Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Sab 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Qui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Ter 11 Set 2018, 00:04 por Shirou

» [Torneio] Shirou VS Soki
Seg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Seg 10 Set 2018, 15:08 por Shirou

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Seg 10 Set 2018, 15:06 por Shirou

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Seg 10 Set 2018, 15:05 por Shirou

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Seg 10 Set 2018, 14:33 por Shirou

» [Torneio] Darkin VS Soki
Seg 10 Set 2018, 14:31 por Shirou

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Seg 10 Set 2018, 14:30 por Shirou

Anúncios

    Não há anúncios disponíveis.

    Os membros mais ativos da semana


    [C.T.] Kaya

    Ir em baixo

    [C.T.] Kaya

    Mensagem por Uchiha Kaya em Qua 05 Set 2018, 00:21

    Uchiha Kaya
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [C.T.] Kaya

    Mensagem por Uchiha Kaya em Qua 05 Set 2018, 01:07


    Training Time!

    A paisagem qual Kaya havia escolhido para ser seu campo de treino era no mínimo deslumbrante. As águas claras e límpidas corriam por entre pequenas rochas formando uma pequena, entretanto, majestosa cascata.

    Em suas mãos repousava um pergaminho com técnicas quais ela tinha aptidão, ela havia uma habilidade diferente de que algumas pessoas poderiam ter. Segundo sua família, eles diziam que ela era uma artista e que conseguia moldar do papel uma arma. A garota jamais acreditou, afinal sua arte era nada mais do que um adereço ao seu visual, como a rosa no canto superior esquerdo de sua cabeça, emaranhada em seu cabelo.

    Após buscar um local que pudesse sentar-se confortavelmente, a kunoichi buscou abrir o pergaminho e descobrir que tipo de técnica continua adentro do material em suas mãos. Os olhos da jovem percorreram as letras desenhadas que explicavam sobre uma técnica de sua técnica, assimilando e guardando o conhecimento lido.

    O pergaminho escorregou por entre seus dedos quando a leitura havia sido finalizada, o objeto caiu na grama qual rolou por um leve relevo se fechando e batendo levemente contra a bag de armamentos qual estava ali recostada por ser incômoda.

    Era uma técnica fácil de ser realizada, pelo menos para alguém com sua inteligência e tendo entendido toda a teoria. Primeiro ela fez um papel sair da palma de sua mão, formando nele uma borboleta doando um pouco do Chakra para ver como sairia seu experimento. O animal não só voava como parecia rodear a garota como se dançasse ao seu redor.

    Tendo seu experimento tido sucesso a jovem fechou os olhos sorridente a medida que seu corpo inteiro começava a ser dividir em muitos papéis criando na paisagem uma horda de borboletas brancas feitas de papéis que bailavam mediante a corrente de ar. Poucos minutos depois ela voltou a sua forma humana sorrindo com a experiência adquirida. Tendo gostado do treino, ela acabou sentando-se ali colhendo duas maçãs para conseguir tomar seu café tranquilamente dessa vez, afinal, sua barriga roncava.  

    P.S.: Considerei esse fácil aprendizado pela qualidade “Inteligência Aguçada”

    Jutsu Aprendido escreveu:

    Kami no Chou
    Borboleta de Papel
    Rank: D
    Descrição: Konan se divide em vários papéis que tomam a forma de borboletas. As borboletas podem se espalhar por uma grande região para buscar informações e localizar o inimigo.

    A thousand of lies could be write in a clear paper. And illusion words and mirages can be used to make you delighted.

    Uchiha Kaya
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [C.T.] Kaya

    Mensagem por Uchiha Kaya em Qua 05 Set 2018, 01:39


    Training time!

    O apetite da menina era grande, ela pedia por açúcar de forma imediata, afinal o cérebro age normalmente através da queima deste no seu organismo. A fruta qual alimentava-se forneceria uma quantidade ideal para ela, além de outros nutrientes que iria ajudar a ficar mais hidratada e mais saudável por assim dizer.

    Tendo o momento do lanche se finalizado a kunoichi imaginou que devia voltar ao treino, ela havia trago consigo um relógio que normalmente era usado como despertador. Após marcar o tempo, fez uma corrida ao redor do local para marcar o tempo que fez.

    Terminado o exercício, sorriu pelo tempo que conseguiu. Mas, agora que o treino realmente começaria. Foi até a floresta que ficava ali próximo, buscando todo tipo de obstáculo que prejudicasse seu caminho a forçando na escola de diminuir sua atual velocidade ou esquivar. Seu treino era simples, aprimorar sua agilidade, velocidade de reação a objetos próximos em colisão eminente.

    Com a finalização do circuito o treino se iniciou, algumas pedras faziam a mesma tropeçar em meio a corrida, alguns galhos de árvore que foram largados a meio de prender seu pé de uma maneira que pisasse fizeram a perder ainda mais tempo. No fim, os obstáculos fizeram com que tivesse o dobro do tempo anterior.

    Um suspiro decepcionado foi dado por ela, que caminhava ao redor do circuito consertando ele e o preparando para um novo treino. E assim, ocorreu todo o treino, pelo menos até que o sol começasse a se pôr. O índigo tomava e vencia o céu do azul que antes era visto. Kaya havia muitos cortes e arranhões pelo seu corpo alvo, mas, seu objetivo havia se cumprido. Mesmo tendo passado por grandes horas de esforço, suas coxas estavam tão inchadas que ela sequer conseguia se pôr de pé com aqueles tamancos a forçando na postura. Era dolorido, como se seu tecido nervoso fosse romper a qualquer momento.

    Sem um aviso prévio, sentiu seu próprio corpo voltar-se contra si. Ela despencou sem vontade contra a grama macia e fofa, cada membro que tentava mover mostrava dormência excessiva, como se a tivessem aplicado uma injeção de morfina. Os olhos se fechavam por vontade própria enquanto a respiração pesada de Kaya ia se controlando e diminuindo o ritmo, antes que pudesse perceber, havia adormecido por ali mesmo. Para a sorte dela, era um local que só ela conhecia então não haveria problema nenhum dormir ali fora, principalmente por ter se acostumado a baixas temperaturas.


    Treino de aprimoramento de Agilidade.

    A thousand of lies could be write in a clear paper. And illusion words and mirages can be used to make you delighted.




    Uchiha Kaya
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [C.T.] Kaya

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum