Últimos assuntos
» Registro de Photo Player
Sab 15 Set 2018, 20:12 por x- Ember

» Casa - Nara Masato
Qui 13 Set 2018, 11:42 por Masato

» Atualizações Gerais
Ter 11 Set 2018, 00:04 por Shirou

» [Torneio] Shirou VS Soki
Seg 10 Set 2018, 20:17 por Soki

» [Torneio] Nico VS Toca
Seg 10 Set 2018, 15:08 por Shirou

» [Torneio] Chrollo VS Maomé
Seg 10 Set 2018, 15:06 por Shirou

» [Torneio] Kaya VS Hisoka
Seg 10 Set 2018, 15:05 por Shirou

» [Torneio] Hisoka VS Mael
Seg 10 Set 2018, 14:33 por Shirou

» [Torneio] Darkin VS Soki
Seg 10 Set 2018, 14:31 por Shirou

» [Torneio] Nico VS Ah Gou
Seg 10 Set 2018, 14:30 por Shirou

Anúncios

Não há anúncios disponíveis.

Os membros mais ativos da semana

Campo de Treino - Time 02: Heraclito, Noboru e Soki

Ir em baixo

Campo de Treino - Time 02: Heraclito, Noboru e Soki

Mensagem por Shirou em Qua 05 Set 2018, 16:51

Time 02 de Konoha
    Uma floresta com cachoeiras e riachos, esse é o local escolhido pelo sensei Shikaki, onde o mesmo liderará os gennins Heraclito, Noboru e Soki. 

Rayden:

Shirou
    "Este lugar me faz pensar sobre os erros que eu cometi no passado… e eu fiz muitos."
    Shirou

Re: Campo de Treino - Time 02: Heraclito, Noboru e Soki

Mensagem por Soki em Qua 05 Set 2018, 17:16

Meus se mantem abertos, para o horror desse mundo
    Soki Oni Muramasa

Eu havia descoberto onde seria meu local de treinamento com aqueles que fariam time comigo. Por acaso era os dois companheiros de sempre do tempo da academia. Eram os dois shinobis na qual eu gostava de brincar com seus nomes de...

Estão atrasadão... NoKU... ru. Heraclitóris.

Eu era assim mesmo. Não media palavras e adorava zuar com aqueles dois otários. Mas no fundo, eram meus parceiros.

Estarei treinando agora algumas técnicas. Façam o mesmo.

Assim que avisei os rapazes, eu me virei para eles e logo mais eu não demorei em sai correndo em direção a uma árvore qualquer. Fui correndo depressa e já impulsionando meu corpo sem nenhuma limitação. Eu estava em um estágio de evolução na qual eu necessitava enaltecer minha velocidade como espadachim e shinobi. Eu dependia daquilo para sobreviver e então eu deveria ser o melhor na minha área. Mas eu sabia que não seria fácil, portanto eu corria todos os dias e hoje em especial, tentava me esforçar mais do que o de costume. Correndo bastante, atravessando árvores como se fossem obstáculos, em movimentos de zing e zag, para dificultar mais minha movimentação e eu aprender a trabalhar melhor meu equilíbrio com aquilo. Eu não tinha muita velocidade ainda para realizar coisas muito ousadas, mas o suficiente para que pudesse começar a ousar em certas ações. Todavia, eu mantinha meu ritmo acelerado, tentando alcançar um novo ápice de velocidade e conforto durante a corrida. Não poderia vacilar e cair. Quando ia me aproximando de um buraco, eu acelerava mais e saltava o máximo que dava, fazendo da minha velocidade, o motor pra gerar a força que me faria superar aquele obstáculo. E com sucesso eu realizava a ação.

Uma vez que eu havia terminado meu treino de velocidade, eu imediatamente retirava minha katana da bainha e com um saque veloz, eu tentava realizar o que eu teria lido no pergaminho do jutsu. Mas ao faze-lo, eu notava que teria cometido um erro e peguei de volta o pergaminho para ler. Notei ao ler a minha falha e fui refazer o movimento. Me aproximei de uma árvore e de frente para ela a alguns metros, eu corri em direção a mesma e uma vez próximo, puxei a katana mais uma vez, inclinando meu corpo para baixo e golpeando em um ponto do galho que simulava a técnica que estaria sendo treinada. O resultado era satisfatório e eu passava para o próximo aprendizado.

Pegando o próximo jutsu, ao ler, eu compreendia o que teria que fazer. Me aproximava de um dos bonecos de treinos, soltos pela área e então parado de frente ao objeto, eu concentrava meu chakra. Ia manipulando a energia em mim e deixando a mesma circular por meu interior. Aos poucos ia controlando e refinando, a trazendo em um ponto especifico do meu corpo. O meu dedo indicador. E movendo o dedo para a testa do boneco, eu disparava um peteleco poderoso, que descarregava os frutos do meu clã na madeira, que o fazia voar para trás com certa violência.

O efeito que o boneco fez, fora bem poderoso e eu aproveitava para já engatilhar uma outra técnica que eu teria lido no caminho da biblioteca até aqui. Ao ver a madeira seguir para certa direção, eu imediatamente concentrei meu chakra mais uma vez e dessa vez eu envolvi todo meu corpo, o tornando leve e solto, desabrochando em milhares de folhas de papel, que ao controle e comando, fazia percorrer em direção ao boneco de madeira que ia seguindo. Eu seguia o mesmo e mantinha certa alinhamento entre ele e eu.

E para finalizar meu treino, assim que o boneco caia no chão e parava de rolar um pouco, eu me juntava novamente, me destransformando daquelas centenas de papeis e me juntava novamente, já iniciando outra técnica. Meu chakra e circulação de energia já estaria bem aquecido e apenas mentalizei o próximo jutsu lido e conjurei pedaços de madeiras saindo do chão e envolvendo todo o redor do boneco de madeira. Estacas pontiagudas e perigosas, se projetavam para fora do lado da madeira que era direcionado ao corpo do boneco e assim eu o prendia ali, simulando um cenário real de combate na hora que se faz um prisioneiro ou refém.

Enfim, eu terminava ali meu treinamento e logo ia descansar.

Klotz
    HP: 90/90
    CH: 41/86
    ST: 81/96

Considerações:
    - Treino de Agilidade e Jutsus:

-

Tem algo que eu quero fazer...

Soki

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: