Naruto SP

[CT] Oruna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CT] Oruna

Mensagem por Raadam em Qua 13 Jul 2016, 14:47

Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Gennin3456XXX
Chunnin234510XX
Jounnin1234920X
ANBU1123820X
Sannin1123820X
Kage/Conselheiro/Akatsuki111271525
Treino Permitido
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido

Pontos

Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Pontos11124610
Domínio

RankValor Ganho
-D-0,25%
-C-0,50%
-B-0,75%
-A-1%
-S-2%
-SS-4%

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Re: [CT] Oruna

Mensagem por Raadam em Qua 13 Jul 2016, 14:57

NARRAÇÃO - NPC

Um jovem chunnin revem graduado por seu valor perante aos seus feitos em Konoha inicia sua carreira como sensei, e Oruna fora escolhida para ser sua primeira aluna. Derry é um bom shinobi no uso do chakra de natureza doton e tem muita facilidade no uso de tal elemento, de longe ele é o melhor sensei para tal arte.

Pergaminho de Jutsus:

Doton no Jutsu
(Técnica da Libertação da Terra)
Quem Usa: Vários shinobis.
Rank: C
Descrição: Doton é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha.

Doton - Ganchuusou
(Estilo Terra - Lança da Coluna de Pedra)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie pilares afiados de terra sob o seu alvo apenas apontando sua mão para ele.

Doton - Doryuuheki
(Estilo Terra - Parede de Lama)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi, Kakashi Hatake, Yamato, Fudou, Monga, Nagato, Sadai
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria expele da boca uma pequena quantidade de barro para criar uma grande muralha feita de barro à sua frente. O Jutsu é mais rápido se terrenos lamacentos forem utilizados como intermédio para criar a barreira.

Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi, Oonoki
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 517
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhe criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, assim como a profundidade que é abaixada ou levantada também é acima do usuário. Com sincronismo preciso, essa técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como pôr em perigo os oponentes, movendo-os para o caminho de um ataque iminente reduzindo seu tempo de reação, bem como tirá-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo — em relação à superfície circundante — o terreno não é alterado como a vida vegetal e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.

Iwa Bunshin no Jutsu
(Jutsu do Clone de Pedra)
Quem Usa: Oonoki, Akatsuchi
Selos: Bode, Macaco, Cavalo e Bode
Primeira Aparição: Capítulo 513 Mangá
Descrição: O usuário expele da boca uma grande quantidade de rochas, que depois toma a forma de clones feito do mesmo material. Quando destruídos, os clones não desaparecem como os outros Bunshins: ao invés disso, eles se destroem.

Doton - Nentsuchi Otoshi
(Estilo Terra - Queda da Lama)
Quem Usa: ANBU
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 160
Descrição: Após realizar um único selo de mão, o usuário usa seu Chakra para criar uma abertura no céu sobre o oponente. Essa abertura libera uma grande quantidade de lama em cima do alvo.

Doton - Domu
(Estilo Terra - Pele de Ferro)
Quem Usa: Kakuzu
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: O usuário faz com que o Chakra flua em qualquer um de seus membros, podendo torna - los resistentes como diamante para atacar ou defender. A técnica possui uma fragilidade natural a Jutsus Raiton.

Raadam

Ficha Ninja
HP HP:
110/250  (110/250)
Chakra Chakra:
145/280  (145/280)
Stamina Stamina:
125/230  (125/230)

Mensagem por Oruna em Sex 15 Jul 2016, 14:37

1º Treino
Jutsu aprendido:

Doton no Jutsu
(Técnica da Libertação da Terra)
Quem Usa: Vários shinobis.
Rank: C
Descrição: Doton é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha.

1º post

Eis que eu chegava ao local comendo uma barrinha de cereais (era de chocolate com crocantes hueuehuehe), observava em volta e via um ninja parado me esperando "deve ser ele"
Me aproximo , faço uma saudação e pego a lista de jutsus .
Lia cada um deles , mais o primeiro jutsu era o primeiro passo para seguir para os outros .
 - Doton no jutsu... hum
A descrição era interessante , me sento em uma rocha , e concentro meu chakra, até encontrar meu chakra elemental , os olhos permaneciam fechados , o chakra circulava de forma feroz, minha espinha arrepiava , até que em certo momento senti que minha mão estava árida , pequenas partículas de areia estavam envolvendo ela , mais ainda não havia localizado ele.

2º post

Assim que percebo que ele existe , concentro meu chakra de forma que ele circula-se com mais velocidade até ser acionado o chakra elemental , de forma que seria notado tal presença . 
passaram-se horas, eu estava sentada ainda, até que sinto algo me sufocar , aquele chakra não era o meu de costume, sua coloração dentro de mim era diferente , a forma se expandia.... esse era o famoso chakra natural.
Coloco as mãos em forma de concha, expelia o chakra para fora tentando fazer alguma coisa,abria os olhos e olhava para as minhas mãos , somente poeira aparecia ali , precisava intensificar para formar algo mais respeitável.,

3º post

Efetuava a mesma técnica , tentava concentrar o chakra até que o chakra natural se mistura-se, precisava de algo mais solido , a formação tinha que ser pressionada para aquela poeira virar algo mais solido, rígido.
A poeira começava a criar forma em minha mão , tudo que via através dela começava a sumir, sua textura engrossava, como se fosse barro, começava a adquirir peso , até que eu solto a bola, e ela cai no chão se quebrando no meio, o centro dela ainda era ciscos, então não estava completa .
Assim que percebo o feito pensei em outra forma de tentar aprimorar a minha habilidade natural.

4º post

Colocava a palma da mão no solo, assim expelindo chakra natural doton, o chakra vital o envolvia dando mais força, assim que ele tocava no solo , imaginava meu objetivo,do solo a frente da minha palma cresceu uma grama maior, havia fertilizado a terra com meu chakra acelerando a produção de bactérias para crescer a grama de maneira sobrenatural.
 A grama a minha frente crescia tanto que ficava da minha altura, senti um esgotamento, precisava descansar.
Me sento em uma rocha e começo a pensar em uma forma agressiva de utilizar o chakra natural enquanto como outra barrinha de cereal (agora de chocolate com doce de leite uheueheuhe, de cereal não tem nada).

5º post

Estava quase no final da tarde , os pássaros estavam voando para o sul , o tempo estava gostoso, estava um pouco esgotada com tanto aprendizado, mais ainda precisava finalizar com algo agressivo . 
Retiro uma kunai da minha hip-pouch e faço um alvo nas costas de uma árvore, ele estava perfeito , me afasto três passos das costas da árvore , aponto dois dedos para o solo (indicador e do meio)sem tocar redirecionava meu chakra natural para a ponta dos meus dedos.
 Imaginava as células se acumulando, em transição apontava do chão para o alvo.
- Doton no jutsu
Uma lança grande de terra saia do solo onde foi apontado e sua ponta perfurava o centro do alvo, assim que feito paro de canalizar chakra, a lança vira pó.

Oruna

Ficha Ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Stamina Stamina:
125/125  (125/125)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo