Naruto SP

[Curiosidades com Felipe] #3 10 Motivos para o Kage Bunshin ser o Jutsu mais forte do Universo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Curiosidades com Felipe] #3 10 Motivos para o Kage Bunshin ser o Jutsu mais forte do Universo

Mensagem por Admin em Ter 17 Mar 2015, 04:14

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ontem eu estava atoa, e percebi um bug do anime kkkkkk
e daí criei esse tópico, de autoria 100% minha, recusa imitações, despreza plágios, e trucida copiadores.

10 Motivos para o Kage Bunshin ser o Jutsu mais forte do Universo:
Primeiro a definição mais importante, o kage Bunshin produz clones, que no anime podem usar qualquer tecnica ou Habilidade que o Original tenha, sendo Kinjutsu ou chakra bijuu.

1.Se o Deidara tivesse Kage Bunshin poderia usar essa tecnica quantas vezes quisesse, até varias vezes ao mesmo tempo:

Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
CO • Kyukyoku Geijutsu 
(CO • Arte Suprema)
Quem Usa: Deidara
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 124-125 Shippuuden
Nota: É considerado Kinjutsu.
Descrição: Deidara descostura uma boca que tem no lado esquerdo de seu peito, e então coloca nessa boca toda a argila que possui. A boca começa a mastigar a argila e a misturá-la com o Chakra de Deidara, após isso nervuras negras começam a surgir na pele de Deidara, até todo seu corpo esteja tomado dessas nervuras, após isso o corpo de Deidara se reduz a uma minúscula bola negra, que ao atingir seu tamanho mínimo explode, gerando uma explosão de um poder destrutivo inimaginável, a explosão é tão forte que destrói tudo ao redor de mais de 10 quilômetros.

2.Se Kakuzo tivesse Kage Bunshin, e fizesse 4 clones, teria 16 corações!

3. Se o Gai tivesse Kage Bunshin, poderia usar o oitava Hachimon Tokou sem morrer.
Ai você vai me dizer: "Não Felipe, você está errado, o HT causa danos ao usuário, e se fosse no clone, ele se desfaria instantaneamente." Eu logo responderia: "Fuuton Rasen Shuriken também causa danos a quem usa, e mesmo assim, Naruto usa ele com clones!"

4. Se Itachi tivesse Kage Bunshin teria Izanagi e Izanami Infinitos.
Ai você vai dizer: "Mais Felipe, Multiplicar olhos? É impossível, precisa sacrificar o olho para fazer seu Baka!" e eu lhe responderia: "O Sandaime Hokage tinha apenas 1 alma, mais usando Kage Bunshin pode fazer o Shiki Fuujin 3 vezes, sendo que precisa de uma alma para cada vez!"

5. Se o Danzou tivesse Kage Bunshin, bom lembrando do fato de que ele multiplica tudo do usuário pelo que vimos, digamos que danzou tivesse 20 olhos(não sei o numero real) com 1 clone, ele teria 40, e poderia fazer Izanagi tranquilo.

6. Se o Hidan tivesse Kage Bunshin, ele produziria Clones praticamente imortais.

7. Se o Shisui tivesse o Kage Bunshin, poderia usar Kotoamatsukami sem nenhum problema de espera.

8. Se a Chiyo tivesse o Kage Bunshin, ela não precisaria ter morrido para salvar o Gaara.

9. Se o Sasuke tivesse Kage Bunshin, poderia brincar de: "25 clones com ou sem Susanoo."

10. Se a Ino tivesse Kage Bunshin, poderia disparar quantas almas quisesse usando clones.

Esses foram os motivos que encontrei, alguém pensa em algum motivo a mais xD?
Admin
Admin

Ficha Ninja
HP HP:
220/220  (220/220)
Chakra Chakra:
220/220  (220/220)
Stamina Stamina:
220/220  (220/220)

http://naruto-sp.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares