[Curiosidades com a Tia Zakuro #2] 10 curiosidades sobre Hunter x Hunter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Curiosidades com a Tia Zakuro #2] 10 curiosidades sobre Hunter x Hunter

Mensagem por Zakuro em Sab 02 Jul 2016, 16:10

Olá pessoal!  :plant: 
Como pedido na semana passada nos comentário,o tema essa semana é sobre o anime Hunter x Hunter! (YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY  raiva1) Tive que fazer uma pesquisa a mais já que nunca assisti o anime. study Espero que gostem e não se esqueçam de comentar!  eumato Só uma pequena ameaça... Very Happy 

Não é de ontem que sabemos que Yoshihiro Togashi é um gênio,Yu Yu Hakusho foi uma história bela e carismática.Seu primeiro trabalho de destaque trouxe seu nome ao hall dos autores,mas,quando ele desistiu da série,todos o acusaram que o mesmo era louco e afirmaram que ele não teria nenhum outro trabalho publicado por qualquer editora e,consequentemente nenhum outro mangá de sucesso.(Ahá!Surpresinha do malandro.) 
Level E,em publicação no Brasil a algum tempo,revelou o grande senso de humor de Togashi,fazendo piada de todos com sua obra.Porém o título foi curto,com apenas três volumes;mas logo surgiu outra série onde Togashi pôde revelar novamente seu real potencial com: Hunter x Hunter!A história de Gon,Killua e outros amigos veio como um tapa na cara da sociedade,superando até mesmo o sucesso de Yu Yu havia conquistado antes.Poderes criativos sempre atraem a nós,o público e Hunter x Hunter está cheio deles;lutas emocionantes ou desafio instigantes prender os leitores. HxH! personagens humanos que,ainda que sejam donos de habilidades fantásticas,têm problemas assim como eu ou você,aproximando os fãns da obra! Hunter x Hunter é o único mangá da Jump com capacidade para brigar pelo título de primeiro lugar com o One Piece.Só não pode pois,quando Yu Yu estava em publicação,o ritmo da revista,com prazos apertados,fatigou demais Togashi,que avisou aos editores que não faria mais aquilo.Com Hunter x Hunter ele se esforçou até onde pôde,porém chegou em um ponto em que sua saúde ficou debilitada,levando o autor a publicar apenas quando se sente bem.Atualmente,Togashi está saudável.Agora vamos as curiosidades!  study

Cuidado!Se você ainda não assistiu corre riscos de conseguir spoilers! 

1 - O quarto de Dwun! 

Existe uma referência em Greed Island, o quarto sujo e bagunçado de Dwun é igual ou parecido com o autor do Mangá,Togashi. 

2 - 7 anos de formigas Quimeras!

O arco das Formigas Quimeras durou por mais de 7 anos!Totalizando 132 capítulos e "loongas" pausas.Ele foi melhor recebido em 2011 no anime devido a inexistência das pausas...No anime o arco levou mais de um ano para passar com 61 episódios!

3 - O incrível En de Pitou! 

Nerfepitou tem o maior alcance En no anime inteiro e mangá!Com um alcance de 2,2 km.Para se ter ideia do grande poder dela em En,o segundo melhor usuário de En é o Zeno Zoldyck com um alcance de 300 m. 

4 - Dublagem de alguns personagens masculinos! 

Assim como na primeira edição de "Curiosidades da Tia Zakuro",o personagem principal Gon é dublado por uma mulher,a mesma que dubla Naruto,Junko Takeuchi. (Ex cunhada de Toshigo.)Inclui nessa lista também Killua,Kurapika e alguns outros personagens também são dublados por mulheres. 

5 - A relação de Gon com Mito! 

Os pais de Gon se separaram quando ele era apenas uma criança,após ter sido deixado com sua tia Mito.Ele foi informado por ela que sua mãe morreu em um acidente de carro com seu pai,porém quando Gon soube por Kaito que seu pai estava vivo,ele apenas assumiu que apenas sua mãe estava realmente morta.Gon afirmou que perguntar sobre sua mãe seria difícil do que sobre Ging,porque a Mito o criou,então seria errado pensar em uma outra mulher como sua mãe quando ele já pensa em Mito como tal,e Gon honestamente não queria saber sobre sua mãe.Isso é notado especialmente quando ele ouve a fita cassete que Ging deixou. 

6 - O casal de mangakás! 

O mangaká de Hunter x Hunter,Togashi,já foi casado com a mangaká Naoko Takeuchi!Criadora de meu amado Sailor Moon! (Que irônico usar a blusa dela enquanto escrevo u.u) Embora estejam separados,são bons amigos e sempre fazem referências de HxH e SM nos mangás um do outro.

7 - Killua compulsivo! 

Killua tende a ser uma pessoa que gasta e come muito.Ele usou seus ganhos da sua primeira vez na Torre Celestial supostamente em um monte de doces.Gastando cerca de 200 milhões com guloseimas.

8 - Hunters! 

Hunters não podem caçar Hunters!Apenas aqueles que cometeram atrocidades. 

9 - Licença Hunter! 

Um hunter jamais terá sua licença revogada.No entanto,não importando as circunstâncias,não se pode tentar tirar uma segunda licença.

10 - Referências de Netero e Pariston!   

O personagem Pariston Hill é uma referência a Paris Hilton! E Isaac Netero é uma referência a Isaac Newton! 

Pois é isso pessoal! Esse foi o "Curiosidades com a Tia Zakuro" da semana!  :love:  
Minha curiosidade preferida foi a nº 6 e 10  tasacando E quanto a sua?
Hoje foi um pouquinho menor já que como me referi acima,nunca vi o anime e portanto não pude notar muitas coisas além de não saber se algumas curiosidades poderiam ser realmente reais.Mas ainda gostei bastante de fazer!  cheers Por isso comentem essa bagaça e semana que vem tem mais!Estou me decidindo entre Noragami e Bleach  scratch...
Ou eu posso aceitar mais sugestões! Very Happy 
É isso,até semana que vem e tchau tchau!  :baaate: 

Fontes:
AnimeNews
Revista NeoTokyo. 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Gato:

Zed 
Descrição:
 Zed é o gato de Zakuro,com pelos de cor alaranjando e personalidade forte,porém bastante obediente e inteligente.O mesmo ainda possui habilidades de usar Genjutsu de porte básico e médio.Além de falar a lingua dos humanos fluentemente.
Status: 200 HP/ 200 CK/ 200 ST 

Amor da minha vida:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Re: [Curiosidades com a Tia Zakuro #2] 10 curiosidades sobre Hunter x Hunter

Mensagem por Felipe Uchiha em Sab 02 Jul 2016, 21:11

Nao sabia que a dubladora do Naruto e Gon é parente do escritor do HxH *__* E sobre a dublagem do Kurapika ser uma mulher... Desconfiava mesmo ¬¬

Hunter não pode caçar Hunter? Não sabia, só sabia que Hunter podia fazer o que quiser  sama, mas se não pode matar outro Hunter, então não pode fazer o que quiser  karai

Enfim, minhas curiosidades favoritas foram a 8 e a 10 *__*

Muito bom seu trabalho... Goxtei parabéns...

AGORA É O SEGUINTE, O PRÓXIMO ASSUNTO SERÁ BLEACH TUDO BEM?? :repete: eumato 

OBS: Não querendo ameaçar ou coisas do tipo.. Mas alguém ai quer ser Kage, e eu posso nomear essa pessoa a Kage  chazin E se essa pessoa falasse do Bleach, iria me deixar muito felixxx fofin

Armas que está comigo::
Armas: 30 Kunais, 30 Shurikens, 1 leque gigante dobradiço 
Outro tipo de Equipamento:30 Bombas de Fumaça, 15 Fios-de-Aço, 5 Pílulas de Soldado, 2 Mecanismo de Kunais Escondida(Um no braço direito e outro no braço esquerdo), 1 pincel, 4 pergaminhos G, 8 kibaku Fuuda, 1 par de Mimisen, 1 Máscara de Oxigênio, 1 Mateki
- Uma máscara [Imagem escolhida pelo usuário]
- Colete resistente à armas de pequeno porte [Kunais, shurikens, etc ...]
- Um manto com capuz [Cor preta]
- Uma espada Tantõ
- Um Bingo Book

Vestimenta preta e máscara que Felipe sempre usa::

Felipe Uchiha

Ficha Ninja
HP HP:
430/430  (430/430)
Chakra Chakra:
340/420  (340/420)
Stamina Stamina:
350/420  (350/420)

Mensagem por Zakuro em Dom 03 Jul 2016, 15:55

Felipe Uchiha escreveu:Nao sabia que a dubladora do Naruto e Gon é parente do escritor do HxH *__* E sobre a dublagem do Kurapika ser uma mulher... Desconfiava mesmo ¬¬

Hunter não pode caçar Hunter? Não sabia, só sabia que Hunter podia fazer o que quiser  sama, mas se não pode matar outro Hunter, então não pode fazer o que quiser  karai

Enfim, minhas curiosidades favoritas foram a 8 e a 10 *__*

Muito bom seu trabalho... Goxtei parabéns...

AGORA É O SEGUINTE, O PRÓXIMO ASSUNTO SERÁ BLEACH TUDO BEM?? :repete: eumato 

OBS: Não querendo ameaçar ou coisas do tipo.. Mas alguém ai quer ser Kage, e eu posso nomear essa pessoa a Kage  chazin E se essa pessoa falasse do Bleach, iria me deixar muito felixxx fofin

KKKKKK Psé

Gato:

Zed 
Descrição:
 Zed é o gato de Zakuro,com pelos de cor alaranjando e personalidade forte,porém bastante obediente e inteligente.O mesmo ainda possui habilidades de usar Genjutsu de porte básico e médio.Além de falar a lingua dos humanos fluentemente.
Status: 200 HP/ 200 CK/ 200 ST 

Amor da minha vida:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
180/180  (180/180)
Chakra Chakra:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Ulquiorra em Dom 03 Jul 2016, 18:14

BLLLLLLLLEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAACHHHHHHHHHHHHHHHHHH FAAZZZZZZZZ DE BLEAAACHHHHH