Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Sab 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Qui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Ter 11 Set 2018, 00:04 por Shirou

» [Torneio] Shirou VS Soki
Seg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Seg 10 Set 2018, 15:08 por Shirou

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Seg 10 Set 2018, 15:06 por Shirou

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Seg 10 Set 2018, 15:05 por Shirou

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Seg 10 Set 2018, 14:33 por Shirou

» [Torneio] Darkin VS Soki
Seg 10 Set 2018, 14:31 por Shirou

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Seg 10 Set 2018, 14:30 por Shirou

Anúncios

Não há anúncios disponíveis.

Os membros mais ativos da semana

Espadachins e Kiri

Ir em baixo

Espadachins e Kiri

Mensagem por Asmodeus em Qua 15 Ago 2018, 18:48

Não sei, se é uma boa sugestão. Eu estava pensando no sistema de formação de Espadachins em Kiri. Pelo que eu me lembrei a geração dos 7 Espadachins eram treinados desde pequenos para serem lendas da vila. Sabendo disso, eu pensei; Porquê não fazer um sistema mais pesado para aqueles que querem se tornar Espadachins sem perder essa ''tradição'', era sangrenta e por isso que é legal. -qq
    Asmodeus

Re: Espadachins e Kiri

Mensagem por Ah Gou em Qua 15 Ago 2018, 19:44

Bom sobre o assunto dos espadachins da névoa, conversei com o Raadam e particularmente vejo no momento a opção de que, para virar espadachim da névoa, deva ser no mínimo e primeiramente Chuunin, segundo, você passar em algum teste dado pelo Mizukage, e terceiro, passar por um longo treinamento com o Mizukage.

Fora que já terão Espadachins da Névoa, que serião Npc's.

Para Narrações:
    Nome do Player: Ah Gou
    Clã e Kekkei Genkais/Doujutsus: Hyuuga e Byakugan
    Vertentes: Kenjutsu
    Vantagens: Controle de Energia , Visão Aguçada , Inteligência Aguçada , Acrobata, Agilidade Aguçada

Velocidade: 9m/s
    Força: +1 de força
    Resistência: -2 pontos de dano físico do oponente

- Fala -                                         "Pensamento"                                          Sonho/Pesadelo

Ah Gou

Mensagem por Shirou em Ter 04 Set 2018, 15:55

Sayuri escreveu:

FAÇANHA
    H
    avia passado por inúmeras batalhas, sem a menor sombra de dúvidas, concluia enquanto a encarava fixamente. Apresentou-se e, ao fim, descreveu o que seriam o seguintes passos. Sua advertência era coerente, entretanto seguia uma linha distante de como haveria sido educada para um boa harmonia entre professor e aluno, mas dane-se os bons modos. 
    Antes que fosse possível valorar o parecer proferido pela sensei, fui submetida noutro fronte, também tive de evadir-me de uma segunda agressão. Quem aquele garoto deduzia ser para acelerar-me. É, o fim dos meus deveres continuavam distantes.
    — O sucesso nasce do querer, não é? Só espero não correr atrás de gatos! — Degluti a própria saliva, entusiasmada com as possibilidades que poderiam ser acentuadamente piores do que aquelas das quais já havia vivenciado.

Shirou
    "Este lugar me faz pensar sobre os erros que eu cometi no passado… e eu fiz muitos."
    Shirou

Mensagem por Shirou em Ter 04 Set 2018, 15:56

Loki escreveu:

Curiosamente a silhueta de uma mulher surgiu do nada e se pôs diante dos garotos. A sensei que antes estava com a figura imaculada agora tinha sangue espalhado em suas vestes, fato que instigou a curiosidade de Loki.
    Ligeiramente assustado o pequeno Hattori arregalou os olhos e levou seus olhos de encontro a mesma, dando-lhe toda sua atenção, enquanto esperava a emissão de uma informação séria, contudo a expressão de espanto logo foi substituída por um pequeno riso de canto quando, novamente, ela deu início a sua fala cantada.
    Respirando fundo, o jovem tentou manter a seriedade enquanto as informações eram-lhe passadas. A primeira missão do gennin da aldeia do som teria início, animado o garoto mal notou que a mulher da mesma forma que veio, sumiu.
    Animado se pôs a caminhar indo em direção ao portão, ignorando completamente seus companheiros, bem como suas provocações.

HP: 51 CH: 86 ST: 66

Shirou
    "Este lugar me faz pensar sobre os erros que eu cometi no passado… e eu fiz muitos."
    Shirou

Mensagem por Shirou em Ter 04 Set 2018, 15:57

Chrollo escreveu:

Designado

Nunca sei ao certo o que me faz tomar essas decisões.

Sob outras circunstâncias, procrastinaria até o último momento, receber instruções não é de meu feitio. Porém, a ninja dos olhos alabastrinos e vestes lunáticas seguia ocupando um espaço na minha mente. Não consigo exclarecer em palavras, mas sinto que ela é chave para algo importante para mim, como se fosse um livro raro de biblioteca que vai mudar minha vida. Estranho, muito estranho.

Non
    Ducor
    Duco

Mas, as vezes convém deixar o papel de maestro para ser instrumento, não me acostumarei com isso tão cedo. Não me façam esperar. Foram minhas últimas palavras antes de rumar até o portão, ainda ressabiado da precocidade em nos levar para uma missão. Tudo bem, sempre fui avançado mesmo.

PV 50 - CH 76 - ST - 56

Shirou
    Shirou

Mensagem por Shirou em Ter 04 Set 2018, 15:57

NPC escreveu:
    Time 01 de Oto
    A mulher retornava ao campo de treino do seu time, suas vestes estavam com marcas de sangue, no entanto a mesma parecia bem e sua expressão era fia e penetrante.  Partiremos em missão, me encontrem no portão da vila, lá explicarei o que precisam saber. A mulher desaparecia da mesma forma que havia chegado ali.

Shirou
    Shirou

Mensagem por Mestre em Seg 10 Set 2018, 14:16

SUGESTÃO NEGADA!

A formação dos Sete Espadachins de Kiri faz parte de uma Mini-Trama que logo será publicada, portanto, já está feita.

Mesmo assim, obrigado!
    Mestre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: