Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Sab 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Qui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Ter 11 Set 2018, 00:04 por Shirou

» [Torneio] Shirou VS Soki
Seg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Seg 10 Set 2018, 15:08 por Shirou

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Seg 10 Set 2018, 15:06 por Shirou

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Seg 10 Set 2018, 15:05 por Shirou

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Seg 10 Set 2018, 14:33 por Shirou

» [Torneio] Darkin VS Soki
Seg 10 Set 2018, 14:31 por Shirou

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Seg 10 Set 2018, 14:30 por Shirou

Anúncios

Não há anúncios disponíveis.

Os membros mais ativos da semana

[Torneio] Nico VS Ah Gou

Ir em baixo

[Torneio] Nico VS Ah Gou

Mensagem por Shirou em Qua 05 Set 2018, 12:46

Local da Batalha
    Ensolarado | 24ºC |

Considerações:
    ➟ Ambos os participantes devem iniciar com uma apresentação, estando cerda de 5 metros um do outro, considerem que os dois já se encontram no local.
    Podendo usar jutsus que ainda vão ser aprovados essa semana, por tanto os mesmos já devem ter sido treinados.
    ➟ Tempo limite de espera de 12 horas, passar de 24 horas é declarado como morto.
    ➟ Quem sair da plataforma será eliminado
    ➟ A plataforma possui 50metros²
    ➟ Narrador Shirou
    ➟ Regra combate
    ➟ Regra gasto e dano de jutsus
    ➟ Regra ação secreta e armadilha
    ➟ Outras regras aqui !!

Shirou
    "Este lugar me faz pensar sobre os erros que eu cometi no passado… e eu fiz muitos."
    Shirou

Re: [Torneio] Nico VS Ah Gou

Mensagem por Nico em Qua 05 Set 2018, 22:48

Nico estava calmo diante de seu oponente. Este por usa vez não era desconhecido, pelo contrário, Nico conhecia um pouco de suas habilidades, mas isso não lhe garantia alguma vantagem, pelo contrário, ele sabia do que seu oponente era capaz, e se ele o alcançasse, seria seu fim. Ah Gou. Seu companheiro de time.

- Acho que você gostaria de ter sido sorteado com outra pessoa. - Indagou. - Mas já que estamos aqui, fazemos um bom show. - Piscou estendendo o punho a frente. - E que o destino nos mostre seus planos.

PV: 92
    CH:   81
    ST:  61

Armas:
    ✫ 05 kemuridama (Bomba de fumaça)
    ✫ 10 kunai (Faca ninja)
    ✫ 20 shuriken (Faca ninja voadora)
    ✫ 50 makibishi (Estrepe afiados)
    ✫ 04 kibaku fuda (Bomba de fumaça)
    ✫ 20 metros de corda de aço

Nico

Mensagem por Ah Gou em Qua 05 Set 2018, 23:06

Chegava no local indicado do torneio, uma arena de certa forma boa para lutas. Encarava meu oponente - Então veremos como me saio ... - Diria sussurrando. Estava relaxado quando a pressão de uma luta, sabia que precisaria estar tranquilo e ao mesmo tempo atento. Estava com minha Katana nas costas em diagonal com a sua base voltada para meu cotovelo direito e meus equipamentos comigo guardados para serem usados a qualquer momento.

Então com minha mão direita já seguraria o cabo da Katana para saca-la ao que se desse início ao combate, estaria em base para meu primeiro movimento, com direita a frente da esquerda em diagonal uma a outra como se estivesse prestes a dar um pique de corrida, de certa forma também como equilíbrio para usar minha agilidade.

"Preciso analisar o estilo de combate dele, não sei suas habilidades, não posso subestima-lo..." Com tal pensamento ficaria atento mesmo em ação, raciocinar enquanto estou em ação é a óbvia opção.

PV: 54/54
    CH: 70/70
    ST: 50/50

Armas:
    ✫ 04 kemuridama (Bomba de fumaça)
    ✫ 10 kunai (Faca ninja)
    ✫ 05 kibaku fuda (Bomba de fumaça)
    ✫ 30 metros de corda de aço
    ✫ 01 Katana (costas)
    ✫ 01 Suporte para Espada
    ✫ 40 Cartões de Informação Ninja

Para Narrações:
    Nome do Player: Ah Gou
    Clã e Kekkei Genkais/Doujutsus: Hyuuga e Byakugan
    Vertentes: Kenjutsu
    Vantagens: Controle de Energia , Visão Aguçada , Inteligência Aguçada , Acrobata, Agilidade Aguçada

Velocidade: 9m/s
    Força: +1 de força
    Resistência: -2 pontos de dano físico do oponente

- Fala -                                         "Pensamento"                                          Sonho/Pesadelo

Ah Gou

Mensagem por Shirou em Qui 06 Set 2018, 00:24

Tempo de espera passou para 24 horas

Nico executa suas ações (jutsus, golpes, etc) podendo 2 jutsus ofensivo e 1 suplementar
    Ah Gou executa suas ações (jutsus, golpes, etc) podendo 3 jutsus defensivo/ofensivo e 1 suplementar
    Nico executa suas ações (jutsus, golpes, etc) 1 jutsu defensivo e 1 suplementar
    Shirou narra a execução das ações e suas consequências.
    ➟ Próxima rodada, Ah Gou inicia.

☛ Devem postar sempre os status e descontarem os mesmos conforme são desgastados, narrador sempre irá conferir.
    ☛ Todas as ações são sempre tentativas.
    ☛ Os jogadores não podem basear suas ações nas ações do outro jogador, a menos que possuam maneiras como ler movimentos com Sharingan, ver além do alcance com Byakugan, etc ...
    ☛ Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
    ☛ Se o jogador for usar um jutsu ou arma, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu ou arma em quote e com imagem, senão o jutsu ou arma não será usado, será interpretado como pensamento.
    ☛ O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
    ☛ O jogador que não realizar uma ação dentro de um intervalo de 48 horas será considerado desistente e perderá a luta.
    ☛ O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem.
    ☛ Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
    ☛ Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor energia no meio do embate.
    ☛ Chagando a 10 de PV/CH/ST o usuário se mantém de pé com muito custo, a baixo disso ele desmaia.
    ☛ Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.

Shirou
    "Este lugar me faz pensar sobre os erros que eu cometi no passado… e eu fiz muitos."
    Shirou

Mensagem por Nico em Qui 06 Set 2018, 08:33

[...] Nico chegará o dia que você deverá deixar com que o seu destino se realize. Haverá momento que lhe custara não só a sanidade como seu sangue. Mas isso será necessário, para que o garoto que jaz dentro de você morra, e o ninja desperte. Não se esqueça que nesse mundo há de tudo, sabendo disso, nada poderá lhe atormentar. Os inimigos que encontrarão serão portadores de habilidades desconhecidas. Haverá momentos em que você conhecerá as habilidades, mas não saberá o uso delas. Nunca se precipite, e jamais seja ofensivo. Seu estilo de luta deve ser cauteloso. Mas se [...]

“Este é o “mas se” pai? ” O mas se, aonde deveria apostar tudo em um só ataque e esquecer tudo que lhe fora ensinado a fazer. Conhecer a habilidade do oponente remetia unicamente na decisão primária. Ah Gou conhecido por sua agilidade, iria querer um confronto rápido e eficaz. Utilizaria de sua katana para acabar com aquele combate. Nico apesar de ser veloz, poderia não ser tão veloz quanto o outro. Ele teria que recompensar essa perda com um outro fator, a quantidade.

[...] Você é rápido Nico, mas não o mais veloz. Um dia encontrará aquele que o subjugará em sua velocidade e diante disso deverá esquecer a velocidade de seu corpo e focar na velocidade de sua mente. Pense mais rápido e crie a estratégia mais rápido, assim a velocidade de corpo nada adiantara. Você deve ser rápido o suficiente para realizar o seu plano, ou ter elaborado a estratégia primeiro nada adiantará. [...]

“Eu sei pai! ” Nico estava nervoso apesar de tudo. O estádio aumentava esse sentimento. Nico apesar de sempre trabalhado na liderança, não conseguia se portar muito bem diante de muitas pessoas. Aquelas pessoas estavam ali unicamente para vê-lo lutar e medir seu potencial. Mas o que mais lhe deixava desconcertado, era sentir à vontade deles quanto aquela batalha. Eles queriam ver do que os garotos em campo eram capazes, independente do preço. E o preço de uma batalha poderia ser caro.

- Não vou dar este gostinho a vocês por muito tempo. – O Senju não tinha a intenção de ser o centro das atenções por muito tempo. Travaria uma luta rápida, e tiraria o prazer daqueles espectadores. O vencedor? Não seria Nico e tampouco Ah Gou. Aqueles que estavam sentados ganhariam. Pois independente do vencedor daquela luta, as pessoas que os rodeavam veriam sua luta. – Talvez eu possa estragar o plano deles um pouco. – Murmurou esperando pelo começo da batalha.

[...] É difícil determinar quem irá ganhar uma batalha. Ainda mais quando dois desconhecidos estão a mostrar pela primeira vez suas habilidades. Essa curiosidade é aumentada pela quantidade de espectadores. Imagine pessoa, tentando decifrar seus golpes e suas estratégias, com base em seus movimentos. Poucas conseguirão, mas aquelas que conseguirem terão uma vantagem sobre você para sempre. Se esconda e tente sempre ganhe nos primeiros segundos. Ou perderá de qualquer maneira. [...]

A batalha se iniciava.

O primeiro objetivo de Nico era não só tirar a visibilidade de seu oponente, como tentar se esconder dos olhos daqueles que o observava. Mas seu foco não era este, isso aconteceria de súbito quando a explosão de seu chakra ocorresse. Sua boca aberta liberaria uma densa névoa que cobriria o local, tentando esconder os combatentes dos olhos de fora. Nico não sabia a magnitude dos poderes oculares de seu oponente, mas sabia que ele possuía. E se quisesse vencer, teria que descobrir.

A névoa traria uma densa cortina de chakra, já que toda ela fora criada a partir de um. Nico se conectava para com aquela forma de água que o rodeava. Gostava de sentir seu corpo molhado e seu elemento ao redor. O primeiro movimento de Nico tentara ser tão rápido quanto o segundo que dera início a batalha. Não perderia um milésimo sequer de tempo. Pois no primeiro segundo após a primeira técnica ter sido realizada, uma outra já estava em andamento.

Dentro da névoa um poder oculto se liberava. Muitos poderiam desconhecer a fonte do poder que se iniciava, mas para aqueles que já se deparara com aquilo, sentiriam o poder natural. Nico tentaria libera aquele poder para se conectar a todas as partículas de água naquele campo. A névoa que possivelmente jazia ao seu redor aumentava, não só o alcance da técnica como também sua quantidade. E quantidade, era a chave para aquela batalha. As gotas de água presente no local, se sentiriam atraídas pelo poder exalado de Nico. Aquelas próximas a de Nico tentariam se juntar em suas mãos tomando a foram de uma lamina. Que não existira por muito tempo. No mesmo instante que ela fosse criada, a mesma explodiria. Ao comando de Nico.

Dando início a segunda parte da técnica.

A intenção de Nico era conectar o chakra daquela espada com todas as partículas de água que o rodeava. Feito isso, seus movimentos a seguir teriam uma característica peculiar. Uma densa névoa cortante. Ele não precisaria da visibilidade de seu oponente, pois sentia cada gota de água como se fosse a extensão de seu corpo. As moléculas de água responderiam ao comando de Nico se tudo ocorresse como o planejado. Pois através do possível contato das partículas de agua sobre o corpo do inimigo, tentaria corta-lo graças a essas partículas. Partículas essas, que no momento do corte se transformara em laminas tão afiada quanto a Katana que o inimigo trajava.

A névoa densa ajudaria em seu ataque, pois ela camuflaria as partículas de água. Já que toda a névoa fora criada a partir do chakra de Nico, não teria diferença entre as duas técnicas. O que trazia a Nico não só uma vantagem como também um leque de possibilidade para armadilhas ou ações ocultas.

O ataque de Nico fora tentar controlar as partículas de água para cortar pontos como: o braço do inimigo, mais precisamente os tendões. A perna, seguindo a mesma proposta do braço, os tendões. Ele tentava tirar de seu oponente sua locomoção e seu único meio de vitória. Já que precisava de pernas para andar e mãos para empunhar. Contudo não era só isso, ele também controlaria uma parcela maior de partículas para tentar cortar a garganta do mesmo. Tentando como dito acima, terminar aquela batalha tão rápido quanto começara.

Considerações:
    - Tratar todos os movimentos como tentativa.
    - Ação secreta enviada ao Narrador.
    - Ambas as técnicas foram utilizadas no mesmo momento, reduzindo o tempo para serem executadas.
    - Vertente com Kenjutsu fez com que eu utilizasse uma habilidade sobre as partículas de água em forma de pequenas laminas como se fosse uma Katana.

CH:   81 - 45 = 36

Spoiler:

Sanzai
    (Dispersa-se)
    Rank: C
    Requisitos: Kenjutsu, Afinidade Elemental - Suiton e Poder Natural.
    Alcance: 20 M
    Função: Ofensivo, Suplementar.
    Selos de Mão: -x-
    Descrição: Em seu estilo de luta, usando o "Poder Natural", consegue juntar as pequena gotas do ar juntamente ao "Suiton", e assim criar uma lâmina feita inteiramente de água em suas mãos. A espada criada a partir de um chakra natural é tão afiada como a lâmina de uma espada, assim podendo usar para ataque, ou dispersar toda á água (lámina) pelo campo fazendo-a se juntar ás moléculas de água no ar.  Feito isso com um movimento das mãos, Nico pode cortar em qualquer lugar onde as partículas de água tenha contato. Toda a água que envolve seu (s) oponente (s) pode muito bem ser sua espada. Com gestos de mão simples e um pensamento, ele pode controlar onde as partículas vão, bem como fazê-la tomar várias formas. Embora nesta forma assuma a aparência de gotas d'água dispersa, cada partícula é uma pequena lâmina. Nico controla as partículas de água para atacar de qualquer direção assim que ele move o punho. A principal força de ataque de Nico vem da quantidade de água que faz contato, e por isso é que elas estão juntas. As gotas d'água podem cortar objetos tão facilmente quanto uma espada. Sua conexão para com o elemento da natureza é de grande escala, devido a sua habilidade para com o Poder Natural. Graças a isso ele consegue sentir cada gota d'água vinda de seu chakra.
    Fraquezas:
    - Jutsus Katon de rank mais alto do que a da técnica pode evaporar as partículas de água, cancelando o jutsu.
    - Jutsus Fuuton pode separar as partículas de água dependendo do rank, atrapalhando a mesma.
    - Em locais com pouca umidade de ar não é possível utilizar esse jutsu.   

Suiton - Kirigakure no Jutsu 
    (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
    Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
    Rank: D
    Distância: Média
    Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
    Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
    Armas:
    ✫ 10 kunai (Faca ninja)

Nico

Mensagem por Ah Gou em Qui 06 Set 2018, 18:01

Antes que Nico pudesse agir, partiria para cima dele com toda minha velocidade ao mesmo tempo que meu Byakugan se ativaria, iria contra o mesmo em que meu peito direito iria em direção ao seu peito direito, com essa direção minha mão de meu braço direito iria de encontro ao pescoço de Nico em que eu visaria enviar meu chakra para ele a fim de atordoar seu pescoço, enquanto jogaria o mesmo para fora da arena usando a "força de minha aceleração", enquanto eu, só o jogaria mesmo, mas não iria junto com ele arriscando minha derrota. Se não fosse suficiente, seguiria o mesmo com minha velocidade a todo vapor tentando desferir cortes diagonais e horizontais.

Por precaução, no momento que iniciaria meu ataque, também faria com que o chakra dos meus taketsus saíssem formando uma camada protetora em meu corpo para reduzir danos já que ara qualquer ataque direto eu visaria esquivar, mas caso acerte, melhor uma espécie de "armadura". Sem contar que eu usaria também minha Katana para fins defensivos.

**Levei em consideração que minha velocidade é 9m/s , se estamos a 5 metros um do outro, eu quase que demoraria metade de um segundo para acerta-lo.
    Levei em consideração o tempo, mesmo que rápido, para Nico encher o Tórax e expelir a névoa, isso é, caso dê tempo para ele.**

---- Use a parada da minha assinatura "Para Narrações", são informações para narrar minhas ações ----

PV: 54/54
    CH: 70-37/70
    ST: 50/50

Jutsus, Byakugan e Arma:

Chakura Hōshutsu
    Emissão de Chakra
    Nota: Os Hyuugas podem usar esse mesmo jutsu, só que expelem chakra por todos os tenketsus do corpo.
    Nota 2: É possível diminuir os danos de técnicas usando a Emissão de Chakra, no entanto, deverá gastar o valor do dano em chakra.
    Descrição: O usuário libera chakra através de seus tenketsu e o acumula pela superfície do corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger contra ataques físicos, reduzindo, se não negando completamente, os danos recebidos. A técnica pode ser usada tanto no corpo inteiro, quando em partes isoladas.
    Quando usada habilmente, essa técnica é capaz de defender golpes de taijutsu, ou até mesmo de ninjutsu, sendo eficiente contra os efeitos de névoa, cristalização, congelamento e queimaduras.
    Alguns membros do clã Hyūga mostraram-se bastante aptos no uso dessa técnica, podendo expelir chakra de todos os 361 tenketsu simultaneamente, o que lhes permite usar poderosas técnicas defensivas como o Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu para repelir ataques. Neji Hyūga, em específico, foi capaz de usar essa técnica para criar uma barreira de chakra em torno de si, a fim de detectar a trajetória dos ataques que a adentrassem.

Shunshin no Jutsu
    (Técnica de Movimentação)
    Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.

[size=12]Chakra Ryuudou

Visão do Fluxo de Chakra
    Descrição: Byakugan tem a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.[18] É desta habilidade especial que o Clã Hyūga são capazes de empregar o seu estilo de ataque final: Punho Gentil. Ao contrário do Punho Forte, que é focado em ferimentos externos, o estilo do Punho Gentil se concentra em lesões internas.
    [/size]

Katana
    Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachim.

[size=12]Shōtei

Palma Inferior
    Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários no corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para atordoar o inimigo ou, se uma quantidade suficiente de chakra for usada, pode causar graves danos internos em um golpe.
    [/size]

Byakugan
    (Olhos Albinos)
    Usuário:
     Clã Hyuuga, Ao
    Rank: -
    Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles).

Armas:
    ✫ 04 kemuridama (Bomba de fumaça)
    ✫ 10 kunai (Faca ninja)
    ✫ 05 kibaku fuda (Bomba de fumaça)
    ✫ 30 metros de corda de aço
    ✫ 01 Katana (costas)
    ✫ 01 Suporte para Espada
    ✫ 40 Cartões de Informação Ninja

Para Narrações:
    Nome do Player: Ah Gou
    Clã e Kekkei Genkais/Doujutsus: Hyuuga e Byakugan
    Vertentes: Kenjutsu
    Vantagens: Controle de Energia , Visão Aguçada , Inteligência Aguçada , Acrobata, Agilidade Aguçada

Velocidade: 9m/s
    Força: +1 de força
    Resistência: -2 pontos de dano físico do oponente

- Fala -                                         "Pensamento"                                          Sonho/Pesadelo

Ah Gou

Mensagem por Nico em Qui 06 Set 2018, 20:03

Ele precisava de tempo para realizar suas ações e tornar o campo de batalha seu. Ele contava que seu oponente fosse cotra ele, e para sua defesa ele utilizaria de um jutsu acadêmico que possivelmente lhe garantiria o tempo necessário. Com o chakra em seus pés ele se distanciaria de seu oponente a medida que este avançasse cotra ele., sabia que sua agilidade era inferior, mas contava com a distância inicial de ambos, que era exatamente 5 metros e com isso possibilitaria manter uma distância de seus ataques. Se conseguisse criar as brechas necessárias para realizar seu jutsus, usaria do mesmos para controlar as partículas de água a seu redor e por fim se defender de seus ataques criado pequenas "paredes" protetoras aonde que fosse acertado. Sua ligação para com as partículas de água o ajudaria a decifrar aonde o movimento acertaria e isto poderia lhe garantir uma defesa. Ele tinha a ciência do limite da arena, por isso não recuaria somete para trás, evitaria chegar ao limite da arena, correndo para os lados também.

Considerações:
    - Tratar todos os movimentos como tentativa.
    - Não tendo uma grande diferença de agilidade, conseguiria manter uma distância de até 3 metros do mesmo, tendo como base diferença inicial que é de 5 metros.
    - As esquivas foram realizas no intuito de garantir o tempo que eu precisasse para realizar as técnicas.

CH:   81 - 45 = 36 -15 = 21
    Spoiler:

Shunshin no Jutsu
    (Técnica de Movimentação)
    Rank: D
    Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.

Spoiler:

Sanzai
    (Dispersa-se)
    Rank: C
    Requisitos: Kenjutsu, Afinidade Elemental - Suiton e Poder Natural.
    Alcance: 20 M
    Função: Ofensivo, Suplementar.
    Selos de Mão: -x-
    Descrição: Em seu estilo de luta, usando o "Poder Natural", consegue juntar as pequena gotas do ar juntamente ao "Suiton", e assim criar uma lâmina feita inteiramente de água em suas mãos. A espada criada a partir de um chakra natural é tão afiada como a lâmina de uma espada, assim podendo usar para ataque, ou dispersar toda á água (lámina) pelo campo fazendo-a se juntar ás moléculas de água no ar.  Feito isso com um movimento das mãos, Nico pode cortar em qualquer lugar onde as partículas de água tenha contato. Toda a água que envolve seu (s) oponente (s) pode muito bem ser sua espada. Com gestos de mão simples e um pensamento, ele pode controlar onde as partículas vão, bem como fazê-la tomar várias formas. Embora nesta forma assuma a aparência de gotas d'água dispersa, cada partícula é uma pequena lâmina. Nico controla as partículas de água para atacar de qualquer direção assim que ele move o punho. A principal força de ataque de Nico vem da quantidade de água que faz contato, e por isso é que elas estão juntas. As gotas d'água podem cortar objetos tão facilmente quanto uma espada. Sua conexão para com o elemento da natureza é de grande escala, devido a sua habilidade para com o Poder Natural. Graças a isso ele consegue sentir cada gota d'água vinda de seu chakra.
    Fraquezas:
    - Jutsus Katon de rank mais alto do que a da técnica pode evaporar as partículas de água, cancelando o jutsu.
    - Jutsus Fuuton pode separar as partículas de água dependendo do rank, atrapalhando a mesma.
    - Em locais com pouca umidade de ar não é possível utilizar esse jutsu.   

Suiton - Kirigakure no Jutsu 
    (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
    Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
    Distância: Média
    Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
    Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
    Armas:
    ✫ 10 kunai (Faca ninja)

Nico

Mensagem por Uchiha Kaya em Sex 07 Set 2018, 23:07

Nico x Ah Gou

O sonoro sinal do início do combate soou Nico preparava-se para usar o seu jutsu quando foi surpreendido pela incrível velocidade de Ah Gou, que batia peito a peito (?) e pela velocidade que estava, com o impacto de um alvo em movimento extremo, com um corpo em inércia. Com o Impacto o corpo de Nico para trás, caindo. Já o de Ah Gou, rolou pelo impacto e caiu para fora da Arena, por ter maior velocidade e rapidez. (giraram para o centro não para fora  E sim, você deu uma trombada em um cara a mil por hora, não espere outra coisa. Ainda no ângulo errado.)

Considerações:

1 - Ah Gou, você esqueceu da regrinha do espelho, frente a frente seria seu peito direito ao esquerdo dele.

2 - Ah Gou, você esqueceu outra regra importante. É proibido usar God Mode

3 - Eu iria dar uma segunda chance, mas conversei com o Shirou e editei a narração após o resultado da conversa.

Nico Vence!

A thousand of lies could be write in a clear paper. And illusion words and mirages can be used to make you delighted.

Uchiha Kaya

Mensagem por Shirou em Seg 10 Set 2018, 14:30

Ganho de XP

Pela conclusão do combate, seguindo a regra "ganho de XP", os envolvidos irão ganhar:
    Ah Gou: 2 XP
    Nico: 7 XP
    Kaya: 10 XP

Atenciosamente STAFF SP

Shirou
    Shirou

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: