Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Clã Uchiha EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Clã Uchiha EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Clã Uchiha EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
Clã Uchiha EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Clã Uchiha EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Clã Uchiha EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Clã Uchiha EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Clã Uchiha EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
Clã Uchiha EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Clã Uchiha EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    Clã Uchiha

    Ir para baixo

    Clã Uchiha Empty Clã Uchiha

    Mensagem por Convidado Ter 21 Ago 2018, 12:44

    Clã Uchiha
    Naruto SP - Caminho Ninshu


    Resumo do Clã

    O Clã Uchiha foi um dos quatro clãs nobres de Konohagakure, e também tinha fama de ser o clã mais poderoso da vila, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para batalha. Juntamente com o clã Senju, eles fundaram Konohagakure, mas agora está quase extinto após os eventos do massacre do clã.

    Bônus do Clã

    +2 RES +2 PRE +1 ENE +20 CH

    Características Físicas dos membros

    Os membros deste clã não demonstraram nenhuma característica que possa ser considerada marcante entre os membros do clã.

    Afinidade Elemental

    O clã possuía uma aptidão inata para a transformação da natureza do tipo Fogo, mesmo com o mais novo dos membros sendo capaz de usá-lo a partir de apenas uma observação, sendo assim iniciam com a natureza de chakra katon.

    Estilo de Luta

    Ao longo da série, nenhum estilo de luta ou algo do tipo fora apresentado.

    Vantagens e Vertente

    Grande Energia - Vantagem
    O ninja possui uma energia física e espiritual muito além, podendo se manter por mais tempo em combates do que a maioria dos ninjas comuns.
    ✫ +20 CH +20 ST
    ✫ Hoshigaki, Senju, Uchiha e Uzumaki, iniciam com essa vantagem, porem o valor é +30CH/ST.
    ✫ Akimichi iniciam com essa vantagem, porem o valor é +50CH/ST
    Afinidade Elemental - Vantagem
    Por alguma razão seu personagem nasceu com a capacidade de infundir uma das cinco naturezas elementais ao chakra.
    ✫ Inicia com o elemento desejado entre (Katon, Fuuton, Raiton, Doton ou Suiron).
    ✫ Essa vantagem pode ser usada mais de uma vez.
    ✫ Sarutobi iniciam com essa vantagem em todos os elementos (Gennin 2 elementos, Chunin 4 elementos e Jonin 5 elementos).
    ✫ Uchiha iniciam com essa vantagem para Katon.
    ✫ Hatake iniciam com essa vantagem para Doton ou Raiton.
    ✫ Uzumaki iniciam com essa vantagem para Fuuton.
    ✫ Hozuki e Hoshigaki iniciam com essa vantagem para Suiton.
    ✫ As Kekkei Genkai elementais iniciam com essa vantagem para os seus respectivos elementos.
    Precisão Aguçada - Vantagem
    A mira e exatidão vão muito além da média com qualquer coisa que você arremesse, dessa forma o uso das armas brancas se torna algo muito difícil de ser evitado.
    ✫ Ganha uma bonificação momentânea narrativa.
    ✫ Uchiha iniciam com essa vantagem.
    Shurikenjutsu - Vertente
    Refere-se a técnicas que envolvem o lançamento de shuriken, kunai, senbon, ou qualquer outra arma branca manual. Shurikenjutsu pode ser utilizado em combinação com taijutsu, ninjutsu, e/ou fluxo de chakra, a fim de criar técnicas mais devastadoras. Além disso, o shurikenjutsu pode pertencer a técnicas utilizadas por meio de projéteis feitos pelo ninjutsu.
    ✫ Uchiha iniciam com essa vertente.

    Olhos de ódio e amor

    Os membros do Clã Uchiha iniciam com o primeiro estágio do sharingan, sendo necessário relatar em sua breve história o despertar, passando por uma forte trauma emocional. Ex: Sarada despertou ao encontrar seu pai que nunca havia visto, passando por um estresse emocional juntamente a um desejo de ver seu pai. Baseando nesse processo, o personagem aflora um ódio ou amor pra si, que logo em seguida um chakra special é liberado no cérebro, que imediatamente faz com que o sharingan se torne visível nos olhos do Uchiha. No fórum será impossível despertar o Sharingan de forma desorganizada, sendo assim, o jogador deverá ir de nível à nível até chegar no último (Nv1 ao Nv2; Nv2 ao Nv3).

    Cada nível do Sharingan tem sua capacidade, claramente, aumentando de acordo com seu número de pupilas. A seguir, deixarei uma explicação melhorada e mais vasta sobre cada nível do Sharingan e logo em seguida farei um explicação aplicada ao RPG On do fórum:

    Nível 1: Será capaz de antecipar ataques físicos com mais facilidade, notar armas em sua direção e esquivar mesmo não tendo tanta velocidade; devido sua percepção. Sua observação nesse nível o permite acompanhar selos para entende-los, mas não se torna capaz de copiar técnicas.
    Nível 2: Ao atingir esse estágio, o Uchiha aumentará sua capacidade de observação e leitura de movimentos alheios, moldando-no como uma arma ainda mais poderosa. Se ganha a capacidade de enxergar os fluxos de chakra de um ser vivo, podendo notar se há uma conturbação no mesmo em efeito de outra técnica. Essa capacidade de visão o da liberdade de distinguir um clone de seu usuário.
    Nível 3: Na questão 'base', o terceiro nível é o último antes de uma suprema evolução. Esse nível é a melhoria dos outros dois já vistos anteriormente, fazendo com que sua leitura de movimentos seja perfeita, criando defesas, ataques e contra-ataques perfeitos e com muita precisão. O Sharingan nesse estágio abre brechas para que o membro do Clã use Genjutsus sem utilizar de selos, tudo isso com apenas um contato visual. Agora que sua evolução está "perfeita", o membro do Clã é capaz de copiar quaisquer tipo de jutsu com perfeição, no entanto, há algumas situações que podem o impedir.

    - Cópias:
    O Sharingan é capaz de copiar técnicas de outros ninja, no entanto, há um limite o quão ele não pode alcançar. Cada nível terá seu limite, sendo eles:
    ✫ Nv1: Não copiará.
    ✫ Nv2: Até Rank C
    ✫ Nv3: Até Rank S
    Kakashi mostrou em um determinado momento do Anime/Mangá que foi capaz de copiar elementos, e aqui não será diferente. Outro fato que foi mostrado à nos por Kakashi, foi a capacidade de copiar elementos secundários, mas isso nunca foi revelado no Anime/Mangá, apenas em um filme. No fórum não serão permitidos fatos e acontecimentos que envolvem Filmes, OVA's e Fillers, sendo assim, os Uchiha não poderão copiar elemento secundário. Isso também irá gerar uma maior valorização nos membros para com seus elementos; como o Yuki, por exemplo.
    - Não haverá possibilidade em copiar jutsus criados por jogadores, pois isso seria uma injustiça para com sua criatividade;
    - Não poderão copiar Hijutsu, Kinjutsu ou qualquer habilidade que caracterize um clã, como por exemplo o Shikotsumyaku e Jōki Bōi;

    - Mantendo o Sharingan
    Ao ser ativado, o Sharingan cria requisitos para seu usuário e necessita de que eles sejam atendidos. A seguir, irei separar como funcionará esse sistema:
    ✫ Sharingan Nv1: Não requer gasto de chakra, no entanto, é preciso que o usuário tenha 70% do CH em combate.
    ✫ Sharingan Nv2: Não requer gasto de chakra, no entanto, é preciso que o usuário tenha 50% do CH em combate.
    ✫ Sharingan Nv3: Não requer gasto de chakra, no entanto, é preciso que o usuário tenha 30% do CH em combate.
    ✫ Mangekyō Sharingan: Sua ativação tem o gasto de -10 de CH; mante-lo gastará -2 CH/post, é preciso que o usuário tenha 10% do CH em combate.
    ✫ Eien Mangekyō: Não requer gasto de chakra.
    ✫ Transplantados: O gasto de Chakra será dobrado de acordo com seus níveis acima citados.

    - Mangekyō Sharingan
    Por meios normais o usuário do sharingan em seu terceiro estágio, deve sofrer um trauma emocional muito forte, que será afirmado pelo narrador. Não requer treinamento algum, pois no momento em que o sharingan passa pelo trauma, ele automaticamente evolui para esse estágio. Os poderes que é armazenado em cada olho, também não precisa ser treinado, o player pode usar os poderes mostrados no "anime/manga" sendo como seus em nosso RPG, respeitando o caminho Nin, Tai e Gen do usuário, ou podem criar poderes únicos de ambos os seus olhos.

    Todo membro do Clã Uchiha irá perder sua visão de acordo com o tempo. Mostrado no Anime/Mangá que Itachi já estava a beira da cegueira em seus últimos momentos, como também, Sasuke praticamente estava sofrendo de efeitos após da luta contra Killer Bee. No fórum irá funcionar da seguinte forma:
    ✫ Ao ativar o MS o jogador sofre 3% de dano visual, o dano é acumulativo.
    ✫ Ao utilizarem técnicas derivadas do MS (Susanoo incluso), o jogador sofre 2% de dano visual, o dano é acumulativo;
    ✫ Os efeitos turnos e visão trêmula começam aos 50%;
    ✫ A dor forte nos olhos se inicia aos 75%;
    ✫ Ativação após 80% dobra o efeito de cegueira;
    ✫ 100% = Cegueira

    - Eien Mangekyō Sharingan e Rinnegan
    Existem formas de reverter essa situação, sendo elas: Trocar os olhos e evoluir ou ter o DNA de um Senju.

    Evolução: É necessário que um Uchiha roube ou conquiste outro MS e implante em si mesmo, para que assim, seu corpo transforme seus olhos no ES. Esse estágio é o maior que se pode obter, fazendo com que o usuário não tenha mais problemas com a cegueira. (Necessário compatibilidade sanguínea).
    DNA: Com o DNA de um Senju, o Uchiha poderá curar sua visão inteiramente, no entanto, abre brecha para outro fator.

    Para se obter o Rinnegan é necessário que o Uchiha tenha o EMS (Eien Mangekyō Sharingan), como também, o DNA de um Senju com Mokuton.

    |
    Convidado
    avatar

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos