Naruto SP

[Curiosidades com a Tia Zakuro #1] 15 curiosidades sobre o Naruto Shippuden!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Curiosidades com a Tia Zakuro #1] 15 curiosidades sobre o Naruto Shippuden!

Mensagem por Zakuro em Sab 25 Jun 2016, 17:03

Notas do Autor :

Olá pessoal!  :plant: 
Eu estava em frente ao meu pc tentando jogar LOL enquanto assistia Batman ( :boa: )com meu pai e minha irmã mais nova e durante a nossa conversa nós coletavamos curiosidades sobre o filme. E como meu Lolzinho deu fail por eu não ter um pc da razer ou da rockstar,eu decidi fazer algo para o Forúm e movimentar ele!  Por isso comentem. ò.ó  :repete:

Como está escrito no título,eu coletei algumas curiosidades sobre o anime Naruto já que o mesmo é o tema do nosso amado Forúm. (Ava tia.) Se gostarem e quiserem mais curiosidades sobre filmes e animes comentem por favor e logo logo faço um novo "Curiosidades com a Tia Zakuro"  sama (Yaaaay)

Naruto Shippuden é um mangá com uma popularidade monstruosa em exatamente 35 países fora de seu país de origem,o Japão,tendo como público alvo infantil-juvenil.Em 2014,em setembro o mangá bateu o recorde de exatamente 200 milhões de cópias imprenssas sendo 70 milhões fora do Japão,tornando-se a terceira série de mangá mais vendida da história.Bom,vamos a curiosidades! 

1 - Naruto é o nome de uma cidade do Japão! 

Talvez nem mesmo o mais fã fanático por Naruto sabia disso,existe uma cidade no Japão chamada Naruto!A cidade tem uma área de 135.45 Km e tem uma população de 64.257 habitantes.A cidade se encontra em Tokushima e é conhecida pelas banheiras de hidromassagens que são os destaques da cidade.O fato interessante é que hidromassagem em japonês se chama "Uzumaki."

2- O Ichiraku Ramen existe! 

Pois é,realmente existe o famoso Ichiraku Ramen no qual é o lugar favorito de Naruto na série. Quando Kishimoto,autor do mangá estudava na Universidade de Kyushu,sempre ia ao Ichiraku Ramen que se localiza em frente a faculdade,por gostar tanto do local o autor lhe fez uma homenagem o colocando no mangá.

3 - Sakura é a mais odiada na série! 

Eu não vou mentir não,no começo eu odiava a Sakura pelo fato do Naruto ter um amor platônico pela personagem e eu torcia para que o mesmo ficasse com a Hinata,porém depois vendo o quanto Sakura era uma personagem importante na série e o mesmo amor platônico de Naruto ter desaparecido mudei de opinião;Sakura Haruno é a personagem de apoio mais odiada do Mangá,segundo estudos e análises que foram feitas no Japão a personagem de cabelos rosas foi considerada a mais irritante.

4 - O rosto de Kakashi foi revelado após o final da série! 

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Após o final de Naruto,uma das grandes dúvidas do fãns da série e até mesmo dos personagens era: "Como é o rosto do Kakashi-sensei?" Pois as dúvidas foram saciadas! O rosto de Kakashi, desenhado pelo próprio Masashi Kishimoto, foi revelado no livro “Shinden: Kaze no Sho (Nova Lenda: Livro do Vento)”, um livro que conta histórias que se passaram antes dos acontecimentos finais do mangá. A publicação foi distribuída aos visitantes da exposição “Kishimoto Masashi Naruto Ten (Exhibition)”.

5 - Masashi Kishimoto criou Hinata Hyuuga para ser a personagem que ficaria com o Herói no final!

(Toma shippers NaruSaku! òwó)Hinata sempre foi a preferida pelo Masashi Kishimoto para ficar com Naruto no final: "Eu decidi sobre a Hinata (ficar com Naruto no fim) desde muito tempo atrás. Houve um tempo em que eu me perguntei se eu deveria escolher a Sakura para o papel mas isso seria muito grosseiro. Isso tornaria a Sakura uma mulher terrível se ela tivesse uma mudança repentina e se apaixonasse por Naruto nessa fase da história. Mas a verdade é que Sakura sempre foi dedicada ao Sasuke, mesmo depois de tudo." Afirmou Masashi Kishimoto em uma entrevista.

6 - Naruto definitivamente não acabou! 

Apesar do fim da história oficial, parece que Kishimoto não quer largar Naruto tão facilmente. Atualmente a série de mangás conta com um spin-off chamado: Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e o Mês da Primavera Escarlate. A história é uma espécie de mini-série da franquia Naruto e parte do “Projeto Naruto” que envolve o lançamento de filmes, livros de romance e exposições. A mini-série irá focar no filho de Naruto, Boruto Uzumaki, e na próxima geração de shinobis na Aldeia Oculta da Folha.

7 - Raposa de Nove Caudas e as Lendas Japonesas e Coreanas.

Kishimoto criou a raposa de nove-caudas com base em um personagem do mangá Yu Yu Hakusho. A raposa também faz referência ao Monte Kurama, uma montanha sagrada onde os japoneses afirmam que foi o lar do criador do ninjutsu e outras artes marciais japonesas. Já nos contos Coreanos,as raposas de nove caudas que na língua se chama "Kumiho";É uma criatura que aparece nos contos orais e nas lendas da Coréia e de acordo com esses contos,trata-se de uma raposa que vive mil anos e se transforma em "Kumiho".Pode se transformar livremente,como em uma bela moça,muita das vezes para seduzir homens e comer seus órgãos vitais. Um exemplo de personagem assim é a "Ahri" do jogo mundial League Of Legends.

8 - Naruto é dublado por mulheres tanto no Japão quanto no Brasil! 

A dubladora de Naruto no Japão se chama Junko Takeuchi. Seus trabalhos mais notáveis são os protagonistas de Naruto, Digimon Frontier (Takuya Kanbara)Hunter x Hunter (Gon Freecss) e em Medabots (Metabee), e e em Inazuma Eleven Satoru (Mamoru) Endo. Já no Brasil, quem dubla Naruto é Úrsula Bezerra. Ela pertence a uma família de cinco dubladores, em que três ainda fazem parte desse ramo, dentre eles, Ulisses Bezerra e Wendel Bezerra que dubla nosso amado Goku,enquanto sua irmã dublou a versão dele quando criança. 

9 - Konoha High School! 

É uma mangá maravilhoso que eu mesma já li,a historia é completamente diferente!É uma versão dos personagens tendo uma vida comum de adolescentes com problemas amorosos e colegiares. 
Sinopse: "Um aluno chamado Naruto Uzumaki é transferido para a prestigiada Escola Secundarista da Aldeia da Folha. Quando ele chega, ele anuncia a sua ambição de querer se tornar o principal líder Yakuza de todo o Japão, desenvolvendo uma rivalidade com Sasuke no processo. Os líderes de gangues locais e seus seguidores tentam resolver suas diferenças com Naruto, mas são derrotados por meio de técnicas baseadas em ioiô. Naruto então, desafia as pessoas mais fortes da escola para lutar com ele causando um verdadeiro caos na escola."

10 - Naruto era uma raposa! 

"Como assim,tia Zakuro?" Calma que eu explico,no piloto do Mangá ou seja originalmente,Naruto era um filhote de uma raposa disfarçada de humano assim como a curiosidade 7 explicou.Porém felizmente isso foi mudado por um editor que explicou que por mais que Naruto tivesse uma aparência humana,seus leitores não conseguiriam se identificar com o personagem. 

11 - O terceiro Hokage era para ser um lindo cachorrinho! 

Acho que esse é o limite de surpresas.Também no piloto,ele seria um cão criado pelo segundo Hokage porém por ser um shinobi com habilidades incríveis e ser bastante racional,teria sido eleito a ser o terceiro Hokage! Coitado dos cosplayers. 

12 - Susanoo é um Deus na religião xintoísta! 

O famoso jutsu Susanoo, usado por alguns Uchiha que despertam o seu Mangekyou sharingan, foi baseado no Susanoo, deus dos mares, das tormentas e das tempestades. Ele é irmão de Amaterasu e Tsukuyomi, seus dois irmãos que também são usados como nomes de justsu exclusivos do clã Uchiha. 

13 -  666 Satan 

Ser mangaká deve estar no DNA dos Kishimotos!Seishi Kishimoto é o mangaká da serie "666 Satan". "Tá mas o que tem a ver com Naruto?" Não é óbvio caros gafanhotos?Seishi Kishimoto é irmão gemêo de Masashi Kishimoto!Porém a situação de que os dois são mangakás e serem irmãos,ambos são acusados de plagiarem um ao outro. "Fãs me perguntam por que meus projetos eram muito similares ao do Kishimoto Masashi, o criador de Naruto em uma outra revista Shonen. E outros ainda usaram o termo Plágio!!! Isso por que eu sou seu irmão gêmeo mais novo, e desde que nós éramos pequenos, nós recebemos as mesmas influencias ... bem, nossos rostos são muito parecidos..." 

14 - Quill Awards! 

Que orgulho!O sétimo volume da série lançada pela Viz foi prestigiado pelo o prêmio "Best Graphic Novel" na premiação Guill Awards (2006).Naruto foi o primeiro mangá a ganhar esse prêmio,titio Kishimoto ficou tão emocionado com este prêmio que o mesmo fez um volume do mangá agradecendo aos seus fãns. "Graças á torcida de vocês, NARUTO ganhou seu primeiro prêmio. Com tantos quadrinhos americanos no mercado, foi uma grande honra para um japonês, ainda por cima com um mangá, ter sido premiado com o Quill Awards (2006). Prometo continuar dando o meu máximo pelos mangás”.

15 - Naruto foi criado na Infância! 

Exatamente,Masashi Kishimoto já planejava a criação de Naruto desde criança.Naruto foi desenhado pela primeira vez quando o autor tinha aproximadamente 14 anos de idade e ele havia gostado tanto do desenho que ele o guardou por muitos anos e acabou sendo esquecido pelo mesmo.O tempo passou e Kishimoto conseguiu publicar o seu primeiro mangá chamado “Karakuri”, que foi muito elogiado pela crítica e o mankagá conseguiu uma oportunidade para um novo trabalho. Infelizmente, nenhuma ideia surgia e Kishimoto entrou em numa profunda depressão,e aí em um dia qualquer Masashi reencontrou o desenho que havia feito na infância,deixando sua intensa depressão de lado e partiu para o trabalho criando o amado Naruto! 

Bom "mai friendis" esse foi o "Curiosidades com a Tia Zakuro" da semana!  :love: Espero que vocês tenham gostado,foi bastante trabalhoso coletar tudinho e ordená-los porém eu adorei fazê-lo.Não se esqueçam de dar suas opiniões e criticas no comentário para que eu possa estar acostumada com esse ramo tããaaao rigido u.u Semana que vem o tema é com vocês hem!  :enos: Então comentem essa bagaça! E tchau tchau!  :baaate:

Fontes! 
MagiaNerd
Fatos Desconhecidos
Revistinhas da Zakuro. 

Última edição por Zakuro em Sab 25 Jun 2016, 17:29, editado 1 vez(es)

Gato:

Zed 
Descrição:
 Zed é o gato de Zakuro,com pelos de cor alaranjando e personalidade forte,porém bastante obediente e inteligente.O mesmo ainda possui habilidades de usar Genjutsu de porte básico e médio.Além de falar a lingua dos humanos fluentemente.
Status: 200 HP/ 200 CK/ 200 ST 

Amor da minha vida:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Re: [Curiosidades com a Tia Zakuro #1] 15 curiosidades sobre o Naruto Shippuden!

Mensagem por 'His em Sab 25 Jun 2016, 17:25

Belo post, tia Zakuro!! -qq Dessas curiosidades as únicas que eu sabia era a 3 e a 12 Razz  Na próxima semana pode fazer curiosidades sobre Hunter x Hunter?  sama
'His

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
200/200  (200/200)
Stamina Stamina:
175/175  (175/175)

Re: [Curiosidades com a Tia Zakuro #1] 15 curiosidades sobre o Naruto Shippuden!

Mensagem por Zakuro em Sab 25 Jun 2016, 17:28

'His escreveu:Belo post, tia Zakuro!! -qq Dessas curiosidades as únicas que eu sabia era a 3 e a 12 Razz  Na próxima semana pode fazer curiosidades sobre Hunter x Hunter?  sama

Yeaaaaah  :love: Obrigada,querido sz

Última edição por Zakuro em Dom 26 Jun 2016, 00:34, editado 1 vez(es)

Gato:

Zed 
Descrição:
 Zed é o gato de Zakuro,com pelos de cor alaranjando e personalidade forte,porém bastante obediente e inteligente.O mesmo ainda possui habilidades de usar Genjutsu de porte básico e médio.Além de falar a lingua dos humanos fluentemente.

Amor da minha vida:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Felipe Uchiha em Sab 25 Jun 2016, 18:41

Goxtei das informações ^^ Tinham coisas que já sabia... Mas a maioria foi coisa nova pros meus olhos sama Bom trabalho... E apoio falar sore o HxH ¬¬

Armas que está comigo::
Armas: 30 Kunais, 30 Shurikens, 1 leque gigante dobradiço 
Outro tipo de Equipamento:30 Bombas de Fumaça, 15 Fios-de-Aço, 5 Pílulas de Soldado, 2 Mecanismo de Kunais Escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo), 1 pincel, 4 pergaminhos G, 8 kibaku Fuuda, 1 par de Mimisen, 1 Máscara de Oxigênio, 1 Mateki
- Uma máscara [Imagem escolhida pelo usuário]
- Colete resistente à armas de pequeno porte [Kunais, shurikens, etc ...]
- Um manto com capuz [Cor preta]
- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Vestimenta preta e máscara que Felipe sempre usa::

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Zakuro em Sab 25 Jun 2016, 20:55

Felipe Uchiha escreveu:Goxtei das informações ^^ Tinham coisas que já sabia... Mas a maioria foi coisa nova pros meus olhos sama Bom trabalho... E apoio falar sore o HxH ¬¬
caidentro  Está beem! 

Gato:

Zed 
Descrição:

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Ulquiorra em Dom 26 Jun 2016, 00:25

UHHULLLLLL. Boa TIa Zaku.

Pode fazer sobre Noragami ou Bleach? PLLLLZZZZZZ  Very Happy Very Happy

Ulquiorra

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
Chakra Chakra:
160/250  (160/250)
Stamina Stamina:
135/225  (135/225)

Mensagem por Zakuro em Dom 26 Jun 2016, 00:30

Ulquiorra escreveu:UHHULLLLLL. Boa TIa Zaku.

Pode fazer sobre Noragami ou Bleach? PLLLLZZZZZZ  Very Happy Very Happy
Opa! xD Noragami *u* Anotarei na minha listinha e em breve faço no decorrer das semanas  cheers

Gato:

Zed 
Descrição:

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Raadam em Dom 26 Jun 2016, 03:27

Muito bacana essa abordagem para mudar o foco do RPG, concordo e não deve parar. :enos: Minha sugestão é sobre Saint Seya e os mais diversos universos que os defensores de Athena foram representados. Continue assim Zakuro-chan :vamosla:

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Zakuro em Dom 26 Jun 2016, 12:21

Raadam escreveu:Muito bacana essa abordagem para mudar o foco do RPG, concordo e não deve parar. :enos: Minha sugestão é sobre Saint Seya e os mais diversos universos que os defensores de Athena foram representados. Continue assim Zakuro-chan :vamosla:
Classicos r cmg msm! xD Obgda Raad \0/

Gato:

Zed 
Descrição:

Amor da minha vida:
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: