Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Sab 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Qui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Ter 11 Set 2018, 00:04 por Shirou

» [Torneio] Shirou VS Soki
Seg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Seg 10 Set 2018, 15:08 por Shirou

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Seg 10 Set 2018, 15:06 por Shirou

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Seg 10 Set 2018, 15:05 por Shirou

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Seg 10 Set 2018, 14:33 por Shirou

» [Torneio] Darkin VS Soki
Seg 10 Set 2018, 14:31 por Shirou

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Seg 10 Set 2018, 14:30 por Shirou

Anúncios

    Não há anúncios disponíveis.

    Os membros mais ativos da semana


    [Campo de Treino] - Lauts

    Ir em baixo

    [Campo de Treino] - Lauts

    Mensagem por Lauts em Qui 23 Ago 2018, 18:38

    "Cachoeira d' Hõzuki"
    Lauts
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [Campo de Treino] - Lauts

    Mensagem por Lauts em Qui 23 Ago 2018, 19:35

    Nouvelles connaissances?

    Suika no Jutsu –

    Os pergaminhos estariam guardados, eu chegaria no campo de treinamento e assim eu procuraria executar de meu treinamento em uma tarde daquelas. Decido treina dos jutsus essenciais de meu clã, os famosos Hijutsus, sentaria em uma gigante rocha que teria naquela riacho, e assim passo a concentrar o chakra em volta de meu corpo, era algo que eu estaria "acostumado" a fazer, já que aquilo seria meio que uma técnica chave para o nosso clã que derivaria o uso dos próximos ninjutsus, passaria a concentrar o chakra em volta de meu corpo, neste mesmo instante começaria a solidificar de meu próprio corpo, aos poucos a minha pele iria virando pequenas gotículas de água e assim iria aumentando ainda mais a quantia quanto mais chakra eu ficaria a concentrar, quando ficaria uma pequena poça de água na rocha aonde estaria a realizar daquele treinamento, feito isto voltaria a minha força normal e procuraria realizar o treinamento do próximo ninjutsu.

    Suiton: Gōsuiwan no Jutsu –

    Pegaria o próximo pergaminho e começaria a ler, coletando informações sobre aquele ninjutsu, e assim procuro realiza-lo com o treinamento prático. Nesta forma eu conseguiria aumentar a força de pelo menos um membro, talvez conseguiria mais, mais para frente, então passo a concentrar o chakra na região de meu ombro direito até as pontas de meu dedo, concentrando o chakra da natureza de água e como também colocaria a técnica da hidratação "em pratica", desta forma eu conseguiria sentir daquele membro ficando um pouco mais pesado, enquanto aos poucos eu vou sentindo os meus músculos retraindo quando o volume iria aumentando e assim daria um pequeno soco ao chão, sentindo a força adquirida apenas no uso daquela técnica, ficaria satisfeito e passaria a descansar um pouco. Pós descanso sairia dali.

    PV: 52  CH: 82 ST: 80
    THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!




    Jutsus Aprendidos:
    Suiton: Gōsuiwan no Jutsu
    Liberação de Água: Grande Braço de Água
    Rank: D
    Descrição: Ao colocar a Técnica de Hidratação em uso prático, os músculos do braço ficam temporariamente ampliados e reforçados. A umidade é recolhida a partir do corpo inteiro e prensada ​​em todo o braço, como uma bomba instantânea. No entanto, uma vez que é essencial para controlar adequadamente o equilíbrio de umidade no interior do corpo, o grau de dificuldade desta técnica é muito elevado. A técnica dá ao usuário força sobre-humana, capaz de romper os muros de pedra e portas de aço. No anime, Suigetsu pode aplicar esta técnica em sua perna.

    Suika no Jutsu
    Técnica de Hidratação
    Rank: D
    Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.
    Lauts
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [Campo de Treino] - Lauts

    Mensagem por Lauts em Sex 24 Ago 2018, 20:25

    Nouvelles?

    Constituição –
     
    O treinamento hoje seria algo rápido, apenas sentaria na cachoeira e passaria a meditar um pouco em baixo das águas de uma cachoeira, procurando treinar com o interior de meu corpo e assim buscando aumentar um pouco de sua resistência, a água caindo do topo da cachoeira proporcionava um "grande" peso e isto passaria a machucar um pouco enquanto em contato com o meu corpo, deixando umas pequena parte que poderia ser vista, já que eu estaria sem a parte de cima de minhas vestimentas, mas no mesmo tempo seria algo relaxante para o meu corpo, seria como se fosse uma massagem um pouco "dolorosa", mas apenas ficaria aguentar daquela pressão enquanto ainda estivesse a meditar.
     
    Mantenho a minha respiração em um ritmo profundo, enquanto eu sigo viajando em meus pensamentos na região de meu cérebro, desta maneira eu procuro realizar um treinamento rápido e sútil, quando de repente decido treinar literalmente de meu corpo, para terminar com sucesso o treinamento de constituição daquele dia, eu rapidamente colocaria os meus braços na frente de meu corpo, apoiando ao chão passaria a realizar das famosas flexões e assim continuaria, de certa forma eu iria ganhando uma certa resistência em meus tecidos, e isto envolveria a constituição, e assim com uma grande quantia de treinamento naquela tarde, eu procuraria fortalece-la com sucesso. Se passava cinquenta minutos e eu decidiria parar, sairia debaixo da cachoeira enquanto iria ler os pergaminhos, que estaria junto com a minha roupa um pouco distante da água.
     
    Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba –
     
    Após ler do primeiro pergaminho, coloco o treino em prática. Respiro profundamente e passo a concentrar o chakra em volta de minhas mãos, neste mesmo tempo começo uma respiração profunda enquanto procuro moldar a água utilizado do local para a realização de minha técnica naquele momento, neste mesmo instante eu começo a reunir uma grande quantia de água necessária para criar uma lâmina feito daquela substancia, era claro que o alcance seria curto, mas seria bastante útil em vez de eu usar apenas de meus punhos em uma luta de corpo a corpo. Aos poucos esta lâmina vai se moldando quando toma a sua forma perfeita, e assim raspo na pedra e vejo que realmente é afiada, e assim passo para o treinamento do próximo ninjutsu.
     
    Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu –
     
    Leria o Segundo pergaminho, e assim eu procuro realiza-lo com perfeição. Continuo com o uso de meu chakra, mas desta vez ficaria virado para uma arvore mais próxima no local, em conjunto com uma Shuriken que segurava enquanto fitava aquele tronco que permaneceria parado, pelo menos esperaria que sim, mantenho a minha respiração em um ritmo calmo e moderado enquanto passo a concentrar o chakra naquela Shuriken, aos poucos a água vai se formando em sua volta enquanto eu procuro colocar a minha técnica em execução, miro no tronco daquela árvore e neste mesmo momento movimento a minha mão jogando daquela arma básica em sua direção, neste mesmo instante cria de alguns clones da Shuriken, só que estas feitos de água que finca no tronco, com a mesma precisão da original. Feito isto procuro descansar, após o descanso sairia dali em busco de algo para se fazer.



    PV: 52  CH: 82 ST: 80
    THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


    Pergaminhos:

    Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba
    (Estilo da Cachoeira Oculta - Espada Cortante de Água)
    Quem Usa: Shibuki, Suien
    Rank: D
    Distância: Curta
    Descrição: Uma técnica de Takigakure no Sato que permite ao usuário moldar a água na forma de uma espada bastante resistente capaz até mesmo de cortar ao meio algumas técnicas Katon.

    Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu
    (Jutsu do Clone de Água das Shurikens)
    Quem Usa: Hoshigaki Kisame
    Rank: D
    Distância: Média
    Primeira Aparição: Episódio 14 Shippuuden
    Descrição: Após jogar uma Shuriken contra o alvo, o usuário realiza um selo com uma única mão e diversas réplicas feitas de água são criadas. Os clones da Shuriken tem o mesmo poder de corte de uma Shuriken ordinária.
    Lauts
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [Campo de Treino] - Lauts

    Mensagem por Mestre em Sab 25 Ago 2018, 17:29


    Mensagem
    Um falcão de coloração marrom se encontrava rodeando a cachoeira, com o intuito de encontrar Lauts, tendo alguns minutos se passados, o pequeno falcão encontrava o jovem Hozuki, e  assim sobrevoava abaixando a altitude, chegando bem á frente do jovem, dessa forma retirava um pequeno bilhete escrito em um pedaço de papel de entre suas penas, e assim entregava.

    Bilhete:
    Não demore ! vá para o campo de treino Nº32 e espere sua sensei !


    Mestre
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [Campo de Treino] - Lauts

    Mensagem por Lauts em Sab 25 Ago 2018, 17:47

    Semaine X

    Kirigakure no Jutsu –
     
    Técnica essencial para no caso de fugir em batalhas, ou até mesmo atacar o meu oponente de surpresa. Sentado em uma das rochas eu fecho os meus olhos e passo a concentrar o chakra em volta de meu corpo, aquela técnica faria com que eu soltasse uma grande quantia de névoa para que eu inundasse todo aquele local, desta maneira eu conseguiria ter sucesso, mas não acreditava que seria tão fácil assim, concentro mais chakra na região de minha boca enquanto eu realizo o selo de mão, e no mesmo momento começo a soltar o ar lentamente de minha boca e neste mesmo instante vejo uma névoa densa reunindo no local, juntamente com o meu chakra que fica no ar, aos poucos eu não vejo muito o que esta a minha frente, e então vou diminuindo a quantia de chakra concentrada até acabar.
     
    Suiben –
     
    Me prepararia para o próximo treinamento, concentro o chakra em volta de minhas mãos naquele momento, com aquela técnica eu criaria meio que uma arma que seria utilizada contra o meu alvo, mas seria realmente útil caso eu conseguisse utiliza-la com perfeição, isto daria um pouco de trabalho, já que teria que ter meio que uma maestria com aquele jutsu. Respiro profundamente enquanto uma fina camada de água iria sendo criada em volta de minhas mãos, logo em seguida ela vai se esticando e ficando um pouco mais grossa que nem uma corda, e no mesmo instante ela vai se tornando longa e realizo de um único movimento, dando uma chicotada em uma das rochas naquele lugar, e isto seria o bastante para eu finalizar daquele treinamento.
     
    Agilidade 2x –
     
    Decidiria ter um treinamento profundo usufruindo de minha agilidade por aquele momento, por isto eu começaria a correr de um lado para o outro que nem um condenado e isto manteria por um longo tempo, eu não era muito bom em exercícios físicos, mas faria de tudo para que ganhasse aquela desvantagens e naquele mesmo momento fizesse com que as minhas praticas ruins fossem diminuídas aos poucos, e assim as minhas desvantagens iria se fechando e futuramente poderia ser considerado um ninja balanceado para a classe que eu me encontrava no presente, que era mais ou menos as dos demais ninjas gennins encontrado por minha aldeia. Manteria a minha respiração em um ritmo moderado e que eu conseguisse me acostumar, enquanto eu procuraria colocar toda as forças em meus passos enquanto no mesmo momento eu procuraria atingir a minha meta máxima, já que eu não era um bom corredor isto poderia ser fácil para algumas pessoas, mas para mim, estaria em um nível bastante difícil. Aos poucos eu vou sentindo de minha agilidade se tornando ainda maior, com os meus passos apressados e ainda mais rápido, não era de um numero tão surpreendente, mas era algo realmente útil após ver o resultado daquele treinamento. Mas ainda não estaria satisfeito com aquele treinamento e por isto buscaria ficar ainda mais ali aumentando ainda mais de minha velocidade, então por isto que rapidamente eu ainda continuaria a correr, mas desta vez em volta das rochas que estariam na água, eu procuraria usar de meus reflexos também naquele momento e procuraria melhorar de minha agilidade de uma maneira um pouco mais diferente, e assim eu continuaria o meu treinamento daquele dia, a cada passo, mais cansado o meu corpo iria ficando e assim mais exausto eu estaria a me tornar, eu ainda teria alguns trabalhos para fazer em casa e por isto que não poderia usar de toda a minha energia durante o meu treinamento. Aos poucos eu vou sentindo a mudança em minha agilidade novamente, era algo que seria bastante útil já que ela era bem precisa para no caso de esquivas, ou ataques envolvendo de meu físico, sentia ela aumentando aos poucos a cada movimento que eu realizava sem parar naquele campo de treinamento, quando de repente vou me sentindo pelo menos três vezes mais rápido desde o inicio de meu treinamento envolvendo da agilidade. E por isto procuraria dar uma pausa.
     
    A Carta –
     
    Uma sombra em mim eu conseguiria ver, quando de repente veria de um grande falcão, o mesmo viria em minha direção, mas não parecia ter intenções de me atacar ou algo ofensivo contra a minha pessoa, e assim me daria um bilhete e logo em seguida sumiria, eu leria e veria que deveria estar em um campo de treinamento, e pareceria que teria uma Sensei.

    PV: 52  CH: 82 ST: 80
    THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!






    Spoiler:
    Suiton - Kirigakure no Jutsu
    (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
    Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
    Rank: D
    Distância: Média
    Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
    Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.


    Suiton - Suiben
    (Estilo Água - Chicote de Água)
    Quem Usa: ANBU de Kirigakure
    Rank: D
    Distância: Média
    Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o oponente. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para dar choque em qualquer um envolto nele. Esta técnica parece ser conhecida pelos caçadores ninjas de Kirigakure.
    Lauts
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [Campo de Treino] - Lauts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum