Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Sab 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Qui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Ter 11 Set 2018, 00:04 por Shirou

» [Torneio] Shirou VS Soki
Seg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Seg 10 Set 2018, 15:08 por Shirou

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Seg 10 Set 2018, 15:06 por Shirou

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Seg 10 Set 2018, 15:05 por Shirou

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Seg 10 Set 2018, 14:33 por Shirou

» [Torneio] Darkin VS Soki
Seg 10 Set 2018, 14:31 por Shirou

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Seg 10 Set 2018, 14:30 por Shirou

Anúncios

    Não há anúncios disponíveis.

    Os membros mais ativos da semana


    Suna - Missão Rank D - Mael

    Ir em baixo

    Suna - Missão Rank D - Mael

    Mensagem por Shirou em Ter 28 Ago 2018, 15:45

    Festinha de Rico
    Rank: D
    Integrantes: Mael
    Recompensa: 50 zens | 10 XP
    Objetivo: Um gennin fora solicitado para fazer uma demonstração de suas habilidades ninja em uma festa em particular, seu trabalho é entreter as crianças da festa que são filhos de ricos da vila.

    ➟ Missões rank D sã dentro da vila.
    ➟ Missões rank D não requer narrador.
    ➟ Missões rank D são feitas em uma única postagem, onde deve haver 300 palavras.
    ➟ Só será aceito de a missão for coerente com o objetivo da mesma, caso contrário será negada.


    Shirou
    "Este lugar me faz pensar sobre os erros que eu cometi no passado… e eu fiz muitos."
    Shirou
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Suna - Missão Rank D - Mael

    Mensagem por Mael em Ter 28 Ago 2018, 16:49


    Mael recebia a missão dada por um superior da vila, que consistia em demonstrar suas habilidades como forma de entreter crianças em um aniversário. - Minha forma divina seria mas que suficiente para concluir essa missão, mas crianças inferiores a mim não merecia presença de tal. - Conversava consigo mesmo enquanto guardava o pergaminho ao qual já tinha lido. Em sua casa Mael se preparava para a festa da criança em questão, poucos minutos se passavam e ele já estava pronto, o jovem abria o pergaminho novamente que continha as instruções e as coordenadas para que ele pudesse localizar a casa do aniversariante. "Vai ser fácil", pensava já guardando o pergaminho e saltando em direção aos telhados. Seus olhos imediatamente localizaram o local para onde deveria ir, e o pequeno Mael começou a pular de telhado em telhado até o seu objetivo, movendo-se de forma que não desembaraça-se seu penteado ou deixa-se suas vestes troncha.

    Demorou apenas alguns minutos para que seus pés o levassem até a casa, logo Mael acabar por saltar em frente a casa, caindo no chão de maneira que era imperceptível ao ouvido humano. Podia ver, dentro da casa na qual matinha-se a porta aberta, alguns garçons preparando o buffet e outros terminando os preparativos. O trabalho no local era bem feito,  – Com licença. – Disse com uma voz calma e fria. – Estou aqui, encarregado de uma missão que me fora passada, demonstrar habilidades de um shinobi. – Disse, olhando para o homem que mais arrumado estava na casa - Obrigado por vir, garoto. – O homem era velho, pois seu cabelo grisalho e algumas rugas no rosto denunciam, mas tinha uma postura de valor. Seu rosto pareciam expressar certa gratidão, um pouco mais brilhantes ao ver que um shinobi tinha vindo tratar do pedido feito, mesmo que esse seja apenas um garoto, normalmente se subestima um menino tão novo talvez a aparência calma e angelical de Mael agradava o moço. – Irei lhe informar quando estiver na sua hora, aquele palco sera onde as atrações do aniversário se apresentaram. - Apontava para o palco grande o suficiente para Mael usar de suas habilidades, O genin apenas afirmava com a cabeça e esperava pacientemente sua vez no palco.

    Sorteios, cantigas e outras brincadeiras haviam divertido as crianças até chegar a hora de Mael. Foi então que um dos garçons avisou que era a vez do gennin e que depois seria cantado os parabéns para dar inicio a finalização da comemoração. Finalmente a entrada de Mael era silenciosa e calma como combinado antes da festa um nuvem de fumaça porem, rapidamente passageira invadia o palco e os olhos lentos de todo no local não acompanhariam a entrada de Mael, que como se por teletransporte apareciam diante de todos. O evento se seguia com pequenas demostração de força e equilíbrio, se equilibrando em tabuas de ponta cabeça usando as mãos como apoio seguido de um mortal e um esmagamento por meio de karate chop, então dali se seguia demonstrações de jutsus acadêmicos, Henge no Jutsu se transformava no herói preferido do aniversariante seguido de vários clones. Assim que os clones eram desfeito, junto com a fumaça do próprio, mas uma nuvem de fumaça tomava conta do palco e poucos segundos depois Mael desaparecia, reaparecendo minutos depois que saia de sua capa de visibilidade que entrava em contraste com a cortina vermelha atras dele. Os garotos ficavam boquiabertos com as demostrações, em seguida Mael esboçava um sorriso ao que puxava um presente de sua bag ao que se aproximava do aniversariante com um sorriso puro em seu rosto. - Irei contar uma pequena história sobre esse objeto... - Mostrava o objeto segurando em uma de suas mãos enquanto explicava. - [...]Então, isso é uma representação da vontade do vento deixado por nosso antecessores, enquanto você o tiver estará seguro e prometerá ser forte e bondoso. - O objeto tinha a forma da figura presente na vila preenchida com areia, apesar de ser apenas areia, parecia que a criança havia entendido o significado e a determinação brilhava em seus olhos assim como pequenas gotas de lagrima que queria escorrer pelo seu rosto. Mael ficava feliz e então finalizava sua missão com o senhor que o havia contratado. Logo seguia para prestar relatório.


    Missão:

    Festinha de Rico
    Rank: D
    Integrantes: Mael
    Recompensa: 50 zens | 10 XP
    Objetivo: Um gennin fora solicitado para fazer uma demonstração de suas habilidades ninja em uma festa em particular, seu trabalho é entreter as crianças da festa que são filhos de ricos da vila.


    P.S: Me envolvi de mais no final da história, que escrevi 704 palavra -q

    Jutsus Usados:


    Henge no Jutsu
    Jutsu de Transformação
    Rank: E
    Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à — batalha, recolha de informações, diversões — este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
    A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. Tsunade dos Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus próprios 50 anos para parecer mais jovem. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, e ela não precisa exercer-se para mantê-la por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário estivesse ferido ou fosse atacado. A única vez que este é quebrado é quando Tsunade libera todo o chakra do selo em sua testa.


    Bunshin no Jutsu
    Jutsu de Clonagem
    Rank: E
    Descrição: A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.
    Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.


    Kakuremino no Jutsu
    Técnica da Capa da Invisibilidade
    Rank: E
    Descrição: Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces baratos, como a rocha quadrada com os buracos para os olhos, capas com estampas incorretas ou girada em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma desfazendo a ilusão.


    PV: 100 
    CH: 70 - 02 - 02 - 02 = 64 
    ST: 70


    Mael
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Suna - Missão Rank D - Mael

    Mensagem por Nico em Ter 28 Ago 2018, 19:35

    Aprovada!
    Recompensa: 50 zens | 10 XP


    Nico
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Suna - Missão Rank D - Mael

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum