Naruto SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
[Suna] Missão D - Mael EmptySáb 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
[Suna] Missão D - Mael EmptyQui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
[Suna] Missão D - Mael EmptyTer 11 Set 2018, 00:04 por Convidado

» [Torneio] Shirou VS Soki
[Suna] Missão D - Mael EmptySeg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
[Suna] Missão D - Mael EmptySeg 10 Set 2018, 15:08 por Convidado

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
[Suna] Missão D - Mael EmptySeg 10 Set 2018, 15:06 por Convidado

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
[Suna] Missão D - Mael EmptySeg 10 Set 2018, 15:05 por Convidado

» [Torneio] Hisoka VS Mael
[Suna] Missão D - Mael EmptySeg 10 Set 2018, 14:33 por Convidado

» [Torneio] Darkin VS Soki
[Suna] Missão D - Mael EmptySeg 10 Set 2018, 14:31 por Convidado

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
[Suna] Missão D - Mael EmptySeg 10 Set 2018, 14:30 por Convidado

Anúncios

    Nenhum anúncio

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    [Suna] Missão D - Mael

    Ir para baixo

    [Suna] Missão D - Mael Empty [Suna] Missão D - Mael

    Mensagem por Kayn Ter 04 Set 2018, 18:38

    Limpando as Ruas
    Rank: D
    Descrição: Conforme a passagem de aldeões pelas ruas da vila foi necessário a convocação de alguns ninjas para efetuar a limpeza de todas elas afim de deixa-las mais higiênicas. Nesse caso será necessário que o ninja convocado apareça na concentração criada na rua principal do centro comercial para pegar os equipamentos e assim seguir com o serviço.
    Recompensa: 10 XP 50 Zens
    Kayn
    Kayn

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Suna] Missão D - Mael Empty Re: [Suna] Missão D - Mael

    Mensagem por Mael Ter 04 Set 2018, 22:10

    A capacidade acima da média do jovem uma hora seria revelado, mas até lá o garoto esperava pacientemente para que acontecesse tudo o que o destino quisesse. Sendo portador da linhagem do do Juuin Godnness, Mael teria um grande fardo e um grande desenvolvimento como ninja para treinar cada vez mais até seu limite e assim desperta o seu poder oculto em si, fazendo com que seus poderes evoluíssem cada vez mais ao ponto de se igualar aos kages ou quem sabe um dia superar eles, se é que isso seria possível para ele em alguma momento de sua humilde e desprezível vida. Tendo feito uma boa quantia de missões e gostando do gosto de fazer com que as pessoas o agradeçam, Mael estava preparado para mais outra, ele teria contemplado a beleza natural envolto da vila por cerca de uma semana depois de completar a missão anterior, era um teste de resistência e ao mesmo tempo uma questão de sobrevivência do mais forte, pois observa bem como funcionava os animais do local, assim como os "humanos".

    Uma missão simples o aguardava. O garoto como sempre poderia ter recebido alguma coisa mais complicada, porém, não era apenas de missões difíceis ou que rendessem mais coisas que o mundo ninja vivia, alguém teria de fazer as mais chatas as vezes e dessa vez ele teria sido o escolhido, novamente. Seu humor não estava os dos melhores, já que não estaria esperando por aquilo só que não era hora do genin fraquejar ou coisas similares, manteria a calma sendo a maior virtude de Mael.

    O jovem recebeu todos os itens de que precisava para começar a varredura das vias principais da vila, uma senhora que estava lhe aguardando desejava boa sorte para o garoto que por sua vez esboçava um leve sorriso de canto de rosto. Mael começava pela via principal sendo o centro comercial, o sol escaldante da vila ao que chegava ao meio dia batia contra o rosto de Mael, pouco suor era derramado por parte do garoto que estava costumado e até se sentia bem com o calor emanado pelo sol. Horas se passavam e a limpeza estava prestes a termina, naquela missão em especial Mael percebeu o quanto estava sendo reconhecido e o quanto as pessoas de sua vila queriam seu bem, tanto que alguns lhe trouxeram garrafas de água para o jovem bebe. A missão que terminara a noite, foi bastante satisfatório para o genin que reforçou a ideia do porque resolveu virar shinobi, talvez não fora só pela gloria e orgulho, mas no fundo Mael sentia que era algo mais profundo. Com a varredura nas ruas feitas, o jovem viu que era bom e partiu para descansar em sua residencia para no outro dia relatar a missão no posto.


    PV: 80
    CH: 90
    ST: 70
    Mael
    Mael

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos