Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Sab 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Qui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Ter 11 Set 2018, 00:04 por Shirou

» [Torneio] Shirou VS Soki
Seg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Seg 10 Set 2018, 15:08 por Shirou

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Seg 10 Set 2018, 15:06 por Shirou

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Seg 10 Set 2018, 15:05 por Shirou

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Seg 10 Set 2018, 14:33 por Shirou

» [Torneio] Darkin VS Soki
Seg 10 Set 2018, 14:31 por Shirou

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Seg 10 Set 2018, 14:30 por Shirou

Anúncios

Não há anúncios disponíveis.

Os membros mais ativos da semana

[C.T. - Forest] Darkin'n

Ir em baixo

[C.T. - Forest] Darkin'n

Mensagem por Darkin em Sab 25 Ago 2018, 20:56

A Paisagem da Floresta é de uma floresta comum. Com muitos animais que vareia de selvagens para inofensivos, a vegetação é de árvores de grande porte, tem muitas árvores juntas uma da outra, as espécies de vegetação rasteira estão presentes em pouca quantidade na floresta.
    Darkin

Re: [C.T. - Forest] Darkin'n

Mensagem por Darkin em Dom 26 Ago 2018, 12:48

Darkin'n
    power! jutsus!

O jovem caminharia até uma floresta e ali ele procuraria iniciar de seu treinamento, iniciando pelos Hijutsu de seu Clã. Uma técnica que derivaria de seus ossos, ele senta ao chão e passa a concentrar em uma única região de seu corpo, em um dos ossos de seu braço, em que o mesmo deveria transformar em uma lâmina que pudesse vir ser útil com sua vertente em Kenjutsu, o osso seria retirando de sua pele, era uma imagem até meio que leve já que sangue nenhum era mostrado, quando de repente poderia ver que seu osso se tornaria uma lâmina, e ali ele tentaria recoloca-lo, ou apenas deixaria com que a regeneração de seus ossos realizasse.

O segundo jutsu que ele teria pego era de um simples taijutsu, o mesmo fecharia de seus olhos e assim buscaria sentir qualquer presença de vida naquele local, sendo de uma área que era considerada de luta corporal, aquela apenas servia para ter uma localização de seu alvo, mas necessitava de uma grande concentração para ter o sucesso daquela técnica. A sua respiração era completamente profunda, quando de repente passa sentir um movimento leve vindo em sua direção, era de um pequeno coelho que acostumava a ficar por aquela floresta, ao abrir de seus olhos ele confirmaria e veria que teria a treinado perfeitamente.

Um treinamento diferente pensado pelo Gennin, o mesmo passaria a treinar um pouco de sua força durante aquele treino, ele viraria o seu corpo de encontro com o solo e passaria a realizar de flexões, enquanto buscava contar mentalmente para não gastar muita energia, e também ter um numero para realizar para que pudesse progredir para outro tipo de treinamento. Mantenho a minha respiração fluída, enquanto a contagem é programada pelos meus pensamentos e assim eu continuo aquele treino *um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito...* e assim eu continuaria a contar, eu não procuraria ficar muito tempo mesmo focando em melhorar de minha força por aquele treinamento, mas não queria perder muito tempo ali, já que eu procuraria fazer alguma coisa de interessante naquele dia, talvez ser solidário e ajudar alguém...  Os meus músculos começariam a saltar, estaria perto do número 200 e isto já seria favorável para aquele treino de força, então realizo das ultimas flexões até fechar em um único par, podia se dizer que aquilo era um pouco de toque, mas ao completar o treinamento eu procuraria dar uma aquecida para sair dali, caminharia até uma arma firme e forte e passaria a soca-la em uma sequência rápida, exercendo o máximo de minha força, até que eu sentia a mesma aprimorada e assim eu sairia dali.

52 | 55 | 103

Pergaminhos:
    - Tsubaki no Mai (Clã)
    - Keimon (Taijutsu)

Jutsu Treinados:

Tsubaki no Mai
    Dança da Camélia
    Rank: D
    Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.

Keimon
    (Visão)
    Rank: D
    Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
    Darkin

Mensagem por Darkin em Qua 05 Set 2018, 15:44

Darkin'n
    speed! jutsus!

Darkin, o jovem Gennin voltaria novamente aos seus dias de treinamento, pronto para ficar ainda mais forte, o mesmo se prepararia para treinar de seu ponto mais forte, a sua agilidade que deveria ser trabalhada pelos seus próprios pés, o Kaguya correria de um lado para o outro, colocando todas as forças em seus pés e procurando atingir uma velocidade maior do que a sua velocidade máxima que conseguiria atingir naquele dia, ele não pararia de correr, colocaria a sua resistência ao seu favorecimento, era um jovem astuto e forte quando se tratava de seu corpo físico, poderia se dizer que ele já estaria acostumado com aqueles tipos de treinamento, e isto viria a ser bastante útil para a sua vida enquanto o treinamento envolveria aquela pratica, por sua sorte o local era bem plano, e assim passaria a correr por uma certa distância marcando o tempo e os passos que daria, e assim ele procuraria atingir sua velocidade máxima, desta maneira ele procuraria aprimorar de sua agilidade e se tornando o ninja mais veloz de sua graduação, o seu desejo atualmente era se tornar o mestre em qualquer atributo em que ele fosse bom, e fosse destacado apenas naquilo, talvez algum apelido que ele queria ter, ninguém poderia saber qual era o seu objetivo naquela manhã.

O jovem manteria uma postura que ele achava digno para um ninja ágil e hábil, ele continuaria a correr de um lado para o outro, a sua velocidade já era maior desde o inicio que ele começaria a correr naquele campo de treinamento, era claro que ele conseguiria atingir uma velocidade um pouco maior, mas não parecia estar satisfeito com aqueles seus objetivos, e era por isto que ele ainda continuaria procurando atingir de sua meta naquele dia, o local de treinamento estaria em nevoas, mas conseguiria ver o que teria a frente, tomando cuidado para não tomar em nada com a sua velocidade avantajada, e assim ele continuaria a correr até que os seus pés começariam a queimar, os seus músculos ficariam a saltar de sua pele, e isto não parecia ser o bastante para ele desistir, continuaria a correr por mais um bom tempo até que os seus pés não aguentava mais toda aquela pressão, primeiro começariam a tremer quando de repente ele cairia de joelhos ao chão. Tendo de obrigatoriamente cancelar o seu treinamento de velocidade, mas ele já teria conquistado o que queria.

Sentado de frente para uma rocha ele decidiria realizar outro tipo de treinamento, concentrava de sua energia entra a palma de sua mão, mantendo a força em seu ombro enquanto passava a concentrar em seus ossos na parte interior de seu corpo, já que ele fazia parte do Clã que manipulava os ossos. O Kaguya sente de seus ossos tocando em sua pele, no centro de sua palma, exercendo uma força em seu braço se aproximaria da rocha quando atingia rapidamente fazia com que o osso saia de seu corpo, era o bastante para fazer um furo em seu alvo.
    52 | 55 | 118

Treinados:

Stampede
    (Seiteki sutoraiku)
    Rank: D
    Requisitos: Ser do clã Kaguya
    Função: Ofensivo
    Descrição: Uma técnica que é necessário o contato físico com o seu alvo, com a sua palma aberta ele atinge o seu alvo com um golpe, neste mesmo momento o osso localizado em seu braço desliza por sua mão e saindo pelo centro de sua palma, perfurando-o durante o golpe.
    Fraquezas: É necessário o contato físico para o osso sair de sua palma; O osso apenas saia do corpo do usuário caso entre em contato com o corpo de seu adversário.
    Darkin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: