Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
[C.T - Kukuroo Mountain] Killumi Zoldyck EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
[C.T - Kukuroo Mountain] Killumi Zoldyck EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
[C.T - Kukuroo Mountain] Killumi Zoldyck EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
[C.T - Kukuroo Mountain] Killumi Zoldyck EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
[C.T - Kukuroo Mountain] Killumi Zoldyck EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
[C.T - Kukuroo Mountain] Killumi Zoldyck EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
[C.T - Kukuroo Mountain] Killumi Zoldyck EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
[C.T - Kukuroo Mountain] Killumi Zoldyck EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
[C.T - Kukuroo Mountain] Killumi Zoldyck EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
[C.T - Kukuroo Mountain] Killumi Zoldyck EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    [C.T - Kukuroo Mountain] Killumi Zoldyck

    Ir para baixo

    [C.T - Kukuroo Mountain] Killumi Zoldyck Empty [C.T - Kukuroo Mountain] Killumi Zoldyck

    Mensagem por Meliodas Sex 24 Ago 2018, 18:25

    [C.T - Kukuroo Mountain] Killumi Zoldyck 180?cb=20120121101256

    >> Local de Treino do Zoldyck, o quintal de sua casa! <<

    Observações:
    Meliodas
    Meliodas

    Ir para o topo Ir para baixo

    [C.T - Kukuroo Mountain] Killumi Zoldyck Empty Re: [C.T - Kukuroo Mountain] Killumi Zoldyck

    Mensagem por Meliodas Sex 24 Ago 2018, 18:25

    Continuando a caminhar pelo que seria o quintal de sua casa, agora faltava pouco tempo para chegar no campo olímpico da família, estava feliz que mesmo usando a minha técnica de velocidade poderia vencer fácil, fácil. Dava uma ultima checada no meu cronometro, puxava o mesmo da minha mochila enquanto, podia sentir outros equipamentos, além do meu lanche que aparentava apenas com o toque estragado. Quando fui checar faltava ainda um minuto é treze segundo para finalizar cinco. Felizmente chegava no o campo olímpico do local para participar do Campeonato organizado por minha família, depois de dar uma ultima checada no cronometro estava confiante,  dava a percebe-se que uma pequena plateia enchias aquela arquibancada próximo a pista de corrida, era percebido que tinham vaias e aplausos para alguns dos membros da família, enquanto aos corredores continham cinco, eu, meu Pai, irmão mais velho e meus avôs. Atrás dos administradores(No caso minha mãe) do evento se encontravam varias bicicletas que seriam usadas na segunda parte da prova, talvez ali continham o numero exato de corredores, me posicionava na largada entre meus parentes, enquanto percebia o senhor de tempos atrás que acenava para mim,  ele dizia alguma coisa que não veio a entender, depois focava na corrida olhava para todos notava-se que um deles estava realmente esquisito, meu irmão, com cabelos preto e olhos pretos, bem magro por sinal, parecia que iria trapacear, tomaria cuidado com ele.

    Era nítido a mim que ele estava usando algo, embaixo de seu tênis, uma All Star típico de um play boyzin, isso dava certeza usufruiria da malandragem e iria trapacear, não deixaria que isso acontecesse, ficava de olhos grudado nele preparado para algum de seus truques, quem saberia ele usa-se chakra, uma senhora de voz doce(Essa sendo minha mãe rs) dizia - Em suas rescisões... Preparado... E já!!- Na hora do já ele dava um tiro para cima. Com sua arma calibre trinta é cinco, que apenas fazia barulho indicando o inicio da prova, eu saltava para frente buscando ganhar uma vantagem e logo começava a correr rapidamente assumindo a liderança como o esperado, mas o fantasista seguindo em segundo lugar. Parecia que o irmão barrancudo estava usando amortecedores abaixo de seu All-Star que dava o impulsionava certeiro para frente a cada passo. Se continuasse assim ele me venceria, me aproximei do trapaceiro dando um trombada de corpo, como dito no futebol "empurrão de corpo", Mas não foi o suficiente queria o humilhar, dava uma leve piscada para o mesmo fazendo usufruir do meu corpo meu chakra, a linha de chegada estava a 30 metros, em um piscar de olhares iria surpreender todos ali, o trapaceiro tentará um arrastão contra mim, mais apenas dava um grande pulo enquanto, usava meu dedo para dizer "Não..Não" é em disparada chegava na linha de chegada, PERDENDO a corrida. Estive tão ocupado com meu irmão, que não vi meu pai e vô me ultrapassando, subestimei o vigor deles. Deveria esperar isso já que ambos também já foram assassinos profissionais, apenas amargava o terceiro lugar.

    Mas tarde Killumi perguntava como funcionava para seu pai, a técnica de passe sombrios. - Também chamada de passos sombrios, é basicamente uma técnica que permite caminhar silenciosamente fazendo ilusões de sua imagem para confundir o oponente, utilizada também para disferir falsos ataques... - Explicava seu Pai, logo em seguida o mostrava com era feito. - Com sua agilidade deverá ser fácil para você o aprendizado. - Concluía.

    Mas uma técnica de assassinato para o arsenal do jovem, ele parecia até que feliz, focalizando seu chakra o jovem Zoldyck caminhava lentamente sentia seu corpo vibrar e uma imagem semelhante a ele era criado, então o conceito já lhe fora aprendido. Dois dia foi o suficiente para o jovem já conseguir fazer três imagens semelhantes a ele. - Acho que isso é o suficiente. - Pensava já quase que caindo de exaustão, mas psicológica do que física.


    Considerações:
    Meliodas
    Meliodas

    Ir para o topo Ir para baixo

    [C.T - Kukuroo Mountain] Killumi Zoldyck Empty Re: [C.T - Kukuroo Mountain] Killumi Zoldyck

    Mensagem por Meliodas Sex 24 Ago 2018, 19:52

    No entardecer do quarto dia depois do treinamento do jutsu imagens sombrias, seu avô que passava o dia todo ocupado por kiri há negócios mesmo sendo já bastante velho, se encontrava naquele momento a frente de Killumi para dar continuidade a seu treino. - A técnica que irei te ensinar é um jutsu de paralisia  que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, mas acho que seja o suficiente para você, me siga! - Terminava a explicação com uma ordem e logo demonstrando a técnica em um dos animais da montanha. Era seguido a explicação de como deveria ser feito a intensidade no olhar, modulação do chakra e etc... Kill teve que se esforça um pouco mais que a técnica de passos sombrios, por que ele tinha poucas oportunidade de achar animais que estariam a disposição para treinar. Aos pouco mantinha sua vítima de tal jutsu paralisada graças a essa técnica e fora intensificando de acordo que treinava. Seu avô viu que era bom e deu termino ao treino. - É o suficiente por hora Killumi, esta quase amanhecendo vá dormir, a técnica como esta já lhe servi. - Certo, vovô. - Dizia já indo descansar como lhe fora ordenado.

    Jutsu Treinado:
    Meliodas
    Meliodas

    Ir para o topo Ir para baixo

    [C.T - Kukuroo Mountain] Killumi Zoldyck Empty Re: [C.T - Kukuroo Mountain] Killumi Zoldyck

    Mensagem por Mestre Sáb 25 Ago 2018, 18:00


    Mensagem
    Um falcão de coloração marrom se encontrava rodeando a casa, com o intuito de encontrar Killumi, tendo alguns minutos se passados, o pequeno falcão encontrava a jovem Zoldyck, e  assim sobrevoava abaixando a altitude, chegando bem á frente do jovem, dessa forma retirava um pequeno bilhete escrito em um pedaço de papel de entre suas penas, e assim entregava.

    Bilhete:


    Mestre
    Mestre

    Ir para o topo Ir para baixo

    [C.T - Kukuroo Mountain] Killumi Zoldyck Empty Re: [C.T - Kukuroo Mountain] Killumi Zoldyck

    Mensagem por Meliodas Sáb 25 Ago 2018, 18:08

    [C.T - Kukuroo Mountain] Killumi Zoldyck Tumblr_nlsthvqDtz1uql7fxo1_500

    O Zoldyck era interceptado em meio ao descanso de seu treino por um falcão. - Sate, Sate, Sate, o que será que me aguarda? - Dizia com uma expressão que não se conseguia identificar seu sentimentos depois de ler o que havia sido escrito no pergaminho e então o guardando no bolso.

    Meliodas
    Meliodas

    Ir para o topo Ir para baixo

    [C.T - Kukuroo Mountain] Killumi Zoldyck Empty Re: [C.T - Kukuroo Mountain] Killumi Zoldyck

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos