver sozinha.Portanto vamos ser amigos. -  Ele dá um pequeno aceno com a cabeça e então se distancia.

04/10

Se deitando para dormir e os lobos acabaram o acompanhando no sono. - Será que His sabe que ele...Deixa pra lá. - Decido então voltar pros meus treinos pois talvez essa seria a última vez que eu estaria nesse lugar,ou talvez não.Sempre fui bastante dramática,impulsiva e sempre adiantei as coisas.Não sabia como era o futuro.Ainda não havia contado para His a novidade e eu nem mesmo sabia do porque direito,nem mesmo sabia se ele receberia a noticía muito bem.

05/10

Como foi o caso de algumas pessoas.Mas eu queria fazer o possível por Sunagakure assim como havia prometido ao Hokage mas confesso que não tinha muita ideia do que fazer assim que tomar posse do cargo.Respiro fundo e então vou até onde guardava minhas armas e utensílios,pegando meu Leque Dobradiço Gigante e guardando minha Katana que havia comprado ainda pouco.Acredito que já havia dominando quase 100% do Fuuton com o Leque.

06/10 

Faltando apenas um pergaminho então leio o último e começo a praticar a técnica.Pelo o que eu lia,percebi que era uma terceira versão do Daikamaitachi no Jutsu,no qual podia podia criar vários bolsões de ar e liberando correntes e ar ainda mais pesados que se chocavam uma contra as outras que poderia cortar meus oponentes e tudo que cruzava o caminho do jutsu.Era realmente poderoso e indestrutível,finalmente havia terminado com o Leque.

07/10

Já estava feito e eu havia dominado o Leque gigante,olho para o céu de fim de tarde com um sorriso de satisfação e orgulho como toda vez em que eu dominava um Jutsu,O vento sempre esteve ao meu lado e eramos unidos como um só ser.Sonhava agora quando eu poderia alcançar um segundo e terceiro elemento assim como His e me pergunto qual dele seria o meu.Talvez Raiton e Katon como meu marido,ou quem sabe Doton? 

08/10

E também não consigo deixar de imaginar uma fusão do Fuuton e mais algum elemento que eu poderia ter futuramente.Após algum tempo atrás Zed havia acordado e ficou a me observar treinando,acompanhando todos os meus passos. - Tenho que admitir que você é uma shinobi competente e habilidosa. - olho para ele dando um sorriso de gratidão. - Apenas experiente,já faz alguns anos que eu treino e saio em missão,então com o tempo se acostuma e fica bom em algo.

09/10

E então ele voltou a ficar em silêncio e quanto a mim voltei ao meu treino porém exercitando meu corpo com um Taijutsu que a muito tempo não fazia.As vezes esquecia que a habilidade de meu clã era Taijutsu e era sempre bom manter o corpo em forma pois em um combate tudo era possível,apronto alguns bonecos alvos e troncos de madeira para começar o treino com o Juuken concentrando chakra em meus punhos.

10/10

Juuken era um estilo próprio de meu clã,era simplesmente o Taijutsu mais poderoso e forte que existia,ativo meu byakugan que não seria necessário pois o alvo não tinha circulação de chakra porém estava marcado com os pontos de um humano normal.Como não se pode treinar essa parte do corpo,é impossível se defender.Hyuugas mais experientes consegue ver os Tanketsus e eu queria chegar até essa experiência.

Ookamaitachi no Jutsu
(Técnica do Ciclone Ceifador)
Rank: A
Primeira Aparição: Capítulo 466 Mangá.
Descrição: Temari usa seu leque gigante para criar uma versão mais poderosa e em maior escala de seu Daikamaitachi no Jutsu, liberando correntes de ar pesado que se chocam em conjunto para criar muitas bolsas de vácuo para cortar seus alvos.

Gato:

Zed 
Descrição:

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Zakuro em Ter 05 Jul 2016, 23:01

Saio do local de treinamento,havia uma coisa que precisava fazer.

Gato:

Zed 
Descrição:

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado