Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Sab 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Qui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Ter 11 Set 2018, 00:04 por Shirou

» [Torneio] Shirou VS Soki
Seg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Seg 10 Set 2018, 15:08 por Shirou

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Seg 10 Set 2018, 15:06 por Shirou

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Seg 10 Set 2018, 15:05 por Shirou

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Seg 10 Set 2018, 14:33 por Shirou

» [Torneio] Darkin VS Soki
Seg 10 Set 2018, 14:31 por Shirou

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Seg 10 Set 2018, 14:30 por Shirou

Anúncios

    Não há anúncios disponíveis.

    Os membros mais ativos da semana


    Jade's, abrigo

    Ir em baixo

    Jade's, abrigo

    Mensagem por Roses em Dom 26 Ago 2018, 14:51



    Hotel Kedori

    "Um Hotel localizado na periferia de Iwa, com menos de 5 quartos o local é bem precário além de ser exageradamente pequeno, as madeiras, plantas e luzes são bem velhas e sempre tem alguém com problema com a situação atual do Hotel, atualmente vive apenas a garota Jade nele. "
    Roses
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Jade's, abrigo

    Mensagem por Roses em Dom 26 Ago 2018, 20:34




    " Acorde... ACORDA! Está na hora de levantar!

    — Eu não quero, me deixem em paz — a menina estava cansada de ouvir as vozes de suas irmãs em sua cabeça, elas nunca iam embora e nunca deixavam Jade em paz, pedir por paz era  a mesma coisa que pedir que elas saíssem de sua cabeça, ou seja, isso era impossível. A menina não estava conseguindo dormir e seu cérebro pedia para se levantar, de qualquer maneira a ninja virava de posição na cama e ficava observando a janela, encarando-a por um bom tempo.

    Jade não podia ouvir nada que a realidade a oferecesse, tudo o que ouvia era fruto da sua cabeça ou imaginação, mas a mesma se negava a escutar as vozes e tentava ignora-las ao máximo, não podia deixar se perder e fazer ser levada pela consciência de suas irmãs. Talvez a garota fosse muita boa para o mundo  e que não precisasse escutar as forças malignas que tanto mudam as pessoas.

    Ela podia ouvir vozes mais suaves e gentis, vozes que gostava muito de ouvir, eram as suas irmãs que mais se aproximavam de sua idade, chegavam até conversar enquanto a menina olhava para a paisagem da vila, especificamente as residências de Iwa. Guardava uma foto com a sua mãe de criação na cabeceira da cama, a mulher que restaurou e deu vida a garota cristal. Ela beijava todos os dias depois de acordar esta foto e sorria. — Mãe... — abria um choro, mas cristais não choram, choraria se fosse humana. — Ela não é nossa mãe, sua idiota, essa mulher é tão postiça quanto seu corpo, ela devia ter nos matado. — dizia uma de suas irmãs. A menina se levantava da cama e se olhava no espelho, reparando sempre no seu corpo. — Aberração. — os insultos eram frequentes, mas a menina não se deixava levar, como sempre.

    — Você ta tão linda, maninha. Se cuide. — esta voz lhe trazia uma imensa segurança, a voz da sua irmã mais velha, era ela quem cuidava de todas antes do acidente, mas a menina não lembrava de nada antes do acidente, tinha na cabeça que nasceu como um cristal humanoide.  — O-obrigada. — sem jeito a menina respondia, ela ficava meio sem jeito toda vez que era elogiada por sua irmã que era bem super protetora e demonstrava ser forte.
    "

                 
     60       69       55


    Roses
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum