Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
[KONOHA] Mansão do Hokage EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
[KONOHA] Mansão do Hokage EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
[KONOHA] Mansão do Hokage EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
[KONOHA] Mansão do Hokage EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
[KONOHA] Mansão do Hokage EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
[KONOHA] Mansão do Hokage EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
[KONOHA] Mansão do Hokage EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
[KONOHA] Mansão do Hokage EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
[KONOHA] Mansão do Hokage EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
[KONOHA] Mansão do Hokage EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    [KONOHA] Mansão do Hokage

    Ir para baixo

    [KONOHA] Mansão do Hokage Empty [KONOHA] Mansão do Hokage

    Mensagem por Mestre Sáb 11 Ago 2018, 20:56

    [KONOHA] Mansão do Hokage UExoQN7

    A mansão do Hokage é uma grande mansão ocupada pelo Hokage durante o seu reinado, e está localizado perto da Academia e do monumento dos Hokage's.


    > Bata antes de entrar.

    Off: Deixe claro que passou (ou se ainda está) pela recepção [1º andar] para chegar à sala do Kage [2º andar] e sala de reunião [3° andar] ou se vai para a cobertura do local.

    Ligado à:

    Mestre
    Mestre

    Ir para o topo Ir para baixo

    [KONOHA] Mansão do Hokage Empty Re: [KONOHA] Mansão do Hokage

    Mensagem por Mestre Sex 24 Ago 2018, 13:35


    Nomeação do HOKAGE
    O início e fim



    ~ 08:00 - Céu limpo ~

    Meses já tinham se passado desde o sumiço dos heróis. Conselheiros de suas respectivas vilas eram quem estavam responsáveis para que a vila não afundasse ou entrasse em total desordem, mas a decisão era tomada na madrugada, e de manhã o alerta enfim era dado, infelizmente. Konoha, Kiri, Iwa, Kumo e Suna amanheceram mais agitados que o normal, devido a correria de Anbu's e Jonnin's saindo e entrando da vila. Um grande evento estaria para acontecer.

    Ao que chegava oito horas da manhã uma senhora vestida com manto branco caminhava por entre as escadarias da mansão do Hokage. Subia até chegar ao terraço do local, e ali parou após ficar de frente para toda a Vila Oculta da Folha. Seus braços estavam cruzados por detrás do corpo, e seus olhos sérios encaravam a vila. - Senhores e senhoras. Foi decretado o novo Hokage, sucessor do Sétimo Hokage Naruto. Sua nomeação será neste domingo às treze horas da tarde aqui no terraço do prédio do Hokage. Por favor, peço que todos compareçam para este evento tão importa para a vila! A voz da senhora era ouvida por todos que estavam dentro, e até mesmo aos arredores de Konoha. O anúncio era enfim dado, e com isso, calmamente junto de um olhar de tristeza a senhora sumia do local.

    Template do Kaay
    Mestre
    Mestre

    Ir para o topo Ir para baixo

    [KONOHA] Mansão do Hokage Empty Re: [KONOHA] Mansão do Hokage

    Mensagem por Mestre Dom 26 Ago 2018, 20:08


    Nomeação do HOKAGE
    O início e fim



    ~ 18:00 - Céu limpo ~

    Com o céu fechado por meio de muitas nuvens e o sol que já estava indo embora devido ao horário do dia, a cerimônia de nomeação do Hokage estava para iniciar. Konoha não se encontra em festas como deveria, isso porque Naruto ainda não foi encontrado, no entanto, todos estão cientes de que a vila precisa se manter de pé e portanto um líder se faz necessário neste momento. Assim, fogos de artifício eram lançados ao céu desde o início da manhã. Muito barulho, muita dança, muita comida, muitas pessoas, tanto civis quanto ninjas. Algumas missões foram canceladas ou adiadas para que grande parte da vila possa festejar este momento, mas claro, não todos, até porque a renda de Konoha não pode parar. Mas é notável que a Vila está cheia. Ninjas podiam ser vistos em todos os lugares: ruas, casas, lojas, terraços. A segurança na vila se encontrava mais fortalecida que o normal. O grande evento de nomeação do novo Hokage estava para acontecer. Poucos na vila sabem quem é o novo Hokage, mas este mistério está prestes a ser desmascarado. Através de mais fogos que o comum a cerimônia se dá por iniciada!

    Dois seres surgiam no terraço do prédio do Hokage a um metro atrás das grades de segurança, estando a três metros de distância um do outro. São Shikahero Nara e Chomi Akimichi. - Boa tarde e obrigado por estarem neste momento tão importante para Konoha. Sou Shikahero Nara, novo conselheiro da vila. Dizia o Nara, enquanto mantinha sua mão direita dentro de seu bolso direito da calça, e sua mão esquerda em seu peito esquerdo. – UOOOLLL ELE É O SHIKAHERO DA DIVISÃO DE INTELGÊNCIA? OS NARA SÃO MESMO INCRÍVEIS! SIM!!! SEMPRE AJUDANDO A LIDERAR A VILA! QUE DEMAIS! - Gritavam os moradores contentes. E ainda seu olhar sério e voltado para a grande plateia que se encontrava ali, Shikahero direcionava sua mão esquerda para Chomi, voltando a se pronunciar: - Este é Chomi Akimichi. O novo segurança do Hokage. Os moradores entravam em delírio com tamanha surpresa. – QUE DEMAAIS! ELE É O CHOMI, VICE-CAPITÃO DA EQUIPE POLICIAL DA VILA! SIM, É ELE MESMO, O CHOMI! Gritavam, enquanto outros iam ainda mais além: - OS DOIS SÃO PARCEIROS NA FAMOSA EQUIPE INO-SHIKA-CHO! MAS EI, CADÊ O INMARU YAMANAKA? VERDADE! CADÊ ELE?

    Shikahero voltava sua mão esquerda para seu bolso, e com isso uma terceira presença surgia no meio dos dois ali presentes, estando localizado a um metro de distância dos dois. Por alguns segundo a luz do sol atrapalhava a visão de todos para com este ninja, mas logo em seguida sua identidade era revelada. Ninguém precisou anunciar quem ele era. O manto, chapéu, postura ereta e muita confiança o revelava para todos, este era o Oitavo Hokage! – É ELE! INMARUUUUU! VIVA! A plateia gritava de comemoração. Ter a equipe Ino-Shika-Cho na liderança da vila não parecia ser um problema, até porque aqueles três não eram simples ninjas, mas sim, honrados Jonnins, capazes de serem aceitos como líderes de Konoha. – Saudações meus amigos. Estou aqui representando o honrado título de Hokage junto dos meus grandes amigos de equipe Shikahero como conselheiro e Chomi como segurança. Contem com a gente no que for preciso! E juntos, faremos o possível e impossível para proteger nossa vila, nossa nação, e nossas alianças! Sou Inmaru Yamanaka, o novo Hokage! Com isso a algazarra estava feita. Muita festa o dia todo, e por volta das 22h, quando tudo estava para acabar, a equipe de limpeza começou seu trabalho, o Hokage se retirou e junto dele todos os ninjas, logo em seguida, declarando o fim do festival.

    Template do Kaay
    Mestre
    Mestre

    Ir para o topo Ir para baixo

    [KONOHA] Mansão do Hokage Empty Re: [KONOHA] Mansão do Hokage

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos