Naruto SP

[Jogos Curiosos - Felipe] #2 Mistérios do GTA (Parte3)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Jogos Curiosos - Felipe] #2 Mistérios do GTA (Parte3)

Mensagem por Admin em Ter 17 Mar 2015, 03:46

... Esta é a terceira e última parte da série Mistérios do GTA, onde falarei sobre o famoso GTA San Andreas, particularmente meu jogo favorito da série (e que sei que é o de muita gente). Quem diria que em Outubro farão 9 anos do lançamento deste fabuloso jogo? Pouca gente deve saber, mas ele foi lançado após o Vice City e antes do Liberty City e é em minha opinião o jogo mais caprichado em Easter Eggs da série.  

=============================================

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

El Castillo del Diablo

A Casa do Diabo em português, uma área do GTA perto de uma cidade chamada Ghost Town (Cidade Fantasma), não há nada notável no local, mas em uma das transmissões de rádio o locutor fala sobre uma mulher com uma serra elétrica que vive em tal cidade. Alguns jogadores afirmam ter visto uma idosa com uma serra elétrica pelo local e outros que foi uma figura negra que foge de CJ (seu personagem), supondo-se assim que ela seja uma bruxa já que este lugar é próxima de Las Brujas (As Bruxas). 

Nessie, é você?

Este é um Easter Egg não confirmado, ou seja, pode ser um Fake criado por uma modificação instalada na versão para computador e o que aumenta esta chance é que a história surgiu em 2005, sendo que o jogo de Play2 foi lançado em 2004... CORRETO! E o de PC em 2005. Dizem que no fundo do Fishers Lagoon há uma criatura parecida com uma serpente marinha ou algo do tipo e que é interessante, pois o único lugar onde se pode vê-la é no cais onde há a cadeira de rodas abandonada, como se vê na imagem abaixo.  (isso seria um peixe “pescando humanos”?)

Minha Psicopata, minha paixão!

Em Fern Ridge, atrás da casa de Catalina (uma de suas sete namoradas), há três covas rasas e uma pá, quer dizer que CJ arrumou uma Yuno de namorada?! XD

E Catalina ataca de novo! (?)

Em um grande buraco ao sudeste de Verdant Meadows e possível encontrar cinco sacos pretos iguais aos que são usados no IML e perto de tal cova compartilhada, temos um carro abandonado. 

Suicida-san

Ao sul de Flint Intersection é possível ver uma pessoa tirando fotos de Los Santos, um NPC que sempre muda conforme você passa por lá, após bater algumas fotos... O fotografo calmamente caminha até as águas do mar e morre afogado. Está certo que é impossível se matar por asfixia, mas já que no GTA a morte de NPCs que entram na água é instantânea... Esta é uma possibilidade XD 

T-Virus

Nós temos a empresa Zombotech ao norte do Doherty’s Garage, claramente este Easter Egg é uma referência ao Resident Evil, onde a empresa Umbrella é a responsável pela criação do T-Virus, substância viral que transforma seres vivos em zumbis. Temos nas placas “ZOMBOTECH: Corporação Sinistra de Pesquisa de Vírus Zumbi” e na de baixo “Apenas Laboratório Zumbi” (APENAS?!). 

Área 69

Quem nunca ouviu falar da Área 51? Área em Nevada onde há conspirações que dizem que é o local onde são feitas pesquisas DIRETAMENTE com aliens e este tipo de coisa, o GTA tinha que fazer referencias e criou a área 69, que é localizada como na indicação no mapa abaixo e onde muitos jogadores desavisados se ferram XD

Tudo porque há canhões dentro da área e se você passar a pé, de carro ou de avião perto do local, você será bombardeado. Bem, tem como entrar lá, mas é bem difícil fazê-lo.

E lá vem a Samara... Ou melhor, a Coca-Cola

Em Montgomery, atrás de uma loja temos um poço lacrado com uma placa onde há escrito “Risco Biológico”, isto parece uma referência boba ao Chamado, mas na verdade o fundo do poço é mais embaixo... A Coca-Cola teve de livrar-se de produtos químicos de alto risco a saúde e para não complicar lançou tudo dentro de um poço (apenas lenda até agora). 

Christine

Na Back ‘O Beyond temos no mapa duas colinas que formam um U, onde passando com minha Jetpack já avistei carros se movendo no meio da floresta, okay poderia ser um louco perdido no mato, certo? Errado! Quando você se aproxima do carro (seja por terra ou pousando), os carros param e quando você checa, eles estão sem motorista. Dizem que há vários destes pelo mapa, mas eu só achei os dois que ficam no lugar citado. 

Uma coisa extra é que eles são todo quebrados e mesmo se você pegar um e levar para concertar, ele continuará quebrado.

=============================================

Chegamos ao fim deste artigo sobre os Mistérios do GTA, na verdade eu sei de mais coisas sobre os três GTAs citados, porém não vou continuar nesse tema de graça XD Se houver interesse popular pedindo o que falta (que são as coisas mais legais em minha opinião), haverá uma quarta e última parte... Caso o contrário, já sei exatamente do que falar semana que vem.

Um recadinho especial para você que leu até aqui e não comentou: Vai tomar no Buááaááá
Admin
Admin

Ficha Ninja
HP HP:
220/220  (220/220)
Chakra Chakra:
220/220  (220/220)
Stamina Stamina:
220/220  (220/220)

http://naruto-sp.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares