Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Guia para novatos EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Guia para novatos EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Guia para novatos EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
Guia para novatos EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Guia para novatos EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Guia para novatos EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Guia para novatos EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Guia para novatos EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
Guia para novatos EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Guia para novatos EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    Guia para novatos

    Ir para baixo

    Guia para novatos Empty Guia para novatos

    Mensagem por Mestre Seg 13 Ago 2018, 19:12

    Sou novo aqui, o que eu tenho que fazer pra começar a jogar?

    Bom... Agora que você já se registrou, então o que tem que fazer é criar sua ficha de Inscrição Ninja, para ver o modelo de fichas >>CLIQUE AQUI<<, depois que você ver o modelo de fichas copie o código dele e poste sua ficha em um novo tópico >>AQUI<<

    Pronto, e agora o que eu faço?


    Agora é só esperar um Staffer ver sua ficha e aprová-la. Depois disso você deveria aprender sete jutsus acadêmicos na academia ninja referente à sua vila, se você for de Konoha por exemplo, então deveria aprender os sete justsus acadêmicos na Academia Ninja de Konoha, porém, um novo sistema foi colocado no fórum e assim todos já começam como Gennin ou Minarai (Rank Gennin só que para um samurai).


    Pronto, já fiz e agora?


    Agora você devia ir escrever no tópico de atualização que você já aprendeu os jutsus acadêmicos e que quer o Rank de Gennin, seus jutsus aprendidos e seus pontos ganhos em seu perfil, mas devido ao novo sistema, você só precisará postar no tópico de atualização caso tenha algum erro na sua Ficha.


    Onde eu acho isso?

    >>CLIQUE AQUI<<


    E agora?


    Agora é só esperar um Administrador ver a sua atualização e atualiza-la e depois disso você já pode começar a treinar jutsus e fazer missões, mas você deve começar o jogo em On Game dentro de sua casa então faça uma pra você agora e depois procure um Sensei para fazer um Campo de Treino pra você começar seus treinos como Gennin.


    Onde eu faço minha casa e onde eu procuro Sensei? Alias, posso treinar sem ter um Sensei?


    Pra fazer sua casa tem que ser no tópico de casa que fica nas áreas da sua vila e para procurar um sensei é só >>CLICAR AQUI<<. Sim você pode treinar sozinho, porém treinando sozinho você só vai poder treinar 7 jutsus por semana sendo que com um sensei você pode treinar 10 jutsus, mas se quiser treinar sozinho é só você fazer um tópico de campo de treinamento pra você em sua vila.


    Ei! Sou de Konoha mas só estou vendo minha vila. Porque?


    Simples, se você é de Konoha e esta em Konoha, como você pode saber o que acontece ou como é outras vilas? Portanto, se você escolheu ser de Konoha então só verá as coisas de Konoha, mas se você algum dia ir para outra vila, então será liberado pra você a vila em que estará, alias você já vai ter à conhecido.


    Ei! Sou de Konoha mas só estou vendo minha vila. Porque?


    Simples, se você é de Konoha e esta em Konoha, como você pode saber o que acontece ou como é outras vilas? Portanto, se você escolheu ser de Konoha então só verá as coisas de Konoha, mas se você algum dia ir para outra vila, então será liberado pra você a vila em que estará, alias você já vai ter à conhecido.


    Ok Tio, Obrigado  Very Happy


    De nada e não me chame de Tio, se não te mato! Só pra avisar, caso você faça algo errado no fórum, tal como fazer propagandas de outros fóruns por MP ou Chat, ou fale coisas inadequadas, a STAFF pode te punir dando-lhe advertências, sendo que cada uma te dará uma desvantagem no fórum, e em casos extremos você pode receber muitas advertências de uma única vez, portanto fique atento.  Twisted Evil

    1 Advertência = Aviso;
    2 Advertências = Uma Hora sem acessar o ChatBox;
    3 Advertências = Um Dia sem acessar o ChatBox;
    4 Advertências = Uma Semana sem acessar o ChatBox;
    5 Advertências = Um Mês sem acessar o ChatBox;
    6 Advertências = Um Dia sem acessar o Fórum;
    7 Advertências = Uma Semana sem acessar o Fórum;
    8 Advertências = Banimento de ID no Fórum.

    OBS: Publicações de fóruns em tópicos sem ter autorização é 6 Advertências; Publicações de fóruns em ChatBox ou MP é 7 advertências.
    DUVIDAS? Me fale por MP!!!
    Admin Smile 
    Mestre
    Mestre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos